Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | SPORTINGBET

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 63 do total)
  • Autor
    Posts
  • Romulo SartoriRomulo Sartori
    Participante
    Membro desde: 06/07/2014
      #224057

      me cadastrei apenas para dizer que a sporting bet é muito malandra, esta copa foi muito boa para mim com ganhos na casas dos 5 digitos, vou dar um ex. quero colocar 1000 em tal aposta e me deixam colocar apenas 100, nao seria bem uma reclamacao mas mais um desapontamento mesmo com a casa.

      Fica aqui a dica para os colegas.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Romulo SartoriRomulo Sartori
      Participante
      Membro desde: 06/07/2014
        #225452

        Vpoker ve se pode me dar uma luz ae, fiz um saque dia 15/07:

        15/07/2014 16:36 BRT 4986888425 4.000,00 BRL

        Foi pago no dia 16/07 MAS apenas 400,00 ou seja alguem sem querer colocou uma casa a menos no deposito, ja enviei o extrato bancario e nao me dao retorno, podes me ajudar =), acredito que se eles verificarem o comprovante de deposito em minha conta verao o erro deles.

        meu id é: ID 6487615

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        VpokerVpoker
        Participante
        Membro desde: 12/12/2013
          #225464

          Olá Romulo Sartori,

          Encaminhamos o seu questionamento a Sportingbet. Em breve eles devem vir aqui te responder. Por favor nos mantenha informado se foi resolvido. Acredito que seja um erro humano e será solucionado porque a Sportingbet é uma empresa confiável.

          @Romulo Sartori 16464 wrote:

          Vpoker ve se pode me dar uma luz ae, fiz um saque dia 15/07:

          15/07/2014 16:36 BRT 4986888425 4.000,00 BRL

          Foi pago no dia 16/07 MAS apenas 400,00 ou seja alguem sem querer colocou uma casa a menos no deposito, ja enviei o extrato bancario e nao me dao retorno, podes me ajudar =), acredito que se eles verificarem o comprovante de deposito em minha conta verao o erro deles.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          bartcusbartcus
          Participante
          Membro desde: 06/02/2014
            #225465

            Boa noite a todos!
            Efetuei um depósito via BRLPLAY comt ransferência pelo Bradesco as 14:35 da tarde e até o presente momento ainda meus créditos não foram inseridos no site.
            Mesmo tendo o COMPROVANTE com o horário, valor e código de referência, a atendente me solicitou 48h para resolver o caso.

            Me sinto totalmente lesado, se fosse para aguardar todo este período eu teria efetuado o pagamento via boleto. Efetuei via transferência pois necessitava que fosse creditado o mais rápido possível.

            Como pode oferecerem um serviço informando que em 3h o crédito é inserido e após isso, não cair e solicitarem 48h para resolução, mesmo com comprovante em mãos?

            realmente decepcionado com a casa, tenho cadastro na mesma a mais de 5 anos, como em diversas outras. no caso é um depósito com valor bem pequeno, e o atendimento que me foi dado realmente deixou demais a desejar…

            Se alguém puder ajudar, agradeço!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            bartcusbartcus
            Participante
            Membro desde: 06/02/2014
              #225466

              meu usuário é cesarbartcus, referência do cahamdo é C-01921930 e referência do depósito é 44286659940

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              bartcusbartcus
              Participante
              Membro desde: 06/02/2014
                #225484

                @bartcus 16479 wrote:

                meu usuário é cesarbartcus, referência do cahamdo é C-01921930 e referência do depósito é 44286659940

                AINDA NADA!
                Reposta do chat hoje informa que estão com problemas desde ontem com o banco Bradesco.
                Será que o bradesco tirou o valor da minha conta e n~]ao depositou na deles? Impossível.

                Enfim, cada dia é uma história diferente, total desanimo…

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #225493
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #225493

                  Olá Rómulo, o pagamento da diferença do seu saque foi efetuado hoje. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados. Atenciosamente, Sportingbet Team

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Romulo SartoriRomulo Sartori
                  Participante
                  Membro desde: 06/07/2014
                    #225494

                    Sem problemas, isso acontece, demorou um pouco pra resolver mas a sportingbet ainda segue como minha preferencia

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    bartcusbartcus
                    Participante
                    Membro desde: 06/02/2014
                      #225495

                      além de não ter resposta nenhuma no site e no chat, também não tenho aqui. o perfil do sportingbet posta embaixo do meu problema e não se dá nem ao trabalho de verificar… horroroso!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #225528
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #225528

                        Olá César, o valor do seu depósito foi liberado ontem à tarde, também enviamos um e-mail explicando o ocorrido. Desculpe pelos inconvenientes. Sportingbet Team

                        @bartcus 16508 wrote:

                        além de não ter resposta nenhuma no site e no chat, também não tenho aqui. o perfil do sportingbet posta embaixo do meu problema e não se dá nem ao trabalho de verificar… horroroso!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        rodrigoportorodrigoporto
                        Participante
                        Membro desde: 27/02/2015
                          #186849

                          Efetuei um saque no dia 12/02 no valor de R$5.000,00. No dia 19/02 recebi um e-mail do site pedindo pra eu enviar cópias de rg e comprovante de endereço e cópias dos depósitos feitos por boleto bancário que eu já tinha depositado um mês antes…mandei as cópias de rg e endereço para o *****@sportingbet.com, só que os comprovantes de depósito não tenho mais, joguei fora no lixo, pois já haviam sido compensados os boletos e não tem porque eu ficar guardando lixo.
                          Me disseram que me responderiam em até um dia útil, só que até agora nada, nenhuma resposta sobre o assunto e nem o dinheiro na minha conta.

                          usuário: rodrigoporto

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          matheus04matheus04
                          Participante
                          Membro desde: 22/04/2015
                            #188909

                            o site do sportingbet não está abrindo,o que está acontecendo,alguém está com o mesmo problema?

                            Sou novo aqui,espero que alguém do sportingbet se manifeste e responda o rodrigoporto,pois é a única casa de apostas que uso e nunca tiví problemas,tanto para saque como para deposito e espero não perder a confiança com o grupo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
                            Participante
                            Membro desde: 25/04/2014
                              #188917

                              Aqui está funcionando normalmente. Espero que tenha voltado por aí também.

                              @matheus04 25950 wrote:

                              o site do sportingbet não está abrindo,o que está acontecendo,alguém está com o mesmo problema?

                              Sou novo aqui,espero que alguém do sportingbet se manifeste e responda o rodrigoporto,pois é a única casa de apostas que uso e nunca tiví problemas,tanto para saque como para deposito e espero não perder a confiança com o grupo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              matheus04matheus04
                              Participante
                              Membro desde: 22/04/2015
                                #188936

                                voltou sim,tava estranho,todos os outros sites abriam,até os de apostas menos o sportingbet.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                hansfluhansflu
                                Participante
                                Membro desde: 01/05/2014
                                  #192059

                                  Acho que indignado é pouco. Infelizmente eu tenho dinheiro preso a essa porcaria de site que te trata como um lixo.Farei de tudo para o mais rápido possível acabar com qualquer vínculo com sportingbet pois a situação hoje foi digna de um amadorismo, falta de comprometimento e o principal, descaso com o cliente.
                                  Efetuei uma transferÊncia mais cedo e tive que por 3 vezes tentar suport via chat. A primeira vez terminaram a sessão do nada, a segunda falaram que o comprovante não servia( não me deram nem chance de enviar o correto) e da terceira depois de eu implorar para que a atendesse não terminasse a sessão na minha cara eu consegui.
                                  O Jogo que eu coloquei ficou preso pq foi interrompido e fiz um novo pagamento dessa vez via boleto.
                                  Antes de fazer fui tirar uma duvida de liberacao imediata pois meu banco é bradesco e o da empresa bb.
                                  entrei no campo de suporte e pra variar, atendente informou que isso deveria ser verificado com liberação antecipada e novamente sem me dar qualquer chance de contestação terminou a sessão.
                                  Novamente fui eu pra liberação antecipada e adivinhem ? a atendente informou que isso deveria ser checado com suporte e mais uma vez terminou a sessão.Eu sinceramente não sei o que se passa nessa empresa ou como as atendentes foram treinadas mas a situação tinha virado questão de honra e eu acabei fazendo o depósito.
                                  Bom eu fiz e entrei em contato com com a liberação antecipada, enviei o comprovante e atendente deu uma resposta que eu não entendi e adivinhem ? terminou a sessão sem novamente me dar chance de argumentação.
                                  Fiz um novo contato(7 no dia) e pedi pelo amor de deus que a menina me explicasse o que tinha ocorrido.
                                  ai então ela me informou que eu ainda não tinha um número x de transferências e que poderia ter uma liberação antecipada por dia. SE eu tivesse chance de conversar com essa atendente, mostraria que sou cliente deles tem mais de 10 anos e que no mínimo umas 50x eu fiz depósitos dessa maneira que ela poderia ver isso no sistema. Mas o que aconteceu ? ela terminou a sessão. Eu sinceramente gostaria que meu email chegasse ao responsável pelo treinamento dessas meninas, elas não podem tratar o cliente dessa maneira. não estou usando o site de graça, eu estou pagando e perdi pelo menos umas 3 horas da minha tarde pra NÃO RESOLVER meu problema.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 63 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.