Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 481 até 495 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
    Participante
    Membro desde: 19/05/2020
      #332901

      Aguardo por receber a devolução dos fundos pela mesma ordem de ideias nas minhas contas  #33569245, #26259987, #142169369.

       

      Podem ajudar-me?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      victormbrvictormbr
      Participante
      Membro desde: 19/05/2020
        #332902
        1xBet Support wrote:
        victormbr wrote:

        Boa noite, estou tendo o mesmo problema de muitos aqui… após ter lucro na casa não deixam eu sacar o meu dinheiro. Ja respondi varios emailsda 1xbet, com todos os documentos que me foram solicitados e até agora nada. Ja estou ha 20 dias aguardando resposta e sem entender o porque de não poder realizar o saque. (id 188493525)

        Boa tarde! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. O resto do depósito já se encontra na sua conta. Pode levantar os seus fundos

         

        E sem nenhuma explicação e provas me acusam de ter varias contas na empresa… realmente é uma empresa de estelionatários! Qualquer um que tiver lucro consideravel nao vao deixar sacar o dinheiro… lamentavel

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participante
        Membro desde: 06/09/2018
          #332978
          Joaquim Carvalho wrote:

          Aguardo por receber a devolução dos fundos pela mesma ordem de ideias nas minhas contas #33569245, #26259987, #142169369. Podem ajudar-me?

          Olá! Informamos que a sua conta foi bloqueada a seu pedido. Neste caso, a regra de reembolso de depósito não se aplica. Você pediu para que a sua conta fosse encerrada. Contactou de forma independente o serviço de apoio ao cliente para que a sua conta fosse encerrada. A regra não se aplica a este caso

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          1xBet Support1xBet Support
          Participante
          Membro desde: 06/09/2018
            #332979
            victormbr wrote:

            E sem nenhuma explicação e provas me acusam de ter varias contas na empresa… realmente é uma empresa de estelionatários! Qualquer um que tiver lucro consideravel nao vao deixar sacar o dinheiro… lamentavel

            Bom dia! Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por:
            – cancelamento das apostas;
            – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores;
            – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

            O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras. A empresa 1xBet agiu de acordo com as Regras. Se tiver mais alguma dúvida, contactar com o Serviço de Segurança

             

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
            Participante
            Membro desde: 19/05/2020
              #332991

              Pedi que a conta fosse bloqueada por 7 dias que certamente já passaram!

               

              Além disso certamente que antes de ter realizado qualquer pedido, corrompi essa regra, não? Não aplicam as regras por ordem cronológica?

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              EmanuelfalvesEmanuelfalves
              Participante
              Membro desde: 15/03/2020
                #333008

                Bom dia , estou tendo o mesmo problema de muitos aqui… após ter lucro na casa não deixam eu sacar o meu dinheiro. Ja respondi varios emailsd 1xbet, com todos os documentos que me foram solicitados e até agora nada. Ja estou á 3 meses aguardando resposta e sem entender o porque de não poder realizar o saque, quando vou realizar o saque aparece login inválido ou inexistente. Sabe oque é mais engraçado é que tudo isso aconteceu em um período quando estava tendo lucros na casa ai bloquearam minha conta, pedido foto de tudo quanto é jeito, fiz tudo que eles quiseram, aí desbloquearam minha conta e não sei oque fizeram que agora não consigo sacar, antigamente era uma maravilha, sacava, depositava. E eu falo para vocês eu só depósito grande eu tenho os históricos de depósito da Vcreditos, vocês vão ver que estou falando a verdade, antigamente eu recomendava a casa a todos, hoje tenho um pé atrás. Na minha conta tem um saldo de mais de 1700 reais e está lá não posso sacar. Eis o grande mistério. Kkkkkkkkkk

                Meu ID é 79534705

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                1xBet Support1xBet Support
                Participante
                Membro desde: 06/09/2018
                  #333054
                  Joaquim Carvalho wrote:

                  Pedi que a conta fosse bloqueada por 7 dias que certamente já passaram! Além disso certamente que antes de ter realizado qualquer pedido, corrompi essa regra, não? Não aplicam as regras por ordem cronológica?

                  Olá! A informação de todas estas contas foi verificada. Foram bloqueadas depois de entrar em contacto com o Serviço de Segurança. A casa de apostas tomou todas as providências de acordo com as Regras. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                  Participante
                  Membro desde: 19/05/2020
                    #333055

                    Esse tal serviço de segurança não me responde há mais de 3 meses! nem a um único email! Já passou o periodo da exclusão e continuo sem acesso às minhas contas! Pode responder por eles por favor? Já enviei mais de 80 emails sem resposta.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #333056
                      Emanuelfalves wrote:

                      Bom dia , estou tendo o mesmo problema de muitos aqui… após ter lucro na casa não deixam eu sacar o meu dinheiro. Ja respondi varios emailsd 1xbet, com todos os documentos que me foram solicitados e até agora nada. Ja estou á 3 meses aguardando resposta e sem entender o porque de não poder realizar o saque, quando vou realizar o saque aparece login inválido ou inexistente. Sabe oque é mais engraçado é que tudo isso aconteceu em um período quando estava tendo lucros na casa ai bloquearam minha conta, pedido foto de tudo quanto é jeito, fiz tudo que eles quiseram, aí desbloquearam minha conta e não sei oque fizeram que agora não consigo sacar, antigamente era uma maravilha, sacava, depositava. E eu falo para vocês eu só depósito grande eu tenho os históricos de depósito da Vcreditos, vocês vão ver que estou falando a verdade, antigamente eu recomendava a casa a todos, hoje tenho um pé atrás. Na minha conta tem um saldo de mais de 1700 reais e está lá não posso sacar. Eis o grande mistério. Kkkkkkkkkk Meu ID é 79534705

                      Bom dia! O processo de verificação foi concluído com sucesso 27/03/2020. As ações de conta estão disponíveis inteirament. Retirada está permitida

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      EmanuelfalvesEmanuelfalves
                      Participante
                      Membro desde: 15/03/2020
                        #333175

                        Mentira, a retirada não está permitida, vocês desconfiguraram minha conta junto com a Vcreditos.

                        Entrei em contato com a Vcreditos os dados estão todos iguais, porém quando vou fazer o levantamento fala que o login é inexistente.

                        O suporte da Vcreditos disse que são vocês que recusam o levantamento e não eles. Então vocês tratem de arrumar minha conta.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        leandrolopes86leandrolopes86
                        Participante
                        Membro desde: 24/05/2020
                          #333317

                          Valor de saque sumiu de minha conta

                          No dia 16/05/2020, fiz a solicitação de um saque no valor de R$2840,20 para a VCreditos. O mesmo foi rejeitado pela 1xBet, porem para minha surpresa nao voltou para o meu saldo da casa. Ja entrei em contato com a VCreditos e me disseram que devido a rejeição ter sido feita pela 1xbet deveria tratar com os mesmos. Entrei no chat e me foi recomendado que enviasse um email para *****@1xbet-team.com o qual foi prontamente feito e enviado toda a documentação que foi solicitada. Como não tive retorno, entrei novamente no chat e dessa vez me foi recomendado que reenviasse o e-mail, dessa vez para o endereço *****@1xbet-team.com do qual fiz o procedimento novamente. Porem ate hoje não tive retorno algum e em nenhum momento o valor voltou para a 1xbet para que eu pudesse fazer a solicitação de saque novamente. Sempre entro no chat atras de respostas, infelizmente só me pedem pra aguardar por e-mail, porem nunca sou respondido. No chat me disseram que o prazo para solução seria de 72 horas. Gostaria de saber se vou reaver esse valor ainda. Meu ID é 94715499.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          1xBet Support1xBet Support
                          Participante
                          Membro desde: 06/09/2018
                            #333411
                            Emanuelfalves wrote:

                            Mentira, a retirada não está permitida, vocês desconfiguraram minha conta junto com a Vcreditos. Entrei em contato com a Vcreditos os dados estão todos iguais, porém quando vou fazer o levantamento fala que o login é inexistente. O suporte da Vcreditos disse que são vocês que recusam o levantamento e não eles. Então vocês tratem de arrumar minha conta.

                            Bom dia! Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento. Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte no site 24/7?

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            mjesuspt123mjesuspt123
                            Participante
                            Membro desde: 28/02/2020
                              #333412

                              Esse tal serviço de segurança não me responde há mais de 3 meses! nem a um único email! Já passou o periodo da exclusão e continuo sem acesso às minhas contas! Pode responder por eles por favor? Já enviei mais de 80 emails sem resposta.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              leandrolopes86leandrolopes86
                              Participante
                              Membro desde: 24/05/2020
                                #333415

                                Será que o suporte da 1xbet poderia me ajudar ? Pelo que vejo minha mensagem foi ignorada.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                leandrolopes86leandrolopes86
                                Participante
                                Membro desde: 24/05/2020
                                  #333416
                                  leandrolopes86 wrote:

                                  Valor de saque sumiu de minha conta No dia 16/05/2020, fiz a solicitação de um saque no valor de R$2840,20 para a VCreditos. O mesmo foi rejeitado pela 1xBet, porem para minha surpresa nao voltou para o meu saldo da casa. Ja entrei em contato com a VCreditos e me disseram que devido a rejeição ter sido feita pela 1xbet deveria tratar com os mesmos. Entrei no chat e me foi recomendado que enviasse um email para *****@1xbet-team.com o qual foi prontamente feito e enviado toda a documentação que foi solicitada. Como não tive retorno, entrei novamente no chat e dessa vez me foi recomendado que reenviasse o e-mail, dessa vez para o endereço *****@1xbet-team.com do qual fiz o procedimento novamente. Porem ate hoje não tive retorno algum e em nenhum momento o valor voltou para a 1xbet para que eu pudesse fazer a solicitação de saque novamente. Sempre entro no chat atras de respostas, infelizmente só me pedem pra aguardar por e-mail, porem nunca sou respondido. No chat me disseram que o prazo para solução seria de 72 horas. Gostaria de saber se vou reaver esse valor ainda. Meu ID é 94715499.

                                   

                                  Será que o suporte da 1xbet poderia me ajudar ? Pelo que vejo minha mensagem foi ignorada.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 481 até 495 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.