Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBORO
- Este tópico contém 163 respostas, 54 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 4 meses atrás por Luiz Felipe.
-
AutorPosts
-
20 de outubro de 2016, às 16:53 #122197
@Dener 67770 wrote:
Também estou tendo um sério problema com essa casa. Fiz um saque de 228 euros a dois meses (dia 18 de agosto) para a minha conta Moneybookers. Já havia feito vários saques antes na Betboro e nunca havia tido problema. A Betboro me diz que o pagamento foi liberado, mas é evidente que não foi ou há algum problema. Nesse meio tempo fiz saque na Bet365, fiz transferencia entre contas e está tudo ok com minha conta Skrill. Também já enviei docs para a Betboro como me pediram, mas o papo é sempre o mesmo – o pagamento foi liberado e fale com o seu banco. Propus que eu pudesse tentar o saque por Neteller, mas não obtive qualquer resposta acerca disso. Me disseram que iam retornar por e-mail uma resposta ao meu problema mas nada, o que comprova total descaso com o cliente. Estou colocando aqui para ver se dão mais atenção ao meu caso, pois é evidente que este dinheiro nunca vai cair em minha conta moneybookers. Meu ID é: 2767111. Obrigado.
Depois de inúmeros e-mails e contato via chat durante dois meses, tive de colocar o caso aqui no fórum para ser solucionado em dois dias. Sinceramente viu, da próxima vez vou falar uma vez com o suporte e se não resolverem coloco logo no fórum. Na semana passada eu ainda disse no suporte que se o caso não fosse resolvido tornaria-o público, mas mesmo assim não se mobilizaram até que eu o fizesse. Agradeço ao Fórum Apostas FC por ser esse canal fantástico aos apostadores brasileiros, mas não a Betboro, que só me enrolou.
Loading...26 de outubro de 2016, às 03:05 #122543PESSOAL
EVITEM A BETROUBO!
ESSA CASA É FRAUDULENTA E NÃO CUMPRE COM OS REQUISITOS MINIMOS EM PROL DO SEU CLIENTE
INDICO A TODOS A EVITAREM FAZER CONTA NESTA CASA.
TIVE PROBLEMAS ASSIM COMO MUITOS QUE ESTÃO NO FORUM RECLAMANDO DA CASA.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Loading...22 de novembro de 2016, às 18:20 #124561PESSOAL
EVITEM A BETROUBO!
ESSA CASA É FRAUDULENTA E NÃO CUMPRE COM OS REQUISITOS MINIMOS EM PROL DO SEU CLIENTE
INDICO A TODOS A EVITAREM FAZER CONTA NESTA CASA.
TIVE PROBLEMAS ASSIM COMO MUITOS QUE ESTÃO NO FORUM RECLAMANDO DA CASA.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Loading...15 de dezembro de 2016, às 13:23 #126095Bom dia,
Realmente tive uma experiencia negativa com a Betboro, venho efetuando apostas a muito tempo, quando solicitei o levantamento eles ficam enrolando, procuro resolver pelo chat e eles pedem para mandar email para suporte, no começo eles estavam respondendo, agora nem me respondem mais, meu levamento fica com um status de solicitado e não conclui, ou seja, essa casa me parece ser fraudelenta. Como proceder com uma situação dessa? Quem pode me ajudar?
Loading...5 de junho de 2017, às 00:35 #59825NÃO DEPOSITEM NA BETBORO!
Fiz um depósito, confirmado pela ASTROPAY, joguei e juntei um saldo de 6000.00 brl, quando fui solicitar o saque não estava permito, aparecia a mensagem “erro interno”, entrei em contato com o chat e eles solicitaram a copia da identidade, enviei e eles simplesmente excluíram a minha conta e não respondem meus e-mails! BETBORO É FURADA! Quem quiser informações entre em contato comigo por e-mail *****@hotmail.com, tenho os prints do saldo na conta e os emails da astropay confirmando o depósito! USER BETBORO: SIRLEIDA16Loading...5 de junho de 2017, às 00:35 #104795NÃO DEPOSITEM NA BETBORO!
Fiz um depósito, confirmado pela ASTROPAY, joguei e juntei um saldo de 6000.00 brl, quando fui solicitar o saque não estava permito, aparecia a mensagem “erro interno”, entrei em contato com o chat e eles solicitaram a copia da identidade, enviei e eles simplesmente excluíram a minha conta e não respondem meus e-mails! BETBORO É FURADA! Quem quiser informações entre em contato comigo por e-mail *****@hotmail.com, tenho os prints do saldo na conta e os emails da astropay confirmando o depósito! USER BETBORO: SIRLEIDA16Loading...13 de junho de 2017, às 15:27 #60562Boa Tarde, estou desde o domingo tentando ACESSAR a minha conta e da usuário ou senha invalida. Falei varias vezes no chat e ja enviei e-mail para o suporte, e ate agora, NADA.
Tenho dinheiro no site e não consigo sequer entrar para solicitar o saque ou ate mesmo apostar.
Brincadeira e falta de respeito isso.
Loading...13 de junho de 2017, às 15:27 #105729Boa Tarde, estou desde o domingo tentando ACESSAR a minha conta e da usuário ou senha invalida. Falei varias vezes no chat e ja enviei e-mail para o suporte, e ate agora, NADA.
Tenho dinheiro no site e não consigo sequer entrar para solicitar o saque ou ate mesmo apostar.
Brincadeira e falta de respeito isso.
Loading...17 de junho de 2017, às 13:39 #60860@Luiz Felipe Lucena 86124 wrote:
Boa Tarde, estou desde o domingo tentando ACESSAR a minha conta e da usuário ou senha invalida. Falei varias vezes no chat e ja enviei e-mail para o suporte, e ate agora, NADA.
Tenho dinheiro no site e não consigo sequer entrar para solicitar o saque ou ate mesmo apostar.
Brincadeira e falta de respeito isso.
Ate agora Nada. 1 semana, como meu dinheiro la dentro, sem ter acesso a casa. Responderam apenas um e-mail, dizendo que minha conta foi cancelada por múltiplas contas, porem, eu não tenho múltiplas contas. O que para mim é mais absurdo e ficaram com o meu dinheiro la. Não criem conta nessa casa.
Loading...17 de junho de 2017, às 13:39 #106020@Luiz Felipe Lucena 86124 wrote:
Boa Tarde, estou desde o domingo tentando ACESSAR a minha conta e da usuário ou senha invalida. Falei varias vezes no chat e ja enviei e-mail para o suporte, e ate agora, NADA.
Tenho dinheiro no site e não consigo sequer entrar para solicitar o saque ou ate mesmo apostar.
Brincadeira e falta de respeito isso.
Ate agora Nada. 1 semana, como meu dinheiro la dentro, sem ter acesso a casa. Responderam apenas um e-mail, dizendo que minha conta foi cancelada por múltiplas contas, porem, eu não tenho múltiplas contas. O que para mim é mais absurdo e ficaram com o meu dinheiro la. Não criem conta nessa casa.
Loading...19 de junho de 2017, às 12:12 #60993@Luiz Felipe Lucena 86417 wrote:
Ate agora Nada. 1 semana, como meu dinheiro la dentro, sem ter acesso a casa. Responderam apenas um e-mail, dizendo que minha conta foi cancelada por múltiplas contas, porem, eu não tenho múltiplas contas. O que para mim é mais absurdo e ficaram com o meu dinheiro la. Não criem conta nessa casa.
Prezados ADM do ApostaFC, peço a ajuda de vocês para intervenção no meu caso, fiz o cadastro na Betboro através do link daqui.
Eles nao me respondem e-mails e no chat apenas dizem que tenho que entrar em contato por e-mail.
Isso que esta ocorrendo e ROUBO. Meu dinheiro esta dentro da casa, e eu não tenho sequer acesso. Alegam algo que não existe e sequer dao um retorno quanto ao meu dinheiro. Por favor, peço a ajuda, pois isso ja se arrasta por 10 dias.
Loading...19 de junho de 2017, às 12:12 #106147@Luiz Felipe Lucena 86417 wrote:
Ate agora Nada. 1 semana, como meu dinheiro la dentro, sem ter acesso a casa. Responderam apenas um e-mail, dizendo que minha conta foi cancelada por múltiplas contas, porem, eu não tenho múltiplas contas. O que para mim é mais absurdo e ficaram com o meu dinheiro la. Não criem conta nessa casa.
Prezados ADM do ApostaFC, peço a ajuda de vocês para intervenção no meu caso, fiz o cadastro na Betboro através do link daqui.
Eles nao me respondem e-mails e no chat apenas dizem que tenho que entrar em contato por e-mail.
Isso que esta ocorrendo e ROUBO. Meu dinheiro esta dentro da casa, e eu não tenho sequer acesso. Alegam algo que não existe e sequer dao um retorno quanto ao meu dinheiro. Por favor, peço a ajuda, pois isso ja se arrasta por 10 dias.
Loading...21 de agosto de 2017, às 19:22 #66734Resolvi depositar no betboro hoje, já que não tive problemas com o site nas vezes que depositei. Entrei no chat e perguntei se o depósito por transferência bancária era realmente instantâneo, e fui informado que sim. Pois bem, às 09:53 efetuei a transferência bancária. As 11:00 o valor ainda não tinha sido creditado, entrei novamente no chat e o atendente falou para enviar um email com o comprovante e meu ID. Após feito, entrei no chat novamente e o atendente disse que o departamento responsável estava analisando, que eu teria que aguardar.
Agora, as 16:20 ainda não foi creditado, entrei no chat e a atendente me da essa resposta bem educada:
Betboro-Brazil
Bem-vindo
O senhor deve aguardar a resposta, por gentileza.
Muito obrigada!Disse que quero saber quando será creditado, já que faz muitas horas que fiz e que o método é para ser instantâneo, e ela me responde muito educada novamente:
Como eu já tenho explicado ao senhor e já nao tiver perguntas sobre o site, eu vou fechar a nossa conversa. Se tiver perguntas adicionais, pode nós contatar novamente!E fechou o chat.
Simplesmente é ridículo, hoje em dia em todas as casas que jogo a transferência é realmente instantânea, em muitos nem é preciso enviar comprovante. E nesse mesmo eu tendo enviado o comprovante não querem creditar o saldo. Achei que o site continuava confiável, mas pelo visto piorou e muito desde minha última visita.
Loading... -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.