Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | FUTEBOL FACIL

Este tópico contém respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por alzira alzira 3 meses, 2 semanas atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • alziraalzira
    Participante
    Membro desde: 18/05/2018
    #29848

    O meu nome é Alzira Santos (usuário: alzira), descobri esta casa por um acaso e foi a pior coisa que podia ter acontecido, me cadastrei, enviei todos os documentos necessários para verificação da conta, efetuei o 1º depósito, consegui fazer o roll-over relativo ao bônus ao apostar dezenas de vezes, domingo pedi o meu 1º saque, hoje é quinta-feira à noite e nada, inventam desculpas no chat e não respondem ao e-mail que lhes enviei nesse sentido, simplesmente gozam com a minha cara e dizem mentiras atrás de mentiras. POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    alziraalzira
    Participante
    Membro desde: 18/05/2018
    #43444

    Me falaram que de hoje não passava o pagamento, mas foi apenas mais uma mentira, até já pedi para que pelo menos me devolvam o valor do depósito e nada!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #43453

    Bom dia Alzira, tudo bem?

    Com o Futebol Facil não temos nenhum contato oficial, então não temos como fazer uma intermediação direta em relação ao problema que você está enfrentando.

    Sempre recomendamos a leitura dos reviews dos sites de apostas, antes de começar a utilizar uma casa nova. No caso do Futebol Facil, foi isso o que dissemos: https://apostasfc.com/melhores-casas/futebol-facil/

    Siga compartilhando conosco o andamento desse seu pedido de saque, pois a experiência do usuário é sempre muito importante para outros apostadores poderem avaliar melhor em quais sites deve (ou não) depositar o seu dinheiro.

    Em que pudermos te ajudar, ficamos a disposição.

    Abraço.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    alziraalzira
    Participante
    Membro desde: 18/05/2018
    #43657

    Apresentei duas queixas no ReclameAqui, com resposta da casa e réplica minha em ambas as queixas:

    1ª queixa com resposta e réplica:

    O meu nome é Alzira Santos (usuário: alzira), me cadastrei nesta casa no dia 09/05, efetuei o 1 depósito nesse mesmo dia, cumpri o roll-over, e efetuei pedido de saque no valor de 500,00 R$ no dia 13/05.
    Até ao dia de hoje (21/05) não me pagaram, só dizem mentiras atrás de mentiras no chat, não sabem nada, e até a pessoa de nome Joseph, que em teoria trata desse sector, e que pude entrar em contacto via e-mail, que me prometeu que faria o pagamento ou na passada sexta-feira (18/05), ou no pior dos cenários, hoje, não só não o fez, como já nem me responde aos e-mails.
    Aviso que farei tudo, mas tudo, o humanamente possível para que não se fiquem a rir, e se pessoalmente não conseguir ganhar essa batalha, pelo menos avisarei os outros do enorme perigo desta casa de apostas, uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui] que se limita a burlar e enganar as pessoas.

    Compartilhe essa reclamação:
    Resposta da Empresa23/05/18 às 10h20
    Bom dia, Alzira. Primeiramente, essa situação será resolvida muito em breve com a devolução do primeiro e único deposito que você fez no site, ok? Já adiantando essa parte. Agora vou te dizer o porquê de estarmos fazendo isso. Não é um problema de liquidez, longe disso, mas é pura e simplesmente porque você não é mais bem-vinda como cliente do nosso site.

    A senhora Alzira Santos (agora falando para que todos vejam), pisa e desrespeita completamente a relação cliente~site. E ela fazia isso mesmo antes de solicitar o seu saque. Foi totalmente grossa e desrespeitosa com os atendentes da casa ao solicitar uma explicação sobre o seu rollover não ter sido cumprido ainda. E ao entrar em contato comigo por e-mail, continuou com tal comportamento. Seguem alguns exemplos:

    Residencial Juliana
    1:43 PM (20 hours ago)
    to Joseph
    TRATA PESSOALMENTE É DE ME PAGAR SEU ALDRABÃO, [Editado pelo Reclame Aqui] SEM VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Residencial Juliana
    May 21 (2 days ago)
    to Joseph
    És um [Editado pelo Reclame Aqui] um sem vergonha, fica sabendo que a minha luta já começou e vai continuar, e não vou desistir enquanto for humanamente possível, vou apanhar você e te fazer pagar, seja na Campina Grande, seja no Rio de Janeiro, seja em Blumenau, seja no fim do mundo!

    ÚLTIMA MENSAGEM

    Como podem ver, trata-se de uma pessoa completamente desequilibrada e que não sabe ter um diálogo mínimo com o site. Encerrei todas as tratativas com ela nos últimos dias e tratarei de, assim como a mesma, informar a todos os sites de gambling possíveis sobre a postura desta senhora para que sejam tomadas medidas cabíveis.

    Réplica do Consumidor23/05/18 às 13h54
    Esse senhor mente com todas as letras, é de facto um [Editado pelo Reclame Aqui] compulsivo, retira do contexto todo o nosso diálogo, omite as respostas do mesmo, deturpa todo o contexto, eis toda a nossa conversa, para que se veja ao ponto que chegam estas pessoas que apenas burlam e enganam os outros:

    1 e-mail enviado por mim em 17/05/2018 :

    Boa tarde Joseph,
    O meu nome é Alzira Santos, deram-me no chat o seu e-mail, disseram-me que você é a pessoa que trata dos saques, nós já falamos por chat a propósito do bônus, em que você foi a única pessoa que me explicou devidamente como funcionava e bateu certinho tudo o que disse, portanto muito obrigada por isso.
    No entanto, o assunto de hoje é outro, é o pedido de saque que efetuei no domingo à tarde e que hoje, quinta-feira, ainda não deu em nada, logo quando abri a conta enviei os documentos necessários para validar a mesma, precisamente para não haver demoras, mas infelizmente para se receber é sempre uma grande luta nestas casas.
    A informação que consta nas transações financeiras é a que consta em baixo e não passa disto, por favor ajude-me outra vez!
    Usuário: alzira
    ID cliente: 2018055479093

    1 resposta (1 e-mail) desse senhor em 18/05/2018 :

    Olá, Alzira. Sim, sou eu mesmo que trato dos saques e me lembro de ter falado contigo pelo chat. E não há nenhum problema com o seu saque e como diz você, receber não será uma grande luta. O saque só passou um pouco do prazo porque essa semana tivemos que fazer várias atualizações no nosso sistema. Tanto no nosso gateway de pagamentos como em outros meios utilizados pelo setor financeiro. Isso ocorreu por conta de termos mudado recentemente o nosso prazo para os pagamentos dos saques, que agora é de 1 a 3 dias úteis. Peço desculpas pela demora, mas claro que já pedi prioridade aos saques que foram prejudicados pelas mudanças. O seu é um deles.
    Dito isso, tenho que perguntar uma coisa. Por qual motivo o seu endereço de e-mail é descrito como Juliana, o nome do titular do endereço é descrito como João Santos e o nome do titular do cadastro FF é Alzira?

    2 e-mail enviado por mim em 18/05/2018:

    Muito Obrigado Joseph pela sua resposta!
    Quanto à sua questão, é simples, nós temos uma residencial que tem o nome de Residencial Juliana (nome da nossa filha), logo o e-mail tem esse nome, aparecia o nome do meu marido João Santos, mas agora até mudei para Residencial Juliana, pois reparei que num dos e-mails que enviei para o atendimento me responderam por João Santos, nunca tinha reparado que o nome dele ia associado, isto porque ele, que tem o dele pessoal, associou este da Residencial como secundário, portanto eu sou a Alzira, mesmo com um e-mail que não tem o meu nome e mesmo que tenha sido o nome do meu marido a ir neste e-mail…
    E quanto ao depósito, qual o prazo previsível para o mesmo ser efetivado?
    Atenciosamente.
    Alzira Santos

    2 resposta (2 e-mail) desse senhor em 18/05/2018:

    Solicitei ao financeiro para que a transferência fosse feita ainda hoje. Porém, eles podem ter algumas pendências e como não trabalham no final de semana, no mais tardar você recebe o seu dinheiro na segunda.

    3 e-mail enviado por mim em 21/05/2018:

    Joseph,
    Na sexta-feira não entrou o dinheiro na conta, espero que seja hoje como prometeu, confio na sua palavra…
    Atenciosamente.
    Alzira Santos – SEM RESPOSTA

    4 e-mail enviado por mim em 21/05/2018:

    Joseph,
    Até esta hora ainda não entrou o dinheiro, vou aguardar até ao fim do dia, ainda confiando na sua palavra…
    Atenciosamente.
    Alzira Santos – SEM RESPOSTA

    5 e-mail enviado por mim em 21/05/2018:

    Joseph,
    São 18.11h e nada de dinheiro na conta, e nada de me responder, começo a suspeitar novamente que a luta vai ser grande para receber, como inicialmente lhe disse e você desmentiu, também disse que receberia na passada sexta-feira (18/05) ou na pior da hipóteses hoje (21/05), vamos ver se não estava mentindo, quero acreditar que não, mas começo a ter sérias dúvidas da sua honestidade…
    Atenciosamente.
    Alzira Santos – SEM RESPOSTA

    6 e-mail enviado por mim em 21/05/2018:

    Joseph,
    Já vi que não vai haver qualquer pagamento, e que tudo eram mentiras e ilusões, há coisas que cheiram mal logo desde o início, e infelizmente tinha razão nos meus receios, nesta fase apenas lhe peço que ao menos me devolva o dinheiro do depósito (159,39 R$), pelo menos isso, e que não minta e me diga de uma vez por todas, se pelo menos esse valor me vai ser devolvido, ou se pelo contrário, me burlaram e vão ficar até com esse dinheiro do depósito inicial, só quero sinceridade, nada mais…
    Atenciosamente.
    Alzira Santos – SEM RESPOSTA

    Até este momento pode-se comprovar que sempre tratei com todo o respeito e consideração esse senhor, que MENTIU DELIBERADAMENTE, e que tem como tática levar as pessoas a perder a paciência, e a perder a cabeça, para que eles depois se possam vitimizar e simplesmente NÃO PAGAREM, como a mim já deve ter acontecido a dezenas de pessoas, o esquema está montado e é este: recebem o depósito, se por ventura o apostador ganhar, vão adiando, adiando, até desequilibrar a pessoa e NÃO PAGAM, como se verifica pelo que esse aldrabão disse, que vai devolver o dinheiro do depósito, não o valor do saque que é muito superior, FUJAM DESTA CASA, NÃO METAM 1 REAL NESTA CASA!!!!!!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    alziraalzira
    Participante
    Membro desde: 18/05/2018
    #43658

    2ª queixa com resposta e réplica minha:

    O meu nome é Alzira Santos (usuário: alzira), me cadastrei nesta casa no dia 09/05, efetuei o 1 depósito nesse mesmo dia, cumpri o roll-over, e efetuei pedido de saque no valor de 500,00 R$ no dia 13/05.
    Até ao dia de hoje (23/05) não só não me pagaram, como em resposta à minha última queixa dizem que apenas me vão devolver o valor do depósito (valor muito inferior ao do saque, e que também não devolveram até hoje), por eu ser uma pessoa “desequilibrada” e “não bem vinda na casa”; ora na réplica que fiz, a qual podem verificar na queixa anterior, explico toda a cronologia da conversa que tive como Sr. Joseph Green, a pessoa responsável, e com quem troquei algumas mensagens (sendo que a maioria delas não me respondeu), e onde o trato sempre de forma respeitosa até ao ponto em que me MENTE DELIBERADAMENTE, dizendo que me iria pagar na passado dia 18/05, ou na pior das hipóteses a 21/05, e não só não me responde, como não me paga!
    A tática é essa, levar as pessoas a perder a paciência, e a perder a cabeça, para que eles depois se possam vitimizar e simplesmente NÃO PAGAREM, como a mim, já deve ter acontecido a dezenas de pessoas, o esquema está montado e é este: recebem o depósito, se por ventura o apostador ganhar, vão adiando, adiando, mentindo, mentindo, até “desequilibrar” a pessoa e simplesmente justificam o NÃO PAGAMENTO, com a o facto de, para eles, a pessoa ter sido ofensiva, quando se o foi, foi pela atitude [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa da casa, querem por a culpa da pessoa não receber na sua atitude, quando não é mais que uma reação à atitude enganosa e fraudulenta da casa, chama-se a isto manipulação, é isto que esta casa faz, portanto, FUJAM DESTA CASA, NÃO PRESTAM, NÃO METAM 1 REAL NESTA CASA!!!!!!

    Compartilhe essa reclamação:
    Resposta da Empresa23/05/18 às 14h58
    Olá novamente, Alzira. Engraçado você dizer que como resposta dissemos apenas que vão devolver o valor do depósito, sendo que a senhora mesmo colocou isso como alternativa em um dos e-mails que nos enviou. Não foi uma ideia minha, foi uma alternativa sua. E realmente, você me tratou de forma respeitosa até aquele devido momento, mas isso não justifica você vir com ofensas pessoais e ameaças. E foi como eu disse, mesmo antes da senhora sequer solicitar o saque, já havia tratado os atendentes de forma totalmente rude ao solicitar informações sobre o seu rollover. E outra coisa, eu JAMAIS menti para você e na própria transcrição da nossa conversa na reclamação anterior mostra isso. Com todas as palavras, eu disse que SOLICITARIA AO FINANCEIRO (outro setor da empresa) para que o seu saque fosse enviado na sexta ou no máximo, na segunda-feira. Eu não menti, pois foi exatamente isso que eu fiz.

    E não, Alzira, não tem tática nenhuma. Não quero levar ninguém a perder a cabeça para que possamos nos vitimizar. Em todo este tempo de empresa, você é a primeira pessoa que me xinga deliberadamente e é a primeira pessoa que eu encerro as tratativas. Quem leu a transcrição que fiz das suas mensagens e quem está lendo a sua reclamação neste momento já viu que a senhora é uma pessoal totalmente desequilibrada com quem é IMPOSSÍVEL manter um diálogo. Assim como a senhora não recomenda a casa, não recomendo a senhora como cliente, por isso mesmo estamos descontinuando suas atividades no site. Como dito na reclamação anterior, irei passar o seu caso para os sites de gambling ao meu alcance para que todos tenham conhecimento. Você não joga por diversão, você não joga para ganhar, você não joga por por profissionalismo ou por osmose, o que você quer é arrumar problemas. Desde o início foi desta forma. Passar bem.

    Réplica do Consumidor23/05/18 às 18h15
    No meu 1 e-mail enviado em 17/05 disse: …mas infelizmente para se receber é sempre uma grande luta nestas casas. – infelizmente, parece que não me enganei, terá sido palpite, feeling, ou talvez muita experiência nestas coisas…

    PONTOS PRÉVIOS:

    1- A vítima nesta situação sou eu, não a casa de apostas; a burlada nesta situação sou eu, e não a casa de apostas; quem tem 500,00 R$ na conta desta casa de apostas ganhos com esforço e não os consegue receber desde dia 13/05 sou eu, e não a casa de apostas, independentemente de tudo o resto, isto são factos!

    2- Uma casa de apostas digna, honrada e decente, já teria pago o valor do saque de 500,00 R$, pois foi solicitado dia 13/05 e hoje é dia 23/05, com todos os requisitos cumpridos, todos os documentos verificados, independentemente de tudo o resto!

    Respondendo ao Sr. Joseph, já que é ele que manda na casa e com certeza é ele que faz estas respostas mirabolantes, deturpadoras, [Editado pelo Reclame Aqui] e manipuladoras:

    1-Quando este senhor diz:
    Engraçado você dizer que como resposta dissemos apenas que vão devolver o valor do depósito, sendo que a senhora mesmo colocou isso como alternativa em um dos e-mails que nos enviou. Não foi uma ideia minha, foi uma alternativa sua.

    Pois eu não coloquei isso como alternativa, você MENTE novamente e DETURPA NOVAMENTE, o que disse foi:
    Já vi que não vai haver qualquer pagamento, e que tudo eram mentiras e ilusões, há coisas que cheiram mal logo desde o início, e infelizmente tinha razão nos meus receios, nesta fase apenas lhe peço que ao menos me devolva o dinheiro do depósito (159,39 R$), pelo menos isso, e que não minta e me diga de uma vez por todas, se pelo menos esse valor me vai ser devolvido, ou se pelo contrário, me burlaram e vão ficar até com esse dinheiro do depósito inicial, só quero sinceridade, nada mais..
    Isto não é nenhuma alternativa, isto é alguém em desespero, que sentindo que já não vai ver dinheiro nenhum, de saque nenhum, pede que por favor, AO MENOS, PELO MENOS, devolvam o dinheiro do depósito, e você agarra nisto e transforma numa ALTERNATIVA, pois então eu, qual Jesus Cristo ou Madre Teresa de Calcutá, dava esta ALTERNATIVA à casa, dando-lhes 340,00 R$ de lucro, isto só mesmo pessoas com baixíssima honestidade intelectual como você!
    Depois, o mais engraçado, é que NEM SEQUER O VALOR DO DEPÓSITO FOI DEVOLVIDO, e vem aqui este senhor tocar no assunto, sem vergonha nenhuma na cara, é incrível!

    Depois diz:
    mesmo antes da senhora sequer solicitar o saque, já havia tratado os atendentes de forma totalmente rude ao solicitar informações sobre o seu rollover. e já na reclamação anterior tinha dito: A senhora Alzira Santos (agora falando para que todos vejam), pisa e desrespeita completamente a relação cliente~site. E ela fazia isso mesmo antes de solicitar o seu saque. Foi totalmente grossa e desrespeitosa com os atendentes da casa ao solicitar uma explicação sobre o seu rollover não ter sido cumprido ainda. E ao entrar em contato comigo por e-mail, continuou com tal comportamento.

    Ora este senhor MENTE novamente, nunca ofendi ou desrespeitei quem quer que fosse no chat da casa, tanto isso é verdade, que foi o Sr. Joseph que acabou por me atender no chat, muito bem, explicando-me tudo direitinho sobre o roll-over, com muito respeito e educação de ambas as partes, ora isso só aconteceu porque eu fui respeitosa, pois se não o tivesse sido, ele nunca me atenderia no chat e teria cortado todas as ligações comigo, como fez posteriormente, depois de não me pagar o saque e eu lhe ter chamado [Editado pelo Reclame Aqui] aldrabão e sem vergonha, ora se eu tivesse sido ofensiva no chat com a questão do roll-over nunca ele me teria atendido tão bem, e a prova disso está no seu 1 e-mail de resposta em que diz: Olá, Alzira. Sim, sou eu mesmo que trato dos saques e me lembro de ter falado contigo pelo chat. e mais nada, não reclamou de nada, não se mostrou reativo a nada, pois não aconteceu nada de ofensivo nas conversas no chat, nem com ele, nem com as outras pessoas, e por isso, repito, ele surgiu online, falou lindamente comigo e eu com ele!

    Depois diz:
    eu JAMAIS menti para você e na própria transcrição da nossa conversa na reclamação anterior mostra isso. Com todas as palavras, eu disse que SOLICITARIA AO FINANCEIRO (outro setor da empresa) para que o seu saque fosse enviado na sexta ou no máximo, na segunda-feira. Eu não menti, pois foi exatamente isso que eu fiz.

    E como não há duas sem três, à terceira, MENTE novamente, o que esse senhor me disse por e-mail em 18/05 foi:
    Solicitei ao financeiro para que a transferência fosse feita ainda hoje. Porém, eles podem ter algumas pendências e como não trabalham no final de semana, no mais tardar você recebe o seu dinheiro na segunda.

    Ora você disse-me claramente que, no mais tardar eu receberia o dinheiro na segunda-feira, vou repetir, que eu NO MAIS TARDAR RECEBERIA O DINHEIRO NA SEGUNDA-FEIRA, eu recebi o dinheiro? NÃO, portanto, você MENTIU NOVAMENTE, agora se é o financeiro, ou a tia, ou a prima da avó, isso a mim não me interessa, não quero saber nada disso, isso é problema vosso, não meu, entende Joseph???? O facto é que você disse que eu receberia o dinheiro e NÃO RECEBI, portanto MENTIU, admita isso, você se tivesse um pouquinho menos de ego, pediria desculpas e pagaria o mais rapidamente possível, esse é o seu problema!

    Quanto ao resto que diz, a tática é visível que é aquela que denunciei e que continuarei a denunciar, dizer que eu sou desequilibrada, também poderia agora me fazer de vítima e dizer que me estão a ofender, esses truques que vocês usam para não pagar, mas não quero saber disso, se me chamassem [Editado pelo Reclame Aqui] é que me podiam aborrecer, que é o que você é!
    Quanto a passar o meu caso a outras casa, também podia vir com a vossa conversa de vitimização, ai malandros estão me ameaçando, ai nossa senhora, mas não, vou-lhe responder como você me respondeu no seu último e-mail: Pode tomar todas as medidas que a senhora julga necessárias, neste caso o senhor…

    Apesar de tudo, com um pedido de desculpas vosso, ao qual eu retornarei, e os 500,00 R$ na conta até ao fim da semana, por mim, a luta acaba por aqui – passar bem!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #43683

    Bom dia Alzira.

    Não sou juiz da causa, e tampouco advogado de nenhuma das partes. Mas vejo que excessos e deslizes ocorreram por parte de ambos.

    A não ser que seja constatado que alguma regra do site foi infringida, alguma comprovação de identidade ficou pendente, ou que o apostador se valeu de algum erro do site de apostas, e desde que o rollover tenha sido corretamente cumprido, é evidente que o operador deve honrar com os saques no prazo que ele mesmo estipula.

    De qualquer maneira, o envio excessivo de emails, xingamentos, e outras formas de “pressão” por parte do apostador, são inócuos e na maioria das vezes prejudica o andamento daquilo que, já não está correndo em prazo e de maneira adequada.

    Por parte do AFC, vou enviar sua reclamação à eles, e convidá-los a postar uma resposta aqui no tópico. Ainda que esclarecimentos já tenham sido feitos pelo Futebol Facil no Reclame Aqui, é fato que o saque ainda não lhe foi pago. Então até que isso ocorra, o espaço segue disponível para que você, e eles, possam expor suas versões e fundamentações.

    Espero que o desdobramento disso seja positivo a ambos.

    Abraço.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    FutebolFacilFutebolFacil
    Participante
    Membro desde: 25/05/2018
    #43690

    Bom dia, Alzira.

    Seu pagamento será processado por parte de nossa Equipe, após a retirada da Reclamação do Reclame Aqui feita por parte do titular da conta em nosso site. A Reclamação é danosa para a imagem da empresa, desequilibrada e sem argumentos plausíveis para justificar a exaltação do usuário.

    Ficaremos felizes em receber seu Feedback neste Fórum, bem como no Reclame Aqui, sobre a tratativa do caso. Note que as informações enviadas neste Fórum, bem como no Reclame Aqui são incompletas, sem o contato já que havíamos feito via Email, um vez que foi bloqueada de nosso Chat por Mal Comportamento com nossos atendentes, que seu saque será completado quando o real Feedback for dado nos canais de comunicação já citados acima.

    Agradecemos seu contato e a Equipe do Apostafc pelo espaço cedido. Ficamos a disposição.

    Atencimento Futebol Fácil.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    alziraalzira
    Participante
    Membro desde: 18/05/2018
    #43747

    Loco Bets,

    Só para esclarecer, não houve qualquer pressão da minha parte, mas sim da parte da casa, por favor leia as minhas queixas e as minhas réplicas às respostas da casa, e poderá verificar aquilo que digo; leia também a nova reclamação que fiz e que vou postar em seguida para entender quem pressiona quem!!!
    Quanto ao valor do saque foi ganho de maneira totalmente correta, cumprindo o roll-over, e tendo sido enviados todos os documentos necessários, como verifica, a casa nunca aborda essa questão, pois ela não existe!
    Quanto aos xingamentos, na minha opinião, nunca foi ultrapassado o limite, de ambas as partes, mas a tática da casa é precisamente essa, levar as pessoas ao desespero para dizerem alguns “palavrões” que depois se poderem vitimizar, e dizerem que não pagam precisamente por esse motivo!
    Mais uma vez, peço que leia todas as minhas reclamações, respostas e, mais importante d tudo, as minhas réplicas às respostas, em que desmascaro completamente e refuto totalmente as mentiras que dizem!

    Atenciosamente.

    Alzira Santos

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    alziraalzira
    Participante
    Membro desde: 18/05/2018
    #43748

    3ª queixa efetuada hoje:

    O meu nome é Alzira Santos (usuário:alzira), esta é a minha 3 reclamação contra esta casa, infelizmente não me resta outra alternativa que não lutar para que a justiça seja feita, e nunca irei desistir; cada vez tenho mais consciência que esta casa não passa de uma [Editado pelo Reclame Aqui] em que apenas mentem, manipulam, enganam, e pura e simplesmente NÃO PAGAM.
    Tenho um saque de 500,00 R$ para receber desde dia 13/05 e passados 22 dias continuo sem receber, a novidade foi um e-mail que recebi ontem em que a casa me propunha a devolução do valor do depósito de 159,39 R$ (não do saque) e em troca eu retiraria as duas reclamações já efetuadas…
    A indecência desta casa é inqualificável, vejam bem, queriam devolver o valor do depósito, não do saque, depois de eu retirar as reclamações!!!!!
    Para vermos a que ponto vão as mentiras desta gente, aquando da 1 reclamação minha, na resposta dada, foi-me dito, e passo a citar: “Primeiramente, essa situação será resolvida muito em breve com a devolução do primeiro e único deposito que você fez no site, ok? Já adiantando essa parte.”
    Portanto passaram de algo que iria ser resolvido muito em breve, para algo que apenas retirando as reclamações irá ser feito!!!!!
    Obviamente respondi dizendo que apenas retiraria as reclamações depois do saque ser pago e não o depósito, e nunca antes!
    Hoje novo e-mail, com a mesma conversa, para eu retirar a queixa que depois me pagariam, não já falam apenas do depósito, mas sim do pagamento (deduzo que do saque), mas a chantagem continua, só pagamos depois das queixas serem retiradas, ora isto vindo de pessoas que até hoje só MENTIRAM, obviamente não posso acreditar, até porque uma casa decente já me teria pago e resolvido o assunto, tendo ou não tendo reclamações!
    No entanto, para bem de todos, até me comprometi com a casa que as retiraria após o pagamento, o que farei se tal acontecer!
    Já agora informo as pessoas que foram burladas por esta casa, ou aquelas que estão em fase de pesquisa, que, ao efetuar uma rigorosa pesquisa, detectei que a empresa receptora dos depósitos tem o nome de JR Facil Comercio LTDA ME, está sediada na Campina Grande-Paraíba e tem como atividade comercial a de comércio de vestuário… vejam o que aqui temos!!!!!
    Na próxima reclamação que fizer, SE FOR OBRIGADA A ISSO, darei todas as informações sobre a empresa, endereço completo, telefone, nome dos sócios e administradores, tudo o necessário para uma queixa no tribunal, mas por enquanto ficamos por aqui…

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    alziraalzira
    Participante
    Membro desde: 18/05/2018
    #44048

    4ª queixa efetuada ontem dia 28/05:

    O meu nome é Alzira Santos (usuário:alzira), estou desde dia 13/05 com um saque de 500,00 R$ pendente, esta é a minha 4 reclamação e continuarei até que esta casa me pague, a minha luta continua pelo direito daquilo que é meu…
    A novidade desde a última reclamação, é que neste entretanto, me enviaram mais 3 e-emails me pressionando e me chantageando, para que eu retire as reclamações/queixas e que só me pagam depois, vão ao ponto de dizer que depois de eu retirar as reclamações, se eles não pagarem posso reclamar novamente duas, três, a quantidade de vezes que eu quiser, portanto vejam a categoria desta gente, dizem que só pagam depois de eu retirar as reclamações, esse é o objetivo deles, que eu retire as reclamações (as quais constam com as respostas deles e as minhas réplicas, em que eu desmascaro completamente todas as mentiras que dizem), mas depois, se não me pagarem, eu posso fazer queixas novamente, vejam a lata desta gente, o descaramento total, é exatamente o mesmo que dizerem, tira as queixas, depois nós não te pagamos à mesma e tu colocas as queixas de novo. É INCRÍVEL A PRESSÃO QUE FIZERAM PARA QUE EU RETIRE AS RECLAMAÇÕES, e eu sei bem porquê… A REPUTAÇÃO DA CASA (quanto mais baixa menos pessoas eles conseguem enganar) ELES PENSAM QUE AS PESSOAS SÃO ESTÚPIDAS OU ATRASADAS MENTAIS E TRATAM-NAS COMO TAL, mas comigo não vai resultar, posso nunca receber o que é meu, mas esta casa vai ter a reputação que merece, e serei, até que a voz me doa, a porta voz de aviso a todas as pessoas para que não depositem um centavo nesta casa, e para poderem agir contra a mesma, aquelas que já foram enganadas como eu!
    Assim sendo, quanto à empresa que recebe os depósitos, aqui vão todos os dados da mesma, para que possam, como eu, apresentar queixa em tribunal:
    JR Facil COMERCIO LTDA ME, CNPJ: 23.186.773/0001-00, endereço: Rua Aprigio Pereira Nepomuceno, 1031 – Loja 03 – Jardim Paulistano – Campina Grande/PB, CEP: 58.415-310, telefone: (83) 9964-8779, sócias: Monica Dalva Farias de Figueiredo e Morgana Maria de Farias Santos, sendo esta última sócia-administradora, e-mail: morgana.farias@gmail.com

    Na próxima reclamação darei todos os outros nome dos receptores dos depósitos, que portanto, participam nesta burla também!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    FutebolFacilFutebolFacil
    Participante
    Membro desde: 25/05/2018
    #138183

    Bom dia, senhora Alzira.

    Em relação ao seu pagamento, a solicitação de saque foi completada. Mesmo frente ao comportamento inadequado do usuário frente ao atendimento ao cliente, reclame aqui e demais meios de comunicação, sua solicitação foi processada. Esperamos o seu Feedback e ficamos a disposição.

    Agradeço mais uma vez seu contato, bem como a Equipe deste Fórum.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Thiago LepriThiago Lepri
    Participante
    Membro desde: 07/06/2018
    #152974

    Pessoal, descrevi minha experiência para o Rodrigo também no Facebook.

    Fui cliente do Futebol Fácil antes deles reformularem todo o site. Na oportunidade fiz um único saque e não tive problemas (com o saque ou nenhum outro item).

    Em fevereiro desse ano me cadastrei no novo site, verifiquei a conta, depositei, aposte normalmente e solicitei o saque no início de março. Com a demora no processamento, me disseram que o problema estava no fato que eles não estavam conseguindo realizar o pagamento para o meu Banco (Santander). Um mês aguardei a resolução e em abril se manifestaram dizendo para eu criar conta em outro banco e solicitar novamente (isso por si só já é uma situação extremamente desconfortável). Apesar disso, fiz como solicitado em vista da pressa para receber o valor relativamente alto (cerca de R$ 2000).

    Assim o fiz e solicitei o saque no mesmo dia (04/04). Fui informado pelo mesmo Joseph descrito pela Alzira que tentariam processar o saque ainda no mesmo dia. Isso não aconteceu. Não somente não aconteceu como passaram-se semanas, e agora meses. O prazo sempre ia se prorrogando. “Essa semana será processado” e coisas do gênero. Por muitas vezes nem fui respondido.

    E aqui estou nessa situação extremamente desconfortável, ainda mais que da Alzira. Pois aguardo um valor maior há cerca de 3 meses, e a situação não se resolveu ainda. O que é algo totalmente inimaginável e uma experiência impar em cerca de 5 anos como apostador.

    Agradeço o apoio do Rodrigo que tive no facebook, e o espaço no fórum.

     

    Abç

    Anexos:
    You must be logged in to view attached files.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Geison GarciaGeison Garcia
    Participante
    Membro desde: 08/06/2018
    #182387

    Boa tarde. Quero externar um problema com o site futebolfácil.com. Em fevereiro abri uma conta no site da empresa e recebi o bônus de boas-vindas. O bônus era bem bom e tinha um rollover alto que consegui cumprir no prazo. Enviei os documentos (identidade e comprovante de residência) e eles foram aprovados. Fiquei com pouco mais de R$7000,00 no site. Pedi um saque inferior a 20% da banca. O valor estava demorando além do prazo pra ser pago e entrei em contato com o site. Eles responderam que minha conta estava sob análise. Aguardei o processo. Se passou mais um tempo e disseram que a conta estava sendo investigada e pediram pra eu aguardar mais algum tempo. Aguardei por 45 dias e nada. Pedi outro saque há dois dias e ele foi cancelado pelo site. O dinheiro retornou ao meu saldo. Tentei fazer o saque de novo hoje e a conta está bloqueada pra essa ação. Ao todo estou há quase 3 meses tentando receber o pagamento mas o site não paga. Peço a ajuda da moderação para receber o pagamento. Meu login é geisonsg

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
    #182566

    Fala pessoal. Foram repassado ambos casos acima ao Futebol Facil. Agora a resposta (e o tempo para que isso ocorra), fica a critério do operador. Mas por parte do AFC enviamos os links ao site. Ficamos no aguardo de um posicionamento oficial da casa. Abraços!

    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    thiiigsthiiigs
    Participante
    Membro desde: 01/05/2018
    #183922

    Bom dia!

    A Futebol Fácil é uma empresa de fachada da organização criminosa PCC, cujos sócios são [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Ao contrário do que informam no site, eles não possuem licença em Curaçao, pois se tivessem a licença seria validada pela AntillePhone N.V., o que não ocorre como podem verificar neste link: https://validator.antillephone.com/validate?domain=futebolfacil.com

    Eles não enganam apenas apostadores nacionais, mas também internacionais, conforme podem ver no link: https://www.sportsbookreview.com/forum/sportsbooks-industry/3432735-scam-futebol-facil-confiscated-all-winnings-18k-after-6-weeks-200-bets.html

     

    E-MAIL DA CURAÇAO E-GAMING:

    Email da Curaçao Egaming dizendo que eles não tem registro com eles (apesar do site utilizar o brasão da organização – ver no rodapé da página, lado esquerdo)

    “complaints@curacao-egaming.com

    Dear Sir,
    We do not license futebolfacil.com neither.
    They are making illegal use of our Seal logo and we take the actions against that.
    Best Regards,
    CEG”

     

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO] são laranjas muito conhecidos no Crime Organizado.

     

    AGORA UM ALERTA:

    Quando forem apostar online, cuidado com sites que não disponibilizam meios de pagamentos SEGUROS.

    A FutebolFacil.com possui um bônus atrativo, mas é claramente uma empresa de golpistas. Basta ver as contas para depósito deles, não são de uma empresa de pagamentos como os sites sérios de apostas esportivas (estilo astropaycard). Ao contrário, estão até, muitas vezes, em nomes de pessoas físicas.

    Caso tenha depositado qualquer valor à Futebol Fácil, eu não teria muita esperança em recuperar. O que poderia tentar fazer é um esquema de Lay/Back com a betfair, mas isso implica em arriscar ainda mais grana no negócio.

     

    Ademais, sugiro ao site ApostasFC.com que retire a recomendação da futebolfacil de sua lista de casas, para evitar lesar outros usuários.

    • Esta resposta foi modificada 3 meses, 4 semanas atrás por thiiigs thiiigs.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 22 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.