Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | PLAYBONDS

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 96 do total)
  • Autor
    Posts
  • Playbonds.comPlaybonds.com
    Participante
    Membro desde: 11/07/2015
      #117912

      Bom dia a regra da freebet de R$50 de essa promoção funciona da seguinte forma:

      O usuário aposta com a freebet e no caso da aposta ser vencedora para poder resgatar os ganhos devera fazer um depósito mínimo de R$50 apostar o total do deposito ao menos uma vez em 1.5 odds e cumprir rollover x 8 sobre os valor adquirido com a freebet até o momento que realiza o deposito também em apostas a partir de 1.5 odds. (o rollover não tem como ser cumprido sem antes ter feito o deposito). Isso não significa que jamais poderá sacar os ganhos com a freebet cortesia e sim que poderá sacar após cumprir com estas regras.

      Se tiver mais dúvidas podemos solicitar que sua gerente de contas sports entre em contato com você e explique mais detalhadamente de como funciona.

      Um abraço.

      QUOTE=Kazaan;59501]Boa noite, me cadastrei na casa através da promoção “Agora somos 10 mil”, neste promoção o jogador novo ganha uma Freebet de R$50,00. Ao clicar nas regras da promoção, temos o seguinte texto:

      “Regras:
      O rollover a cumprir das freebets de cadastro concluído será de 8x sobre os ganhos totais adquiridos com a freebet, odds mínima 1,5.”

      Depois de conseguir cumprir o rollover, fui informado via chat que jamais poderei sacar o valor que está em minha conta, pois para sacar teria que depositar algum valor e ao depositar, os valores presentes em minha conta que foram provenientes da freebet seria perdido.

      Diante desta situação gostaria de saber se realmente JAMAIS poderei sacar estes ganhos que foram provenientes da freebet, e em caso positivo, por qual motivo a casa descreve taxativamente na regra da promoção que o rollover é 8x os ganhos da freebet ? Ora, se há rollover, consequentemente eu poderia sacar o dinheiro

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando Luis MasFernando Luis Mas
      Participante
      Membro desde: 09/12/2013
        #120137

        Playbonds ganhei 10,00 numa brincadeira no facebook, cumpri rollover em vídeo bingo ganhei R$145,35
        e retiraram os R$145,35 injustamente, por favor volte o saldo para minha conta.
        realizei o depósito conforme as regras e mesmo com depósito me tiraram os R$145,35 de saldo :/

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        FilipeVascoFilipeVasco
        Participante
        Membro desde: 08/09/2015
          #124952

          CASEBRE! Playbonds, casebre!

          Fiz uma aposta pegando uma odd alta, sim, mas muito antes da partida começar, jogo de duplas de um Future, a casa pagou direito e tal, até fiz saque e planos financeiros contando com o saque e o que esse casebre faz mais de 24hs depois? Cancela a aposta, o saque, tudo, alegando erro do servidor na colocação das odds. Ou seja, erro deles, não meu. Odds em um jogo de tênis, principalmente duplas, entre 4 jovens…é muito relativo.

          Infelizmente, não foi a primeira vez que tive problemas com a Playbonds e estamos sujeitos à isso no Brasil, parece que sem direito de reclamar. Isso foi uma sacanagem, das grandes.

          Fujam desses casebres. Se quiserem colocar grana em casas, façam isso em lugares sérios, não nesse tipo de lugar que vai fazer isso.

          Abraços.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #124953
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #124953

            @FilipeVasco 70770 wrote:

            CASEBRE! Playbonds, casebre!

            Fiz uma aposta pegando uma odd alta, sim, mas muito antes da partida começar, jogo de duplas de um Future, a casa pagou direito e tal, até fiz saque e planos financeiros contando com o saque e o que esse casebre faz mais de 24hs depois? Cancela a aposta, o saque, tudo, alegando erro do servidor na colocação das odds. Ou seja, erro deles, não meu. Odds em um jogo de tênis, principalmente duplas, entre 4 jovens…é muito relativo.

            Infelizmente, não foi a primeira vez que tive problemas com a Playbonds e estamos sujeitos à isso no Brasil, parece que sem direito de reclamar. Isso foi uma sacanagem, das grandes.

            Fujam desses casebres. Se quiserem colocar grana em casas, façam isso em lugares sérios, não nesse tipo de lugar que vai fazer isso.

            Abraços.

            Cara, qualquer casa cancelaria a aposta e os saques relacionados aos ganhados da mesma. Erros acontecem em todas as casas, eu mesmo já passei por isso no início, quando comecei a apostar. Hoje em dia, quando vejo uma odd muito alta e bem longe da realidade se comparada a das outras casas, eu simplesmente ignoro e nem aposto, já que está claro o equívoco da casa e é 100% certo que a aposta será cancelada posteriormente.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            FilipeVascoFilipeVasco
            Participante
            Membro desde: 08/09/2015
              #124955

              @Beteiro 70771 wrote:

              Cara, qualquer casa cancelaria a aposta e os saques relacionados aos ganhados da mesma. Erros acontecem em todas as casas, eu mesmo já passei por isso no início, quando comecei a apostar. Hoje em dia, quando vejo uma odd muito alta e bem longe da realidade se comparada a das outras casas, eu simplesmente ignoro e nem aposto, já que está claro o equívoco da casa e é 100% certo que a aposta será cancelada posteriormente.

              Sim, tem certa razão.

              Enfim, pra esclarecer, pelo menos o suporte entrou em contato rapidamente por tel, explicou pacientemente, com transparência e tal, e “resolveram” a questão. Segue a vida.

              Abraços!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              JRiqueJRique
              Participante
              Membro desde: 30/11/2016
                #124993

                Depositei pela promo da VCreditos da Black Friday. Depositei 100 USD que foram convertidos para 357 reais, com o bonus fiquei com 714, total do rollover pela regra 5x @1.6 seria 3570. Pois bem, cumpri o rollover e hoje recebo um email falando que faltam 3867 reais para completar ainda, lamentável, fora que o saque já foi cancelado, ou seja, vão pedir mais um prazo absurdo de 4 dias úteis para processar.

                ID: JRique

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                JRiqueJRique
                Participante
                Membro desde: 30/11/2016
                  #124994

                  Recebi agora uma resposta falando que o rollover foi calculado errado e que na verdade faltam 6,46, já que segundo a atendente apostas DNB não contam para rollover. Primeiro que o o regulamento da vcreditos não especifica nada sobre isso, nem o do site em suas próprias promoções, segundo porque as duas apostas que fiz nesse mercado somam 200 reais e ambas foram perdidas, ou seja, não obtive nenhum resultado push e terceiro eu cumpri mais de 4000 reais de rollover, mesmo com essas apostas ainda sim apostei mais do que o necessário.

                  Já pedi outro saque e espero que cumpram o prazo original que vence amanhã.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  mariaedumariaedu
                  Participante
                  Membro desde: 08/09/2016
                    #125003

                    Gente, já era esperado que esta promoção fosse problema não acham? :S Raramente algo funciona direito nestas casas…

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Playbonds.comPlaybonds.com
                    Participante
                    Membro desde: 11/07/2015
                      #125008

                      JRique, Gostaríamos de Pedir desculpas pelo ocorrido,pois lhe deram uma informação errada sobre seu rollover, pedimos que entenda que foi um erro humano e que lamentamos. Trabalhamos muito para brindar o melhor serviço e atendimento, mas infelizmente os erros humanos podem ocorrer.
                      Sua solicitação de saque já esta com o nosso setor financeiro, e solicitamos urgência no seu caso, para que logo possa receber o valor dos ganhos.

                      Qualquer consulta estamos sempre as ordens,para ajudar e solucionar qualquer inconveniente ou dúvida.

                      Um bom dia!

                      Abraço

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      FilipeVascoFilipeVasco
                      Participante
                      Membro desde: 08/09/2015
                        #49011

                        A casa quer mostrar seriedade e tal, mas faz umas coisas…a regra de saque da casa é bem clara: até 4 dias úteis. Aí, hj entrei em contato pra saber mais detalhes sobre um saque que solicitei e já vem uma informação absolutamente nova: “Saque a partir de x valor são 10 dias úteis.” Cara, 10!!!! E olha que o valor não é tão alto.

                        Então, deixo aqui a dica: não se programem com o saque da Playbonds. Não é nada exato e sempre que vc parece que vai lucrar um pouquinho na casa, eles dão um jeito, ao que parece, de protelar um pouco seus ganhos. Talvez até pra desistir, sei lá.

                        Abraços!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Loco BetsLoco Bets
                        Mestre
                        Membro desde: 25/11/2013
                          #49016

                          @FilipeVasco 75936 wrote:

                          A casa quer mostrar seriedade e tal, mas faz umas coisas…a regra de saque da casa é bem clara: até 4 dias úteis. Aí, hj entrei em contato pra saber mais detalhes sobre um saque que solicitei e já vem uma informação absolutamente nova: “Saque a partir de x valor são 10 dias úteis.” Cara, 10!!!! E olha que o valor não é tão alto.

                          Então, deixo aqui a dica: não se programem com o saque da Playbonds. Não é nada exato e sempre que vc parece que vai lucrar um pouquinho na casa, eles dão um jeito, ao que parece, de protelar um pouco seus ganhos. Talvez até pra desistir, sei lá.

                          Abraços!

                          Grande Filipe!

                          Antes de eu repassar a questão ao Playbonds, fui consultar os T&C deles para ver se essa regra realmente existia. E encontrei isso:

                          i. Os resgates habilitados para serem pagos por transferência bancária tem uma demora máxima de 4 dias úteis, quanto o montante solicitado for de até R$5000. Este prazo é contado a partir da aprovação dos documentos recebidos pelo Playbonds.

                          j. Os resgates habilitados para serem pagos por transferência bancária tem uma demora máxima de 10 dias úteis, quanto o montante solicitado for maior do que R$5000. Este prazo é contado a partir da aprovação dos documentos recebidos pelo Playbonds.

                          https://pt.playbonds.com/institucional/regras/

                          Então longe de mim dizer que 10 dias úteis é um tempo adequado, o fato é que isso está previsto nas regras do site. Nesse caso acredito que o AFC só possa intervir caso o prazo acima não seja cumprido. De qualquer maneira o pessoal do Playbonds é bacana, e apesar do tempo ser maior do que o desejado, não acredito que vc vá encontrar maiores dificuldades para receber seu saque.

                          Ficamos à disposição meu caro. Abraço!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          FilipeVascoFilipeVasco
                          Participante
                          Membro desde: 08/09/2015
                            #49019

                            Realmente, eu não tinha conhecimento de prazo diferenciado, mas regras são regras, apesar do prazo grande rs.

                            Porém, faço questão de agradecer ao ApostasFC pela assistência e também à própria casa Playbonds, que entrou em contato através da gerente de contas, explicou tudo e indicou a melhor solução.

                            Obrigado.
                            Abraços!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Marcia_89Marcia_89
                            Participante
                            Membro desde: 06/02/2017
                              #50021

                              Boa tarde, não sei o que está acontecendo, mas eu me inscrevi na playbonds, fiz tudo que pediram, também não tenho rollover, quase perdi tudo, mas acabei recuperando e ganhando, dai nesse meio tempo já fiz toda verificação de conta, até selfie mandei. Mas ai solicitei um saque de R$ 4.800 reais, no dia 29/01 e até hoje 06/02 ainda não caiu :scared:em minha conta vcreditos. Entrei em contato disseram para passar o telefone que iriam me ligar:braco_cruzado:, até agora ninguém entrou em contato, e eles alegam não ter data para pagar, como assim??? Nem a vcreditos nem a playbonds me dão uma posição.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Loco BetsLoco Bets
                              Mestre
                              Membro desde: 25/11/2013
                                #50024

                                Olá Marcia, tudo bem?

                                Por favor nos informe seu login no Playbonds para que possamos repassar a questão à eles.

                                Abraço!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Marcia_89Marcia_89
                                Participante
                                Membro desde: 06/02/2017
                                  #50030

                                  Sim meu login é Marcia_89. Obrigada pela rápida resposta.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 96 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.