Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | SPORTINGBET

Este tópico contém 55 respostas, possui 21 vozes e foi atualizado pela última vez por Alcimar80 Alcimar80 2 meses, 3 semanas atrás.

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 56 do total)
  • Autor
    Posts
  • Romulo SartoriRomulo Sartori
    Participante
    Membro desde: 06/07/2014
    #224057

    me cadastrei apenas para dizer que a sporting bet é muito malandra, esta copa foi muito boa para mim com ganhos na casas dos 5 digitos, vou dar um ex. quero colocar 1000 em tal aposta e me deixam colocar apenas 100, nao seria bem uma reclamacao mas mais um desapontamento mesmo com a casa.

    Fica aqui a dica para os colegas.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Romulo SartoriRomulo Sartori
    Participante
    Membro desde: 06/07/2014
    #225452

    Vpoker ve se pode me dar uma luz ae, fiz um saque dia 15/07:

    15/07/2014 16:36 BRT 4986888425 4.000,00 BRL

    Foi pago no dia 16/07 MAS apenas 400,00 ou seja alguem sem querer colocou uma casa a menos no deposito, ja enviei o extrato bancario e nao me dao retorno, podes me ajudar =), acredito que se eles verificarem o comprovante de deposito em minha conta verao o erro deles.

    meu id é: ID 6487615

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    VpokerVpoker
    Participante
    Membro desde: 12/12/2013
    #225464

    Olá Romulo Sartori,

    Encaminhamos o seu questionamento a Sportingbet. Em breve eles devem vir aqui te responder. Por favor nos mantenha informado se foi resolvido. Acredito que seja um erro humano e será solucionado porque a Sportingbet é uma empresa confiável.

    @romulo Sartori 16464 wrote:

    Vpoker ve se pode me dar uma luz ae, fiz um saque dia 15/07:

    15/07/2014 16:36 BRT 4986888425 4.000,00 BRL

    Foi pago no dia 16/07 MAS apenas 400,00 ou seja alguem sem querer colocou uma casa a menos no deposito, ja enviei o extrato bancario e nao me dao retorno, podes me ajudar =), acredito que se eles verificarem o comprovante de deposito em minha conta verao o erro deles.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    bartcusbartcus
    Participante
    Membro desde: 06/02/2014
    #225465

    Boa noite a todos!
    Efetuei um depósito via BRLPLAY comt ransferência pelo Bradesco as 14:35 da tarde e até o presente momento ainda meus créditos não foram inseridos no site.
    Mesmo tendo o COMPROVANTE com o horário, valor e código de referência, a atendente me solicitou 48h para resolver o caso.

    Me sinto totalmente lesado, se fosse para aguardar todo este período eu teria efetuado o pagamento via boleto. Efetuei via transferência pois necessitava que fosse creditado o mais rápido possível.

    Como pode oferecerem um serviço informando que em 3h o crédito é inserido e após isso, não cair e solicitarem 48h para resolução, mesmo com comprovante em mãos?

    realmente decepcionado com a casa, tenho cadastro na mesma a mais de 5 anos, como em diversas outras. no caso é um depósito com valor bem pequeno, e o atendimento que me foi dado realmente deixou demais a desejar…

    Se alguém puder ajudar, agradeço!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    bartcusbartcus
    Participante
    Membro desde: 06/02/2014
    #225466

    meu usuário é cesarbartcus, referência do cahamdo é C-01921930 e referência do depósito é 44286659940

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    bartcusbartcus
    Participante
    Membro desde: 06/02/2014
    #225484

    @bartcus 16479 wrote:

    meu usuário é cesarbartcus, referência do cahamdo é C-01921930 e referência do depósito é 44286659940

    AINDA NADA!
    Reposta do chat hoje informa que estão com problemas desde ontem com o banco Bradesco.
    Será que o bradesco tirou o valor da minha conta e n~]ao depositou na deles? Impossível.

    Enfim, cada dia é uma história diferente, total desanimo…

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Anônimo #225493
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
    #225493

    Olá Rómulo, o pagamento da diferença do seu saque foi efetuado hoje. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados. Atenciosamente, Sportingbet Team

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Romulo SartoriRomulo Sartori
    Participante
    Membro desde: 06/07/2014
    #225494

    Sem problemas, isso acontece, demorou um pouco pra resolver mas a sportingbet ainda segue como minha preferencia

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    bartcusbartcus
    Participante
    Membro desde: 06/02/2014
    #225495

    além de não ter resposta nenhuma no site e no chat, também não tenho aqui. o perfil do sportingbet posta embaixo do meu problema e não se dá nem ao trabalho de verificar… horroroso!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Anônimo #225528
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
    #225528

    Olá César, o valor do seu depósito foi liberado ontem à tarde, também enviamos um e-mail explicando o ocorrido. Desculpe pelos inconvenientes. Sportingbet Team

    @bartcus 16508 wrote:

    além de não ter resposta nenhuma no site e no chat, também não tenho aqui. o perfil do sportingbet posta embaixo do meu problema e não se dá nem ao trabalho de verificar… horroroso!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    rodrigoportorodrigoporto
    Participante
    Membro desde: 27/02/2015
    #186849

    Efetuei um saque no dia 12/02 no valor de R$5.000,00. No dia 19/02 recebi um e-mail do site pedindo pra eu enviar cópias de rg e comprovante de endereço e cópias dos depósitos feitos por boleto bancário que eu já tinha depositado um mês antes…mandei as cópias de rg e endereço para o suporte@sportingbet.com, só que os comprovantes de depósito não tenho mais, joguei fora no lixo, pois já haviam sido compensados os boletos e não tem porque eu ficar guardando lixo.
    Me disseram que me responderiam em até um dia útil, só que até agora nada, nenhuma resposta sobre o assunto e nem o dinheiro na minha conta.

    usuário: rodrigoporto

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    matheus04matheus04
    Participante
    Membro desde: 22/04/2015
    #188909

    o site do sportingbet não está abrindo,o que está acontecendo,alguém está com o mesmo problema?

    Sou novo aqui,espero que alguém do sportingbet se manifeste e responda o rodrigoporto,pois é a única casa de apostas que uso e nunca tiví problemas,tanto para saque como para deposito e espero não perder a confiança com o grupo.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
    Participante
    Membro desde: 25/04/2014
    #188917

    Aqui está funcionando normalmente. Espero que tenha voltado por aí também.

    @matheus04 25950 wrote:

    o site do sportingbet não está abrindo,o que está acontecendo,alguém está com o mesmo problema?

    Sou novo aqui,espero que alguém do sportingbet se manifeste e responda o rodrigoporto,pois é a única casa de apostas que uso e nunca tiví problemas,tanto para saque como para deposito e espero não perder a confiança com o grupo.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    matheus04matheus04
    Participante
    Membro desde: 22/04/2015
    #188936

    voltou sim,tava estranho,todos os outros sites abriam,até os de apostas menos o sportingbet.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    hansfluhansflu
    Participante
    Membro desde: 01/05/2014
    #192059

    Acho que indignado é pouco. Infelizmente eu tenho dinheiro preso a essa porcaria de site que te trata como um lixo.Farei de tudo para o mais rápido possível acabar com qualquer vínculo com sportingbet pois a situação hoje foi digna de um amadorismo, falta de comprometimento e o principal, descaso com o cliente.
    Efetuei uma transferÊncia mais cedo e tive que por 3 vezes tentar suport via chat. A primeira vez terminaram a sessão do nada, a segunda falaram que o comprovante não servia( não me deram nem chance de enviar o correto) e da terceira depois de eu implorar para que a atendesse não terminasse a sessão na minha cara eu consegui.
    O Jogo que eu coloquei ficou preso pq foi interrompido e fiz um novo pagamento dessa vez via boleto.
    Antes de fazer fui tirar uma duvida de liberacao imediata pois meu banco é bradesco e o da empresa bb.
    entrei no campo de suporte e pra variar, atendente informou que isso deveria ser verificado com liberação antecipada e novamente sem me dar qualquer chance de contestação terminou a sessão.
    Novamente fui eu pra liberação antecipada e adivinhem ? a atendente informou que isso deveria ser checado com suporte e mais uma vez terminou a sessão.Eu sinceramente não sei o que se passa nessa empresa ou como as atendentes foram treinadas mas a situação tinha virado questão de honra e eu acabei fazendo o depósito.
    Bom eu fiz e entrei em contato com com a liberação antecipada, enviei o comprovante e atendente deu uma resposta que eu não entendi e adivinhem ? terminou a sessão sem novamente me dar chance de argumentação.
    Fiz um novo contato(7 no dia) e pedi pelo amor de deus que a menina me explicasse o que tinha ocorrido.
    ai então ela me informou que eu ainda não tinha um número x de transferências e que poderia ter uma liberação antecipada por dia. SE eu tivesse chance de conversar com essa atendente, mostraria que sou cliente deles tem mais de 10 anos e que no mínimo umas 50x eu fiz depósitos dessa maneira que ela poderia ver isso no sistema. Mas o que aconteceu ? ela terminou a sessão. Eu sinceramente gostaria que meu email chegasse ao responsável pelo treinamento dessas meninas, elas não podem tratar o cliente dessa maneira. não estou usando o site de graça, eu estou pagando e perdi pelo menos umas 3 horas da minha tarde pra NÃO RESOLVER meu problema.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 56 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.