Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBORO

Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 165 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
      #66779

      Fala robsao, tudo bem?

      Nada do seu depósito ainda? Qualquer coisa deixa seu login no betboro aqui, que entro em contato com eles e vejo o que pode estar acontecendo.

      Abraço!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      robsaorobsao
      Participante
      Membro desde: 11/01/2014
        #66813

        @Loco Bets 91827 wrote:

        Fala robsao, tudo bem?

        Nada do seu depósito ainda? Qualquer coisa deixa seu login no betboro aqui, que entro em contato com eles e vejo o que pode estar acontecendo.

        Abraço!

        Fala Loco, tudo blz e com você?

        Resolveram hoje, só porque eu entrei em contato através do Facebook, um atendente me respondeu (em inglês) ontem, dizendo que iria ver o que estava acontecendo e que a resposta só sairia hoje, e também me disse que se eu quisesse poderia entrar no livechat na minha língua, que a resposta seria mais rápida. Aí eu informei o que estava acontecendo, que o chat em português não resolve nada, que na verdade nem deveria existir. Aí hoje recebi outra mensagem no face dizendo pra eu ver se o dinheiro já estava disponível e está sim.

        O que eu não me conformo é de uma casa se queimar por pouca coisa, uma coisa que poderia ser resolvida em minutos demorou 24 horas. Se não conseguem fazer depósitos instantâneos que tirem a opção do site, pois o usuário que opta por esse método quer a grana o mais rápido possível no site porque tem apostas a serem feitas.

        Obrigado novamente Loco pelo interesse em ajudar. Valew!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        alinne_87alinne_87
        Participante
        Membro desde: 28/08/2017
          #67343

          Não confiem na casa de apostas betboro. Depositei 40 reais nessa casa via transferência bancária local e ja faz mais de 3 dias e nada do dinheiro cair na minha conta de apostas. No chat pediram pra eu enviasse email com comprovante, porém ninguém responde aos emails e quando entramos no chat eles dizem so que temos que aguardar o departamento financeiro responder o email sendo que dizem que nao podem informar prazo ao certo quando o email sera respondido. Me areependi de depositar nessa casa Betboro pois essa casa nao passa confianca nenhuma. segue meu ID de usuario de conta 27263389

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          betborobetboro
          Participante
          Membro desde: 14/04/2016
            #67417

            Caro utilizador,

            Obrigado pela preferência em betboro.com

            Seu depósito foi efetuado dia 28/08, no entanto o mesmo não foi de imediato integrado em sua conta, uma vez que a solicitação dentro do nosso website não foi concluída até ao final.

            Por favor efetue o login e preencha uma vez mais o depósito TBL, introduzindo o mesmo valor de 39.85, e clique em todos os passos até aceitar.

            Deste modo o sistema vai integrar o depósito já feito por você. Por favor não faça novo depósito, apenas o preenchimento do formulário até ao final.

            Em futuros depósitos, por favor certifique-se de clicar em todos os passos até ‘aceitar’ e concluir. Depois efetue seu depósito e o mesmo será sempre integrado em sua conta de imediato.

            Qualquer questão, não hesite em contactar-nos.

            Team Betboro – Like us @ Facebook e ganhe R$10 grátis
            Betboro.com – muito mais que apostar!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            digo23digo23
            Participante
            Membro desde: 14/09/2017
              #74894

              Efetuei um deposito de USD 500 atraves da vcreditos , para receber o bonus de USD500 mas já a 3 dias que mando email com os dados , entro no chat e o bonus ainda não foi creditado.

              Login : digo23

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Loco BetsLoco Bets
              Mestre
              Membro desde: 25/11/2013
                #74895

                @digo23 99344 wrote:

                Efetuei um deposito de USD 500 atraves da vcreditos , para receber o bonus de USD500 mas já a 3 dias que mando email com os dados , entro no chat e o bonus ainda não foi creditado.

                Login : digo23

                Fala meu caro!

                Me passa o seu ID na VCreditos tb. Assim eles nos ajudam a falar com o betboro 😉

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                digo23digo23
                Participante
                Membro desde: 14/09/2017
                  #74900

                  @Loco Bets 99345 wrote:

                  Fala meu caro!

                  Me passa o seu ID na VCreditos tb. Assim eles nos ajudam a falar com o betboro 😉

                  Seria esse ? #517965

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Loco BetsLoco Bets
                  Mestre
                  Membro desde: 25/11/2013
                    #74950

                    @digo23 99349 wrote:

                    Seria esse ? #517965

                    Bom dia meu caro. Me foi informado que o bonus já está creditado em sua conta 😉

                    Precisando de alguma coisa é só falar. Abraço!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    digo23digo23
                    Participante
                    Membro desde: 14/09/2017
                      #74961

                      @Loco Bets 99399 wrote:

                      Bom dia meu caro. Me foi informado que o bonus já está creditado em sua conta 😉

                      Precisando de alguma coisa é só falar. Abraço!

                      Sim já foi , obrigado

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      MathMeirellesMathMeirelles
                      Participante
                      Membro desde: 15/12/2017
                        #76087

                        P R O B L E M A S N O D E P Ó S I T O

                        Efetuei no dia 14/12/2017 22:00:25 um depósito ”INSTANTÂNEO” no valor de 50,00 R$ Via Caixa Econômica Federal.
                        Neste depósito me pediam para depositar na conta de uma empresa chamada M.F Servicos Administrativos e Cobrancas Eireli, até aí tudo bem, efetuei o pagamento, foi debitado de minha conta bancária os tais cinquenta reais, porém até a presente data/hora ”15/12/2017 16:10” não foi creditada em minha conta Betboro, logo de manhã entrei em contato várias vezes no chat onde os ou o atentendente(s) totalmente despreparado(s) para responder me atenderam. Um disse que era assim mesmo então esperei mais, e não caiu. Outro me disse para enviar um email para o *****@betboro.com ”PORÉM PELO QUE VI AQUI NÃO COSTUMAM RESPONDER AOS EMAILS DOS CLIENTES, DISSE ISSO NO CHAT E O(A) ATENDENTE NEM ME RESPONDEU MAIS NADA”. Então vi o colega que enviou um inbox via Facebook, decidi fazê-lo, até agora não obtive resposta.
                        Tentei ligar para a empresa intermediária no caso seria essa MF COBRANÇAS localizada em São Paulo – Capital, e não consegui nem sinal para falar, possivelmente o telefone disponibilizado não está correto ou foi alterado.
                        Eu não sei se comecei com o pé esquerdo com esta casa ou é realmente assim que atuam. Fiz o depósito pois vi dois caras das apostas do Youtube que possuem conta nessas casas: ”Apostas Sistemáticas e Guinor Bets”, então decidi ver se a casa é boa. Sinceramente estou descrente em receber este dinheiro na conta, e por mais que receba estou descrente em conseguir retira-lo. Alguém que possa me ajudar me ajude por favor, pois gostaria de resolver isso.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        cfrancocfranco
                        Participante
                        Membro desde: 15/12/2017
                          #76099

                          Comigo aconteceu a mesma coisa. Fiz a tranferencia para essa empresa M.F Servicos Administrativos e Cobrancas
                          e depois de muito esperar enviei email atoa pq eles nao respondem e pelo chat on line eles me pediram para enviar comprovante para o email do suporte eu enviei mas não adiantou nada.

                          Enfim não recomendo essa casa de aposta acredito que perdi o dinheiro. Uma casa de aposta seria tem que ser ágil e transparente e assim passar confiança para os clientes o que infelizmente não acontece com a BETBORO.

                          Se vc ta lendo isto e quer evitar constrangemento fuja dessa casa de Aposta.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          MathMeirellesMathMeirelles
                          Participante
                          Membro desde: 15/12/2017
                            #76101

                            @cfranco 100535 wrote:

                            Comigo aconteceu a mesma coisa. Fiz a tranferencia para essa empresa M.F Servicos Administrativos e Cobrancas
                            e depois de muito esperar enviei email atoa pq eles nao respondem e pelo chat on line eles me pediram para enviar comprovante para o email do suporte eu enviei mas não adiantou nada.

                            Enfim não recomendo essa casa de aposta acredito que perdi o dinheiro. Uma casa de aposta seria tem que ser ágil e transparente e assim passar confiança para os clientes o que infelizmente não acontece com a BETBORO.

                            Se vc ta lendo isto e quer evitar constrangemento fuja dessa casa de Aposta.

                            Então cara, eu só entrei nessa casa por conta de um cara do Youtube que até tem uma certa ”credibilidade”, e aprecio muito o mercado de cartões e penalti no jogo… Mercado assim só vi lá, depois de ter depositado acabei achando um leke vasto na 188Bet também, me arrependi de mais, 188bet é casa que não brinca com apostador neste aspecto, pois vi a maioria dos problemas deles sendo resolvidos.
                            Antes ter perdido 50 do que 500 ou +1000R$ nesta casa como é o caso de vários apostadores que vi não só aqui como em outros fóruns.. Vou acompanhando por acompanhar, porém sem esperanças de ver esta onça de volta…
                            SE VOCÊ ESTÁ QUERENDO DEPOSITAR NA BETBORO E VEIO PROCURAR SE É UMA CASA DE APOSTAS CONFIÁVEL A RESPOSTA PARA VOCÊ É NÃO E DEFINITIVAMENTE NÃO!. SUPORTE ALÉM DE HORRÍVEL TANTO EM CHAT ”NÃO PARECEM DOMINAR O PORTUGUÊS” COMO EMAIL E A FALTA DE UM TELEFONE PARA CONTATO É UMA PIADA.
                            CASA DE APOSTAS LOCALIZADA EM UMA ILHA PRÓXIMA DA VENEZUELA, VAI SE ESPERAR O QUE, INFELIZMENTE ME ARREPENDO DE NÃO TER PESQUISADO MAIS A FUNDO OU VISTO ESTE TÓPICO ANTES DE TER DEPOSITADO MEUS TUSTÃOS LÁ.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            betborobetboro
                            Participante
                            Membro desde: 14/04/2016
                              #76278

                              Bom dia,

                              Obrigado pela preferência Betboro.com!

                              Desde já aceite o nosso pedido de desculpa por estes depósitos que não integram de um modo automatico.

                              A betboro.com utiliza um fornecedor externo de pagamentos, no qual tem plena confiança.
                              Por vezes os depósitos não integram automaticamente, no caso se todos os passos do procedimento não forem conlcuidos dentro do website, ou por algum eventual problema técnico na integração do pagamento.

                              Todos os depósitos são regularizados e sempre oferecemos uma bónus freebet de compensação por essas dificuldades que por vezes acontecem, e tudo fazemos para oferecer um website com qualidade e bom serviço aos nossos utilizadores.

                              Estamos a procurar resolver a situação reportada com a maior celeridade.

                              Qualquer questão, não hesite em contactar-nos e deixe envie sempre seu numero de conta ou nome de utilizador.
                              Team Betboro
                              Betboro.com – muito mais que apostar!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              cfrancocfranco
                              Participante
                              Membro desde: 15/12/2017
                                #76526

                                ESSA BETBORO E CARA DE PAU. JÁ TEM 7 DIAS QUE FIZ O DEPOSITO E ATE AGORA NADA TODOS OS DIAS EU ENTREI EM CONTATO COM ELES E É SEMPRE A MESMA RESPOSTA ACHO QUE É ATE AUTOMATICO PQ AS RESPOSTA SAO SEMPRE AS MESMAS NAO IMPORTA O QUE VOCE PERGUNTE.

                                RESUMINDO NÃO COLOQUE DINHEIRO NA BETBORO É FRIA VC VAI SE ABORRECER PQ ELES NÃO RESPONDEM E COM CERTEZA VAI PERDE SEU DINHEIRO

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                AdrianassaultAdrianassault
                                Participante
                                Membro desde: 06/07/2016
                                  #32635

                                  RESUMINDO NÃO COLOQUE DINHEIRO NA BETBORO É FRIA VC VAI SE ABORRECER PQ ELES NÃO RESPONDEM E COM CERTEZA VAI PERDE SEU DINHEIRO

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 165 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.