Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | PLAYBONDS

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 96 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #198632
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #198632

      Eu fiz um depósito de 2 mil, e já estava com o saldo de R$36.000,00 quando solicitei saque, além de não me pagarem após a minha reclamação, eles bloquearam meu acesso, sim bloquearam meu acesso, antes disso me induziram a induzir todos os meus documentos, o que foi feito, RG, CPF,CTPS,titulo de eleitor, CNH, certidão de nascimento, reservista, e até cópia do meu cartão de crédito frente e verso, e eu enviei, agora bloquearam meu acesso, eu já fiz um boletim de ocorrência, contra o site e como autor fui obrigado a colocar o responsável pelo telefone que consta no site mesmo que seja o laranja, por instrução do meu advogado, eu notifiquei o site tendo como prazo 24 horas para resolução do problema, caso contrário ficará comprovada a prática de Estelionato, apropriação indébita, formação de quadrilha, associação criminosa. Caso o problema não seja solucionado no prazo vamos pedir em juízo que o site seja retirado do ar, portanto que todos que tem algum valor no site ou pensam em depositar se atentem pois após o prazo de 24 horas o site poderá sair do ar a qualquer momento.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      pedrolskipedrolski
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #198633

        Já faz um tempo que não aposto na casa. Esses dias fui entrar na minha conta pra voltar apostar, tinha uma grana la porém eu não consigo apostar nenhum valor, por causa da limitação.

        Gostaria que vocês retirassem o limite da minha conta para eu poder voltar apostar. Grato desde já!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #198639
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #198639

          Ainda estou aguardando uma resposta

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Playbonds.comPlaybonds.com
          Participante
          Membro desde: 11/07/2015
            #198666

            @maxwe1990 35998 wrote:

            Eu fiz um depósito de 2 mil, e já estava com o saldo de R$36.000,00 quando solicitei saque, além de não me pagarem após a minha reclamação, eles bloquearam meu acesso, sim bloquearam meu acesso, antes disso me induziram a induzir todos os meus documentos, o que foi feito, RG, CPF,CTPS,titulo de eleitor, CNH, certidão de nascimento, reservista, e até cópia do meu cartão de crédito frente e verso, e eu enviei, agora bloquearam meu acesso, eu já fiz um boletim de ocorrência, contra o site e como autor fui obrigado a colocar o responsável pelo telefone que consta no site mesmo que seja o laranja, por instrução do meu advogado, eu notifiquei o site tendo como prazo 24 horas para resolução do problema, caso contrário ficará comprovada a prática de Estelionato, apropriação indébita, formação de quadrilha, associação criminosa. Caso o problema não seja solucionado no prazo vamos pedir em juízo que o site seja retirado do ar, portanto que todos que tem algum valor no site ou pensam em depositar se atentem pois após o prazo de 24 horas o site poderá sair do ar a qualquer momento.

            Maxwel, referente as restricoes encontradas e como foi anteriormente informado, o nosso departamento de conciliation ja está em contato com você.
            Muito obrigada.
            Equipe Playbonds.com

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Playbonds.comPlaybonds.com
            Participante
            Membro desde: 11/07/2015
              #198667

              @pedrolski 35999 wrote:

              Já faz um tempo que não aposto na casa. Esses dias fui entrar na minha conta pra voltar apostar, tinha uma grana la porém eu não consigo apostar nenhum valor, por causa da limitação.

              Gostaria que vocês retirassem o limite da minha conta para eu poder voltar apostar. Grato desde já!

              Olá Pedro, tudo bom? Qual é o seu nome de usuário na Playbonds? Assim podemos verificar. Ficamos no aguardo!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Playbonds.comPlaybonds.com
              Participante
              Membro desde: 11/07/2015
                #198668

                Um recado aos amigos do AFC.
                O Playbonds se preocupa com a integridade da relacao com seus usuários. Problemas podem acontecer, a vontade de resolve-los é o que importa para nos.
                Qualquer dúvida ou solicitacao, podem nos procurar, bem como aos administradores desse forum. Nos esforcaremos para garantir transparencia e rapidez nas solucoes.
                Boa sorte e boas apostas.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                pedrolskipedrolski
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #198671

                  @Playbonds.com 36038 wrote:

                  Olá Pedro, tudo bom? Qual é o seu nome de usuário na Playbonds? Assim podemos verificar. Ficamos no aguardo!

                  pedr0lski

                  Aguardo retorno!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Playbonds.comPlaybonds.com
                  Participante
                  Membro desde: 11/07/2015
                    #198675

                    @pedrolski 36042 wrote:

                    pedr0lski

                    Aguardo retorno!

                    Pedro, obrigada, vamos derivar para que alguem de atendimento ao cliente entre em contato. Um abraço.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #198721
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #198721

                      ainda não resolveram nada, por enquanto é so enrolação já enviei duas dezenas de documentos e comprovantes, mas irei aguardar, se alguém tiver problemas com a playbonds como eu tive entre em contato comigo, pois as casas de apostas não estão imunes a lei, portanto não podem enganar o consumidor o cidadão, e tenho um advogado especializado cuidando de meu caso que pode auxiliar os demais companheiros, ainda estou aguardando a resolução do meu caso no prazo pedido, posteriormente iremos tomar medidas drásticas caso o problema não seja resolvido, e com todas as provas já acumuladas que são reclamações de outros usuários em outro fóruns e no reclameaqui, além de emails e conversas por chats com atendentes, acredito que seja fundamentos equivalentes para pedir a retirada do site do ar.
                      Mas espero que nada disso necessite acontecer e que eu possa vir até aqui e contar um desfeixo positivo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      windsorwindsor
                      Participante
                      Membro desde: 10/07/2015
                        #198730

                        Por isso que só peguei o primeiro bonus mesmo. Tinha quase certeza que do segundo bonus em diante se voce chegasse a cumprir o rollover ficaria com um saldo gigante (Gigante para esse nível de casa)e daí começa essa palhaçada. Engraçado que pra depositar não existe restrição alguma, aceitam fácil fácil as “restrições”, como eles mesmo disseram aí. Não avisam nada, deixa o cara apostar e cumprir esse rollover monstro na certeza que irá zerar seu saldo, aí o cara ganha chega a 36.000,00, graças a própria imposição da casa que te obriga a apostar 32000 em odds altas e depois acontece isso. Se o cara mandou todos os documentos e mais um pouco, vão lá e bloqueiam o cara. Sinceramente é decepcionante este fato, para que fazem a promoção então? Ou então nos esclareçam essa situação, pois pelo que vi várias pessoas se cadastraram para esta promoção e gostariam de efetuar o segundo depósito, mas se for para acontecer isso, tô fora. Sejam claros e acima de tudo honestos com seus clientes, é o mínimo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ApostasFCApostasFC
                        Mestre
                        Membro desde: 25/10/2013
                          #198780

                          Olá Maxwell.

                          O ApostasFC está acompanhando a questão de perto. Hoje tivemos uma conversa com o Playbonds, e nos foram passados maiores detalhes das questões que envolvem o seu pedido de saque.

                          Gostaríamos de salientar que o AFC é isento, e está sempre do lado de quem está com a razão. Então não tenha dúvidas que se você não cometeu nenhuma infração, abuso, ou fraude, nem nós nem o Playbonds cometerá nenhum tipo de atitude que prejudique você ou qualquer outro apostador correto.

                          Quem age de acordo com as regras dos operadores, seja em relação a autenticidade da documentação, da comprovação de identidade, ou sem fazer apostas em delay, late-bet, collusion, ou se valendo de qualquer outro artifício irregular, não precisa temer.

                          Também já estabelecemos contato com você através do email, e fique à vontade para voltar a entrar em contato conosco pelo [email protected] caso deseje.

                          Atenciosamente,

                          Equipe AFC.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #198793
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #198793

                            Obrigado, caso necessário exponho aqui todos email trocados com a casa de apostas e todas as documentações já enviada. Ainda estou aguardando o prazo deles, não tomei nenhuma outra medida, porém o prazo me pedido termina hoje sexta feira. Se nada se resolver estará comprovado que acabei caindo em um golpe.

                            Tem certas casas de apostas que a gente fica com medo de ganhar, e posteriormente passar pela frustação que eu estou passando, em casas como a bet365 isso nunca acontece. Mas espero que hoje se resolva e que eu possa vir ate aqui e dizer que tudo não passou de urm mal entendido.
                            Porque eu enviei até reservista, titulo de eleitor,carteira de trabalho, certidão de nascimento,cartão da unimed,e cartão de crédito frente e verso sem rasuras, e ate hoje nada do problema ser resolvido. Fico apenas com receio da utilização de toda essa documentação.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            vilardevilarde
                            Participante
                            Membro desde: 02/01/2014
                              #198806

                              vc mandou seu cartao de credito frente e verso sem rasuras???? Tu tá de sacanagem, né? Velho vou te dá um conselho: Bloqueia. Vc é louco cara?

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #198808
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #198808

                                Para você, fiz questão de mandar para que nao venha com aquela desculpa de que não e possivel confirmar a minha identidade, quando na verdade eles nao querem é pagar. Me ligaram na quarta e disseram que ate ontem resolveria, ja são quase 15 horas e nada nem um sinal de vida.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ApostasFCApostasFC
                                Mestre
                                Membro desde: 25/10/2013
                                  #198819

                                  Maxwell,

                                  Conforme dissemos anteriormente, acompanhamos de perto a sua questão. O ApostasFC está sempre do lado de quem tem a razão, e nos esforçamos para poder saber com grande margem de certeza, qual dos lados está certo.

                                  Nos foi encaminhado a documentação que você enviou para o Playbonds. Utilizando nossos próprios recursos, submetemos seus documentos para empresas que prestam consultoria para detecção de fraude. Para preservar sua imagem, não postaremos qualquer tipo de documentação aqui publicamente, e tampouco entraremos em maiores detalhes via fórum. E o que nos foi passado por essas empresas independentes, é que há grandes inconsistências nas documentações apresentadas.

                                  Adulteração de documentos é algo que consideramos de extrema gravidade, e conota má-fé daquele que assim age. Utilizar o AFC como instrumento de pressão contra os operadores, para de alguma maneira tentar jogar os apostadores contra um determinado site de apostas, também mostra um desvio de conduta que não consideramos bem vindo em nosso Portal. Fazemos um trabalho sério, para apostadores sérios, e temos total repúdio contra tentativas de fraude.

                                  Sendo assim, o ApostasFC está lhe expulsando do fórum, e deixando registrado que o Playbonds agiu corretamente ao não efetuar o pagamento à você. Ficará a critério deles se devolverão o valor do depósito que você efetuou lá.

                                  Atenciosamente,

                                  Equipe AFC.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 96 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.