Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBORO

Este tópico contém respostas, possui 45 vozes e foi atualizado pela última vez por Adrianassault Adrianassault 6 dias, 3 horas atrás.

Visualizando 6 posts - 151 até 156 (de 156 do total)
  • Autor
    Posts
  • AdrianassaultAdrianassault
    Participante
    Membro desde: 06/07/2016
    #304174

    Loco Bets

     

    Tudo bem? Você conseguiu com eles algum acordo em relação ao meu caso?

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    AdrianassaultAdrianassault
    Participante
    Membro desde: 06/07/2016
    #304175

    Fala pessoal. Primeiramente gostaria de frisar que o betboro não é um site pilantra. Há sim graves problemas no suporte deles, que demora muito tempo para resolver questões muitas vezes simples. No entanto não se trata de um operador ruim. No caso do “digodigues” nos foi informado que recebeu o valor corretamente, apesar da demora. Já o “adrianassault” realmente houveram questões na conta dele que impossibilitaram que ele recebesse o valor resgatado, mas sigo vendo a questão de perto para ver se chegamos a um meio termo. E finalmente no caso do “windsor”, peço que envie seu login no betboro para que possamos repassar a questão a eles. Abraço à todos

    Mandei email e até agora eles não resolveram nada =(

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #304196

    Loco Bets Tudo bem? Você conseguiu com eles algum acordo em relação ao meu caso?

    Fala meu caro.

    Caramba… fui olhar o post e faz literalmente 3 anos isso.

    Sugiro que poste novamente qual foi seu problema, e dentro do possível irei repassar isso para a betboro. Mas um problema de julho de 2016 fica complicado né.

    Abraço.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    AdrianassaultAdrianassault
    Participante
    Membro desde: 06/07/2016
    #304238

    Boa Noite.
    Fiz o cadastro na betboro atraves do link apostasfc e cumpri com o rollover corretamente e verifiquei a conta também. No dia 27/06 solicitei a retirada porém nao caiu na minha conta conforme estabelecido pela casa. Entrei em contato com o chat e solicitaram que eu enviasse um email para o suporte verificando tal situação, enviei um email para o suporte e após 04 dias fui respondido dessa forma conforme podem ver abaixo.

    Bom dia,

    Obrigado pela preferência Betboro.com!

    Desde já pedimos que aceite nosso pedido de desculpa pela demora na resposta à sua mensagem.

    Seu pagamento foi devolvido e reprocessado com sucesso. Por favor nos indique a boa receção do mesmo em sua conta.
    Conheça o nosso cassino

    Qualquer questão, não hesite em contactar-nos.
    Team Betboro – Like us @ Facebook ganhe R$10 grátis
    Betboro.com – muito mais que apostar!

    Como podem observar acima o dinheiro não caiu até hoje na minha conta e no site da betboro consta que minha conta foi bloqueada e nao consigo mais ter acesso no site. Entrei em contato com o livechat da betboro,
    que solicitou que eu encaminhasse esse problema para o suporte. Por fim o suporte não responde ao meu email e o live chat continua informando que minha conta está bloqueada. Estou muito decepcionado com essa casa, fiz um deposito de mil reais e em 18 dias consegui cumprir o rollover para ganhar outros mil reais e no fim acabei ficando sem receber nada. Indiquei a casa para um amigo, que inclusive se cadastrou atraves do link apostasfc e ele teve o mesmo problema.

    Gostaria de um apoio do apostasfc para me ajudar a solucionar esse caso!!!

    ID: Adrianassault

    @loco Bets , realmente a reclamação trata-se de 3 anos atras, durante esse tempo eu sempre estive enviando email para o suporte porém nunca foi resolvido, eu gostaria apenas que fosse feito a devolução pelo menos do valor que depositei com eles que na época foi de 1k de reais, gostei muito de apostar na casa, o site é bem completo, porém infelizmente ocorreu essa situação que ainda não se resolveu.

    Ontem recebi mais um email deles como pode observar abaixo:

    <td rowspan=”2″>

    <td colspan=”3″>

    <b>Betboro Suporte</b>

    qua, 10 de jul 12:06 (há 1 dia)
    para eu

    Prezado Adriano,

    Obrigado pelo seu email. O caso já está fechado do nosso lado. Mais detalhes podem ser fornecidos apenas ao nosso regulador de licenças.
    Você sempre pode registrar uma reclamação para eles usando os links na parte inferior do nosso site, nenhum outro contato será feito com a betboro sobre este assunto.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte

    Peço sua ajuda em relação ao fato

     

    desde ja agradeço

    Segue anexo do email que enviei toda minha documentação e até o momento a casa nem se prontificou em desbloquear minha conta

    Anexos:
    You must be logged in to view attached files.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #304305

    Fala Adriano! Tendo em vista que faz tanto tempo, e que eles disseram “O caso já está fechado, nenhum outro contato sobre o assunto será feito”, não vejo como podemos te ajudar.

    Mas fica aqui seu relato para que outros apostadores possam ler no futuro, e assim tirar suas próprias conclusões sobre a betboro.

    Uma pena que a Licença de jogo deles é de Curaçao, porque com eles nem dá para entrar em contato ou pedir uma intermediação. Deve ser por isso que eles disseram pra vc entrar em contato com o Órgão Regulador 

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    AdrianassaultAdrianassault
    Participante
    Membro desde: 06/07/2016
    #304308

    Obrigado pelo Retorno @loco

    Infelizmente a causa não agiu corretamente, agiram simplesmente como ladrões ao saquear  o valor que eu depositei e posteriormente ganhei junto a casa. Sendo que o mais justo seria devolver o valor que eu paguei via boleto. Isso é um absurdo com o usuario. Que sirva de alerta a todos os iniciantes que queiram entrar na casa. Não indico a ninguém!

    DEVERIA SE CHAMAR BETLIXO AO INVES DE BETBORO!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
Visualizando 6 posts - 151 até 156 (de 156 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.