Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBORO

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 165 do total)
  • Autor
    Posts
  • Nilo NetoNilo Neto
    Participante
    Membro desde: 07/12/2013
      #112301

      Acredito ter cumprido com o rollover da promoção da betboro com este site. Enviei e-mail para o suporte do site ontem para pedir que eles confirmem o cumprimento do mesmo, mas até agora nem retornaram.

      Se a casa impõe tempo para cumprir o rollover, no caso era de 60 dias naquela promoção, eles tem que se apressar em responder, para não deixar o cliente na mão, simples assim, espero que me respondam ainda hoje, por aqui, ou no meu e-mail.

      login: nilosneto

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Loco BetsLoco Bets
      Mestre
      Membro desde: 25/11/2013
        #112306

        Fala pessoal. Lembrando que não é pq o profile do betboro não se manifestou aqui, que os problemas apontados pelos amigos do fórum não foram devidamente encaminhados à eles, e resolvidos.

        Convido àqueles que postaram no tópico e tiveram a questão solucionada, que por favor façam nova postagem nos contando o desfecho.

        E quem segue com algum tipo de questão pendente, que siga nos avisando para que continuemos intermediando as questões.

        Abraços!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #112314
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #112314

          obrigado Loco! Encaminhei pra voce mensagem particular para tentarmos resolver essa questão, hoje é o 9º dia e sigo sem receber meu dinhheiro. No chat eles estão só enrolando, nao dao nenhuma informação concreta

          ___

          *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Jonga1995Jonga1995
          Participante
          Membro desde: 09/06/2015
            #112315

            Bom, aqui ja vamos no 19º dia apos o pedido do saque e nem sinal do dinheiro, nem respostas no Forum, nem no email, nem ligação no celular. Lembrando que ja foram enviados os documentos pedidos assim como o cumprimento do rollover.

            Usuario betbor: Jongasbets

            ATUALIZANDO:

            Recebi um email hoje dizendo que meu saque foi processado desde o dia 17. Temos 11 dias contados depois do processamento e 8 dias uteis apos o processamento e nao recebi o dinheiro ainda.

            ATUALIZANDO 2:

            Após o email, comecei um chat com eles sem sucesso para alguma informacao mais concreta.

            Bem-vindo
            Suporte 24/7 : Como posso lhe ajudar
            →amigo
            →veja só
            →Fazem 20 dias que solicitei um saque, ja enviei todos os documentos, emails e voces nao respondem
            →nem me pagam
            →3240818 meu id de conta
            Suporte 24/7 : Um momento, por favor
            Suporte 24/7 : Obrigada pelo aguardo
            Suporte 24/7 : Eu tenho revisado sua conta e já foi pago
            →Pago ?
            →Eu nao recebi nada
            →posso comprovar com extrato bancario
            Suporte 24/7 : Posso saber o montante, por favor
            →532.70
            Suporte 24/7 : Correto
            Suporte 24/7 : Mas aparece o pagamento para um internet betshop
            Suporte 24/7 : Nao na sua conta bancária
            →Nao entendi
            →poderia explicar?
            →O montante nao esta na minha conta bancaria
            Suporte 24/7 : Um momento, por favor.
            →ok
            Suporte 24/7 : Eu peço desculpas pela demora.
            Suporte 24/7 : O nosso departamento relevante me indica que você deve aguardar um pouco mais
            →O prazo é 6 dias correto ? Ja se passaram 11
            Suporte 24/7 : Eu peço nós contatar no dia de amanha para uma resposta.
            →eu ja esperei quase o dobro
            Suporte 24/7 : O nosso departamento relevante já está informado sobre o seu caso
            →vou voltar a entrar em contato amanha
            →espero ter uma posicao concreta de voces
            →e de seu departamento relevante
            →pois dinheiro nao é brincadeira
            Suporte 24/7 : Muito obrigada, Joao!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            lelocrlelocr
            Participante
            Membro desde: 18/06/2016
              #112345

              @lelocr 57849 wrote:

              Voce ainda recebeu… e eu que estou desde dia 02/06 e não recebo.
              Tomara que eu consiga resolver…

              Com muito custo e dor de cabeça, depositaram na minha conta no dia 27/06.
              Reconheceram que não haviam depositado mesmo na minha conta e devolveram o saldo para a betboro o qual solicitei novamente a transferencia bancaria que desta vez deu tudo certo.
              O casa tem ótimas odds e mercado, mas o livechat carece de autonomia para resolução de problemas e o suporte não encaminha mensagens de recebimento dos seus emails, passando muita insegurança.
              Mas cumpriram com seu dever e é isso que importa. Caso melhorem o livechat, suporte (comunicação) com os usuários tem tudo para ser uma ótima casa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Nilo NetoNilo Neto
              Participante
              Membro desde: 07/12/2013
                #112364

                @Nilo 58243 wrote:

                Acredito ter cumprido com o rollover da promoção da betboro com este site. Enviei e-mail para o suporte do site ontem para pedir que eles confirmem o cumprimento do mesmo, mas até agora nem retornaram.

                Se a casa impõe tempo para cumprir o rollover, no caso era de 60 dias naquela promoção, eles tem que se apressar em responder, para não deixar o cliente na mão, simples assim, espero que me respondam ainda hoje, por aqui, ou no meu e-mail.

                login: nilosneto

                Mesmo que o perfil da betboro nem apareça mais aqui a tempos para responder seus clientes, vamos lá.
                Eu preferiria ter resposta oficial da casa por e-mail para evitar problemas posteriores, como a casa nunca responde e como eu tenho certeza que o rollover foi cumprido por mim em todas as suas condições. Vou pedir o saque do valor total que consegui na casa, de R$ 3.883,24. Espero que paguem, o receio com o atendimento e com os saques nessa casa são grandes, visto as reclamações postadas aqui. Espero que a casa não confisque meus ganhos baseado em não cumprimento do rollover, porque eu cumpri, e por isso quero que eles me confirmem oficialmente, como sempre peço em todas as casas antes de sacar.

                A casa também nunca responde no chat, não tem atendentes lá, só tem um robô com respostas automáticas as suas perguntas. Ontem eu perguntei se ela confirmava o meu cumprimento do rollover, e o robô respondeu que a casa recomenda que o usuário cumpra sempre o rollover. Bela resposta ! Parecia ser uma ótima casa, até parecida com bet365 em alguns aspectos, mas pelo jeito é só mais um casebre mesmo.

                Que este site se manifeste também sobre o porque de o perfil da betboro não responder mais aos clientes por aqui.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Jonga1995Jonga1995
                Participante
                Membro desde: 09/06/2015
                  #112376

                  Atualizando:

                  Meu saldo foi devolvido para a conta do Betboro por algum motivo. Vou proceder novamente com o saque.

                  Pessoal que ja fez o saque, O que Serie branch Code que eles falam na parte de saque? Seria o codigo da agencia ? Ex: 1771-0

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Loco BetsLoco Bets
                  Mestre
                  Membro desde: 25/11/2013
                    #112377

                    É certo que o suporte via chat do betboro tem deixado a desejar. No entanto reitero que se trata de um site sério. Não há absolutamente nenhum risco de não terem saques honrados ou qualquer problema desse tipo. Porém compreendo totalmente a insatisfação que alguns tem postado aqui. O procedimento de saque deve ser rápido, claro, e descomplicado. Como nossa promoção tem um rollover diferenciado (mais baixo que o oferecido pelo betboro), isso pode vir a causar algum delay em termos de sistema/programação.

                    No entanto peço a gentileza que “reclamem” quando efetivamente tiverem com algum problema. Não sofram por antecedência hehe

                    E respondendo acima, Branch Code é sim o Número de Agência.

                    Abraços!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    diegomvieiradiegomvieira
                    Participante
                    Membro desde: 25/12/2013
                      #112396

                      Só para constar, eu jogo na casa e já fiz pedido de saque, primeiramente solicitei para a minha conta do Banco Banrisul (que é aceito pela casa) e depois de cinco dias o valor foi devolvido para a minha conta no Betboro, entrei no chat e disseram que a conta não existe (sim, ela existe e os dados estavam corretos), após isso eu solicitei novo saque, desta vez para a minha conta do Banco do Brasil e depois de 3 dias o dinheiro estava lá, pago.
                      Então, acho que é como o Loco digitou, eles ainda são meio desorganizados, o chat por vezes não funciona, mas parecem serem honestos mesmo. Continuo jogando por lá e espero que eles melhorem esses pontos negativos.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #112483
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #112483

                        Hoje é o 11º dia e nao recebi meu pagamento. Nao respondem aos meus emails e no chat não dizem nada com nada, ja enviei mensagem para o Loco para tentarmos resolver mas estou muito preocupado

                        ___

                        *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #112513
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #112513

                          Bom disseram pro Loco que iam verificar, que pode ser problema no processo de verificação da conta, mas é mentira pois minha conta ja está verificada e tenho os emails deles comprovando isso.

                          No chat me atendem e quando falo do meu caso e passo o login nao me respondem mais, ja tentei 5x hoje e em TODAS a mesma coisa aconteceu. Pessoal, corram dessa casa! Passei do nível preocupado pro nível apavorado agora, quero meu dinheiro urgentemente

                          ___

                          *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          luisnonnenluisnonnen
                          Participante
                          Membro desde: 22/08/2015
                            #112516

                            Mauricio, eu fiz meu pedido de saque fazem 5 dias e tambem nao recebi… seguindo atentamente este topico espero nao ter o mesmo problema

                            ___

                            *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            thomas_pbithomas_pbi
                            Participante
                            Membro desde: 18/12/2013
                              #112528

                              ta meio complicado esse atendimento da betboro mesmo
                              eu enviei meus documentos pra poder realizar um saque dia 22/06 pro email que me passaram no chat e até o dia 29/06 não tinham me respondido. entrei em contato por chat e pediram pra eu enviar denovo e que o prazo era de até 48h. esperei passar as 48h e nada de resposta. hoje no chat me passaram um outro email para eu enviar os documentos novamente.

                              coisa simples padronizar um email para fazer essa verificação, agora ficar pedindo para enviar para 2, 3 emails é complicado

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #112560
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #112560

                                Dear Sir,

                                We apologize for the delay of your withdrawal.
                                The reason for the delay is that we need to make some routine checks with TBL. According to our terms we are obliged to delay the payments up to 30 days but your withdrawal will be process it in the next days.

                                Thank you for your understanding and we apologize once more for the delay.

                                Kind Regards,
                                Your Betboro Team”

                                O que é TBL???

                                ___

                                *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #112564
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #112564

                                  Perguntei o que era esse tal de TBL:
                                  “Dear Sir,

                                  It is something internal.
                                  Your payout will be processed shortly.

                                  Once more thank you for your understanding.

                                  Kind Regards,
                                  Your Betboro Team”

                                  Pesquisei na internet e acredito que TBL significa triple bottom line e tem a ver com a sustentabilidade economica das empresas. Se for isso mesmo é perigo desse site estar quebrado, meu saque foi de 8519 reais. Por favor necessito de todo o auxilio dos moderadores nessa situação

                                  ___

                                  *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 165 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.