Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBOO

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 80 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #29392

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #232834
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #232834

        Não sei se alguem está com um problema parecido, mais na BETBOO sempre quando vou logar aparece senha invalida, então eu recupero a senha pelo site, faço login e quando vou cadastrar a nova senha da erro.. isso acontece com alguém?

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        RafaelBRafaelB
        Participante
        Membro desde: 23/12/2013
          #232837

          Comigo nao acontece isso, mas pra logar no Poker nao vai de jeito nenhum.
          O servico do chat nao ajuda e como sempre falaram que iam dar uma resposta, que por sinal nao vou recebe-la… ja faz uns 5 dias isso.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Loco BetsLoco Bets
          Mestre
          Membro desde: 25/11/2013
            #232839

            Aqui tá normal!

            Tentou em outros navegadores?

            @Romulohk 1697 wrote:

            Não sei se alguem está com um problema parecido, mais na BETBOO sempre quando vou logar aparece senha invalida, então eu recupero a senha pelo site, faço login e quando vou cadastrar a nova senha da erro.. isso acontece com alguém?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #232944
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #232944

              entrei em contato com o suporte e me informaram para eu nao usar ctrl c + ctrl v quando for alterar a senha temporaria.. e por incrivel que pareça resolveu.. porem depois que mudaram o site.. ficou muito “engessado” se não fosse a liberação imediata do boleto acho que eu trocaria de casa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              rodrigobfpaivarodrigobfpaiva
              Participante
              Membro desde: 10/12/2013
                #232947

                Minha senha estava dando problema com esse site novo quando era só numérica, aí pra pedir um saque tive que trocar pra alfanumérica e resolveu… Esse site novo está muito estranho.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Ercio BambergErcio Bamberg
                Participante
                Membro desde: 09/12/2013
                  #232948

                  Parei de apostar la qndo mudaram o site, nao pela mudança, mas pela falta de respeito com que me trataram. Tinha uma bet de 10 reais ganha, miséria mesmo, e eles sempre me respondiam que “amanha vai ser paga…”. Demorou uns 15 dias. Nao suporto falta de respeito.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RafaelBRafaelB
                  Participante
                  Membro desde: 23/12/2013
                    #213787

                    Ola a todos,

                    Como pudemos observar nesses ultimos dias, a casa teve uma promocao no fim de semana de 50% do deposito e na comunidade no Orkut surgiram as reclamacoes.

                    O que entendemos e o que passei tambem, foi por mais um golpinho de sem vergonhas tentando fazer com que os clientes depositassem na casa. Nao apenas eu mas como outros usuarios depositaram e nao viram nem a cor desse bonus.

                    Esse tipo de coisa eu entendo que isso ocorre por pura sem vergonhisse e tentativa de enganar clientes.
                    Nao apenas o meu relato mais abaixo, como outros no Orkut mostram o nivel de falcatrua desses canalhas e espero que esse importante portal tome uma iniciativa. Nao para resolver o meu caso, mas para mostrar a potenciais novos clientes que essa porcaria nao e’ digna de propaganda aqui, mas somente de denuncias.

                    Fiz o meu deposito durante os dias da promocao, pedi que o boleto fosse creditado no chat, tendo antes confirmado se o servico estava funcionando pois era de minha vontade receber o bonus oferecido.

                    Segundos apos a confirmacao, confirmei o pagamento e enviei o comprovante. No minuto seguinte a sem vergonha me diz que nao pode creditar por causa do valor.

                    Apos isso, ja prevendo a sem vergonhisse, questionei-a, conforme segue trechos da minha conversa no dia:

                    Rafael: onde esta o gerente disso ai?
                    Priscila: não temos gerente , o chat é o seu contato e aqui lhe será dadas as infromações corretas

                    Rafael: entao voce bota ai uma nota no meu deposito que foi feito no sabado, voce nao o pagou, mas para que eu recebe o bonus no valor de R$300
                    Priscila: se vc refere a promoção o bonus vai entrar em sua conta automaticamente em ate 72 horas uteis
                    Rafael: a promocao diz para depositos ate amanha a noite
                    Priscila: sim e o seu deposito foi feito hoje

                    Ou seja, como essa pessoa mesmo disse, ela passa apenas “infromacoes corretas”.

                    A “infromacao correta” que recebi e’ que receberia meu bonus em ate’ 72 horas ja’ que meu deposito foi no sabado. Isso, confirmado por ela. Eu ate’ questionei do contrario para ter certeza.

                    Agora eu pergunto, do que adianta? Pra que serve esse chat?

                    Ah, claro. Pra quem nao percebeu ainda, os calhordas nao me pagaram o bonus. Esse problema ja’ questionado novamente no chat dos mentirosos, “foi passado ao setor responsavel”… O que todos ja’ conhecem, aquele que passa uma semana e nao se tem resposta.

                    Esse nao e’ um caso isolado, um unico relato de golpe, sim isso e’ golpe.

                    Resta pedir aqui ao Apostasfc.com que tome parte em relacao a isso, mas repito, nao pra ir la pedir esse valor pra mim. Sinceramente eu ficaria mais contente em ver propagandas dessa porcaria extintas dos sites/foruns que uso do que receber esse bonus.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    RafaelBRafaelB
                    Participante
                    Membro desde: 23/12/2013
                      #214014

                      Atualizando, se passaram uns 3 dias UTEIS, e nem resposta eu recebi.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      VpokerVpoker
                      Participante
                      Membro desde: 12/12/2013
                        #218778

                        @RafaelB 5034 wrote:

                        Atualizando, se passaram uns 3 dias UTEIS, e nem resposta eu recebi.

                        Olá Rafael B,

                        Pode ter certeza que o Betboo é uma empresa séria. Recentemente o Betboo foi comprado por uma empresa muito grande do setor com ações cotadas em bolsa e está aos poucos se ajustando para melhor. Seu problema já foi solucionado?

                        Quero deixar registrado que o AFC está aqui para te ajudar a solucionar qualquer problema que você ou qualquer outro membro tenha. O Betboo é uma empresa confiável e segura.

                        Um abraço,
                        Victor

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Luiz Felipe LucenaLuiz Felipe Lucena
                        Participante
                        Membro desde: 22/06/2014
                          #224048

                          Rapaz, fazia tempo que nao utilizava a Betboo, mais recebi um e-mail de bonus para deposito e como la tem alguns mercados que nao encontro em outras casas e pela facilidade de pagamento e saque, resolvi depositar.

                          O bonus virou lenda… sem falar que o deposito que fiz foi a maior confusao para ser creditado e um outro que fiz ontem, ta um estresse, por que nenhuma transaçao bancaria realizada em final de semana sai com a data de sabado ou domingo, ai a atendente disse que eu nao fiz o deposito, eu agendei, por que o comprovante saiu com data de 07/07.

                          Brincadeira!!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          PABLOPABLO
                          Participante
                          Membro desde: 11/05/2014
                            #224051

                            @Luiz Felipe Lucena 15073 wrote:

                            Rapaz, fazia tempo que nao utilizava a Betboo, mais recebi um e-mail de bonus para deposito e como la tem alguns mercados que nao encontro em outras casas e pela facilidade de pagamento e saque, resolvi depositar.

                            O bonus virou lenda… sem falar que o deposito que fiz foi a maior confusao para ser creditado e um outro que fiz ontem, ta um estresse, por que nenhuma transaçao bancaria realizada em final de semana sai com a data de sabado ou domingo, ai a atendente disse que eu nao fiz o deposito, eu agendei, por que o comprovante saiu com data de 07/07.

                            Brincadeira!!

                            também estou com problema com relação aos bônus , estou esperando meus bônus e nada nadinha kkkkkkkkkkkk, e as odds então simplesmente ridículas muita mais muita diferença entre a Bet365 e tantas outras ai no Mercado , acho que vou sacar meu dinheirinho e vazar fora desta casa de apostas que não ta com nada :lol2: mais uma casa de apostas onde quero ficar longe dela :rocks:

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            PABLOPABLO
                            Participante
                            Membro desde: 11/05/2014
                              #224073

                              @PABLO 15076 wrote:

                              também estou com problema com relação aos bônus , estou esperando meus bônus e nada nadinha kkkkkkkkkkkk, e as odds então simplesmente ridículas muita mais muita diferença entre a Bet365 e tantas outras ai no Mercado , acho que vou sacar meu dinheirinho e vazar fora desta casa de apostas que não ta com nada :lol2: mais uma casa de apostas onde quero ficar longe dela :rocks:

                              EDIT, Depositaram meus bonus esta tudo okei , Obrigado Betboo e as odds não são ruim tem otimas odds para o Brasileirão ate melhor que na Bet365 , estou gostando muito já ate levantei uma moedas desta casa rápido sem problemas algum recomendo esta bela casa que sim e uma otima casa de apostas !!! :rocks:

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Luiz Felipe LucenaLuiz Felipe Lucena
                              Participante
                              Membro desde: 22/06/2014
                                #224075

                                @PABLO 15099 wrote:

                                EDIT, Depositaram meus bonus esta tudo okei , Obrigado Betboo e as odds não são ruim tem otimas odds para o Brasileirão ate melhor que na Bet365 , estou gostando muito já ate levantei uma moedas desta casa rápido sem problemas algum recomendo esta bela casa que sim e uma otima casa de apostas !!! :rocks:

                                kkkkkk depois que passa a raiva as coisas melhorem hein Pablo??? kkkk

                                Pois a minha situação continua, não recebi meu bônus ainda!!!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                PABLOPABLO
                                Participante
                                Membro desde: 11/05/2014
                                  #224076

                                  @Luiz Felipe Lucena 15101 wrote:

                                  kkkkkk depois que passa a raiva as coisas melhorem hein Pablo??? kkkk

                                  Pois a minha situação continua, não recebi meu bônus ainda!!!

                                  kkkkkkkkkkkk, sim, sim hahaha, eu falei no chat e depositarão meus bônus na mesma hora falaram que o prazo era ate hoje para depositar o bônus ,então creditarão na hora hahaha :rocks:

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 80 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.