Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BUMBET

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 74 do total)
  • Autor
    Posts
  • Danilo CamargoDanilo Camargo
    Participante
    Membro desde: 03/07/2015
      #193415

      Alguém mais tem problemas para apostar no site ? Desde ontem eu tento, já fiz o cadastro e depósito, e o site não carrega. Já tentei com 3 navegadores, no celular e nada … Já desabilitei o AdBlock, limpei o cache do navegador, falei com o Chat Online e nada. Só fica como na imagem :

      Capturar.jpg

      Alguém sabe o que pode ser ?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Pablo JustoPablo Justo
      Participante
      Membro desde: 10/05/2015
        #193424

        @Danilo Camargo 30689 wrote:

        Alguém mais tem problemas para apostar no site ? Desde ontem eu tento, já fiz o cadastro e depósito, e o site não carrega. Já tentei com 3 navegadores, no celular e nada … Já desabilitei o AdBlock, limpei o cache do navegador, falei com o Chat Online e nada. Só fica como na imagem :

        Capturar.jpg

        Alguém sabe o que pode ser ?

        Olá Danilo, eu consigo coloca a minha aposta, mais depois de muito tempo aguardando e várias tentavas. Espero que a Bumbet resolva logo este problema porque e uma casa muito boa .

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #193429

          Danilo, você está no Brasil?

          Ou utiliza uma conexão VPN?

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Danilo CamargoDanilo Camargo
          Participante
          Membro desde: 03/07/2015
            #193440

            @Loco Bets 30703 wrote:

            Danilo, você está no Brasil?

            Ou utiliza uma conexão VPN?

            Olá, sim estou em São Paulo, e não utilizo VPN … já testei inclusive no meu celular, e nada …

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BumBetBumBet
            Participante
            Membro desde: 22/06/2015
              #193442

              @Danilo Camargo 30689 wrote:

              Alguém mais tem problemas para apostar no site ? Desde ontem eu tento, já fiz o cadastro e depósito, e o site não carrega. Já tentei com 3 navegadores, no celular e nada … Já desabilitei o AdBlock, limpei o cache do navegador, falei com o Chat Online e nada. Só fica como na imagem :

              Capturar.jpg

              Alguém sabe o que pode ser ?

              Olá, Danilo

              Entramos em contato como motivo de sua reclamação.
              Gostaríamos de ajudá-lo, no caso de continuar acontecendo o problema, pedimo por gentileza acesse nosso CHAT AO VIVO as 24 hs.

              Atenciosamente,

              Equipe BumBet.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              rodezottiirodezottii
              Participante
              Membro desde: 28/08/2015
                #197189

                Boa tarde e muita paz a todos..

                Meus amigos estou com um problema, tento acessar a bumbet e não estou conseguindo.

                Testei três navegadores e nada.

                Obrigado e uma boa tarde.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Leandro SouzzaLeandro Souzza
                Participante
                Membro desde: 22/10/2015
                  #200775

                  Cometi o erro de abrir uma conta na bumbet… Eles têm um péssimo atendimento com lentidão e respostas vagas, fora a dor de cabeça por uma mixaria de bônus, um processo confuso e, cá entre nós, um bocado mal intencionado de rollover, cuja única função é impedir o apostador de sacar seus profits.

                  Inacreditável estar impedido de resgatar centenas de dólares por causa de um “bônus de boas vindas(?)” de 45! Tu não podes resgatar nem frações do teu saldo!

                  Pra coroar, ganhei apostas que não foram creditadas no meu saldo. Apostei no pré-jogo, as apostas foram registradas no histórico, e… Nada de saldo! A imagem está aí pra não me deixar mentir.

                  Pois bem, nem adianta entrar em contato pra negociar um resgate sob a multa de 30%,que consta nos termos e condições, com a qual a casa ainda sairia no lucro. A casa vai advogar em causa própria, pois tudo leva a crer que a intenção é mesmo fazer-te perder todo teu dinheiro. Não tens nenhum controle.

                  Estou frustrado. Certamente a pior casa de apostas que experimentei. Só tive dor de cabeça. Não recomendo a nenhum profissional das apostas que ponha seu dinheiro nesta casa. Talvez rasgá-lo ou queimá-lo seja um melhor investimento.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BumBetBumBet
                  Participante
                  Membro desde: 22/06/2015
                    #200790

                    @Leandro Souzza 38150 wrote:

                    Cometi o erro de abrir uma conta na bumbet… Eles têm um péssimo atendimento com lentidão e respostas vagas, fora a dor de cabeça por uma mixaria de bônus, um processo confuso e, cá entre nós, um bocado mal intencionado de rollover, cuja única função é impedir o apostador de sacar seus profits.

                    Inacreditável estar impedido de resgatar centenas de dólares por causa de um “bônus de boas vindas(?)” de 45! Tu não podes resgatar nem frações do teu saldo!

                    Pra coroar, ganhei apostas que não foram creditadas no meu saldo. Apostei no pré-jogo, as apostas foram registradas no histórico, e… Nada de saldo! A imagem está aí pra não me deixar mentir.

                    Pois bem, nem adianta entrar em contato pra negociar um resgate sob a multa de 30%,que consta nos termos e condições, com a qual a casa ainda sairia no lucro. A casa vai advogar em causa própria, pois tudo leva a crer que a intenção é mesmo fazer-te perder todo teu dinheiro. Não tens nenhum controle.

                    Estou frustrado. Certamente a pior casa de apostas que experimentei. Só tive dor de cabeça. Não recomendo a nenhum profissional das apostas que ponha seu dinheiro nesta casa. Talvez rasgá-lo ou queimá-lo seja um melhor investimento.

                    Olá, Leandro

                    Obrigado por entrar em contato conosco.
                    Em relação a sua reclamação no dia de hoje, entramos em contato pelo telefone. Foram dadas as informações sobre o funcionamento do nosso bônus e do nosso sistema. Neste caso todos seus ganhos foram pagos corretamente.

                    No contato foi esclarecido o funcionamento do regaste. Infelizmente, você tem um bônus ativo na sua conta, por esse motivo não é possível avaliar sua solicitação de retiro.

                    Sempre trabalhamos para que os clientes tenham a melhor experiência e possam se divertir conosco, por esse motivo todas as suas consultas feitas pelo nosso e-mail foram respondidas rapidamente.

                    Esperamos que sua dúvida tenha sido esclarecida. Qualquer dúvida, você pode acessar o nosso CHAT AO VIVO.

                    Atenciosamente,

                    BumBet

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                    Participante
                    Membro desde: 06/12/2013
                      #200865

                      Não é bem uma reclamação, a casa tem muita variedade de apostas, mas o site é muito lento, complicado de fazer apostas ao vivo. A versão mobile é menos lenta que o site. Se melhorassem nesse quesito tenho certeza que a casa teria bem mais adeptos.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      carlamoraescarlamoraes
                      Participante
                      Membro desde: 14/01/2016
                        #80308

                        Fiz um deposito na bumbet e ganhei minha primeira aposta (apostei o valor total do deposito mais bonus).
                        Depois de alguns dias, tentei fazer uma aposta no valor de 304 dolares e então uma mensagem apareceu dizendo que a aposta nao poderia ser completada devido ao valor apostado (ou valor do possivel ganho) ultrapassar o limite. Em algumas tentativas, fui diminuindo ate o valor de 220 dolares e ainda assim não consegui, pois a mensagem de limite de valor ultrapassado persistia.
                        O problema é que ninguém sabe qual o limite. Nem os atedentes do chat.

                        Entrei em contato com o chat e me disseram que não teriam um valor fixo para o limite e que o mesmo é definido pelo sistema. Ora, bem estranho isso. Eu não pude apostar a simples quantia de 220 dolares e não sabia qual valor poderia ser aceito. O Atendente me sugeriu o absurdo de diminuir um dolar por aposta até dar certo, mas com uma ressalva, no máximo 50 tentativas.

                        Casas de apostas respeitáveis tambem impõem limites em relação aos ganhos de apostas, que geralemente são em torno de 100.000 (cem mil) dolares. A bumbet, além de não permitir uma simples aposta de 220 dolares, não diz qual o limite para aquela aposta.

                        Quando um apostador escolhe um valor para sua aposta, isso não é de forma aleatória. è um valor que ele considera o risco e acha que vale a pena se for pra ganhar x naquela aposta.
                        Fica fácil pra uma casa de apostas limitar uma aposta apos avaliar o seu risco de acordo com o apostador.

                        Estou muito insatisfeita com a casa, a qual conheci aqui no site apostasfc.com .
                        entre outros problemas ela não possui cashout e as odds para um mesmo evento mudam dependendo do “caminho” da navegação no site.

                        O chat tenta parecer bem solícito, mas não esclarece as dúvidas.
                        Essa história dos limites não serem claros, deixa a sensação de que se trata de uma casa que não quer dar chances justas aos jogadores.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        brunorcbrunorc
                        Participante
                        Membro desde: 30/12/2015
                          #80423

                          Não se trata de uma reclamação, mas sim de uma dúvida… Alguém sabe me dizer quanto tempo demora pra compensar o depósito via boleto bancário na BumBet? Eu ia fazer por transferência, que é “instantâneo”, mas justamente meu banco (Santander) estava com indisponibilidade na casa, aí invés de dados bancários gerou um boleto… Maioria das casas libera por boleto de um dia pro outro, lá pelo jeito é mais enrolado, tudo bem que está dentro do prazo que o próprio site dá, mas que pena… Pior que como segunda-feira entra na movimentação financeira de sábado e domingo, e como não compensou hoje, acredito que só terça ou quarta-feira agora. 🙁 Quem já depositou por boleto lá, demorou quanto tempo pra compensar?

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #80870
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #80870

                            Site fora do ar, já faz mais de 2 horas….

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            GRMGRM
                            Participante
                            Membro desde: 26/01/2016
                              #81315

                              @carlamoraes 44879 wrote:

                              Fiz um deposito na bumbet e ganhei minha primeira aposta (apostei o valor total do deposito mais bonus).
                              Depois de alguns dias, tentei fazer uma aposta no valor de 304 dolares e então uma mensagem apareceu dizendo que a aposta nao poderia ser completada devido ao valor apostado (ou valor do possivel ganho) ultrapassar o limite. Em algumas tentativas, fui diminuindo ate o valor de 220 dolares e ainda assim não consegui, pois a mensagem de limite de valor ultrapassado persistia.
                              O problema é que ninguém sabe qual o limite. Nem os atedentes do chat.

                              Entrei em contato com o chat e me disseram que não teriam um valor fixo para o limite e que o mesmo é definido pelo sistema. Ora, bem estranho isso. Eu não pude apostar a simples quantia de 220 dolares e não sabia qual valor poderia ser aceito. O Atendente me sugeriu o absurdo de diminuir um dolar por aposta até dar certo, mas com uma ressalva, no máximo 50 tentativas.

                              Casas de apostas respeitáveis tambem impõem limites em relação aos ganhos de apostas, que geralemente são em torno de 100.000 (cem mil) dolares. A bumbet, além de não permitir uma simples aposta de 220 dolares, não diz qual o limite para aquela aposta.

                              Quando um apostador escolhe um valor para sua aposta, isso não é de forma aleatória. è um valor que ele considera o risco e acha que vale a pena se for pra ganhar x naquela aposta.
                              Fica fácil pra uma casa de apostas limitar uma aposta apos avaliar o seu risco de acordo com o apostador.

                              Estou muito insatisfeita com a casa, a qual conheci aqui no site apostasfc.com .
                              entre outros problemas ela não possui cashout e as odds para um mesmo evento mudam dependendo do “caminho” da navegação no site.

                              O chat tenta parecer bem solícito, mas não esclarece as dúvidas.
                              Essa história dos limites não serem claros, deixa a sensação de que se trata de uma casa que não quer dar chances justas aos jogadores.

                              Essa questão dos limites praticados pela casa foi o que me levou a abandonar ela. Me cadastrei no começo do mês, fiz dois depósitos e depois de passar raiva com eles tentando montar algumas acumuladas, desisti. Muito fraca nessa questão, conservadora demais, talvez por ser nova no mercado. Não conseguia fazer uma simples acumulada de R$ 300,00 sequer e o sistema pedia para diminuir o valor da aposta, só aceitou quando baixei pra R$ 150,00, isso porque o ganho estimado não chegava nem a R$ 25.000,00. Além da questão de só poder sacar até R$ 5.000,00 por semana. Enfim, gosto de apostar valores relativamente altos e quando efetuo algum saque, é de valor alto também. Esse limite de saque é ridículo.

                              As odds são boas, possui alguns mercados bem interessantes, o atendimento é até razoável, mas não volto a depositar lá até que eles melhorem consideravelmente esses limites.

                              É uma casa para apostadores casuais, que levam isso como hobby, pra quem leva mais a sério e vive disso (como eu), não recomendo.

                              Sou cliente VIP na Sportingbet, com conta gerenciada e tal, e vou voltar pra lá. Os mercados e as odds não são tão interessantes como na Bumbet, mas os limites são infinitamente superiores.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              mcoelhomcoelho
                              Participante
                              Membro desde: 28/01/2016
                                #81612

                                @brunorc 45007 wrote:

                                Não se trata de uma reclamação, mas sim de uma dúvida… Alguém sabe me dizer quanto tempo demora pra compensar o depósito via boleto bancário na BumBet? Eu ia fazer por transferência, que é “instantâneo”, mas justamente meu banco (Santander) estava com indisponibilidade na casa, aí invés de dados bancários gerou um boleto… Maioria das casas libera por boleto de um dia pro outro, lá pelo jeito é mais enrolado, tudo bem que está dentro do prazo que o próprio site dá, mas que pena… Pior que como segunda-feira entra na movimentação financeira de sábado e domingo, e como não compensou hoje, acredito que só terça ou quarta-feira agora. 🙁 Quem já depositou por boleto lá, demorou quanto tempo pra compensar?[/Q

                                Ola Bruno
                                Não tive problemas com boleto, mas sim com resgate para minha conta neteller, além de não informarem qualquer e-mail sobre validação de documentos (fiquei 3 dias aguardando até entrar em contato com o chat)e passarem o e-mail, aí foi a minha peregrinação, mais de 10 e-mails em quase 2 dias,não aceitam documentos digitalizados, ok tirei fotos e mandei, não aceitaram os 4 comprovantes de residência diferentes que mandei, dizendo não estar legivel, se melhorasse a resolução e reduzisse o zoom os comprovantes estavam visiveis, perdi a paciencia e gastei os US$100 dolares numa aposta perdida para nunca mais ter que falar com eles ou entrar nesse site novamente…. horrivel, péssimo

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                edivenenoediveneno
                                Participante
                                Membro desde: 09/05/2015
                                  #85835

                                  Observem bem a imagem abaixo dos ultimos premios pagos pela bumbet:

                                  Não consigo entender isso, tento fazer uma simples aposta de 400 reais e nao consigo, no
                                  entanto a casa vive colocando esses ganhos no site. Como pode isso? Voces não tem limites??? Tá
                                  bem mal contado esses ganhos hein, bumbet. Alguém que responda pela casa, se é que existe
                                  alguma preocupação em serem transparente, respondam como conseguiram fazer uma aposta de 11 mil
                                  e eu nao consigo uma de 400?

                                  Agradeceria se respondessem neste canal para todos tomarem ciência.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 74 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.