Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- Este tópico contém 900 respostas, 102 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano, 4 meses atrás por Poliana.
-
AutorPosts
-
4 de agosto de 2020, às 04:15 #342048lucaslfs wrote:
A quem chegou agora: Volte 2 paginas e reflita vc mesmo quão seguro é depositar seu dinheiro na 1xBet. Eu adianto: Nem um pouco. Politica interna de não pagar quem lucra alegando fraude.
Bom dia! A empresa 1xBet agiu de acordo com as regras. Se tiver mais alguma dúvida, contactar com o Serviço de Segurança
Loading...5 de agosto de 2020, às 11:20 #342250This reply has been reported for inappropriate content.
Recebi o seguinte email:
Good Day. We are bringing to your notice that we made a decision to stop any collaboration with you (closing your gaming account) on the basis of General Terms and Conditions of the Bookmaker Company:
Should the bettor commit fraud in respect to the bookmaker (such as the registration of multiple accounts, the use of automated betting software, arbitrage betting, if the betting account is not used for betting, the improper use of loyalty schemes, etc.), the bookmaker reserves the right to stop such fraudulent actions by:
– bet cancellation;
– closure of the customer’s account;
– filing a claim to a law-enforcement agency.The decision was made after rigorous investigation of the case by The Security Department.
We ask you not to create gaming accounts with The Company.
Due to the fact that your actions have been recognized as flagrant violation of The T&Cs of our Company, the decision of stopping any cooperation with you was final and not subject to further appeal.
All further questions concerning the case of blocking from your side will be ignored.Até agora nao entendi o que eu fiz pra ser banido. Primeiro me perguntaram se eu conhecia um cara que nao faço nem IDEIA de quem seja. Depois me pediram fotos e documentos, mandei todos. Aí por fim recebi o e-mail acima dizendo que minha conta foi fechada. Já mandei VARIOS e-mails perguntando do porque e sobre o dinheiro que estava em conta, 2.600 mais ou menos.
O número da minha conta eu não sei pq tiraram meu acesso. Mas meu login é o *****@hotmail.com ou pelo celular +5516992410008.
Loading...5 de agosto de 2020, às 17:37 #342313Deposito Não creditado.
Fiz um deposito dia 09 dos mês passado e até agora nada de ser creditado na minha conta. Nesse período ja mandei diversos email para a 1xbet, e a única coisa que chega no meu email é uma mensagem automática ”
Exmo(a). Senhor(a),
O seu pedido foi transmitido aos especialistas. Aguarde a resposta, por favor.
Com os melhores cumprimentos,
1xBet .dia 09 agora já vai fazer um mês do deposito é ate agora nada de ser resolvido.
Já enviei documentos e o comprovante do deposito, mas até agora não obtive nenhuma resposta.
O número da minha conta é: 9902843
09/07/2020 SAFEPAG PAGAMENTOS S/A 69,01 INTERNET BANKING
Loading...6 de agosto de 2020, às 04:10 #342382Estevão Magro wrote:Recebi o seguinte email:
Good Day. We are bringing to your notice that we made a decision to stop any collaboration with you (closing your gaming account) on the basis of General Terms and Conditions of the Bookmaker Company: Should the bettor commit fraud in respect to the bookmaker (such as the registration of multiple accounts, the use of automated betting software, arbitrage betting, if the betting account is not used for betting, the improper use of loyalty schemes, etc.), the bookmaker reserves the right to stop such fraudulent actions by: – bet cancellation; – closure of the customer’s account; – filing a claim to a law-enforcement agency. The decision was made after rigorous investigation of the case by The Security Department. We ask you not to create gaming accounts with The Company. Due to the fact that your actions have been recognized as flagrant violation of The T&Cs of our Company, the decision of stopping any cooperation with you was final and not subject to further appeal. All further questions concerning the case of blocking from your side will be ignored. Até agora nao entendi o que eu fiz pra ser banido. Primeiro me perguntaram se eu conhecia um cara que nao faço nem IDEIA de quem seja. Depois me pediram fotos e documentos, mandei todos. Aí por fim recebi o e-mail acima dizendo que minha conta foi fechada. Já mandei VARIOS e-mails perguntando do porque e sobre o dinheiro que estava em conta, 2.600 mais ou menos. O número da minha conta eu não sei pq tiraram meu acesso. Mas meu login é o *****@hotmail.com ou pelo celular +5516992410008.Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação
Loading...6 de agosto de 2020, às 04:16 #342384Diegoaposta wrote:Deposito Não creditado. Fiz um deposito dia 09 dos mês passado e até agora nada de ser creditado na minha conta. Nesse período ja mandei diversos email para a 1xbet, e a única coisa que chega no meu email é uma mensagem automática ” Exmo(a). Senhor(a), O seu pedido foi transmitido aos especialistas. Aguarde a resposta, por favor. Com os melhores cumprimentos, 1xBet . dia 09 agora já vai fazer um mês do deposito é ate agora nada de ser resolvido. Já enviei documentos e o comprovante do deposito, mas até agora não obtive nenhuma resposta. O número da minha conta é: 9902843 09/07/2020 SAFEPAG PAGAMENTOS S/A 69,01 INTERNET BANKING
Olá! As Informações sobre sua transação estão especificada com o sistema de pagamento. Assim que tivermos algumas informações, você será notificado por e-mail e Conta Privada
Loading...6 de agosto de 2020, às 09:28 #3423981xbet, por que razão não me respondem por email? Estou há mais de 6 meses a pedir para desbloquearem as minhas contas. Já vos enviei todos os dados que me pediram, desde relatórios a documentos. NÃO PASSAM DE UM SITE SCAM!
Loading...6 de agosto de 2020, às 17:06 #342476This reply has been reported for inappropriate content.
Assim como está descrito na reclamação, nao tenho como saber meu número de identificação visto que a casa excluiu minha conta. Meu login é *****@hotmail.com ou +5516992410008.
Loading...6 de agosto de 2020, às 17:08 #3424771xBet Support wrote:Estevão Magro wrote:Recebi o seguinte email:
Good Day. We are bringing to your notice that we made a decision to stop any collaboration with you (closing your gaming account) on the basis of General Terms and Conditions of the Bookmaker Company: Should the bettor commit fraud in respect to the bookmaker (such as the registration of multiple accounts, the use of automated betting software, arbitrage betting, if the betting account is not used for betting, the improper use of loyalty schemes, etc.), the bookmaker reserves the right to stop such fraudulent actions by: – bet cancellation; – closure of the customer’s account; – filing a claim to a law-enforcement agency. The decision was made after rigorous investigation of the case by The Security Department. We ask you not to create gaming accounts with The Company. Due to the fact that your actions have been recognized as flagrant violation of The T&Cs of our Company, the decision of stopping any cooperation with you was final and not subject to further appeal. All further questions concerning the case of blocking from your side will be ignored. Até agora nao entendi o que eu fiz pra ser banido. Primeiro me perguntaram se eu conhecia um cara que nao faço nem IDEIA de quem seja. Depois me pediram fotos e documentos, mandei todos. Aí por fim recebi o e-mail acima dizendo que minha conta foi fechada. Já mandei VARIOS e-mails perguntando do porque e sobre o dinheiro que estava em conta, 2.600 mais ou menos. O número da minha conta eu não sei pq tiraram meu acesso. Mas meu login é o *****@hotmail.com ou pelo celular +5516992410008.Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação
Assim como está descrito na reclamação, nao tenho como saber meu número de identificação visto que a casa excluiu minha conta. Meu login é *****@hotmail.com ou +5516992410008.
Loading...12 de agosto de 2020, às 04:01 #343299Estevão Magro wrote:Já entrei em contato com a CIGA. Se nao quiserem resolver o caso como está acontecendo, a reguladora da casa talvez resolva.
Olá! Solicitámos a sua número de identificação. Forneça-a, por favor, para que possamos compreender a situação. Sem o número de conta não poderemos entender a causa do problema
Loading... -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.