Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | SPIN SPORTS

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • vilardevilarde
    Participante
    Membro desde: 02/01/2014
      #344710

      Eu acho assim, se o bonus é para cassino, então porque aparecer banner na area sports? Se o cara entrar na aba cassino aí sim, ofereça o bonus, isso é uma armadilha. Eu também aceitei esse bonus achando que era para Sports pois nunca havia depositado lá e queria aproveitar o bonus oferecido da VCreditos. Inclusive cumpri o rollover de 7000, e aí no chat falaram que eu nao tinha mais direito. Tudo bem, aí quando fui pedir o saque e havia um bonus na area cassino de 999,97 e 0,03 em dinheiro rea, como se eu tivesse usado o bonus de cassinol. Oi?????? Nunca vi isso, conclusao tive que esperar a verificacao do porque. Sem comentarios. Fiquem atentos.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      RafaelBRafaelB
      Participante
      Membro desde: 23/12/2013
        #345236

        A casa de apostas mais patetica que ja vi, a unica que vc nao consegue apostar.

        SIM! É uma casa de apostas onde vc nao consegue apostar.

        Mobile, pc, brouser x, browser y, nada funciona. Vc loga, prepara sua aposta, confirma e diz que vc tem que estar logado pra apostar hauahuahauhahua! Muito patetico.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #345237

          A casa de apostas mais patetica que ja vi, a unica que vc nao consegue apostar. SIM! É uma casa de apostas onde vc nao consegue apostar. Mobile, pc, brouser x, browser y, nada funciona. Vc loga, prepara sua aposta, confirma e diz que vc tem que estar logado pra apostar hauahuahauhahua! Muito patetico.

          Testou no Firefox? Aqui funciona perfeitamente, tanto na versão desktop, quanto na mobile. No Chrome ainda não resolveram o problema dos cookies…

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Joao Paulo GoergenJoao Paulo Goergen
          Participante
          Membro desde: 08/05/2015
            #346894

            This reply has been reported for inappropriate content.

            RafaelB wrote:

            A casa de apostas mais patetica que ja vi, a unica que vc nao consegue apostar. SIM! É uma casa de apostas onde vc nao consegue apostar. Mobile, pc, brouser x, browser y, nada funciona. Vc loga, prepara sua aposta, confirma e diz que vc tem que estar logado pra apostar hauahuahauhahua! Muito patetico.

             

            Só funciona no firefox… único modo, criei conta so por causa do APOSTASFC, não gostei, só consigo apostar via o navegador firefox e ainda “sumiu” meu link de afiliação. Sinceramente nao recomendo a ninguém a mesma.

            Além de toda a santa vez que logo na casa, pede confirmação de meus documentos, ja fiz umas 10 vezes.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Desativado DesativadoDesativado Desativado
            Participante
            Membro desde: 01/09/2019
              #346906

              Como o amigo ali falou, casa patética.

              O bônus tá na área de esportes, aí tu não recebe o bônus pq falam que o bônus na verdade é cassino. A Tal de aposta grátis Só aparece quando tu tenta fazer um saque, aí eles colocam na tua conta uma aposta grátis, ai tu usa a aposta e o saque cancela automaticamente  e você precisa cumpri um rolloverzin hehehe

              Mas hoje superou tudo, 2 horas pra tentar fazer uma misera aposta, eu tava indo no rockets +9.5  tentei umas 10x, depois de tsnto esforco, apostou no rockets +6.5 kkkkk me anojei, iria perder do mesmo jeito, mas que coisa horrível.

              Até tu conseguir apostar, tu já perdeu a paciência. Por isso resolvi encerrar minha conta nesse cassino.

              Fujam dessa casa. Ainda bem que era só o bônus que ganhei aqui do AFC, mas preferi fechar a conta do que ficar sendo tirado de palhaço.

              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              AdrianaAdriana
              Participante
              Membro desde: 13/09/2020
                #346987

                Eu tambem tive o mesmo problema, mas o Spin Esporte esta tendo problemas tecnicos com o navegador Chrome. Então eu conseguir acessar minha conta e apostar utilizando um navegador diferente. Consigui com sucesso pelos os navegadores Internet explorer e Edge.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                RafaelBRafaelB
                Participante
                Membro desde: 23/12/2013
                  #347621

                  Pessoal isso aqui é casa de golpe e não de apostas.

                  Fica aqui um alerta.

                  O colega aí acima que disse que não consegue fazer confirmação de documentos. Isso é um dos golpes. Não consegue e não vai conseguir. Já repararam que vc após logar na sua conta não encontra seu próprio nome em nenhuma sessão desse site?

                  Bom, pelo menos pra mim não tem. Aperto em perfil onde deveria estar lá meu nome, dados básicos e não tem. Tem lá o meu e-mail e telefone com alguns dígitos cobertos. Após mais de 10 dias recebi um email hj dizendo que meu sobrenome no documento que mandei está diferente do meu cadastro. Olha o absurdo!

                  Não se pode nem sequer ver o nome que está cadastrado lá. E aí a cretina escreve no e-mail que tem que mandar documento hahaha sendo que já foi enviado.

                  ISSO É CASA DE GOLPE, NÃO DE APOSTAS.

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                  Participante
                  Membro desde: 22/05/2016
                    #348310

                    Olá. Eu tinha 183,00 reais na minha conta de agosto para cá, ganhei o bolão da libertadores da semana passada (100,00 reais), transferindo da Vcreditos para o site, quando fui ver meu saldo está lá 251,62 reais. Não foram realizados apostas e nem nada, se olhar o histórico (olhei) e somar da o valor de 183,00 e, posteriormente, mais os 100,00 deveria ser 283,00. Meu ID é DGleidson. Só queria saber o que houve.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Tarcyo RennanTarcyo Rennan
                    Participante
                    Membro desde: 17/06/2020
                      #348492

                      olá bom dia. estou com um problema nessa casa de apostas também, participei do bolão da libertadores, la na lista eu constava como afiliado. qnd fui participar deste da semana passada, verifiquei que meu cadastro estava como não afiliado. não consigo mais entender.. meu ID é rennan931, meu nome TARCYO RENNAN DA SILVA MESQUITA.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Jose VictorJose Victor
                      Participante
                      Membro desde: 21/05/2015
                        #348954

                        Fiz um pedido de saque faz 5 dias uteis e nada via ecopay , mandei os documentos para verificação sendo que eles não dão nenhuma resposta se aceito ou não

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                        Participante
                        Membro desde: 22/05/2016
                          #349070

                          E continuamos sem respostas…. apostei em mais de 10 casas, mas só tive problemas com essa e com o AO. Essa não é confiável.. some com o seu dinheiro!!!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Jose VictorJose Victor
                          Participante
                          Membro desde: 21/05/2015
                            #349538

                            Sinceramente pensei que ia ter a pior experiência na Suprabet mais essa se superou eles nem dão desculpas não explicam um motivo hoje fez 9 dias uteis que fiz um saque de menos de 250 reais via ecopay e ainda não receber

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AndreCRVGAndreCRVG
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #351895

                              [delet]

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              AndreCRVGAndreCRVG
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #351897

                                Douglas, seu problemas foi solucionado?
                                estou passando por um problema semalhante, sumiram com praticamente 90% do meu saldo. já faz uma semana e ainda não conseguiram solucionar, apenas disseram que o meu caso está em revisão e pediram para aguardar mais uma vez

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                cr11 ---cr11 —
                                Participante
                                Membro desde: 26/10/2018
                                  #354074

                                  sumiu 80 reais da minha conta do nada ! o suporte não faz nada , que casa patética meu Deus! um monte de relato do mesmo problema !

                                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 33 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.