Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBORO

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 165 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #114949
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #114949

      boa noite estou com um problema semelhante ao dos amigos. Tenho um pedido de saque há mais de 10 dias e não recebi, me pediram pra enviar selfie segurando meu documento enviei e confirmaram o recebimento. Nao tive mais nenhuma resposta aos diversos emails enviado para a betboro. Como para os amigos funcionou a intervenção do forum acredito que possa ajudar no meu caso. ID da conta 3177325

      ___

      *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #115249
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #115249

        enviei mais de 10 emails para a betboro em ingles e portugues e NENHUM foi respondido. O live chat atende e apos eu explicar o caso param de responder. Como me cadastrei por aqui peço para o apostasfc intermediar o contato, vejo que as reclamações dos outros jogadores aqui no forum sao completamente procedentes pois comigo está sendo a mesma coisa ou ainda pior

        ___

        *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        AdrianassaultAdrianassault
        Participante
        Membro desde: 06/07/2016
          #116432

          .

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          windsorwindsor
          Participante
          Membro desde: 10/07/2015
            #116798

            Pesso a ajuda do APOSTASFC para resolução do meu problema. Essa casa realmente se mostra muito vigarista. Participei da promoção do ApostasFC e cumpri o rollover quase duas vezes, tenho mais de 30 mil em apostas mo site tudo em odds de 1.5 ou superior e agora estou enrolando para validar minha conta. Primeiramente enviei os documentos escaneados e me pediram foto dos mesmos, ok. Enviei os mesmos como foto e daí me enviaram uma resposta dizendo que queriam que eu enviasse ao enos 2 comprovantes de residencia diferentes e duas identidades diferentes??? Ao que me consta não solicitaram isso a ninguem correto? Pois bem , alem disso me pediram print da minha conta bancaria comigo logado nela e uma selfie segurando oa identidade , pasmem, enviei tudo , até o do banco que não seria necessario pois depositei por boleto bancario e agora dizem que a id precisa estar numa resolução melhor????
            Todos os documentos estão em alta resolução com todos os dados legíveis e esses pilantras estão me sacaneando. Pesso o contato de algum moderador para interceder junto ao site, posso enviar os documentos para voces avaliarem, estão perfeitamente legíveis.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            AdrianassaultAdrianassault
            Participante
            Membro desde: 06/07/2016
              #116926

              @windsor 62695 wrote:

              Pesso a ajuda do APOSTASFC para resolução do meu problema. Essa casa realmente se mostra muito vigarista. Participei da promoção do ApostasFC e cumpri o rollover quase duas vezes, tenho mais de 30 mil em apostas mo site tudo em odds de 1.5 ou superior e agora estou enrolando para validar minha conta. Primeiramente enviei os documentos escaneados e me pediram foto dos mesmos, ok. Enviei os mesmos como foto e daí me enviaram uma resposta dizendo que queriam que eu enviasse ao enos 2 comprovantes de residencia diferentes e duas identidades diferentes??? Ao que me consta não solicitaram isso a ninguem correto? Pois bem , alem disso me pediram print da minha conta bancaria comigo logado nela e uma selfie segurando oa identidade , pasmem, enviei tudo , até o do banco que não seria necessario pois depositei por boleto bancario e agora dizem que a id precisa estar numa resolução melhor????
              Todos os documentos estão em alta resolução com todos os dados legíveis e esses pilantras estão me sacaneando. Pesso o contato de algum moderador para interceder junto ao site, posso enviar os documentos para voces avaliarem, estão perfeitamente legíveis.

              è amigo, tambem tive problemas com essa casa.

              Não indico ninguem a fazer conta nela.

              O verdadeiro nome dela é BET ROUBO ISSO SIM !!

              Lamentável a forma como eles desrespeitam seus clientes.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Loco BetsLoco Bets
              Mestre
              Membro desde: 25/11/2013
                #116941

                This reply has been reported for inappropriate content.

                Fala pessoal.

                Primeiramente gostaria de frisar que o betboro não é um site pilantra. Há sim graves problemas no suporte deles, que demora muito tempo para resolver questões muitas vezes simples. No entanto não se trata de um operador ruim.

                No caso do “digodigues” nos foi informado que recebeu o valor corretamente, apesar da demora. Já o “adrianassault” realmente houveram questões na conta dele que impossibilitaram que ele recebesse o valor resgatado, mas sigo vendo a questão de perto para ver se chegamos a um meio termo. E finalmente no caso do “windsor”, peço que envie seu login no betboro para que possamos repassar a questão a eles.

                Abraço à todos

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                brasitejanobrasitejano
                Participante
                Membro desde: 12/07/2016
                  #117266

                  Boa tarde pessoal,

                  Preciso de ajuda novamente com esta casa, foi a última vez que depositei dinheiro nela, isso é uma certeza absoluta!
                  Tenho uma transferência efetuada dia 19 de Agosto, no valor de 75,02 R$, que agora me dizem não terem recebido, para eu ir ao banco, ora eu tenho o comprovante da transferência, o qual já enviei para eles, e continuam com a mesma conversa, é incrível!
                  Nessa casa as transferências bancárias, pelo menos no Bradesco, vão para uma empresa chamada PAG NEWS SERVIÇO DE COBRANÇA EI, que funciona como intermediária, também já enviei um e-mail a esses perguntando o que se passa com o meu dinheiro e ainda não obtive resposta!

                  O meu ID nessa casa é o: 3159529, a minha referência de cliente aquando da “emissão” da transferência foi a 1080833, que consta no comprovante que lhes enviei.

                  POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Loco BetsLoco Bets
                  Mestre
                  Membro desde: 25/11/2013
                    #117323

                    @brasitejano 63165 wrote:

                    Boa tarde pessoal,

                    Preciso de ajuda novamente com esta casa, foi a última vez que depositei dinheiro nela, isso é uma certeza absoluta!
                    Tenho uma transferência efetuada dia 19 de Agosto, no valor de 75,02 R$, que agora me dizem não terem recebido, para eu ir ao banco, ora eu tenho o comprovante da transferência, o qual já enviei para eles, e continuam com a mesma conversa, é incrível!
                    Nessa casa as transferências bancárias, pelo menos no Bradesco, vão para uma empresa chamada PAG NEWS SERVIÇO DE COBRANÇA EI, que funciona como intermediária, também já enviei um e-mail a esses perguntando o que se passa com o meu dinheiro e ainda não obtive resposta!

                    O meu ID nessa casa é o: 3159529, a minha referência de cliente aquando da “emissão” da transferência foi a 1080833, que consta no comprovante que lhes enviei.

                    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!

                    Olá meu caro!

                    Entramos em contato com o betboro, que prontamente resolveu a questão. Ainda foi creditado um bônus de 10 BRL de modo a compensar o atraso do crédito no seu depósito.

                    Fique a vontade para postar aqui no tópico um comentário dizendo se o AFC conseguiu te ajudar adequadamente na questão.

                    Abraço!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    windsorwindsor
                    Participante
                    Membro desde: 10/07/2015
                      #117688

                      Boa noite, Loco.
                      meu login na betboro é windshow
                      enviei tudo q me pediram.
                      2 ids : cnh e identidade militar
                      2 comprovantes de residencia: oi celular e net fone
                      foto com a tela do notebook logada na minha conta itau
                      e selfie minha segurando a identidade.
                      Todos os comprovantes com otima resolucao e todos os dados legiveis. Nao pedi saque, apenas quero q sejam corretos com minha documentacao, pois isso é constrangedor.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      AdrianassaultAdrianassault
                      Participante
                      Membro desde: 06/07/2016
                        #118088

                        Agradeço a atenção ao meu caso Loco Bets.

                        Fico no aguardo de um retorno.

                        Grato

                        Adriano

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        AdrianassaultAdrianassault
                        Participante
                        Membro desde: 06/07/2016
                          #118090

                          @Loco Bets 62840 wrote:

                          Fala pessoal.

                          Primeiramente gostaria de frisar que o betboro não é um site pilantra. Há sim graves problemas no suporte deles, que demora muito tempo para resolver questões muitas vezes simples. No entanto não se trata de um operador ruim.

                          No caso do “digodigues” nos foi informado que recebeu o valor corretamente, apesar da demora. Já o “adrianassault” realmente houveram questões na conta dele que impossibilitaram que ele recebesse o valor resgatado, mas sigo vendo a questão de perto para ver se chegamos a um meio termo. E finalmente no caso do “windsor”, peço que envie seu login no betboro para que possamos repassar a questão a eles.

                          Abraço à todos

                          Agradeço a atenção ao meu caso Loco Bets.

                          Fico no aguardo de um retorno.

                          Grato

                          Adriano

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          AdrianassaultAdrianassault
                          Participante
                          Membro desde: 06/07/2016
                            #118169

                            PESSOAL

                            EVITEM A BETROUBO!

                            ESSA CASA É FRAUDULENTA E NÃO CUMPRE COM OS REQUISITOS MININOS EM PROL DO SEU CLIENTE

                            INDICO A TODOS A EVITAREM FAZER CONTA NESTA CASA.

                            TIVE PROBLEMAS ASSIM COMO MUITOS QUE ESTÃO NO FORUM RECLAMANDO DA CASA.

                            OBRIGADO PELA ATENÇÃO

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Melo GuerbMelo Guerb
                            Participante
                            Membro desde: 23/04/2014
                              #120147

                              Prezados, no dia 15/09/2016, solicitei um saque via transferância bancária – banco do brasil. Até então, as transferências eram feitas em até 3 dias, sem problemas.

                              Ocorre que, em relação à esta retirada em 15/09/2016, passados 10 dias, contabilizando-se a data de hoje, o depósito não ocorreu.

                              Enviada mensagem eletrônica para o e-mail do suporte da betboro, se limitaram a dizer que o saque estava em processamento.

                              Inconcebíbel qualquer desculpa para o não pagamento.
                              A Betboro está se descredenciando por pequenos fatos, que poderiam ser sanados em curto prazo.

                              10 dias para o pagamento é muito, visto que as transferências são realizadas por parceiros do âmbito financeiro, pelo que pude observar.

                              Segunda-feira próxima, já serão 12 dias.

                              Se cheguei a ponto de escrever por aqui, é porque não consegui apoio da casa via meios internos.

                              Peço apoio deste fórum.

                              Grato.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Melo GuerbMelo Guerb
                              Participante
                              Membro desde: 23/04/2014
                                #120284

                                Depois de praticamente 12 dias, a Betboro depositou o saque.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                DenerDener
                                Participante
                                Membro desde: 30/01/2014
                                  #121927

                                  Também estou tendo um sério problema com essa casa. Fiz um saque de 228 euros a dois meses (dia 18 de agosto) para a minha conta Moneybookers. Já havia feito vários saques antes na Betboro e nunca havia tido problema. A Betboro me diz que o pagamento foi liberado, mas é evidente que não foi ou há algum problema. Nesse meio tempo fiz saque na Bet365, fiz transferencia entre contas e está tudo ok com minha conta Skrill. Também já enviei docs para a Betboro como me pediram, mas o papo é sempre o mesmo – o pagamento foi liberado e fale com o seu banco. Propus que eu pudesse tentar o saque por Neteller, mas não obtive qualquer resposta acerca disso. Me disseram que iam retornar por e-mail uma resposta ao meu problema mas nada, o que comprova total descaso com o cliente. Estou colocando aqui para ver se dão mais atenção ao meu caso, pois é evidente que este dinheiro nunca vai cair em minha conta moneybookers. Meu ID é: 2767111. Obrigado.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 165 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.