Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBORO

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 165 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #29659

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      apostasfc.com/reviews/betboro

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      claricewerlangclaricewerlang
      Participante
      Membro desde: 13/05/2016
        #109042

        Olá, estou tendo um problema com a casa, fiz o cadastro através do link do apostasfc, e como informado o rollover seria 6x e odd 1.5. Após depositar fui informado pelo site que haviam se enganado e colocado odd 1.7, porém iriam corrigir e o que eu já havia apostado entraria no rollover. Porém já preenchi todos os requisitos e apostei muito mais que o necessários, e meu dinheiro se encontra como bônus. Não consigo nenhuma resposta deles.
        Meu usuário claawerlang

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Jonga1995Jonga1995
        Participante
        Membro desde: 09/06/2015
          #111529

          Olá,

          Fiz um depósito pelo bônus do AFC na Betboro, cumpri meu rollover e pedi um saque fazem 5 dias úteis e 6 corridos e não obtive nenhuma resposta. Não recebi e-mails, o dinheiro não voltou pra minha conta, não me pediram documentos. Gostaria de resolver isso da melhor forma possível.

          Usuário Betboro: jongasbets

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          lelocrlelocr
          Participante
          Membro desde: 18/06/2016
            #111656

            Boa tarde.
            Fiz o cadastro na betboro atraves do link apostasfc e cumpri com o rollver corretamente e verifiquei a conta tabmbém. No dia 02/06 solicitei a retirada e sai para viajar mas foi rastreando
            pelo celular para ver se caia na minha conta bancaria. O dinheiro não caiu até hoje na minha conta e no site da betboro consta que a retirada foi paga. Entrei em contato com o livechat da betboro,
            que solicitou que eu encaminhasse esse problema para o suporte. Por fim o suporte não responde ao meu email e o live chat continua informando que a retirada foi concretizada. Posso mandar print da minha conta bancaria ou até mesmo o extrato da conta. Por faor preciso de ajuda.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            henribhenrib
            Participante
            Membro desde: 29/06/2015
              #111670

              Me parece que vamos tomar uma volta dessa casa. O meu saque foi solicitado dia 09/06 já passaram-se 6 dias uteis e 9 corridos e nada de dinheiro. Amesma coisa está acontecendo comigo, cumpri o rollover mandei os documentos, tudo foi verificado e nada de resposta. Minha conta zerada e nada de deposito. Entrei no chat mandaram enviar email para o suporte e até agora nenhuma resposta. Pilantragem pura hein. Se ninguem da betboro se pronuncia ao menos a moderação do apostasfc podia dá uma posição para nós. Meu nome de usuário na Betboro é henrib.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              lelocrlelocr
              Participante
              Membro desde: 18/06/2016
                #111801

                @lelocr 57613 wrote:

                Boa tarde.
                Fiz o cadastro na betboro atraves do link apostasfc e cumpri com o rollver corretamente e verifiquei a conta tabmbém. No dia 02/06 solicitei a retirada e sai para viajar mas foi rastreando
                pelo celular para ver se caia na minha conta bancaria. O dinheiro não caiu até hoje na minha conta e no site da betboro consta que a retirada foi paga. Entrei em contato com o livechat da betboro,
                que solicitou que eu encaminhasse esse problema para o suporte. Por fim o suporte não responde ao meu email e o live chat continua informando que a retirada foi concretizada. Posso mandar print da minha conta bancaria ou até mesmo o extrato da conta. Por faor preciso de ajuda.

                usuário: lelocr
                id: 3106164

                segue uma copia de uma nova tentativa via chat:

                boa tarde
                Suporte 24/7 : Bem-vindo
                Suporte 24/7 : Como posso lhe ajudar?
                →estou com problemas com relação a um pedido de retirada
                →no dia 02/06 solicitei uma retirada e consta como paga no site, mas o dinheiro não caiu em minha conta bancária
                →já entrei em contato com o suporte e eles não respondem meu email
                Suporte 24/7 : Poderia me fornecer o ID da sua conta
                →3106164
                Suporte 24/7 : Obrigada
                Suporte 24/7 : Desculpe, Leandro
                Suporte 24/7 : Nós pagamos o dia 10
                →é o que consta mas o dinheiro não esta na minha conta
                →posso inclusiver comprovar com extrato bancario
                →poderia verificar para mim qual o metodo de pagamento
                Suporte 24/7 : Sim, eu posso sim
                Suporte 24/7 : Através do banco do Brasil
                →qual o numero da conta ?
                →por favor poderia verificar o numero da conta do banco do brasil
                Suporte 24/7 : Desculpe mas não posso lhe fornecer a informação.
                →onde posso verificar? não consta em meu historico
                →tem algum numero de identificação o deposito ou transferencia?
                Suporte 24/7 : Sim
                Suporte 24/7 : É 257 o ID da transação.
                →a transferencia é internacional?
                →ou deposito?
                →como é identificado o remetente?
                Suporte 24/7 : Não tenho informaçao sobre isso
                Suporte 24/7 : É depende do metodo de pagamento
                →estou em contato com o gerente do banco e ele esta me solicitando
                →onde posso verificar?
                Suporte 24/7 : Esta solicitando o ID da transação?
                →este id é controle do banco ou do site betboro?
                Suporte 24/7 : O ID que nós temos é 257
                →qual o banco que voces utilizam para transferir pra minha conta?
                →não o meu quero dizer o banco de voces
                Suporte 24/7 : Desculpe mas a informaçao pode ser fornecida pelo *****@betboro.com
                Suporte 24/7 : Eu nao posso fornecer essas informacoes
                →mas o suporte não responde aos emails
                →e oque esta acontecendo é que tem vairas pessoas de nossa comunidade com o mesmo problema
                →varias pessoas relatando o mesmo problema
                →voce nao pode encaminhar direto ao suporte?
                Suporte 24/7 : Entendo mas no nosso sistema aparece que o dinheiro foi transferido
                →mas eu tenho como comprovar que nao foi
                Suporte 24/7 : É por isso que eu recomendo contatar ao nosso departamento relevante para lhe ajudar com o problema.
                →ok obrigado
                Suporte 24/7 : De nada, Leandro

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                lelocrlelocr
                Participante
                Membro desde: 18/06/2016
                  #111806

                  @lelocr 57613 wrote:

                  Boa tarde.
                  Fiz o cadastro na betboro atraves do link apostasfc e cumpri com o rollver corretamente e verifiquei a conta tabmbém. No dia 02/06 solicitei a retirada e sai para viajar mas foi rastreando
                  pelo celular para ver se caia na minha conta bancaria. O dinheiro não caiu até hoje na minha conta e no site da betboro consta que a retirada foi paga. Entrei em contato com o livechat da betboro,
                  que solicitou que eu encaminhasse esse problema para o suporte. Por fim o suporte não responde ao meu email e o live chat continua informando que a retirada foi concretizada. Posso mandar print da minha conta bancaria ou até mesmo o extrato da conta. Por faor preciso de ajuda.

                  usuário: lelocr
                  id:c3106164

                  segue mais uma tentativa via livechat:

                  boa tarde
                  Suporte 24/7 : Bem-vindo
                  Suporte 24/7 : Como posso lhe ajudar?
                  →estou com problemas com relação a um pedido de retirada
                  →no dia 02/06 solicitei uma retirada e consta como paga no site, mas o dinheiro não caiu em minha conta bancária
                  →já entrei em contato com o suporte e eles não respondem meu email
                  Suporte 24/7 : Poderia me fornecer o ID da sua conta
                  →3106164
                  Suporte 24/7 : Obrigada
                  Suporte 24/7 : Desculpe, Leandro
                  Suporte 24/7 : Nós pagamos o dia 10
                  →é o que consta mas o dinheiro não esta na minha conta
                  →posso inclusiver comprovar com extrato bancario
                  →poderia verificar para mim qual o metodo de pagamento
                  Suporte 24/7 : Sim, eu posso sim
                  Suporte 24/7 : Através do banco do Brasil
                  →qual o numero da conta ?
                  →por favor poderia verificar o numero da conta do banco do brasil
                  Suporte 24/7 : Desculpe mas não posso lhe fornecer a informação.
                  →onde posso verificar? não consta em meu historico
                  →tem algum numero de identificação o deposito ou transferencia?
                  Suporte 24/7 : Sim
                  Suporte 24/7 : É 257 o ID da transação.
                  →a transferencia é internacional?
                  →ou deposito?
                  →como é identificado o remetente?
                  Suporte 24/7 : Não tenho informaçao sobre isso
                  Suporte 24/7 : É depende do metodo de pagamento
                  →estou em contato com o gerente do banco e ele esta me solicitando
                  →onde posso verificar?
                  Suporte 24/7 : Esta solicitando o ID da transação?
                  →este id é controle do banco ou do site betboro?
                  Suporte 24/7 : O ID que nós temos é 257
                  →qual o banco que voces utilizam para transferir pra minha conta?
                  →não o meu quero dizer o banco de voces
                  Suporte 24/7 : Desculpe mas a informaçao pode ser fornecida pelo *****@betboro.com
                  Suporte 24/7 : Eu nao posso fornecer essas informacoes
                  →mas o suporte não responde aos emails
                  →e oque esta acontecendo é que tem vairas pessoas de nossa comunidade com o mesmo problema
                  →varias pessoas relatando o mesmo problema
                  →voce nao pode encaminhar direto ao suporte?
                  Suporte 24/7 : Entendo mas no nosso sistema aparece que o dinheiro foi transferido
                  →mas eu tenho como comprovar que nao foi
                  Suporte 24/7 : É por isso que eu recomendo contatar ao nosso departamento relevante para lhe ajudar com o problema.
                  →ok obrigado
                  Suporte 24/7 : De nada, Leandro

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  AdinanAdinan
                  Participante
                  Membro desde: 10/12/2013
                    #111823

                    Essa Betboro é bem estranha. Não tinha proposito nenhum de depositar lá, porém ganhei do torneio aqui R$ 100 pelo segundo lugar e 100 de bônus(pois era de primeiro deposito). O problema é que minha primeira aposta “com dinheiro real” foi perdida (R$ 100) e sobrou o restante de R$ 100 referente ao bônus. Me restou apostar esse valor e consegui chegar a R$ 298. O problema é que agora não posso apostar em odds menores que 1.70, o site da como “saldo insuficiente”. Entrei em contato com o chat e informaram que por se tratar de “dinheiro de bônus”, não posso apostar em odds inferiores a 1.70. Sinceramente nunca ouvi falar nisso em nenhuma casa de apostas. O rollover sim está claro que é em odds 1.70 ou +, mas OBRIGAR a apostar nessa odd eu nunca tinha visto. Eu aposto na odd que eu quiser oras, cumprir rollover eu tenho prazo estipulado pelo site e eu o cumpro de acordo com o tempo que eu determinar.

                    Enfim, é apenas um relato.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    henribhenrib
                    Participante
                    Membro desde: 29/06/2015
                      #111834

                      Meu depósito caiu hoje. Mas isso não atenua a casa do péssimo suporte que tem, mandei 2 vezes email para validar a conta pois no primeiro nao me responderam nada e depois mais 2 emails para saber sobre o levantamento isso depois de terminado o prazo de 5 dias uteis, novamente nenhuma resposta. O que custa alguem responder que vai atrasar, ou dá um posicionamento ao cliente sobre o levantamento? Sinceramente , pode dá bonus de 10 mil que nunca mais ponho dinheiro nessa casa.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      lelocrlelocr
                      Participante
                      Membro desde: 18/06/2016
                        #111905

                        @henrib 57781 wrote:

                        Meu depósito caiu hoje. Mas isso não atenua a casa do péssimo suporte que tem, mandei 2 vezes email para validar a conta pois no primeiro nao me responderam nada e depois mais 2 emails para saber sobre o levantamento isso depois de terminado o prazo de 5 dias uteis, novamente nenhuma resposta. O que custa alguem responder que vai atrasar, ou dá um posicionamento ao cliente sobre o levantamento? Sinceramente , pode dá bonus de 10 mil que nunca mais ponho dinheiro nessa casa.

                        Voce ainda recebeu… e eu que estou desde dia 02/06 e não recebo.
                        Tomara que eu consiga resolver…

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        luisnonnenluisnonnen
                        Participante
                        Membro desde: 22/08/2015
                          #111978

                          BOa tarde

                          Perdi todo o valor do 1o deposito na casa. Depositei novamente mais mil reais para o bonus de 2o deposito aqui do forum, com rollover de 6x deposito+bonus em odds 1.70.

                          Ja cumpri o rollover mas o valor continua como saldo de bonus. No chat eles dizem que é pra mandar email e no email ninguem responde. Ja estou tentando resolver isso ha 10 dias.

                          Alguem do forum poderia me auxiliar nesse caso para fazer contato com eles, visto que o bonus é vinculado ao apostasfc?

                          Login luisxerenga

                          ___

                          *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Jonga1995Jonga1995
                          Participante
                          Membro desde: 09/06/2015
                            #112132

                            Já se passaram 16 dias e nada do meu saque. Já enviei documentos e tudo que pediram e nada. Gostaria de uma posição Da BetBoto e do ApostasFC também, pois foi quem promoveu tal promoção e possui algum tipo de acordo com a mesma.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            vilardevilarde
                            Participante
                            Membro desde: 02/01/2014
                              #112170

                              Lamentável, um monte de reclamação sem resposta. Complicado isso. Pelo menos quem teve problema e já resolveu poderia deixar um feedback aqui, para outros se guiarem, afinal ninguem sabe se a casa pagou , se não pagou , só um usuario aí que reclamou e posteriormente postou que recebeu.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              luisnonnenluisnonnen
                              Participante
                              Membro desde: 22/08/2015
                                #112210

                                EU pedi ajuda ao Loco e ao Victor, e logo após isso, a betboro me enviou email dizendo que haviam arrumado meu saldo (transferiram o valor do bonus para a carteira de principal).

                                Fiz o pedido de saque hoje, vamos ver quanto tempo irá demorar para pagarem (a previsão é de 5 dias uteis pra transferencia bancaria)

                                ___

                                *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #112211
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #112211

                                  acho que tb preciso da intermediação do forum. hoje é o 7o dia que fiz um pedido de saque por transferencia bancaria até agora nem sinal do dinhero na conta e o prazo é de 5 dias uteis pra transferencias bancarias
                                  ID no betboro -> mauribomba11

                                  Concordo com o Vilarde há varias reclamações sem resposta e o perfil da Betboro nao deu mais sinal de vida por aqui… Ha como os moderadores pedirem pra eles aparecerem pelo forum pra dar uma satisfação pro pessoal?

                                  ___

                                  *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 165 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.