Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BET365

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 47 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
      #276264

      Depósito via transferência de fato costuma ser rápido. Todo caso siga o procedimento indicado por eles, e aguarde um pouco. Eventualmente pode ser sido algum erro de digitação de algum dado bancário. Verifique se o valor não foi estornado para sua conta. Abraço!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Wagner CostaWagner Costa
      Participante
      Membro desde: 16/07/2018
        #276333

        Devem estar com algum problema, agora na opção de deposito caixa, aparece essa msg.

         

        A Caixa encontra-se actualmente indisponível. Por favor use um método de pagamento alternativo tal como Boleto ou aceda à secção de Ajuda do nosso website, que poderá localizar no menu de Serviços, para informações adicionais.

        Por favor aceite as nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.

        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        heldersuyamaheldersuyama
        Participante
        Membro desde: 22/11/2019
          #318613

          Boa noite amigo.

          Ontem dia 21/11/2019, aconteceu uma coisa absurda na Bet 365 que nem eu mesmo entendi.

          Foi feita uma aposta ALL IN da minha banca toda em um jogo do Atlético Goianiense em uma ODD de 1.04.

          Não sei se foi erro da casa ou se fui Hackeado mas eu não fiz essa aposta. Quando me deparei ela já estava feita e a única coisa que fiz foi fazer cashout de 100 reais que ainda restaram.

          Gostaria de saber se já aconteceu isso com algum de vocês por erro de sistema ou algo do tipo, e como resolver isso com a casa?

          Agradeço a ajuda de todos pois estou desesperado, minha banca total de 1.800,00 reais foi embora sem mais nem menos.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          KlausWagner1KlausWagner1
          Participante
          Membro desde: 12/12/2019
            #320883

            Não estou conseguindo realizar o processo de identificação. Já enviei várias fotos e documebtos, mas não aprovam. Falam que meu nome está incoerente com a documentação. Espero a resolução do problema ou o dinheiro requerido como entrada de volta.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Ezio1927Ezio1927
            Participante
            Membro desde: 18/12/2019
              #321408

              Estava olhando meu saldo para fazer uma aposta , aí meu dedo rodou duas vezes na tela e acabou apostando um valor de 315 reais em um time muito fraco que jogou contra o Manchester United, gostaria do estorno , pois sou cliente e se vc ver o histórico de minhas apostas são tudo planejada, então vai ver que foi algo sem querer, que o site ainda agiu com mal intenção de imediato só poderia cancelar por 53 reais , sendo que o jogo tava 0 a 0

              Attachments:
              You must be logged in to view attached files.
              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              EnillaEnilla
              Participante
              Membro desde: 11/01/2020
                #323175

                Boa noite. Meu marido está há três dias tentando falar no chat e a fila dura mais de 3 horas. O que acontece?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Gleyverlucas1Gleyverlucas1
                Participante
                Membro desde: 23/01/2020
                  #324318

                  Fiz um saque no dia 15 01 2020 no valor de 80,00 e outro no dia 18/01/2020 valor de 40,00 .

                  Eles me mandaram mensagem dizendo que a transferência bancária foi devolvida pra bet365 . Confesso que minha conta corrente estava bloqueada . Pois fui no banco e desbloqueie a minha conta corrente.

                  E reenviei uma massagem para bet365 explicando o motivo ocorrido .

                  Já mandei todos documentos que pediram . E já vai fazer 1 semana que eles não me responde mais.

                  Ou seja pedir meu dinheiro

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  AllanserraAllanserra
                  Participante
                  Membro desde: 25/01/2020
                    #324440

                    Tenho conta na net365 tive problema com eles quando fiz uma aposta em uma certa partida, apostei em escanteios e aposta estava perto de bate quando a mesma foi encerrada pelo site fiz uma reclamação alguns dias depois a net suspendeu minha conta me mandou um email falado 1ue minha conta estava  suspensa que eu tinha que entrar em contato via telefone, então tentei via chat o mesmo demorou 2h o atente foi bem rápido  me disse que teria que entrar em contato via telefone pois bem botei crédito em meu celular e liguei pra minha  surpresa o atendente virtual é  em inglês sendo que ja vai fazer 48h da suspensão da minha conta e estou sem resposta. Sendo que eu ainda tinha aposta em andamento

                    Desde ja agradeço

                    Allanserra

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    VenicianoVeniciano
                    Participante
                    Membro desde: 26/01/2020
                      #324466

                      Fiz transferência bancária para minha conta mas o valor não vou debitado na minha conta já está com mais de 5 dias e nada tentei entrar em contato e nada.

                      Podem me ajudar

                      Attachments:
                      You must be logged in to view attached files.
                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      9lucasouza9lucasouza
                      Participante
                      Membro desde: 16/03/2020
                        #329191

                        Boa tarde. Sou cliente do bet365 e no dia 14/03/2020 foram realizadas apostas na minha conta que não foram feitas por mim, não sei se foi hackeada, mas mudei a senha e enviei mensagem e email ao bet falando sobre esse problema, porque perdi mais de R$ 200,00, não houve resposta do mesmo. Dia 16/03/2020 fui tentar entrar na minha conta e não consegui, dava que não tinha sido possivel reconhecer meus dados, tentei mudar a senha novamente e dizia para eu contactar a bet, não consegui, não sei se bloquearam minha conta, mas gostaria de respostas. Tenho um valor considerável na conta e não quero ser prejudicado, apesar de ja ter causado um transtorno muito grande.

                        Attachments:
                        You must be logged in to view attached files.
                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        EdyEdy
                        Participante
                        Membro desde: 28/03/2020
                          #329795

                          Fiz uma aposta no intervalo do campeonato da Bielorrússia em HA no time da casa + 2, ao final ele perdeu de 2 a 0 não deveria devolver minha aposta?

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          DarknneDarknne
                          Participante
                          Membro desde: 03/05/2020
                            #331827

                            Hoje ganhei uma aposta de 2.62 e disseram que foi um erro e não quiseram pagara.Eu fui reclamar e eles simplesmente limitaram minha conta. Estava ganhando ate um dinheiro mas por.este motivo eles bloquearam minhas apostas  o pior que logo depois que reclamei e eles estão errados. Acho muito desagradável essa situação. Solicitei o saque do meu dinheiro. Fico de coração partido pq estava gostando do site. Bloquear o cliente pq reclamou com razão é um absurdo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            DanielbetDanielbet
                            Participante
                            Membro desde: 03/06/2020
                              #334157

                              Queria saber se mais alguém está tendo problemas pra entrar em contato via chat. Na resolução de problemas fala que no momento não está disponível e-mail ou telefone, sua considerações devem ser feitas pelo chat. Quando estou entrando aparece que vc está na fila e é número 24 por exemplo, pouco tempo depois aparece sessão terminada. Isso já faz dois dias. Estou entrando em contato por uma aposta em cs com número de rounds mais que 27,5 e jogo ficou 16/14 e me deram RED.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              FugoFugo
                              Participante
                              Membro desde: 05/06/2020
                                #335314

                                A Bet365 não tem honrado a maior parte dos novos depósitos o dinheiro não cai na conta, é uma vergonha um verdadeiro calote com os clientes e quem tenta sacar muitos jogadores não estão conseguindo!
                                Basta fazer uma pesquisa rápida o site: http://www.reclameaqui.com.br.

                                O chat não resolve nada…

                                Reclamar se manifestar no site da IBAS
                                https://www.ibas-uk.com/

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                FugoFugo
                                Participante
                                Membro desde: 05/06/2020
                                  #335881

                                  Essa é uma empresa ladra! fiz um depósito no dia 04/06/20 até hoje 15/06/20 não caiu o depósito. Já tinha feito outros depósitos antes pelos mesmso meios transf.bancária e na ocasião não houve problemas.

                                  Mais cedo ou mais tarde vc vai tomar um calote! da Bet365 ou no depósito não creditado ou no saque não correspondido, dá uma olhadinha lá no “reclameaqui”. Falando disso de nada adianta o reclameaqui, sua reclamação tem ser feita em órgãos internacionais de fiscalização como: https://www.ibas-uk.com  e o https://www.mga.org.mt/support/online-gaming-support/.

                                  Os dois são em inglês, porém usando o tradutor do google vai de boa.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 47 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.