Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBOO

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 80 do total)
  • Autor
    Posts
  • betboobetboo
    Participante
    Membro desde: 14/04/2014
      #224181

      Olá Luiz Felipe!
      Por gentileza poderia nos informar seu login? Dessa forma poderemos investigar seu caso e oferecer uma solução. Obrigada!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Luiz Felipe LucenaLuiz Felipe Lucena
      Participante
      Membro desde: 22/06/2014
        #224184

        @betboo 15207 wrote:

        Olá Luiz Felipe!
        Por gentileza poderia nos informar seu login? Dessa forma poderemos investigar seu caso e oferecer uma solução. Obrigada!

        Resolvido a questão do bônus ontem noite!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        di crisdi cris
        Participante
        Membro desde: 13/04/2015
          #188532

          Inicialmente quero dizer que, não é pelo valor, mas sim, pela forma que foi feito.
          Bem, acontece que:
          Em 02/04/15 fiz uma transferência de 50,00 pela caixa economica e este valor não me foi creditado, perguntei o porque e me informaram que o valor foi usado para cobrir um pedido que fiz em 02/01/15 (que me foi liberado e eles não receberam).
          Acontece que,NÂO fiz pedido algum nesta data. Eu havia jogado (20,00) em dezembro/14 e só voltei a jogar 20,00 em março/15.
          Pois bem, verifiquei todo meu histórico e lá mostra que não existiu crédito algum a meu favor neste dia e nem posteriormente, além do meu extrato bancario . Copiei colei e enviei para eles por várias vezes. Continuaram pedido o comprovante do depósito.
          Como enviar algo que estou dizendo que não tenho porque EU NÃO FIZ, e também não joguei porque não me foi creditado nada!
          Não faz sentido, porque eles só liberam o crédito em confiança, após a pessoa enviar o e-mail do comprovante do depósito, se não enviei (porque não tenho, porque não pedi), como afirmam que me deram crédito.
          É só eles verificarem o histórico e meu extrato já enviado!
          Para terminar:
          Enviei váaaaaaaaaaaaaarios e-mails do histórico deles mesmos e meu extrato e nem se quer me respondem mais e meu dinheiro ficou para eles.
          Já pedi para me mostrarem onde foi creditado este valor e cópia do meu pedido que dizem que fiz, mas isto não fazem, eles acham que eu que tenho que provar, eles não tem que me provar nada.
          É justo isto?

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Loco BetsLoco Bets
          Mestre
          Membro desde: 25/11/2013
            #188535

            Di Cris, sempre que for postar uma reclamação, deixe também seu login no site de apostas. Sem essa informação não é possível dar andamento na questão. Abraço!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            betboobetboo
            Participante
            Membro desde: 14/04/2014
              #188544

              Olá di cris,

              Por gentileza poderia nos informar seu login? Dessa forma poderemos investigar seu caso e oferecer uma solução. Obrigada!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              di crisdi cris
              Participante
              Membro desde: 13/04/2015
                #188628

                Meu login : di cris

                Aproveito para atualizar informações.
                segue cópia do histórico que diz AGORA do
                crédito dos 50,00 enviados em 02/04/15, porém
                não me foi creditado para jogar…tá difícil!

                Histórico das Operações
                Data Ref. da Operação Débito Crédito Tipo Descrição
                13/04/2015 09:59 BRT 7045553231 50,00 BRL Debt signed – off

                Porém, recebi este e-mail na segunda, antes deste crédito aparecer no histórico:

                Voltar5 de 63
                De BetbooAdd contact
                Para *****@ig.com.brAdd contact
                Assunto RE: EXTRATO : VER QUE NÃO HOUVE TRANSFERÊNCIA, ENTÃO NÃO HOUVE LIBERAÇÃO! [ ref:_00D208VAS._500D0suvUp:ref ] Seg. 10:00
                Olá, bom dia Neide!

                Entramos em contato com você para confirmar-lhe que a senhora não tem saldo em aberto não.
                Sinceras desculpas por qualquer trastorno ocasionado e obrigada pela compreensão e contato.

                Tenha boa sorte e bom começo de semana!

                Atenciosamente, Andreia.


                Original Message


                From: neide [*****@ig.com.br]
                Sent: 03/04/2015 15:18
                To: *****@betboo.com
                Subject: EXTRATO : VER QUE NÃO HOUVE TRANSFERÊNCIA, ENTÃO NÃO HOUVE LIBERAÇÃO!

                Se vcs quiserem envio todos e-mails enviados e recebidos, cópia de histórico,
                extratos e comprovante do depósito de 02/04/15 que é o unico que tenho, o que eles
                alegam que devo, não tenho como enviar porque este nunca pedi e nem fiz uso.
                Obrigada. Neide ( di cris)

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                AndreCRVGAndreCRVG
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #188933

                  o site está em manutenção ??

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  betboobetboo
                  Participante
                  Membro desde: 14/04/2014
                    #188968

                    Prezada dicris,
                    O suporte informou que seu caso já foi resolvido, Pode confirmar por gentileza?
                    Att

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    AndreCRVGAndreCRVG
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #188984

                      olhem o que ta aparecendo quando estou tentando acessar:

                      errobetboo.png

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Loco BetsLoco Bets
                      Mestre
                      Membro desde: 25/11/2013
                        #188994

                        Continua com esse problema André?!

                        Por curiosidade, você chegou a receber premiação do AFC no betboo nos últimos tempos?

                        Abraço.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        AndreCRVGAndreCRVG
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #188996

                          não nem cheguei a receber

                          foi do nada que ficou assim

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          betboobetboo
                          Participante
                          Membro desde: 14/04/2014
                            #189008

                            Prezado,

                            Por gentileza, pode nos informar seu login?

                            Att

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AndreCRVGAndreCRVG
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #189013

                              @betboo 26052 wrote:

                              Prezado,

                              Por gentileza, pode nos informar seu login?

                              Att

                              login: andretertuliano

                              PS: tentei em “modo de segurança com Rede” e continua a mesma imagem que mostrei

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Bruno SoaresBruno Soares
                              Participante
                              Membro desde: 20/05/2015
                                #190370

                                Olá vim aqui fazer um reclamação pois já fez vários saques na betboo, já mandei os meus documentos logico ser não poderia fazer saques e agora só porque fez um pedido pra manda pra Neteller ele está pedido documentos só pra ganhar tempo pow 48 hrs povo falar mal da casa ai vai eu de novo lá mas fui porque não tiver problemas agora tá assim pow casa BETBOO é casa de quintal!!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ApostasFCApostasFC
                                Mestre
                                Membro desde: 25/10/2013
                                  #190372

                                  @Bruno Soares 27406 wrote:

                                  Olá vim aqui fazer um reclamação pois já fez vários saques na betboo, já mandei os meus documentos logico ser não poderia fazer saques e agora só porque fez um pedido pra manda pra Neteller ele está pedido documentos só pra ganhar tempo pow 48 hrs povo falar mal da casa ai vai eu de novo lá mas fui porque não tiver problemas agora tá assim pow casa BETBOO é casa de quintal!!

                                  Olá Bruno.

                                  É seu primeiro saque via Neteller? Caso a resposta seja afirmativa, então é normal que façam solicitação de documentos, para quem possam ter a certeza que as contas estão devidamente vinculadas. Certamente após essa primeira verificação de identidade Neteller, você poderá passar a fazer seus saques sem burocracia nenhuma. Se precisar de algum auxílio, poste aqui e nós intermediaremos para você!

                                  Atenciosamente,

                                  Equipe AFC.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 80 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.