Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | ALEGRIABET

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #29835

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      alegriabet: apostasfc.com/go/alegriabet

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Flavio SilvaFlavio Silva
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #38748

        Não é reclamação é apenas uma dúvida,fiz minha primeira aposta na casa ontem,jogo da copa do Brasil se encerrou as 23 30 e aposta continua pendente,essa demora acontece sempre na casa ou dei azar ? Rsrsrs

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Charles BenziCharles Benzi
        Participante
        Membro desde: 22/05/2016
          #39061

          .

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Lucky StarLucky Star
          Participante
          Membro desde: 21/06/2016
            #43344

            Boa tarde!

            Não é uma reclamação, apenas uma dúvida.
            No review feito pelo apostasfc, bem como por outros sites, diz que o site aceita depósitos por cartões de crédito e débito.

            Me registrei no site através do link do fórum porque a casa é parceira do fórum e fui analisar o site.

            Não encontrei nenhuma opção para depósito com cartões.

            O site aceita estes métodos ou o review esta errado?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Loco BetsLoco Bets
            Mestre
            Membro desde: 25/11/2013
              #43454

              @Lucky Star 115078 wrote:

              Boa tarde!

              Não é uma reclamação, apenas uma dúvida.
              No review feito pelo apostasfc, bem como por outros sites, diz que o site aceita depósitos por cartões de crédito e débito.

              Me registrei no site através do link do fórum porque a casa é parceira do fórum e fui analisar o site.

              Não encontrei nenhuma opção para depósito com cartões.

              O site aceita estes métodos ou o review esta errado?

              Oi Lucky, tudo bem?

              Segue a resposta do Alegria:

              “Astropay não está aceitando mais cartões de crédito, e eles são a empresa através da qual nos fazíamos estas cobranças. Estamos trabalhando para voltar a ter os métodos disponíveis, mas por enquanto não se encontram habilitados.”

              Abraço!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Jose Silva SantosJose Silva Santos
              Participante
              Membro desde: 08/02/2018
                #43513

                Alguém sabe dizer se essa casa tá pagando direitinho? O aspostasfc tem parceria com ela? obg

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Detetive VirtualDetetive Virtual
                Participante
                Membro desde: 30/06/2018
                  #184275

                  Galera, urgente!!! site do alegriabet encerrou as operações no Brasil com dinheiro na conta das pessoas, deletaram facebook e whatsapp tambem!! Qual o procedimento a se fazer agora? Nao respondem aos emails tambem, simplesmente sumiram!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Detetive VirtualDetetive Virtual
                  Participante
                  Membro desde: 30/06/2018
                    #184323

                    Estou escrevendo para alertar todos os apostadores sobre um grande esquema de fraudes ocorrendo no mercado de apostas do Brasil. Até o momento foram detectadas três casas participando do processo e dando calotes em jogadores: alegriabet, premiwin e futebolfacil.

                    Tudo começa com a utilização de licenças FALSAS supostamente emitidas pelo Governo de Curaçao. As empresas utilizam as licenças numero 1668/JAZ, 365/JAZ, 5536/JAZ e 8048/JAZ, entretanto todas elas são licenças frias.
                    https://game-protect.com/curacao-license-scam/

                    No dia 29/06/2018 o site alegriabet simplesmente fechou suas operações no Brasil sem avisar aos apostadores, deletou as contas de whatsapp e facebook. Na sua página apenas há uma mensagem para entrar em contato por email, que também não responde.O site operava sob a licença 1668/JAZ.

                    Em uma rápida pesquisa na internet é notável a grande lista de reclamações contra as empresas premiwin e futebol fácil por atrasarem e/ou não pagarem os jogadores.
                    https://www.reclameaqui.com.br/empresa/futebol-facil/ (licença 8048/JAZ)
                    https://www.reclameaqui.com.br/empresa/premiwin/ (licença 1668/JAZ mesma do alegriabet)

                    Não sei de onde são as pessoas que controlam essas plataformas porém é notável que estão aproveitando a fragilidade do mercado brasileiro para operarem de maneira ilegal, sob falsa licença e roubando as pessoas. Os fóruns precisam ter atenção e extrema responsabilidade ao divulgarem esse tipo de site para os apostadores já que há uma tendência de que reapareçam com outro nome e sob a mesma licença para continuar esse tipo de roubo aqui.

                    Talvez haja mais sites no Brasil operando sob essa licença e essa é a principal razão de postar essa mensagem aqui. È preciso que seja feita uma revisão nas licenças dos sites que estão sendo divulgados. A rivalo também opera sob a licença 8048/JAZ

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Detetive VirtualDetetive Virtual
                    Participante
                    Membro desde: 30/06/2018
                      #184325

                      Seguem contatos dos proprietários do site:

                      [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

                      Conversei com algumas pessoas e a intenção da empresa é dar calote nos jogadores realmente. Estão bloqueando a todos que procuram eles no whatsapp. A empresa não tem dinheiro pra pagar as pessoas e fecharam as pressas.

                      Infelizmente não sei que tipo de ação se pode tomar, já que a licença de Curaçao é falsa, como postei na outra reclamação. Estamos de mãos atadas, talvez uma denuncia para a Interpol seja o unico caminho.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ApostasFCApostasFC
                      Mestre
                      Membro desde: 25/10/2013
                        #184394

                        Olá Jeferson, tudo bem?

                        Queremos deixar dois recados:

                        1) Já entramos em contato com o AlegriaBet, mostramos seu post, e os convidamos a responder diretamente aqui no fórum. Eles ficaram de fazer isso o quanto antes.

                        2) Os dados pessoais que você postou foram editados por nós. Sua reclamação é válida, pertinente, e nós estamos buscando auxiliá-lo na questão. No entanto inserir dados pessoais de funcionários de casas de apostas destoa do intuito desse espaço, que é o de conciliar as partes, e não o de expor informações de clientes/apostadores ou de pessoas que trabalhem nos operadores.

                        O espaço segue aberto e disponível para qualquer apostador que esteja enfrentando alguma dificuldade com o Alegria ou qualquer outro operador. O AFC está aqui para, dentro de nossas possibilidades, ajudar e trazer maior segurança aos apostadores brasileiros.

                        Atenciosamente,

                        Equipe AFC.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        vilardevilarde
                        Participante
                        Membro desde: 02/01/2014
                          #184479

                          Boa noite. Também tenho fundos no site . Fiquei com mais de 5.000 reais presos no site. Validei a conta me enviaram o email de confirmação, fiz o cadastro usando o link do apostasfc perdi meu primeiro deposito e viviam meandando msg no whatsapp oferecendo bonus de recarga até q resolvi depositar na promo da copa, até pq as odds nao eram ruins e o bonus era bom apesar do alto rollover mas q durante a copa eu cumpriria tranquilamente. Depositei 500 e recebi mais 500 de bonus e até o dia 28/6 tinha 5435,00 de saldo faltando ainda completar o rollover. E pra surpresa, eles bloquearam o site sem nenhuma justificativa dizendo q entrariam em contato para saque dos fundos. Realmente lamentavel esse tipo de atitude, utilizando da boa fé das pessoas. Infelizmente não tenho esperanças de reaver nem meu depósito e que dirá meus ganhos. Foi a ultima vez q depositei em casas novas, realmente não vale a pena. Peço ao rapaz aí q postou os dados q me mande no privado pq tb vou fazer a denuncia pq tenho alguns prints comigo além do whatsapp e dos emails trocados.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Detetive VirtualDetetive Virtual
                          Participante
                          Membro desde: 30/06/2018
                            #184495

                            Moderação, peço desculpas se descumpri alguma regra do forum, o objetivo é tentar resolver a situação e auxiliar pessoas como o Vilarde que estão na mesma situação que eu.

                             

                            Vilarde, nao sei mandar mensagem privada aqui. Me envia um email que te respondo, *****@hotmail.com.br

                            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Loco BetsLoco Bets
                            Mestre
                            Membro desde: 25/11/2013
                              #185746

                              Queria deixar aqui alguns comentários:

                              1) Alegriabet não faz parte do grupo do Futebol Facil ou Premiwin;

                              2) Curaçao emite sublicenças, então é normal (quase praxe na verdade) vermos mais de um operador utilizando uma mesma licença;

                              3) O Alegriabet tem se comunicado conosco, e para nós não há no momento nenhum indício real de que eles não irão pagar os saldos que os apostadores deixaram na casa;

                              4) O site citado em post acima (https://game-protect.com/curacao-license-scam/) é falso, conforme o próprio órgão regulamentador de Curaçao já manifestou anteriomente: https://www.curacao-egaming.com/notices/notice/

                              5) O ApostasFC faz um trabalho único no Brasil, que é o de procurar intermediar as relações entre sites de apostas e apostadores. Para isso precisamos nos manter extremamente neutros, e não podemos antecipadamente ficarmos do lado nem de uma parte, nem de outra;

                              6) Tão logo seja possível o profile oficial do Alegriabet trará aqui nesse tópico os esclarecimentos que julgarem necessários;

                              7) Esse é o email que o Alegriabet enviou a todos seus clientes com saldo no site:

                              Prezado cliente,

                              Por favor, note que recebemos o seu email.

                              Como mencionado em nossa notificação por e-mail enviada a você na semana passada, devido a problemas operacionais imprevisíveis, a alegriabet.com teve que parar de atender clientes em seu território.

                              Estamos fazendo esforços para retomar nossa atividade em seu território, mas ainda não temos uma data estimada para retomar as operações.

                              Para que possamos avaliar o status de sua conta, envie-nos, se você não o fez até agora, o endereço de e-mail com o qual você se registrou no site ou o id do seu jugador (um deles é o suficiente).

                              Por favor, esteja informado de que estamos verificando todos os pedidos de liberação de saldo individualmente. todas as solicitações são avaliadas pelo mesmo padrão e de acordo com os termos e condições do site, bem como os padrões do setor.

                              Tenha em atenção que não poderemos atender a pedidos específicos e comunicar-lhe-emos a resolução das empresa nas próximas semanas.

                              Por favor, note que as respostas serão enviadas por um sistema de correspondência automatizado.

                              Este é um sistema de email automático, por favor não responda.

                              8) Caso alguém esteja enfrentando alguma dificuldade, deixe seu relato aqui no tópico.

                              Abraços!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Odacir CesarOdacir Cesar
                              Participante
                              Membro desde: 25/06/2018
                                #238531

                                Tenho um valor de 750 dolares na Alegriabet e a casa simplesmente fechou as portas…

                                e agora apostasfc.com? vocês bancaram a casa aqui…  agora tentem contato com a casa e nos dê uma explicação de como ficará essa grana na casa.

                                 

                                usuario – odacir

                                email na casa: *****@bol.com.br

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                AndreCRVGAndreCRVG
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #239966

                                  putz, ainda tinha a premiação do torneio lá. tinha até cumprindo o rollover, mas acabei que não saquei e deixei na casa :/

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 20 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.