Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

Este tópico contém 793 respostas, possui 130 vozes e foi atualizado pela última vez por VertoGo VertoGo 16 minutos atrás.

Visualizando 15 posts - 781 até 795 (de 808 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 17/09/2020
    Joana Joana wrote:

Aguardo ajuda! Não consigo qualquer resposta do email *****@1xbet-team.com e já passaram mais de 6 meses a tentar constantemente. Agradeço que me disponibilizem a conta ou o valor depositado como refere nas vossas regras.

Essa casa é um lixo mesmo, não respeita os apostadores. Toma o dinheiro sem justificativa nenhuma.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Joana JoanaJoana Joana
    Participante
    Membro desde: 21/09/2020

Nem respondem. Ridiculo. Deviam ser forçados a encerrar em todos os sitios e irem presos!

Loading...
    IagoMadeiraIagoMadeira
    Participante
    Joana Joana wrote:

Nem respondem. Ridiculo. Deviam ser forçados a encerrar em todos os sitios e irem presos!

Ridículo, imagine com quantos ele já não fizeram isto. Vamos alertar os outros para não caírem nessa furada.

Loading...
    bitnamibitnami
    Participante
    Membro desde: 14/01/2020

As melhores odds, sem problemas nenhums ate hoje seja para depositar ou para levantar 1xbet

Loading...
    Daniel CostaDaniel Costa
    Participante
    Membro desde: 29/05/2020

Boa tarde,

Não consigo aceder á minha conta 61158909 aconteceu de um momento para o outro.

Estou em Portugal atualmente e agora nem com uma VPN consigo aceder á conta.

alem disso continuo sem ter acesso a bónus porque a vossa casa decidiu bloquear-me sem motivos!!!

Podem desbloquear estas 2 questões?

obrigado,

Daniel

Loading...
    IagoMadeiraIagoMadeira
    Participante
    bitnami wrote:

As melhores odds, sem problemas nenhums ate hoje seja para depositar ou para levantar 1xbet

Então caia fora antes de aconteça o mesmo contigo. Antes de colocar dinheiro na casa, já tinha lido sobre relatos de pessoas que não receberam e não dei a devida a atenção. Única casa que tive problemas até hoje.

Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    bitnami wrote:

Olá, obrigado pelos seus comentários. Obrigado por colaborar connosco

Loading...
    Participante
    Daniel Costa wrote:

Boa tarde, Não consigo aceder á minha conta 61158909 aconteceu de um momento para o outro. Estou em Portugal atualmente e agora nem com uma VPN consigo aceder á conta. alem disso continuo sem ter acesso a bónus porque a vossa casa decidiu bloquear-me sem motivos!!! Podem desbloquear estas 2 questões? obrigado, Daniel

Olá! A sua conta não está bloqueada. Pode apostar e levantar os seus fundos sem qualquer problema. Pode utilizar a sua conta em pleno

Loading...
    bitnamibitnami
    Participante
    IagoMadeira wrote:
    bitnami wrote:

Então caia fora antes de aconteça o mesmo contigo. Antes de colocar dinheiro na casa, já tinha lido sobre relatos de pessoas que não receberam e não dei a devida a atenção. Única casa que tive problemas até hoje.

Jogo há quase um ano e nunca tive qualquer problema. Se tiver, mudo de casa de apostas. Mas para já, gosto da 1xBet. Leio muitos fóruns e em todos os fóruns de qualquer casa de apostas ninguém vai dizer: Ah sim, tenho várias contas. A história de cada um é a história de cada um

Loading...
    Joana JoanaJoana Joana
    Participante
    Membro desde: 21/09/2020

Nem respondem. Será que tenho que dizer bem da 1xbet para me responderem? Lol resolverem os problemas é mentira

Loading...
    IagoMadeiraIagoMadeira
    Participante
    bitnami wrote:
    IagoMadeira wrote:
    bitnami wrote:

Jogo há quase um ano e nunca tive qualquer problema. Se tiver, mudo de casa de apostas. Mas para já, gosto da 1xBet. Leio muitos fóruns e em todos os fóruns de qualquer casa de apostas ninguém vai dizer: Ah sim, tenho várias contas. A história de cada um é a história de cada um

Se sente feliz na casa continue então. Por exemplo, fui limitado na Bet365 e não criei outra conta igual vários costumam fazer, justamente para não dar margem para isso. Mas se a casa não é séria, eles inventam um jeito de te roubar.

Loading...
    bitnamibitnami
    Participante
    IagoMadeira wrote:
    bitnami wrote:
    IagoMadeira wrote:
    bitnami wrote:

Se sente feliz na casa continue então. Por exemplo, fui limitado na Bet365 e não criei outra conta igual vários costumam fazer, justamente para não dar margem para isso. Mas se a casa não é séria, eles inventam um jeito de te roubar.

Não temos que colocar tudo no mesmo saco. A 1xbet tem milhões de utilizadores e tem poucas reclamações, e porque é que eles não permitem que as pessoas criem várias contas? A verdade é que numa única casa de apostas, não pode ter duas contas. É por isso que jogo, mas por exemplo, o meu irão não joga

Loading...
    Pedro MeloPedro Melo
    Participante
    Membro desde: 26/10/2020

Boa noite,

Escrevo esta reclamação pois fui limitado na minha conta nº6389951 em certos mercados de apostas. Tenho a conta há anos e nunca tal me tinha acontecido.

A resposta foi que a casa encontra-se no direito de o fazer. Sem motivo aparente. Vou para fazer uma aposta num jogo e a odd que está a 6 desce para 3, se estiver a 1,9 desce para 1,6 e assim sucessivamente.
    Ou seja uns podem apostar a 6 outros só a 3, uns são filhos outros são enteados.

Após tentativa também telefónica disseram-me para tentar outros mercados onde possa ser também lucrativo.

Ou seja esta casa existe apenas para perderem dinheiro? Se começarem a lucrar limitam os jogadores para que passem a perder!

Estou muito insatisfeito, enquanto tive prejuízo nunca fizeram tal coisa. Parece que só aceitam jogadores que percam.

Loading...
    IagoMadeiraIagoMadeira
    Participante
    Pedro Melo wrote:

Boa noite, Escrevo esta reclamação pois fui limitado na minha conta nº6389951 em certos mercados de apostas. Tenho a conta há anos e nunca tal me tinha acontecido. A resposta foi que a casa encontra-se no direito de o fazer. Sem motivo aparente. Vou para fazer uma aposta num jogo e a odd que está a 6 desce para 3, se estiver a 1,9 desce para 1,6 e assim sucessivamente. Ou seja uns podem apostar a 6 outros só a 3, uns são filhos outros são enteados. Após tentativa também telefónica disseram-me para tentar outros mercados onde possa ser também lucrativo. Ou seja esta casa existe apenas para perderem dinheiro? Se começarem a lucrar limitam os jogadores para que passem a perder! Estou muito insatisfeito, enquanto tive prejuízo nunca fizeram tal coisa. Parece que só aceitam jogadores que percam.

Essa casa é uma piada, caia fora antes que tomem o teu dinheiro também.

Loading...
    Participante
    Pedro Melo wrote:

Boa noite, Escrevo esta reclamação pois fui limitado na minha conta nº6389951 em certos mercados de apostas. Tenho a conta há anos e nunca tal me tinha acontecido. A resposta foi que a casa encontra-se no direito de o fazer. Sem motivo aparente. Vou para fazer uma aposta num jogo e a odd que está a 6 desce para 3, se estiver a 1,9 desce para 1,6 e assim sucessivamente. Ou seja uns podem apostar a 6 outros só a 3, uns são filhos outros são enteados. Após tentativa também telefónica disseram-me para tentar outros mercados onde possa ser também lucrativo. Ou seja esta casa existe apenas para perderem dinheiro? Se começarem a lucrar limitam os jogadores para que passem a perder! Estou muito insatisfeito, enquanto tive prejuízo nunca fizeram tal coisa. Parece que só aceitam jogadores que percam.

Olá! Os limites e odds para eventos diferentes podem variar. Tudo depende da escolha de eventos. Não há restrições na sua conta.Pode continuar a fazer apostas

Loading...
Visualizando 15 posts - 781 até 795 (de 808 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.