Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | PREMIWIN

This topic has been reported for inappropriate content

Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 9 vozes e foi atualizado pela última vez por Luis Carlos Luis Carlos 2 meses, 1 semana atrás.

Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 25/06/2018

Ok… vamos aguardar, mais eles não estão a fim de pagar não!

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Estevão NetoEstevão Neto
    Participante
    Membro desde: 26/06/2018

obrigado. mas acho que não receberei mais

Loading...
    Detetive VirtualDetetive Virtual
    Participante
    Membro desde: 30/06/2018

Estou escrevendo para alertar todos os apostadores sobre um grande esquema de fraudes ocorrendo no mercado de apostas do Brasil. Até o momento foram detectadas três casas participando do processo e dando calotes em jogadores: alegriabet, premiwin e futebolfacil.

Tudo começa com a utilização de licenças FALSAS supostamente emitidas pelo Governo de Curaçao. As empresas utilizam as licenças numero 1668/JAZ, 365/JAZ, 5536/JAZ e 8048/JAZ, entretanto todas elas são licenças frias.
    https://game-protect.com/curacao-license-scam/

No dia 29/06/2018 o site alegriabet simplesmente fechou suas operações no Brasil sem avisar aos apostadores, deletou as contas de whatsapp e facebook. Na sua página apenas há uma mensagem para entrar em contato por email, que também não responde.O site operava sob a licença 1668/JAZ.

Em uma rápida pesquisa na internet é notável a grande lista de reclamações contra as empresas premiwin e futebol fácil por atrasarem e/ou não pagarem os jogadores.
    https://www.reclameaqui.com.br/empresa/futebol-facil/ (licença 8048/JAZ)
    https://www.reclameaqui.com.br/empresa/premiwin/ (licença 1668/JAZ mesma do alegriabet)

Não sei de onde são as pessoas que controlam essas plataformas porém é notável que estão aproveitando a fragilidade do mercado brasileiro para operarem de maneira ilegal, sob falsa licença e roubando as pessoas. Os fóruns precisam ter atenção e extrema responsabilidade ao divulgarem esse tipo de site para os apostadores já que há uma tendência de que reapareçam com outro nome e sob a mesma licença para continuar esse tipo de roubo aqui.

Talvez haja mais sites no Brasil operando sob essa licença e essa é a principal razão de postar essa mensagem aqui. È preciso que seja feita uma revisão nas licenças dos sites que estão sendo divulgados. A rivalo também opera sob a licença 8048/JAZ

Loading...
    thiago diasthiago dias
    Participante
    Membro desde: 10/07/2018

tambem fui enganado pelo site premiwin, tenho mais de 600 dolares para receber desde o dia 12.06.18 que fiz a solicitação e estou na mesma enrolação.

<td class=”first”>12/06/18
    <td class=”column_position”>7807156454
    <td class=”column_position”>Bank Transfer BR Withdrawal (AstroPay)
    <td class=”column_position”>-664.5$
    <td class=”last column_position”>Pendente

Loading...
    Luis CarlosLuis Carlos
    Participante
    Membro desde: 18/07/2018

Alguém tem alguma novidade acerca da premiwin? Ela pagou algum de vcs?

Loading...
Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.