Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BUMBET

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 74 do total)
  • Autor
    Posts
  • farias51farias51
    Participante
    Membro desde: 16/02/2016
      #111470

      Boa tarde, minha namorada , abriu conta na bumbet, setembro ou outubro do ano passado, teve ganhos,enviou todos documentos solicitados, porém a casa alega , não conseguir abrir email , que não recebeu email ,sempre tem uma desculpa, na conta tem mais de 300 dolares ,já houve várias tentativas de retiradas, sem sucesso ,podem me ajudar ,login fonseca49, muito obrigado,aguardo resposta.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      gessica alinegessica aline
      Participante
      Membro desde: 27/07/2016
        #114032

        Essa empresa parece que nao gosta que mulheres se cadastre,fiz cadastro nessa empresa esse mes do meu pc depositei recebie bonus fiz esse negocio de rollover fiquei com saldo de R$6.220 la no site,pediram documentaçao mandei tudo,pra depois dizer pra mim que minha conta foi cancelada porque eu teria outro cadastro no meu pc com mesmo endereço de ip,nao sei nem o que isso,pior ainda que eles nao analisam e o sistema q faz esse analise de forma automatica,ja mandei varios emails dizendo que eu so tenho um cadastro,agora eles acreditam mas em sistema do que os seres humanos,resumindo injustiça dessa empresa comigo,tenho cadastro no betmotion e no aposta online nao tive problemas, ja nessa bumbet tive estranho isso nao he???parece que eles ficam de olho no nosso saldo que temos e depois querem barrar e o q penso….desde ja agradeço pela oportunidade de mim expressar aqui…
        Meu login na bumbet: kita87

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        edcarlosedcarlos
        Participante
        Membro desde: 30/07/2016
          #114356

          Essa empresa é uma farsa na hora de depositar é uma beleza, tudo fácil,o saldo entra super rápido na sua conta e logo você consegue apostar mas quando você ganha e quer retirar seu saldo é pronto começa a dor de cabeça como vemos pelos posts anteriores. Eu de depositei $ 30 ganhei $40 de bônus e cumpri todo o rollover ficando com um saldo de $ 475,86 mas na hora de validar meu cadastro eles estão alegando que existe diversos logins relacionados por IP com a minha conta. Não apostem desta casa vocês irão ter dor de cabeça. Quero meu dinheiro

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          analigiaanaligia
          Participante
          Membro desde: 16/09/2016
            #119633

            Meu nome é Ana ligia fiz me cadastro na BUMBET com o email *****@hotmail.com, fiz deposito recebe o bonus e comecei jogar sempre vendo prognosticos aqui deste forum, aumentei bem a minha banca e quando fui solicitar a validação da conta me pediram RG, CPF e comprovante de residencia, mandei todos, 1 dia depois me pediram os mesmos documentos porem com foto minha segurando os mesmo e fui tirei um monte de foto segurando cada documento e mandei e agora eles me respondem que o setor juridico vai analisar, analisar mais o que? fiz deposito atraves da minha conta bradesco pessoal, mandei todos os documentos, eles ainda me ligaram oferecendo um bonus caso eu fizesse outro deposito, eu estou achando que a casa não ta querendo é me pagar porque ela ja percebeu que ganho muito mais que perco, que tipo de casa de apostas é essa? tenho conta e outros sites e em nenhum tive problemas e em nenhum me passei ao ridiculo de manda fotos minha mostrando meu rosto com documentos ao lado, achei uma tremenda falta de respeito com o cliente. espero que seja feito ao e que seja resolvido ou irei tomar outras providencias eu tenho tudo resgistrado em email alem de chat e ligação de funcionario do site oferecendo bonus.

            Ana Ligia sousa santos.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            analigiaanaligia
            Participante
            Membro desde: 16/09/2016
              #119829

              A questão acima ja foi resolvida!!!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              GuipagliaraGuipagliara
              Participante
              Membro desde: 26/09/2016
                #120291

                Não se cadastrem no BUMBET! Me cadastrei no site de apostas do Bumbet fiz um depósito inicial e recebi um bônus. Eu vinha apostando normalmente há uma semana. Hoje tentei realizar meu primeiro saque e alguns minutos depois recebi um e-mail do site informando que minha conta foi cancelada de forma permanente . Isto é um absurdo, o site simplesmente cancelou minha conta impedindo que eu realizasse qualquer nova movimentação e embolsou o dinheiro que estava depositado. Exijo que o site restabeleça meu cadastro e me devolva o dinheiro que foi indevidamente apropriado pelo Bumbet.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                GuipagliaraGuipagliara
                Participante
                Membro desde: 26/09/2016
                  #120292

                  Me cadastrei no site de apostas do Bumbet na última semana estava realizando apostas normalmente, mas hoje recebi um e-mail do site informando que minha conta foi cancelada de forma permanente . Isto é um absurdo, o site simplesmente cancelou minha conta impedindo que eu realizasse qualquer nova movimentação e embolsou o dinheiro que estava depositado. Exijo que o site restabeleça meu cadastro e me devolva o dinheiro que foi indevidamente apropriado pelo Bumbet.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Lucas De CarvalhoLucas De Carvalho
                  Participante
                  Membro desde: 27/09/2016
                    #120372

                    Não confie no Bumbet. Eles simplesmente esperaram esperaram eu ter muito dinheiro na conta com as apostas ganhas, quando tentei sacar R$ 4.045,00 eles simplesmente CANCELARAM a minha conta e NÃO DEVOLVERAM meu dinheiro, Este site não é confiável

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    vitoramccvitoramcc
                    Participante
                    Membro desde: 28/09/2016
                      #120451

                      t

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      aoserrettiaoserretti
                      Participante
                      Membro desde: 30/09/2016
                        #120583

                        Olá, amigos.

                        Comecei a realizar apostas no Bumbet confiando no site e atraído pela promoção para novo apostador. Fiz diversas apostas, de diversos computadores, celulares e tablets. Até então, sem nenhum problema. Após cerca de uma semana, solicitei meu primeiro resgate, aí os problemas começaram.

                        Dois dias após solicitar o resgate, tento entrar no site e recebo a seguinte mensagem:
                        “Prezado, Entramos em contato para informar que, após uma analise rigurosa por parte da nossa equipe sua conta foi cancelada de forma permanente, pelo fato de encontrar-se dados relacionados com outros cadastros no Bumbet. Isto infringe de forma direta com as nossas politicas de segurança e por tanto, segundo o estabelecido nos nossos Termos e Condiçoes sua conta foi desativada. Por qualquer duvida relacionada a este ponto, por favor entre em contato com a nossa equipe a traves do e-mail *****@bumbet.com Atenciosamente, Equipe de Validação.”

                        Sem entender, pensando se tratar de um erro, fiz contato com a empresa:
                        “Não consegui compreender o significa “encontrar-se dados relacionados com outros cadastros no Bumbet”. De fato, recebi indicação do Bumbet através de um colega de trabalho, que é usuário do site, e fiz alguma outras indicações que também se cadastraram. Sendo as indicações, até mesmo, incentivadas pelo site através de promoções.
                        Acredito que tenha ocorrido algum erro do sistema.
                        Sendo assim, peço a reativação de minha conta.”

                        Recebi a seguinte resposta:
                        “De acordo com a sua consulta informamos que os dados relacionados se tratam principalmente de IP’s.
                        Isto esta estabelecido nos nossos Termos e Condições gerais do site, assim como tambem nas regras do Bônus por Referencia ao qual você faz menção.
                        Nossa equipe conta com tecnologia especifica dedicada integramente a detectar este tipo de situações. Por isto, descartamos totalmente que possa existir algum tipo de falha por parte do Bumbet.
                        Lamentamos a situação, mais infelizmente a sua conta permanecera cancelada.”

                        Pesquisei e descobri o que relato na minha resposta à empresa:
                        “Pelo que pesquisei, essa correspondência de IPs pode acontecer caso os usuários estejam ligados a uma mesma rede. Ou seja, o acesso na rede de uma empresa, ou até mesmo em um wi-fi público, podem registrar o mesmo IP. Uma vez que faço uso do computador de minha empresa, que possui outros 17 mil pontos de acesso e, também, de redes de wi-fi públicas ou de estabelecimentos comerciais, se torna impossível o meu conhecimento de outro usuário do Bumbet realizando acesso através do mesmo IP.
                        Acessei o site em diversas redes e IPs. Fato que, certamente, está registrado. Portanto, creio que essa correspondência de IP, tenha se dado pelos motivos relatados acima. No entanto, peço razoabilidade da equipe do Bumbet, a fim de manter o prestígio e a confiabilidade da empresa.
                        Uma vez que realizei um depósito de R$250, e segui todas as regras que estavam ao meu alcance, peço a reativação de minha conta.
                        Estou à disposição para prestar quaisquer outros esclarecimentos necessários.”

                        Acreditando que a situação seria resolvida, fui surpreendido com a seguinte resposta:
                        “Agradecemos a informação exposta, nossa empresa conta com uma equipe de tecnologia dedicada a pesquisar este tipo de informações que você menciona no e-mail anterior, porem, infelizmente e como foi informado anteriormente cada caso e um caso em particular e são analisados vários pontos de um cadastro para tomar tal decisao.
                        Lamentamos informar que infelizmente sua conta permanecera fechada por disposição do nosso departamento jurídico.”

                        A partir dessa resposta, onde mesmo entendendo a situação e concordando que “cada caso é um caso”, somente posso pensar que a empresa se mostra mal intencionada e visa lucrar com o confisco dos depósitos de novos apostadores.
                        Mais uma vez, me coloco à disposição da Bumbet para os esclarecimentos que se fizerem necessários, no entanto, não posso aceitar que a empresa simplesmente tome posse do meu valor de depósito por considerar que se trata de uma possível fraude.

                        Peço intervenção do Apostas FC.

                        Atenciosamente.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                        Participante
                        Membro desde: 06/12/2013
                          #120605

                          CASA MAL INTENCIONADA!

                          Já vi que está se tornando um golpe em massa dessa “casa”

                          Indiquei a casa a um amigo pelo bônus. ele cadastrou, depositou 200 tudo certinho e depois ele pediu um saque de 1.200 reais. Pediram os documentos ele mandou tudo certo e no outro dia fizeram essa palhaçada relatada acima de cancelar a conta com esse argumento de IP. Pelo visto está se tornando um golpe recorrente nos apostadores. Detalhe: Eu depositei na casa e perdi tudo. Eles não cancelaram minha conta e nem entraram em contato sobre nada. Com meu amigo cancelaram e embolsaram a grana dele.

                          Fico com raiva de mim mesmo, que estou no mundo das apostas a 7 anos e cai nesse conto do vigário, e o pior ainda dei dor de cabeça ao meu amigo.

                          Se o ApostasFC puder fazer algo com relação a tudo isso que vem se passando, conforme o que foi relatado aqui por vários usuários seria ótimo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          VizinVizin
                          Participante
                          Membro desde: 24/12/2014
                            #120615

                            @Ramon_HockeyPicks 66478 wrote:

                            CASA MAL INTENCIONADA!

                            Já vi que está se tornando um golpe em massa dessa “casa”

                            Indiquei a casa a um amigo pelo bônus. ele cadastrou, depositou 200 tudo certinho e depois ele pediu um saque de 1.200 reais. Pediram os documentos ele mandou tudo certo e no outro dia fizeram essa palhaçada relatada acima de cancelar a conta com esse argumento de IP. Pelo visto está se tornando um golpe recorrente nos apostadores. Detalhe: Eu depositei na casa e perdi tudo. Eles não cancelaram minha conta e nem entraram em contato sobre nada. Com meu amigo cancelaram e embolsaram a grana dele.

                            Fico com raiva de mim mesmo, que estou no mundo das apostas a 7 anos e cai nesse conto do vigário, e o pior ainda dei dor de cabeça ao meu amigo.

                            Se o ApostasFC puder fazer algo com relação a tudo isso que vem se passando, conforme o que foi relatado aqui por vários usuários seria ótimo.

                            Ha pouco + de um mês, perguntei no tópico de dúvidas se o Apostasfc ainda tinha contato com essa casa, pois me ofereceram bonus pela mudança do site, mas ninguem me respondeu, mesmo assim fiz o depósito, tomei a precaução de enviar os documentos antes(CPF e comprovante de residencia em foto), depositei 200 me deram + 300, fiquei com 500 e em menos de uma semana cumpri o rollover, jogando em tudo quanto é jogo e acabei ficando com saldo final de 1110. Pedi o saque desse saldo e no chat me informaram q precisava mandar os documentos, falei q ja tinha mandado e falei com ela q não fazia nem muitos dias, ela deu o ok, uma semana depois recebi o dinheiro, mas mesmo assim fiquei com o pé atrás com essa casa, vejam os motivos:
                            – A casa não tem odd mínima para cumprir o rollover, achei isso muito estranho, o cara deposita 200, ganha os 300 e tem q apostar 1500, faz três apostas all-in em jogos facílimos, como Alemanha x Gibraltar, Barcelona x Tenerife e Espanha x Liechtenstein e pronto! Tá com o rollover cumprido! ( Não fiz isso porque queria ganhar mais, mas pensei nisso).
                            – Fiquei muito empolgado com a promoção de indicar amigos, ja pensava em chamar uma “porrada” de gente para se cadastrar através da minha indicação, só q pensei bem, se chamo um amigo, mesmo q ele utilize o IP dele e eu o meu, a casa sempre pode argumentar q são contas múltiplas da mesma pessoa ou q fazemos apostas “casadas”, ou seja, podem alegar q ambos querem burlar a casa e assim a mesma sempre confisca o dinheiro dos mesmos.
                            -Ainda nessa questão de indicar amigos, pensei aqui, se ganho 300 reais para indicar um amigo e ele ainda ganha um bonus de 150% de 300 depositando 200, logo a casa da 600 reais de bonus para um depósito de 200, como uma casa nova vai ter tanta banca assim? Se indico 10 amigos, ganho 3000 e esse mesmos ganham 3000 de bonus para a casa ganhar depósito de “apenas” 2000, qual seria o lucro dela se a maioria cumprisse o rollover?
                            -A casa só atua no mercado brasileiro, tem + ou – 1 ano de atuação aqui, será q a casa tem banca para pagar os apostadores mesmo? Nesse 1 ano deles, o grande momento de cadastros foi quando o Apostasfc mostrou a casa, hoje o Apostasfc até tirou ela dos reviews sobre os sites de apostas.
                            -Há muitas reclamações para uma casa q apareceu recentemente, devem se manisfestar a respeito disso.
                            -Há q grupos ou pessoas a Bumbet pertence? Quem é o milionário dono do site?
                            Como disse,para ser justo, eu recebi os 1110 de saque q pedi, mas só volto a jogar na casa quando responderem aqui, ai até indico varios amigos, por enquanto não jogo lá, acho q a casa deve ter mais cuidado para não sujar seu nome.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Lucas De CarvalhoLucas De Carvalho
                            Participante
                            Membro desde: 27/09/2016
                              #120639

                              Ao tentar sacar o Bumbet BLOQUEIA sua conta e NÃO devolve o dinheiro.

                              Eu entrei para a bumbet acreditando na boa índole da empresa, visto que eles possuem um site bonito e pareciam confiáveis. Paguei um boleto de R$200,00 e ganhei um bônus de boas vindas, vi que o bônus era muito bom para apostar então indiquei vários amigos para o site.
                              Ganhei outros bônus de indicação e várias apostas e, quando resolvi sacar o montante ganho, fui surpreendido com o BLOQUEIO da minha conta, SEM QUE ELES NÃO ME DEVOLVESSEM NEM UM CENTAVO.
                              Quando questionei em relação ao acontecido, o bumbet só me deu respostas rasas, com erros de português, o que me fez desconfiar que esta prática fosse um G OL PE. Isso mesmo, entrei, depositei, joguei, ganhei, e ao tentar sacar, FUI BLOQUEADO sem um motivo aparente.
                              Por favor, não percam um centavo no Bumbet, por que segundo as regras do próprio site:
                              3. O Bumbet poderá cancelar a conta, eliminar qualquer conteúdo ou informação que o usuário tenha publicado no site e/ou proibir o uso ou acesso ao site ou serviços (ou qualquer parte, aspecto ou característica do serviço), por qualquer razão, a qualquer momento.

                              Ou seja, o bumbet pode cancelar sua conta a qualquer momento por qualquer motivo! SACANAGEM PURA.

                              Perdi dinheiro (R$4.045,00), mas gostaria que isso não acontecesse com outros que queiram entrar no site. Por isso o alerta, pois com a qualidade das respostas, vejo que eles NÃO pretendem DEVOLVER O MEU DINHEIRO!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wdpjwdpj
                              Participante
                              Membro desde: 29/02/2016
                                #120640

                                A Bumbet atual me parece que foi comprada e esta sendo administrada por outro grupo, por isso mudou tudo.
                                acredito que não tem sequer suporte mais aqui no fórum por esse motivo.

                                Apenas o nome que continua o mesmo. Mas posso estar enganado.

                                Digo isso porque fui atraído por esse bônus, mas desisti ao ter que confirmar novamente os dados e la me informaram que mudou tudo. Desisti

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Allan MeazzaAllan Meazza
                                Participante
                                Membro desde: 07/10/2016
                                  #121215

                                  olá meu nome e Allan melo,
                                  fiz o rollover 5 veses na Bumbet.com como me foi “obstruido” a fazer e consegui desbloquear meu saldo pra resgate.
                                  Ai então pediram meus documentos pra validar o tal saque, desconfiei quando me foi obrigatório a CNH que
                                  de outros sites que consegui meus lucros não pediram pra saque.
                                  estou insatisfeito com o site por que lhes mandei todos os meus documentos,num belo dia resolvi mandar a CNH e me enviaram essa mensagem :

                                  quareria me explicacem detalhadamente isso porque sinceramente não entendo
                                  cumpri com as regras ai vem eles com essa historia de que foi um erro parece
                                  que o site mesmo não e confiável,desculpem o termo mas ta parecendo estelionato
                                  ja começa por não porem no site historico de aposta.

                                  por favor gostaria que me fosse resolvido o problema obrigado
                                  deixo abaixo prints de minha conta

                                  Image – TinyPic – Hospedagem gr

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 74 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.