Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBORO

Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 165 do total)
  • Autor
    Posts
  • Guilherme MarraGuilherme Marra
    Participante
    Membro desde: 22/10/2018
      #277708

      Boa tarde pessoal! Estou chegando agora ao fórum mas já estou há algum tempo nas apostas. Sportingbet, Bet365, Betfair, Betboo, Bet9, entre outras já usei. Há um tempo descobri a Betboro é o elevado número de jogos de Voleibol disponíveis me chamou a atenção, pois esse é o mercado que mais me atrai. As odds também achei razoáveis. Estou lá firme com a conta verificada desde o início e dezenas de depósitos e saques já realizados com sucesso. No entanto, há aproximadamente 10 dias tenho tentado sacar 10mil usd do saldo da minha conta via VCreditos e eles simplesmente não me pagam. O prazo máximo de processamento para esse método é de 24 horas de acordo com o próprio site Betboro na seção de saques. Tento contato via chat e via email e sempre tenho a mesma resposta que os saques demoram de 3 a 5 dias úteis, o que vale para transferências bancárias e não é o meu caso.

      Anteriormente os meus saques sempre foram processados em no máximo 24 horas e agora estou tendo esse problema.

      Além disso limitaram minhas apostas em voleibol para limites simplesmente ridículos, tipo 20 usd, alguns casos até 8usd.

      Se puderem me auxiliar nessa questão, ficaria muito grato.

      Meu usuário lá é zegulinha e id 34946015.

      Valeu galera. Abraço e boas apostas.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Iago ZanettiIago Zanetti
      Participante
      Membro desde: 09/12/2013
        #277716
        Guilherme Marra wrote:

        Boa tarde pessoal! Estou chegando agora ao fórum mas já estou há algum tempo nas apostas. Sportingbet, Bet365, Betfair, Betboo, Bet9, entre outras já usei. Há um tempo descobri a Betboro é o elevado número de jogos de Voleibol disponíveis me chamou a atenção, pois esse é o mercado que mais me atrai. As odds também achei razoáveis. Estou lá firme com a conta verificada desde o início e dezenas de depósitos e saques já realizados com sucesso. No entanto, há aproximadamente 10 dias tenho tentado sacar 10mil usd do saldo da minha conta via VCreditos e eles simplesmente não me pagam. O prazo máximo de processamento para esse método é de 24 horas de acordo com o próprio site Betboro na seção de saques. Tento contato via chat e via email e sempre tenho a mesma resposta que os saques demoram de 3 a 5 dias úteis, o que vale para transferências bancárias e não é o meu caso. Anteriormente os meus saques sempre foram processados em no máximo 24 horas e agora estou tendo esse problema. Além disso limitaram minhas apostas em voleibol para limites simplesmente ridículos, tipo 20 usd, alguns casos até 8usd. Se puderem me auxiliar nessa questão, ficaria muito grato. Meu usuário lá é zegulinha e id 34946015. Valeu galera. Abraço e boas apostas.

         

        Também estou com mesmo problema, mas o meu não é tão grande a retirada mas são quase 20 dias de espera e um total descaso do suporte.

        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Guilherme MarraGuilherme Marra
        Participante
        Membro desde: 22/10/2018
          #277735

          Vou esperar mais um dia. Caso não paguem vou tentar o IBAS. Acho que assim resolve.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Loco BetsLoco Bets
          Mestre
          Membro desde: 25/11/2013
            #277802

            Fala Guilherme, beleza?

            Entramos em contato com o pessoal do betboro, e eles nos disseram que seu saque foi solicitado dia 21 (ou seja, há 2 dias). E que sendo assim, eles estão dentro do tempo de processamento do pagamento.

            Depois volte aqui e nos diga se recebeu corretamente, ok?

            Abraço!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Guilherme MarraGuilherme Marra
            Participante
            Membro desde: 22/10/2018
              #277803

              Sim, foi solicitado o último no dia 21/10, no entanto tenho tentado sacar desde o dia 15/10, já são várias tentativas. Eu solicito os saques e passam do prazo para processamento que de acordo com o próprio site é de 24 horas, então eu cancelava e solicitava novamente. Mas vamos aguardar pra ver o que ocorre. Estou meio receoso com a Betboro pelo atendimento muito vago e agora não tenho mais acesso ao chat quando logo na minha conta. Está estranha essa situação.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Guilherme MarraGuilherme Marra
              Participante
              Membro desde: 22/10/2018
                #277935

                Problema foi resolvido, me pagaram o saque ontem a tarde. No entanto, continuo com limitações nas apostas, o que provavelmente me fará excluir a conta na Betboro pois os limites são muito baixos.

                Obrigado a todos que tentaram ajudar.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Loco BetsLoco Bets
                Mestre
                Membro desde: 25/11/2013
                  #277939

                  Problema foi resolvido, me pagaram o saque ontem a tarde. No entanto, continuo com limitações nas apostas, o que provavelmente me fará excluir a conta na Betboro pois os limites são muito baixos. Obrigado a todos que tentaram ajudar.

                  Que bom Guilherme!

                  Eles nos informaram que seu saque solicitado dia 14/10 foi pago em 15/10, e o que foi solicitado em 21/10 foi pago em 24/10. Então tudo dentro do prazo.

                  Sobre a limitação dos valores, eu vou perguntar à eles. Como a prioridade era a informação sobre o saque, acabei não me prendendo muito a esse aspecto.

                  Se eu obtiver um feedback sobre isso posto aqui.

                  Abraço!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Guilherme MarraGuilherme Marra
                  Participante
                  Membro desde: 22/10/2018
                    #278221

                    Obrigado pela atenção e auxílio @Loco Bets.

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Monique DeAlmeidsMonique DeAlmeids
                    Participante
                    Membro desde: 15/11/2018
                      #279313

                      Boa tarde!

                      Estou com um problema com a Betboro. Abri minha conta, no dia 10/10 enviei minha documentação para verificação e no dia 15/10 recebi o email confirmando que minha conta estava devidamente verificada. Tenho aposta normalmente lá desde a abertura da conta e consegui chegar a um saldo de algo em tornonde 23mil dólares hoje. No domingo dia 11/11 eu solicitei um saque no valor de 7mil dólares via Vcreditos, o qual foi processado e rejeitado no dia 13/11. Entrei em contato no chat e alegaram que minha conta não estava verificada. Enviei então cópia do email de verificação para eles e eles verificaram e aceitaram o erro, me pediram para solicitar novamente o saque que este seria resolvido com prioridade máxima, o que fiz imediatamente, dessa vex no valor de 8500 dolares (queria solicitar 10mil, mas o sistema não aceitou, o que já me causou estranheza pois o limite máximo por saque via Vcreditos é de 10mil por saque). E hoje foi novamente processado e rejeitado o meu saque. Entrei no chat assim que verifiquei a rejeição e vieram com a mesma conversa, perguntando se minha conta estava verificada e se eu não tinha bônus ativo. Minha conta está verificada e não fiz uso de qualquer bonus nesse site desde quando abri a conta. Expliquei novamente e agora me pediram pra solicitar um saque no valor máximo de 2mil dólares. Nunca vi uma coisa dessas, esse limite nunca foi explícito e o site deixa claro em sua seção de saques que o máximo é de 10mil dolares e o prazo para processamento é de 24 horas. Eles não cumprem nada disso. Gostaria de ajuda @loco bets e @Betboro pois eu preciso sacar o meu dinheiro. Quero sacar todo o meu dinheiro, que ganhei fazendo apostas em vários esportes, pois essa casa está agindo de má fé comigo e tentando tomar os meus ganhos. Além disso, limitaram minhas apostas, o que deixa claro que o cliente só pode perder, quando ganha ele não tem direitos.

                      Quero ajuda pra sacar o mais rápido possível pois preciso do meu dinheiro e já estou sendo enrolado há 5 dias com essa palhaçada.

                      Monique DeAlmeida

                      Id 80574798

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Valdemir PereiraValdemir Pereira
                      Participante
                      Membro desde: 27/11/2018
                        #281014

                        Oi boa tarde estou reclamando na betboro o que eu fiz uma retirada de r$ 100 já tem mais de 4 dias e até hoje não caiu na minha conta

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Robson FrancaRobson Franca
                        Participante
                        Membro desde: 23/04/2015
                          #283867

                          Depositei na Betboro por boleto bancário e após apostar todo o valor fui efetuar um saque por transferência bancária, o dinheiro não foi pago e o valor voltou pra minha conta dois dias depois. Pedi novamente e a história se repetiu. Solicitei ajuda ao suporte e me informaram que eu deveria sacar via Ecopay ou Vcréditos, sendo que nem sou cliente dessas empresas. Um absurdo, uma vez que além de querer me obrigar a contratar os serviços de uma dessas empresas, só efetuam pagamentos se eu fizer um novo depósito por elas. resultado: estou com o dinheiro preso e se recusam a me pagar por transferência bancária.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Mestre
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #283880

                            Depositei na Betboro por boleto bancário e após apostar todo o valor fui efetuar um saque por transferência bancária, o dinheiro não foi pago e o valor voltou pra minha conta dois dias depois. Pedi novamente e a história se repetiu. Solicitei ajuda ao suporte e me informaram que eu deveria sacar via Ecopay ou Vcréditos, sendo que nem sou cliente dessas empresas. Um absurdo, uma vez que além de querer me obrigar a contratar os serviços de uma dessas empresas, só efetuam pagamentos se eu fizer um novo depósito por elas. resultado: estou com o dinheiro preso e se recusam a me pagar por transferência bancária.

                            Fala Robson, tudo bem?

                            Enviei uma mensagem para o pessoal do betboro. Eles me disseram que inclusive te enviaram um email hoje.

                            O que me explicaram, é que estão sem serviço com o fornecedor de boleto e saque em conta bancária, e por isso te sugeriram Ecopayz ou VCreditos para efetuar o saque. E de fato vc precisará efetuar um depósito por um desses métodos antes de poder efetuar tal saque. De fato é um inconveniente chato e vc tem toda razão de estar descontente.

                            Da parte do ApostasFC, para que possamos lhe ajudar com essa questão, posso te oferecer o seguinte: Faça um depósito de 25 reais na betboro conosco (a gente consegue te enviar o valor na sua conta de jogador através da VCreditos). Feito tal depósito, a gente efetua o saque para vc em sua conta bancária. E esses 25 reais do depósito, a betboro te devolve em forma de freebet.

                            Caso essa solução lhe pareça adequada, nos envie um email para [email protected] para que possamos te dar os detalhes de como proceder.

                            Abraço!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            cpatrocpatro
                            Participante
                            Membro desde: 06/02/2019
                              #286182

                              Ola, boa noite!

                              Chego a este forum indicado por um amigo para tentar resolver uma questao com a Betboro.

                              Como cliente recebi uma oferta de bonus Kick-off  de 50% para deposito.
                              Li com atençao os termos e condiçoes, pois como cliente ja havia utilizado a casa outras vezes,
                              tendo que em conta que os termos deste bonus em especifico nao diz nada sobre limite de valor por aposta que conta para o rollover.

                              Um dos termos é apostar o valor de 7x (bonus+deposito) para cumprir o rollover.
                              O deposito feito foi 300 USD e assim recebi 150 USD como bonus, com isso teria que
                              apostar 450 x 7 = 3150 USD em cotaçoes minima de 1,90.

                              Apos diversar apostas, girei mais de 3170 e o saldo do bonus passou para saldo retiravel, por ter terminado o rollover do bonus.
                              Inclusive o proprio site da Betboro possui uma barra para indicar o valor do bonus que ainda falta para terminar o rollover.
                              Feito isso solicitei um saque e pra minha surpresa tive uma resposta da Betboro dizendo que faltava ainda cumprir 1160 de rollover do bonus, e foi ai que eu nao entendi que outro rollover era esse a que se referiam.

                              Apos revisar o historico de apostas, vi que havia apostado mais de 3170, e que a barra de rollover do site havia terminado a contagem como previsto, mas nao entendi que outro rollover ainda era preciso cumprir nesse valor de 1160.
                              No chat do site o atendente nao soube me explicar a que rollover extra esse valor se referia e por emil o suporte tambem nao dizia, sempre muito vagos, por isso pedi ao amigo que solicitasse ajuda ao adm do forum e encaminhei a ele a conversa com a Betboro por email e os termos e condiçoes do bonus.

                              email: *****@hotmail.com  / Betboro Login: cpatro   – ID:  89955109

                              Desde ja agradeço ao Apostas FC!

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Márcio CidMárcio Cid
                              Participante
                              Membro desde: 16/03/2019
                                #289182

                                Lamentável o tratamento dessa casa. Fiz um pequeno depósito para testar a casa, algumas apostas e depois tentei um saque. Caso tudo desse certo, voltaria a depositar mais é continuaria na Betboro.

                                Na primeira vez me pediram os documentos, pediram fotos de todos os jeitos, até extrato do método de deposito(ecopayz). Fiz tudo certinho e pronto, nunca mais responderam.

                                Já tentei o saque varias vezes e sempre volta o valor para a conta betboro.

                                Tento falar pelo e-mail pelo qual me solicitaram os documentos e não respondem de jeito nenhum.

                                A primeira tentativa de saque foi dia 20/02, já vai completar um mês sem nenhuma resposta.

                                Se alguém poder ajudar, ficarei agradecido.

                                Id: 99161071

                                Fica aqui minha indignação e obrigado!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Iago ZanettiIago Zanetti
                                Participante
                                Membro desde: 09/12/2013
                                  #297686

                                  Alguém aqui já foi severamente limitado pela casa? Acabei de fazer um depósito e não consigo apostar mais de 1R$ em nenhum evento.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 165 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.