Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | PLAYBONDS
- Este tópico contém 95 respostas, 35 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 2 meses atrás por mmm3.
-
AutorPosts
-
19 de outubro de 2015, às 23:33 #200524
Boa noite a todos do forum ApostasFC. Meu login é JoseDaSilva53
Estou aqui para tentar de alguma forma ajuda pois estou com um problema com a casa de apostas Playbonds, pois a mesma não esta cumprindo com os termos e as regras estipuladas com a parceria aqui com o apostasfc.
Vou fazer um resumo da historia:
Bom, como deve ser de ciencia de muitos, a casa de apostas em questão estava com aquela promoção de bonus triplo Gigante de até R$6000. Fiz meu cadastro atraves daquela promoção aqui do site . O bonus caiu sim, não tenho do que reclamar, porém para cumprir o tal rollower é preciso fazer muitas apostas. Fiz tudo isso, porém no dia 19/09 a exatamente 1 mes, minha conta foi limitada para apostas. Argumentei com a gerente da minha conta, Barbara, pois como eu era do AFC, não poderiam fazer limitação na minha conta conforme os termos acordados (LINK: https://apostasfc.com/forum/bonus-exclusivos-no-playbonds/296-exclusivo-bonus-triplo-playbonds-ate-r-6-000-00-em-bonus/). A mesma, que se mostrou atenciosa comigo no inicio, inclusive me ligando e explicando a situação alegando um processo normal em contas “novas”. Ok, me deu um prazo de 1 semana e eu aceitei. Porém a mesma agora sumiu do mapa, não responde emails e nem liga quando solicito, logicamente comecei estranhar essa atitude.
Pois bem, o tempo foi passando, e nada de solução. Nesse meio tempo, solicitei 2 saques, que foram pagos corretamente, porém ainda ficou um saldo consideravel na minha conta. Para minha surpresa, depois do segundo saque cair na semana passada, a Playbonds bloqueou meu acesso ao site!
Depois de muita insitencia e empurra – empurra da casa, consegui finalmente o diagnostico conforme conversa no chat com a tal Paola(supervisora) hoje:
“Paola: Aguarde um momento por favor.
Paola: Obrigada por aguardar, estarei com você o mais rapido possível.
Paola: Por favor desculpe a demora. Estarei de volta o mais rápido possível.
Paola: Sr Jose4
JoseDaSilva53: oi
Paola: Estou com a resposta do provedor de apostas. O provedor não tem interesse em que a conta fique ativa, com esse procedimento informaram que os R$ xxxxx pagos para o Sr foram corretos. Porem a sua conta sera excluida do site
Paola: Estou mandando um email com esta informação, para que fique resgistrada
Paola: registrada
JoseDaSilva53: ué por qual motivo????
Paola: como foi informada
JoseDaSilva53: tenho um valor com voces ainda;
JoseDaSilva53: xxxx
JoseDaSilva53: fora que meu cadastro é pelo site APOSTASFC
Paola: Esse valor não corresponde pela analise feita com o provedor de apostas
Paola: Já foi pago um valor de R$ xxxxx que ja deve estar na sua conta
Paola: apos disto, e a analise concluida
Paola: a sua conta sera excluida do nosso site
Paola: O provedor nao tem interesse que sua conta fique ativa. Regras do site: 4. Fechamento de conta
Paola: a. O Playbonds reserva o direito de fechar qualquer conta que considere suspeita, sem aviso prévio.”Ou seja, eles bloquearam meu acesso ao site e querem exclui-lá pq “O PROVEDOR NÃO TEM INTERESSE EM QUE MINHA CONTA FIQUE ATIVA”. Muito absurdo, até porque eles não querem desbloquear meu acesso para que ao menos, eu possa sacar o valor restante na minha conta.
E outra, eles deveriam saber que os apostadores podem ganhar, e por o rollower ser grande, o saldo caso cumprimento do mesmo ficaria grande(pelo menos para a realidade da casa). Agora querem me excluir só porque eu ganhei?
Por isso, venho pedir ajuda aos donos do forum, que pelo que vejo, tem contato direto com os principais responsaveis pelo site.
Apenas pra constar, antes de explanar meu problema aqui no forum, encaminhei meu problema via email ao *****@apostasfc.com, porém ainda não obtive nenhuma resposta.
Sendo assim aguardo de algum tipo de ajuda por parte do site, pois fiz meu cadastro por aqui e desejo algum posicionamento da casa. Lembrando que não quero criar nenhum tipo de atrito entre apostadores e o site, quero apenas uma solução amigavel do meu problema.
obrigado a todos
Jose.
Loading...20 de outubro de 2015, às 00:25 #200525@JoseDaSilva 37900 wrote:
Boa noite a todos do forum ApostasFC. Meu login é JoseDaSilva53
Estou aqui para tentar de alguma forma ajuda pois estou com um problema com a casa de apostas Playbonds, pois a mesma não esta cumprindo com os termos e as regras estipuladas com a parceria aqui com o apostasfc.
Vou fazer um resumo da historia:
Bom, como deve ser de ciencia de muitos, a casa de apostas em questão estava com aquela promoção de bonus triplo Gigante de até R$6000. Fiz meu cadastro atraves daquela promoção aqui do site . O bonus caiu sim, não tenho do que reclamar, porém para cumprir o tal rollower é preciso fazer muitas apostas. Fiz tudo isso, porém no dia 19/09 a exatamente 1 mes, minha conta foi limitada para apostas. Argumentei com a gerente da minha conta, Barbara, pois como eu era do AFC, não poderiam fazer limitação na minha conta conforme os termos acordados (LINK: https://apostasfc.com/forum/bonus-exclusivos-no-playbonds/296-exclusivo-bonus-triplo-playbonds-ate-r-6-000-00-em-bonus/). A mesma, que se mostrou atenciosa comigo no inicio, inclusive me ligando e explicando a situação alegando um processo normal em contas “novas”. Ok, me deu um prazo de 1 semana e eu aceitei. Porém a mesma agora sumiu do mapa, não responde emails e nem liga quando solicito, logicamente comecei estranhar essa atitude.
Pois bem, o tempo foi passando, e nada de solução. Nesse meio tempo, solicitei 2 saques, que foram pagos corretamente, porém ainda ficou um saldo consideravel na minha conta. Para minha surpresa, depois do segundo saque cair na semana passada, a Playbonds bloqueou meu acesso ao site!
Depois de muita insitencia e empurra – empurra da casa, consegui finalmente o diagnostico conforme conversa no chat com a tal Paola(supervisora) hoje:
“Paola: Aguarde um momento por favor.
Paola: Obrigada por aguardar, estarei com você o mais rapido possível.
Paola: Por favor desculpe a demora. Estarei de volta o mais rápido possível.
Paola: Sr Jose4
JoseDaSilva53: oi
Paola: Estou com a resposta do provedor de apostas. O provedor não tem interesse em que a conta fique ativa, com esse procedimento informaram que os R$ xxxxx pagos para o Sr foram corretos. Porem a sua conta sera excluida do site
Paola: Estou mandando um email com esta informação, para que fique resgistrada
Paola: registrada
JoseDaSilva53: ué por qual motivo????
Paola: como foi informada
JoseDaSilva53: tenho um valor com voces ainda;
JoseDaSilva53: xxxx
JoseDaSilva53: fora que meu cadastro é pelo site APOSTASFC
Paola: Esse valor não corresponde pela analise feita com o provedor de apostas
Paola: Já foi pago um valor de R$ xxxxx que ja deve estar na sua conta
Paola: apos disto, e a analise concluida
Paola: a sua conta sera excluida do nosso site
Paola: O provedor nao tem interesse que sua conta fique ativa. Regras do site: 4. Fechamento de conta
Paola: a. O Playbonds reserva o direito de fechar qualquer conta que considere suspeita, sem aviso prévio.”Ou seja, eles bloquearam meu acesso ao site e querem exclui-lá pq “O PROVEDOR NÃO TEM INTERESSE EM QUE MINHA CONTA FIQUE ATIVA”. Muito absurdo, até porque eles não querem desbloquear meu acesso para que ao menos, eu possa sacar o valor restante na minha conta.
E outra, eles deveriam saber que os apostadores podem ganhar, e por o rollower ser grande, o saldo caso cumprimento do mesmo ficaria grande(pelo menos para a realidade da casa). Agora querem me excluir só porque eu ganhei?
Por isso, venho pedir ajuda aos donos do forum, que pelo que vejo, tem contato direto com os principais responsaveis pelo site.
Apenas pra constar, antes de explanar meu problema aqui no forum, encaminhei meu problema via email ao *****@apostasfc.com, porém ainda não obtive nenhuma resposta.
Sendo assim aguardo de algum tipo de ajuda por parte do site, pois fiz meu cadastro por aqui e desejo algum posicionamento da casa. Lembrando que não quero criar nenhum tipo de atrito entre apostadores e o site, quero apenas uma solução amigavel do meu problema.
obrigado a todos
Jose.
Incrível isso: O provedor nao tem interesse que sua conta fique ativa… ou seja quem é lucrativo é expulso.. se for verdade não vale a pena mesmo. Se ganha bloqueam sua conta por ganhar e evitar prejuizos pra casa, se perde vira um cliente vip da casa! 🙂
Como ele conseguiu sacar normalmente nas vezes anteriores? E como o site simplesmente exclui a conta com saldo na hora que bem entender sem sequer das justificativas porque fez isso e quais motivos, quais suspeitas, quais provas? E porque dá um bonus astrônomico se não vão cumprir para aqueles que ganharem?
Como dito não sei muito sobre a postura da Playbonds. Fica a dúvida.Loading...20 de outubro de 2015, às 16:17 #200576@JoseDaSilva 37900 wrote:
Boa noite a todos do forum ApostasFC. Meu login é JoseDaSilva53
Estou aqui para tentar de alguma forma ajuda pois estou com um problema com a casa de apostas Playbonds, pois a mesma não esta cumprindo com os termos e as regras estipuladas com a parceria aqui com o apostasfc.
Vou fazer um resumo da historia:
Bom, como deve ser de ciencia de muitos, a casa de apostas em questão estava com aquela promoção de bonus triplo Gigante de até R$6000. Fiz meu cadastro atraves daquela promoção aqui do site . O bonus caiu sim, não tenho do que reclamar, porém para cumprir o tal rollower é preciso fazer muitas apostas. Fiz tudo isso, porém no dia 19/09 a exatamente 1 mes, minha conta foi limitada para apostas. Argumentei com a gerente da minha conta, Barbara, pois como eu era do AFC, não poderiam fazer limitação na minha conta conforme os termos acordados (LINK: https://apostasfc.com/forum/bonus-exclusivos-no-playbonds/296-exclusivo-bonus-triplo-playbonds-ate-r-6-000-00-em-bonus/). A mesma, que se mostrou atenciosa comigo no inicio, inclusive me ligando e explicando a situação alegando um processo normal em contas “novas”. Ok, me deu um prazo de 1 semana e eu aceitei. Porém a mesma agora sumiu do mapa, não responde emails e nem liga quando solicito, logicamente comecei estranhar essa atitude.
Pois bem, o tempo foi passando, e nada de solução. Nesse meio tempo, solicitei 2 saques, que foram pagos corretamente, porém ainda ficou um saldo consideravel na minha conta. Para minha surpresa, depois do segundo saque cair na semana passada, a Playbonds bloqueou meu acesso ao site!
Depois de muita insitencia e empurra – empurra da casa, consegui finalmente o diagnostico conforme conversa no chat com a tal Paola(supervisora) hoje:
“Paola: Aguarde um momento por favor.
Paola: Obrigada por aguardar, estarei com você o mais rapido possível.
Paola: Por favor desculpe a demora. Estarei de volta o mais rápido possível.
Paola: Sr Jose4
JoseDaSilva53: oi
Paola: Estou com a resposta do provedor de apostas. O provedor não tem interesse em que a conta fique ativa, com esse procedimento informaram que os R$ xxxxx pagos para o Sr foram corretos. Porem a sua conta sera excluida do site
Paola: Estou mandando um email com esta informação, para que fique resgistrada
Paola: registrada
JoseDaSilva53: ué por qual motivo????
Paola: como foi informada
JoseDaSilva53: tenho um valor com voces ainda;
JoseDaSilva53: xxxx
JoseDaSilva53: fora que meu cadastro é pelo site APOSTASFC
Paola: Esse valor não corresponde pela analise feita com o provedor de apostas
Paola: Já foi pago um valor de R$ xxxxx que ja deve estar na sua conta
Paola: apos disto, e a analise concluida
Paola: a sua conta sera excluida do nosso site
Paola: O provedor nao tem interesse que sua conta fique ativa. Regras do site: 4. Fechamento de conta
Paola: a. O Playbonds reserva o direito de fechar qualquer conta que considere suspeita, sem aviso prévio.”Ou seja, eles bloquearam meu acesso ao site e querem exclui-lá pq “O PROVEDOR NÃO TEM INTERESSE EM QUE MINHA CONTA FIQUE ATIVA”. Muito absurdo, até porque eles não querem desbloquear meu acesso para que ao menos, eu possa sacar o valor restante na minha conta.
E outra, eles deveriam saber que os apostadores podem ganhar, e por o rollower ser grande, o saldo caso cumprimento do mesmo ficaria grande(pelo menos para a realidade da casa). Agora querem me excluir só porque eu ganhei?
Por isso, venho pedir ajuda aos donos do forum, que pelo que vejo, tem contato direto com os principais responsaveis pelo site.
Apenas pra constar, antes de explanar meu problema aqui no forum, encaminhei meu problema via email ao *****@apostasfc.com, porém ainda não obtive nenhuma resposta.
Sendo assim aguardo de algum tipo de ajuda por parte do site, pois fiz meu cadastro por aqui e desejo algum posicionamento da casa. Lembrando que não quero criar nenhum tipo de atrito entre apostadores e o site, quero apenas uma solução amigavel do meu problema.
obrigado a todos
Jose.
Olá Jose,
Seu caso ja está sendo tratado com nosso conciliation. Receberá um e mail ainda hoje.
Muito obrigada.
Atenciosamente.
Equipe Playbonds.comLoading...21 de outubro de 2015, às 00:44 #200605@Tendosuke 37901 wrote:
Incrível isso: O provedor nao tem interesse que sua conta fique ativa… ou seja quem é lucrativo é expulso.. se for verdade não vale a pena mesmo. Se ganha bloqueam sua conta por ganhar e evitar prejuizos pra casa, se perde vira um cliente vip da casa! 🙂
Como ele conseguiu sacar normalmente nas vezes anteriores? E como o site simplesmente exclui a conta com saldo na hora que bem entender sem sequer das justificativas porque fez isso e quais motivos, quais suspeitas, quais provas? E porque dá um bonus astrônomico se não vão cumprir para aqueles que ganharem?
Como dito não sei muito sobre a postura da Playbonds. Fica a dúvida.exatamente isso, falou tudo.. ainda estou aguardando maiores informações, porém continuam enrolando..
Loading...21 de outubro de 2015, às 00:52 #200606@Playbonds.com 37952 wrote:
Olá Jose,
Seu caso ja está sendo tratado com nosso conciliation. Receberá um e mail ainda hoje.
Muito obrigada.
Atenciosamente.
Equipe Playbonds.comBom, recebi o email do tal “conciliation”, porém não consta nenhum detalhe e explicação concreta sobre meu problema, e ainda continuo sem acesso a minha conta.
Hoje recebi uma resposta da equipe do APOSTASFC por email e estou aguardando detalhes também e encaminhei o email do tal conciliation tambem a eles e aos responsaveis que estão tratando meu caso (Barbara, Paola, Renata)para que possam me explicar o que significa o email, pois não entendi nada.
No aguardo.
Loading...21 de outubro de 2015, às 13:45 #200639@JoseDaSilva 37982 wrote:
Bom, recebi o email do tal “conciliation”, porém não consta nenhum detalhe e explicação concreta sobre meu problema, e ainda continuo sem acesso a minha conta.
Hoje recebi uma resposta da equipe do APOSTASFC por email e estou aguardando detalhes também e encaminhei o email do tal conciliation tambem a eles e aos responsaveis que estão tratando meu caso (Barbara, Paola, Renata)para que possam me explicar o que significa o email, pois não entendi nada.
No aguardo.
Olá Jose,
As dúvidas referentes ao e mail, deverá enviar como resposta ao mesmo e mail que vocè recebeu.
O departamento retornará o antes possível.
Muito obrigada.
Atenciosamente.
Playbonds.com
Loading...1 de novembro de 2015, às 21:55 #201574estou a um bom tempo tentando realizar um saque desta casa, primeiro disseram q seria necessario uma aposta no valor total do deposito feito, efetuei a mesma aposta e mesmo assim o saque foi cancelado. agora estao dizendo que a cusa e uma freebet que utilizei depois do saque ja realizado, depois de 2 dias eles cancelaram meu saque e a grana voltou para a conta. queria saber como posso resolver isso.
meu usuario e o luizhsouzaa
Loading...5 de novembro de 2015, às 16:10 #201952@luiz souza 38931 wrote:
estou a um bom tempo tentando realizar um saque desta casa, primeiro disseram q seria necessario uma aposta no valor total do deposito feito, efetuei a mesma aposta e mesmo assim o saque foi cancelado. agora estao dizendo que a cusa e uma freebet que utilizei depois do saque ja realizado, depois de 2 dias eles cancelaram meu saque e a grana voltou para a conta. queria saber como posso resolver isso.
meu usuario e o luizhsouzaa
Prezado Luiz, o que ocorreu foi que você apostou o valor da freebet e com a aposta ainda em aberto, você pediu saque do valor depositado, esse saque foi então cancelado ja que você deveria ter feito ao menos alguma aposta com o depósito. Você deveria ter apostado o valor depositado pelo menos uma vez. Após isso você ganhou a aposta feita com a Freebet, gerando um rollover de 937.5. E desse rollover você tinha cumprido 631. Você devería ter cumprido o restante para efetuar o saque. Caso tiver qualquer dúvida pode entrar em nosso atendimento online. Estamos a sua disposição.
Loading...27 de novembro de 2015, às 14:28 #203845Pessoal, venho alertar vocês a tomar todo cuidado com essa casa de apostas, utilizo sites de apostas a 6 anos e nunca vi um site com tanta má fé como esse. Vão fazer de tudo para dificultar seu saque e solicitar as coisas mais absurdas, até selfie com meu documento me pediram para efetuarem um pagamento, totalmente constrangedor.
A freebet de R$40,00 grátis que eles oferecem para testarmos o site por exemplo, se você ganhar a aposta só poderá realizar o saque se fizer um deposito de R$50,00 no site, até ai tudo bem, o que eles não informam é que ao fazer o deposito terá que escolher entre os ganhos gerado pela freebet ou bônus de 150% para primeiro deposito. Ou um ou outro!! O que torna essa “freebet” totalmente uma farsa.
TODO CUIDADO PARA QUEM ULTILIZA NETELLER, se fizer um deposito por neteller so poderá sacar o valor depositado por netteler, isso mesmo!! Não pode ter lucro nenhum, caso tenha lucro e queira sacar terá que fazer por transferência bancaria. Por exemplo, depositei 50 REAIS por netteler, se eu transformar esses 50 em 200 só poderei sacar 50 REAIS por netteler, o resto tem que ser por transferência bancaria que é um processo bem lento e eles fazem de tudo para não efetuar o pagamento.
Todo cuidado pessoal, existem varias casas honestas e com bônus excelentes, passem longe dessa PLAYBONDS.
Loading...30 de novembro de 2015, às 15:54 #205153@leo123 41211 wrote:
Pessoal, venho alertar vocês a tomar todo cuidado com essa casa de apostas, utilizo sites de apostas a 6 anos e nunca vi um site com tanta má fé como esse. Vão fazer de tudo para dificultar seu saque e solicitar as coisas mais absurdas, até selfie com meu documento me pediram para efetuarem um pagamento, totalmente constrangedor.
A freebet de R$40,00 grátis que eles oferecem para testarmos o site por exemplo, se você ganhar a aposta só poderá realizar o saque se fizer um deposito de R$50,00 no site, até ai tudo bem, o que eles não informam é que ao fazer o deposito terá que escolher entre os ganhos gerado pela freebet ou bônus de 150% para primeiro deposito. Ou um ou outro!! O que torna essa “freebet” totalmente uma farsa.
TODO CUIDADO PARA QUEM ULTILIZA NETELLER, se fizer um deposito por neteller so poderá sacar o valor depositado por netteler, isso mesmo!! Não pode ter lucro nenhum, caso tenha lucro e queira sacar terá que fazer por transferência bancaria. Por exemplo, depositei 50 REAIS por netteler, se eu transformar esses 50 em 200 só poderei sacar 50 REAIS por netteler, o resto tem que ser por transferência bancaria que é um processo bem lento e eles fazem de tudo para não efetuar o pagamento.
Todo cuidado pessoal, existem varias casas honestas e com bônus excelentes, passem longe dessa PLAYBONDS.
Olá Leo, gostariamos de verificar com você seu caso. Poderia indicar qual é seu nome de usuário na Playbonds? Ficamos no aguardo
Loading...18 de dezembro de 2015, às 19:56 #207152Olá, gostaria de uma informação. Eu participei da promoção bonus triplo aqui do AFC , fiz o primeiro deposito de 500 e ganhei os 200%, cumpri meu rollover e saquei, porém não aparece mais o banner da promocao na minha conta, antes eu clicava no icone de bonus e aparecia o bonus triplo. Se eu depositar novamente terei direito aos 100% de bonus do segundo deposito até 2.000,00??? Caso eu tenha direito e faça o deposito de 2000,00 ficarei com 4.000,00 e rollover de 32.000,00 para cumprir, voces vão me limitar como fizeram com o rapaz aí da reclamação? Porque cumprir 32 mil limitado a menos de 1000 por aposta é um absurdo. Por favor me confirme pois quero fazer o segundo deposito.
Loading...22 de dezembro de 2015, às 17:42 #207503Olá amigoss do apostas fc.
venho aqui relatar uma situação na qual a casa de apostas PLAYBONDS me enganou friamente por eu ter ganho uma aposta com valor alto, a mesma usou de artificios para não me pagar.
id da aposta 11270556 LOGIN: marceloxuxa
nesta aposta ganhei mais de 30 mil reais, e acreditem, a mesma não me pagou inisinuando que eu não era o titular do cadastro, que mesmo eu segurando o documento, a mesma não me pagou.
enfim, faço este breve relato para alerta-los sobre a casa, talvez se fosse um valor menos me pagariam , mas como foi um valor razoalvel a mesma criou esta situação para não me pagar.
devolveram somente 500 reais em minha conta, que foi o valor do deposito, PLAYBONS não paga valores altos, cuidado.
Se algueem quiser mais informações sobre o caso por favor fale comigo, estou divulgando o caso, tenho foto da aposta ganha, prints confirmando que ganhei e etc.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010977932758
Loading...28 de dezembro de 2015, às 18:45 #207934@marceloxuxa 43327 wrote:
Olá amigoss do apostas fc.
venho aqui relatar uma situação na qual a casa de apostas PLAYBONDS me enganou friamente por eu ter ganho uma aposta com valor alto, a mesma usou de artificios para não me pagar.
id da aposta 11270556 LOGIN: marceloxuxa
nesta aposta ganhei mais de 30 mil reais, e acreditem, a mesma não me pagou inisinuando que eu não era o titular do cadastro, que mesmo eu segurando o documento, a mesma não me pagou.
enfim, faço este breve relato para alerta-los sobre a casa, talvez se fosse um valor menos me pagariam , mas como foi um valor razoalvel a mesma criou esta situação para não me pagar.
devolveram somente 500 reais em minha conta, que foi o valor do deposito, PLAYBONS não paga valores altos, cuidado.
Se algueem quiser mais informações sobre o caso por favor fale comigo, estou divulgando o caso, tenho foto da aposta ganha, prints confirmando que ganhei e etc.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010977932758
Prezado Marcelo,
Como foi informando a alguns meses, o site identifico múltiplos cadastros, e esta nas regras que isso não pode acontecer, caso aconteça o site pode excluir ou bloquear as contas.
Na data enviamos muitos emails informando tudo o que tinha acontecido, ate o Sr. confirmo seus dados bancários para fazer o estorno do seu deposito. Depois de feito o estorno sua conta foi excluída como estava combinado.Não hesite em entrar em contato por e-mail *****@playbonds.com ou no nosso atendimento que encontra-se disponível as 24hs.
Atenciosamente,
Equipe
Playbonds.comLoading...3 de janeiro de 2016, às 21:51 #79464@Playbonds.com 43726 wrote:
Prezado Marcelo,
Como foi informando a alguns meses, o site identifico[/CODE] múltiplos cadastros, e esta nas regras que isso não pode acontecer, caso aconteça o site pode excluir ou bloquear as contas.
Na data enviamos muitos emails informando tudo o que tinha acontecido, ate o Sr. confirmo seus dados bancários para fazer o estorno do seu deposito. Depois de feito o estorno sua conta foi excluída como estava combinado.Não hesite em entrar em contato por e-mail [email]*****@playbonds.com[/email] ou no nosso atendimento que encontra-se disponível as 24hs.
Atenciosamente,
Equipe
Playbonds.comNo caso não foi feito nenhum acordo com a playbonds, eu só poderia no caso receber logo o que depositei lá para meu dinheiro n ficar preso na playbad, como muitos chama….
no caso estou com processo a se iniciar com os intermediarios da empresa aqui no brasil… acreditem, não pagou memso a playbonds. Fujam dela, a casa é super amadora, e como podem ver aqui,muita burocracia para sacar.ele me conhecerá proximos dias…[CODE][/CODE] múltiplos cadastros, e esta nas regras que isso não pode acontecer, caso aconteça o site pode excluir ou bloquear as contas.
Na data enviamos muitos emails informando tudo o que tinha acontecido, ate o Sr. confirmo seus dados bancários para fazer o estorno do seu deposito. Depois de feito o estorno sua conta foi excluída como estava combinado.Não hesite em entrar em contato por e-mail *****@playbonds.com ou no nosso atendimento que encontra-se disponível as 24hs.
Atenciosamente,
Equipe
Playbonds.comNo caso não foi feito nenhum acordo com a playbonds, eu só poderia no caso receber logo o que depositei lá para meu dinheiro n ficar preso na playbad, como muitos chama….
no caso estou com processo a se iniciar com os intermediarios da empresa aqui no brasil… acreditem, não pagou memso a playbonds. Fujam dela, a casa é super amadora, e como podem ver aqui,muita burocracia para sacar.ele me conhecerá proximos dias…
Loading... -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.