Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBOO

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 80 do total)
  • Autor
    Posts
  • Everton KlausEverton Klaus
    Participante
    Membro desde: 02/06/2016
      #116921

      cara as vezes a betboo e a sportingbet tem “problemas” com a neteller… ai ou é aguardar ou pedir via transferencia… mas eles pagam… fique tranquilo

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Rafa MbalbRafa Mbalb
      Participante
      Membro desde: 08/07/2016
        #117233

        cara te pergunta eu moro na casa da minha familia e todas as contas de serviço aqui não esta no meu nome os unicos comprovante sque tenho no meu nome é a carta do meu banco que veio meu cartao e a carta da neteller que veio o cartao e eles nao estao aceitando quer dizer que perdi meu dinheir?

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #117237

          Se você depositou via neteller, não há porque eles não te pagarem via neteller, e muito menos exigir que você faça um novo depósito.

          Infelizmente hoje o contato com o betboo/sportingbet não funciona como funcionava antes, então o AFC não tem muito como te auxiliar nessa questão. No entanto siga postando as atualizações aqui no tópico, para que a gente possa acompanhar o andamento da sua questão.

          Estou movendo o tópico para o Oficial de Reclamações do betboo.

          Abraços!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ViniciusVinicius
          Participante
          Membro desde: 10/04/2014
            #117238

            @Rafa Mbalb 63129 wrote:

            cara te pergunta eu moro na casa da minha familia e todas as contas de serviço aqui não esta no meu nome os unicos comprovante sque tenho no meu nome é a carta do meu banco que veio meu cartao e a carta da neteller que veio o cartao e eles nao estao aceitando quer dizer que perdi meu dinheir?

            Uma opção é você fazer uma declaração de residência e reconhecer no cartório, eu já fiz assim e deu certo.
            Você pode encontrar um modelo de declaração na internet mesmo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Rafa MbalbRafa Mbalb
            Participante
            Membro desde: 08/07/2016
              #117302

              valeu obrigado. deu certo na bet booo?

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Rafa MbalbRafa Mbalb
              Participante
              Membro desde: 08/07/2016
                #117303

                muito obrigado pelo apoio.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ViniciusVinicius
                Participante
                Membro desde: 10/04/2014
                  #117305

                  @Rafa Mbalb 63201 wrote:

                  valeu obrigado. deu certo na bet booo?

                  Não lembro se na Betboo eu precisei fazer isso, mas já fiz em umas 2 ou 3 casas diferentes e deu certo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Rafa MbalbRafa Mbalb
                  Participante
                  Membro desde: 08/07/2016
                    #117312

                    blz valeu vinicius vou tentar!!! final sao R$1000,00

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Rafa MbalbRafa Mbalb
                    Participante
                    Membro desde: 08/07/2016
                      #117314

                      ai brother nao aceitaram.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ViniciusVinicius
                      Participante
                      Membro desde: 10/04/2014
                        #117316

                        @Rafa Mbalb 63213 wrote:

                        ai brother nao aceitaram.

                        Mas você já fez e mandou ou só perguntou no chat? Ao meu ver, um documento assinado e reconhecido pelo cartório vale mais que qualquer conta de água, energia, etc.
                        Você disse que eles não aceitaram conta do cartão de crédito também?
                        Aí já é sacanagem…

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Rafa MbalbRafa Mbalb
                        Participante
                        Membro desde: 08/07/2016
                          #117318

                          eu mandei o documento o cartorio da minha cidade fica a tres quadras da minha casa . o pior que nao tenho grana pra fazer aquele esquema das casa de posta pratira pela betfair
                          mas cara muito obrigado ai pela força

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          VizinVizin
                          Participante
                          Membro desde: 24/12/2014
                            #117322

                            @Rafa Mbalb 63217 wrote:

                            eu mandei o documento o cartorio da minha cidade fica a tres quadras da minha casa . o pior que nao tenho grana pra fazer aquele esquema das casa de posta pratira pela betfair
                            mas cara muito obrigado ai pela força

                            Rapaz, vou te dar um conselho, se o dinheiro ta garrado não tente fazer o esquema para passar para betfair, pois pode acontecer de vc perder na betfair e ganhar na casa de apostas, aumentando ainda + seu prejuizo, pois vc não pode saca-lo. Se ja não tem rollover pra cumprir na casa, tente conversar no chat com eles para resolver o conflito da melhor forma possivel, alguma casas aceitam fatura de telefone, vc não teria uma dessas das operadoras? É importante pedir a verificação de conta logo quando se cadastra na casa, para evitar esses aborrecimentos.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Rafa MbalbRafa Mbalb
                            Participante
                            Membro desde: 08/07/2016
                              #117338

                              eu nao fiz isto agora é aguentar as consequencia pq nem telefone eu tenho, nao estou com muita opção

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              RodrigobetRodrigobet
                              Participante
                              Membro desde: 16/11/2016
                                #124779

                                Não tenho palavras para descrever o sentimento que estou sentindo..
                                No jogo entre sacramento e l.a Clippers fiz 2 apostas no site, não sei como eles erraram nas odds,se não me engano estava uns 3 para o Clippers com o empate..
                                Clippers era muito favorito p jogo e acho q eles inverteram as odds. Começando o jogo eles travaram as apostas e logo em seguida as minhas sumiram, entrei em contato e me disseram via chat que eles poderiam fazer isso e por essa razão não eram referência.
                                Fiquei perplexo, e acabei nem printando a conversa e logo me rediricionaram para a avaliação do assistente, não fiquei tão nervoso pois já imaginava que algo estava errado,por outro lado penso que se eles erraram poderiam avisar o erro e no mínimo pedir desculpas,etc e não sumir com os registros das apoatas
                                E ontem apostei no jogo entre Knicks e Charlotte para over 108.5
                                O jogo foi para a prorrogação com o placar somado em 108 pontos e terminou com 224 e a BETBOO deu a aposta como perdida,
                                Primeiro:há mais de um ano fiz uma aposta tbm em um jogo de basquete porém asiático, n me lembro dos times apostei dessa vez em under pontos e jogo foi para a prorrogação e me fez perder a aposta ou seja eles não tem critério e roubam nosso dinheiro descaradamente.
                                Segundo:no próprio site, apostas que nåo contam o tempo extra incluso vem junto com um aviso e lógico a minha não tinha.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                saragsarag
                                Participante
                                Membro desde: 07/09/2016
                                  #124895

                                  @Rodrigobet 70599 wrote:

                                  Não tenho palavras para descrever o sentimento que estou sentindo..
                                  No jogo entre sacramento e l.a Clippers fiz 2 apostas no site, não sei como eles erraram nas odds,se não me engano estava uns 3 para o Clippers com o empate..
                                  Clippers era muito favorito p jogo e acho q eles inverteram as odds. Começando o jogo eles travaram as apostas e logo em seguida as minhas sumiram, entrei em contato e me disseram via chat que eles poderiam fazer isso e por essa razão não eram referência.
                                  Fiquei perplexo, e acabei nem printando a conversa e logo me rediricionaram para a avaliação do assistente, não fiquei tão nervoso pois já imaginava que algo estava errado,por outro lado penso que se eles erraram poderiam avisar o erro e no mínimo pedir desculpas,etc e não sumir com os registros das apoatas
                                  E ontem apostei no jogo entre Knicks e Charlotte para over 108.5
                                  O jogo foi para a prorrogação com o placar somado em 108 pontos e terminou com 224 e a BETBOO deu a aposta como perdida,
                                  Primeiro:há mais de um ano fiz uma aposta tbm em um jogo de basquete porém asiático, n me lembro dos times apostei dessa vez em under pontos e jogo foi para a prorrogação e me fez perder a aposta ou seja eles não tem critério e roubam nosso dinheiro descaradamente.
                                  Segundo:no próprio site, apostas que nåo contam o tempo extra incluso vem junto com um aviso e lógico a minha não tinha.

                                  E depois disso tudo ainda continuou apostando na casa? Pff

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 80 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.