Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBORO

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 165 do total)
  • Autor
    Posts
  • AdrianassaultAdrianassault
    Participante
    Membro desde: 06/07/2016
      #113162

      @betboro 58812 wrote:

      Caro utilizador betboro,

      Desde já desculpe o atraso na resposta à sua reclamação.
      Como foi informado pelo suporte, os documentos que enviou pertencem a outro cidadão.

      Deste modo a sua conta foi de imediato bloqueada por motivos obvios de fraude.
      Estamos investigando outras contas.

      Gratos pela preferência betboro.com, ficamos ao dispor para todos os esclarecimentos adicionais.
      Betboro.com – muito mais que apostar!

      Realmente me enganei no envio da documentação, porém no mesmo dia o suporte pediu para eu fazer o reenvio dos documentos e enviei conforme solicitado.

      Agora pergunto a vocês da betboro? Em que momento estou agindo com fraude ? Fiz o deposito inicial de mil reais , cumpri o rollover e nao recebi nada de vocês. Tenho conta em outras casas e nunca tive esse tipo de problema, podem consultar. Se minha conta continuar bloqueada, tudo bem é um direito de vocês, porém lhes pergunto, e o meu levantamento como fica ? Estarei recebendo o que é de meu direito, ou estarei perdendo tudo ?

      Obrigado pela atenção

      Grato

      Id: Adrianassault

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      luisnonnenluisnonnen
      Participante
      Membro desde: 22/08/2015
        #113187

        Fui informado de que o saque foi pago no sabado dia 9/7. Até agora o dinheiro nao caiu na minha conta~, vi que ja fizeram isso com outro apostador – relatado no inicio desse topico, disseram que pagaram e na verdade nao tinham pago – estou achando que vao fazer o mesmo comigo pra ganharem mais uns dias

        ___

        *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        brasitejanobrasitejano
        Participante
        Membro desde: 12/07/2016
          #113198

          Boa tarde,

          O meu nome é João Santos, sou o ID: 3159529 na betboro, tenho desde domingo passado 5 apostas ganhas, no valor de 210,00 R$ cada uma e a casa de apostas pura e simplesmente não me credita o dinheiro na conta, ou seja, continuo com o saldo 0,00 BRL, já enviei e-mail, já falei no chat, e NADA, dizem que houve um erro, mas não corrigem, a última vez já me desligaram o chat na cara, preciso de ajuda vossa, estou desesperado, isto mexe muito com a minha cabeça, tenho a sensação que eles não querem mesmo resolver o problema regularizar a situação, quando me registei foi através da vossa casa – POR FAVOR AJUDEM-ME!

          Atenciosamente.

          João Santos

          Jul 10 2016 18:49id: 2028232378
          Apostas ganhas
          +210.00 BRL
          101.00 BRLJul 10 2016 18:49id: 2028228849
          Apostas ganhas
          +210.00 BRL
          101.00 BRLJul 10 2016 18:49id: 2028220895
          Apostas ganhas
          +210.00 BRL
          101.00 BRLJul 10 2016 18:49id: 2028214427
          Apostas ganhas
          +210.00 BRL
          101.00 BRLJul 10 2016 18:49id: 2028207179
          Apostas ganhas
          +210.00 BRL
          101.00 BRL

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #113230
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #113230

            Olhem o email que recebi hoje sobre meu pagamento
            “ear Sir/Madam,

            Your withdrawal was processed on Monday 11.09.2016
            You will receive your funds within the next 2-3 working days.

            Kind Regards,
            Your Betboro Team”

            Esses caras são loucos e mal carater, nao pagaram nada! E ainda dizem que processaram meu pagamento dia 11 de setembro, daqui a 2 meses (???)

            ___

            *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            luisnonnenluisnonnen
            Participante
            Membro desde: 22/08/2015
              #113298

              Após 5 dias da informação dada de que meu pagamento havia sido efetuado, abro meu email hoje e tem essa mensagem

              Dear Sir/Madam,

              Your payout was process but the funds returned fund due to wrong bank account number (that is the information of the provider)
              The funds are back to your betboro account. Please request again a payout, we will process it immediately and be careful that you enter all the correct details of your account.

              Kind Regards,
              Betboro Team

              Mais uma mentira da betboro pois eu tirei um print screen do momento do saque graças a outro depoimentos prestados aqui. Vou fazer o saque de novo e mandar o print com os detalhes pra eles por email para verem que tenho isso salvo desta vez. Uma dica aos apostadores: passem muito longe da betboro se nao quiserem problemas

              ___

              *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Junior PimentelJunior Pimentel
              Participante
              Membro desde: 14/07/2016
                #113306

                Estou com o mesmo problema que os amigos, ativei o bonus, https://apostasfc.com/forum/bonus-exclusivos-no-betboro/402-exclusivo-bonus-de-ate-r-3-000-00-na-betboro/

                E mesmo após cumprir o rolover, eu não consigo sacar, não tenho respostas(enviei email desde do dia 01/07) e nada de alguém resolver meu problema pelo chat ou email. Me sinto enganado pela casa.

                E eu suspeito de meu saldo estar com valor menor que deveria, depois vou fazer os calculos e posto aqui.

                Lamentável essa BETBORO

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                edinhoedinho
                Participante
                Membro desde: 12/08/2015
                  #113334

                  Pedi meu saque na segunda feira, depois de ler todas essas reclamações até desanimei. Já estou vendo q não receberei tão cedo esse saque, se receber. Minha conta já foi verificada tudo em ordem e o saque eu não tirei print não, filmei mesmo. kkkkk. Já tá prontinho aqui se a casa vier com essa. O mais engraçado é q quando eles estavam certos vieram aqui e responderam né? porque não respondem a todos? Muito suspeita mesmo essa casa, pode até ser honesta mas as atitudes contradizem.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #113570
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #113570

                    finalmente após 1 mês recebi meu dinheiro. não aconselho essa betboro para ninguem, nao tenho certeza se receberia o dinheiro se nao contasse com a ajuda do Loco no caso, obrigado a equipe do apostasfc e betboro nunca mais, nem se me ofertarem 5000% de bonus

                    ___

                    *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Junior PimentelJunior Pimentel
                    Participante
                    Membro desde: 14/07/2016
                      #113587

                      Eles depositaram o valor na minha conta, eles são muito atrapalhados. Deu muito trabalho… todo dia chamando eles no chat, sendo que email eles não respondem. Mas dinheiro na conta.

                      Irei fazer os cálculos das apostas pois tenho a sensação que alguma apostas não foram computadas.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      VizinVizin
                      Participante
                      Membro desde: 24/12/2014
                        #113589

                        @mauriciomaia 59514 wrote:

                        finalmente após 1 mês recebi meu dinheiro. não aconselho essa betboro para ninguem, nao tenho certeza se receberia o dinheiro se nao contasse com a ajuda do Loco no caso, obrigado a equipe do apostasfc e betboro nunca mais, nem se me ofertarem 5000% de bonus

                        Acho q vcs tiveram dificuldades de receber por terem conta em BRL e a casa é mais voltada ao mercado europeu, ai acaba tendo problema com a processadora de pagamentos no Brasil, acho q todos q utilizaram Neteller receberam no tempo certo, creio q o Apostasfc não colocaria uma casa de caráter duvidoso com um bonus grande para prejudicar seus seguidores.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #113592
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #113592

                          @Vizin 59533 wrote:

                          Acho q vcs tiveram dificuldades de receber por terem conta em BRL e a casa é mais voltada ao mercado europeu, ai acaba tendo problema com a processadora de pagamentos no Brasil, acho q todos q utilizaram Neteller receberam no tempo certo, creio q o Apostasfc não colocaria uma casa de caráter duvidoso com um bonus grande para prejudicar seus seguidores.

                          Exato. Por ser uma casa relativamente nova no mercado brasileiro, tem muito o que melhorar no quesito atendimento e no processamento dos pagamentos via transferência bancária para nós brasileiros. É questão de paciência e acontece com a maioria das casas que atuam a pouco tempo no nosso país. Eu já tive diversos problemas com inúmeras casas, quando solicitava saques para minha conta bancária, atrasos e mais atrasos. Cansado disso, mudei a moeda da minha conta na maioria das casas para USD, me cadastrei na Skrill e agora só deposito e retiro valores por lá. Acabou a burocracia e os atrasos, em no máximo 24 horas meus saques são creditados na Skrill, sem erro. Utilizar essas carteiras virtuais, ao meu ver, é a melhor opção para depositar e sacar. Tendo a conta verificada na casa e na carteira virtual, não há margem para elas darem qualquer desculpa sensata em caso de atraso nos pagamentos.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          luisnonnenluisnonnen
                          Participante
                          Membro desde: 22/08/2015
                            #113608

                            que bom que voces receberam pois eu ainda estou aguardando meu pagamento desde o dia 27/6

                            ___

                            *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            luisnonnenluisnonnen
                            Participante
                            Membro desde: 22/08/2015
                              #113749

                              Bom agora definitivamente perdi a paciencia. Nesse meu novo pedido de saque de novo eles dizem que tem que fazer internal security checks, o que ja foi feito na primeira vez (relembrando que disseram que meus dados bancarios estavam errados, o que é mentira). Esses internal security checks levaram mais de duas semanas na primeira vez e isso é uma grande mentira deles pra ganharem tempo e ficarem trabalhando com o dinheiro do cliente. Peço que o apostasfc chame eles aqui para explicações e termine essa palhaçada da betboro, sempre fui muito educado e paciente, mas agora acabou não da mais isso ja passou de qualquer limite minimamente aceitavel

                              “Dear Sir,

                              Your withdrawal will be processed in the next days as we need to make some internal security checks.

                              We apologize for the delay.

                              Kind Regards,
                              Your Betboro Team”

                              ___

                              *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              luisnonnenluisnonnen
                              Participante
                              Membro desde: 22/08/2015
                                #113750

                                Suporte 24/7 : Bem-vindo a Betboro.com
                                →gostaria de saber sobre o andamento do meu saque
                                →visto que houve um problema na primeira solicitação e o valor retornou para minha conta
                                →solicitei novamente na semana passada e ainda nao recebi, sendo que o prazo era de 5 dias uteis
                                →meu ID da conta é luisxerenga
                                →recebi um email dizendo que security checks estavam sendo feitas, mas isso ja havia sido feito no meu primeiro pedido de saque!!
                                Suporte 24/7 : Por favor escreva ID de usuario
                                Suporte 24/7 : e nro de ID.
                                →perai
                                →ID é luisxerenga
                                →o email que recebi ontem dizia
                                →We have reviewed your account. We have credited your bonus balance in your main wallet. For any additional question please do not hesitate to contact us, we will be more than happy to help you.
                                →mas isso ja havia sido dito no primeiro pedido de saque, 1 mes atras e ja havia sido feito
                                →ta vendo ai??????
                                →cara eu nao tenho mais o minimo de paciencia com essa atittude de voces, toda nossa conversa esta sendo copiada e colada no forum do apostasfc
                                →esta ficando bem claro que tu nao esta me respondendo propositalmente

                                fiquei aproximadamente 20minutos aguardando resposta e nada

                                ___

                                *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                luisnonnenluisnonnen
                                Participante
                                Membro desde: 22/08/2015
                                  #113996

                                  após 30 dias de confusões finalmente recebi meu dinheiro hoje!!

                                  ___

                                  *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 165 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.