Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 466 até 480 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • elainepetryelainepetry
    Participante
    Membro desde: 29/11/2019
      #330704
      1xBet Support wrote:
      elainepetry wrote:

      Eu tenho SOMENTE UMA CONTA no site em meu nome. Cadê as provas que tenho mais de uma? Se o jogador é lucrativo a desculpa de vocês pra não pagar é ter multicontas, é bizarro

      Olá! Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

       

      O serviço de segurança não me responde. Não foi apresentado prova nenhuma sobre a acusação de eu ter multicontas. Eu exijo que meu dinheiro seja devolvido.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      mjesuspt123mjesuspt123
      Participante
      Membro desde: 28/02/2020
        #330860

        Mostrem-me provas que fui eu que pedi para encerrar a minha conta – tal não aconteceu. Mesmo que tivesse acontecido, antes de pedir para encerrar, voces tinham violado os termos por permitirem que a conta fosse aberta a partir de um país que designam como “proibido”: portugal.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        mjesuspt123mjesuspt123
        Participante
        Membro desde: 28/02/2020
          #330999

          As equipas de segurança negam-se a responder-me! Nunca pedi que fosse bloqueada a minha conta #33569245 ou #26259987 a não ser em Janeiro de 2019 como já vos enviei printscreen inumeras vezes! a conta foi bloqueada em 2020 não faz sentido!

          A conta #142169369 nao é minha!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          mjesuspt123mjesuspt123
          Participante
          Membro desde: 28/02/2020
            #331162

            Agradeço que me ajudem a responder a este tema. Eu fiz o pedido em Janeiro de 2019 para que a minha conta fosse encerrada e a mesma só foi em 2020, mais de um ano depois! já vos enviei inumeros emails sem resposta. Na altura o email de bloqueio era *****@1xbet.com

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            mjesuspt123mjesuspt123
            Participante
            Membro desde: 28/02/2020
              #331293

              Continuo a aguardar resposta

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              GamaIagoGamaIago
              Participante
              Membro desde: 14/04/2020
                #331347
                mjesuspt123 wrote:

                Mostrem-me provas que fui eu que pedi para encerrar a minha conta – tal não aconteceu. Mesmo que tivesse acontecido, antes de pedir para encerrar, voces tinham violado os termos por permitirem que a conta fosse aberta a partir de um país que designam como “proibido”: portugal.

                eles não proíbem, eles recomendam. basta ligar o VPN e entrar através de outro país e ao mesmo tempo estar em Portugal. como é que alguém consegue monitorizar isso? impossível

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                mjesuspt123mjesuspt123
                Participante
                Membro desde: 28/02/2020
                  #331351

                  Proibiam nos termos e condições anteriores (há 2 meses atrás). Tenho printscreens dos mesmos.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Desativado DesativadoDesativado Desativado
                  Participante
                  Membro desde: 01/09/2019
                    #331362

                    This reply has been reported for inappropriate content.

                    Leiam bem os termos e condições, eu sempre leio, mas esse item passou da minha vista.

                    Recebi um bônus de 100BRL pela secta afortunada, girei o rollover 3x com triplas com cotas acima de 1.4 CADA aposta.

                    Resumindo…fiz 1040….recebi 100.

                    Esses bônus não valem a pena. Tomem cuidado.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Desativado DesativadoDesativado Desativado
                    Participante
                    Membro desde: 01/09/2019
                      #331365

                      Não estou reclamando, mas apenas alertando os usuários. Acho a casa fantástica, infinidade de apostas, levantamentos rapidos, muitos prós, porém esses bônus deixam a desejar. 👍👍

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Thiago LuizThiago Luiz
                      Participante
                      Membro desde: 21/03/2014
                        #331369
                        Desativado Desativado wrote:

                        Leiam bem os termos e condições, eu sempre leio, mas esse item passou da minha vista. Recebi um bônus de 100BRL pela secta afortunada, girei o rollover 3x com triplas com cotas acima de 1.4 CADA aposta. Resumindo…fiz 1040….recebi 100. Esses bônus não valem a pena. Tomem cuidado.

                         

                        Pensei que só eu tinha ficado puto com isso, mas foi no começo quando comecei a apostar.

                         

                        Recebi um bônus 1xgames de 400 reais quando fez um depósito no mesmo valor. Joguei 21 e fui a 13 mil.

                         

                        Quando chegou a 100% foi creditado apenas 400 reais do bônus.

                         

                        Fiquei com raiva mas está nas regras

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        bitnamibitnami
                        Participante
                        Membro desde: 14/01/2020
                          #331519

                          não vejo quaisquer outras atividades durante a quarentena a aceitar apostas =) e a jogar dota. o mundo enlouqueceu, mas tem que haver rendimentos para, pelo menos, comprar comida. eu continuo a apostar. mas existem menos eventos desportivos neste momento. não estou habituado a apostar em política, mas também é interessante =)

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Greg_63Greg_63
                          Participante
                          Membro desde: 17/10/2019
                            #331520
                            mjesuspt123 wrote:

                            As equipas de segurança negam-se a responder-me! Nunca pedi que fosse bloqueada a minha conta #33569245 ou #26259987 a não ser em Janeiro de 2019 como já vos enviei printscreen inumeras vezes! a conta foi bloqueada em 2020 não faz sentido! A conta #142169369 nao é minha!

                            ok, não me parece que isto esteja relacionado com a casa de apostas. Não ouvi falar de casos em que uma conta é encerrada durante um ano a pedido do jogador. Fez tudo como deve ser? Eles agora até têm um endereço de e-mail diferente

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            elainepetryelainepetry
                            Participante
                            Membro desde: 29/11/2019
                              #331620

                              Alguém tem a lista de sites com o layout igual a 1xbet? Tinha uma vez aqui mas não achei

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              victormbrvictormbr
                              Participante
                              Membro desde: 19/05/2020
                                #332874

                                Boa noite, estou tendo o mesmo problema de muitos aqui… após ter lucro na casa não deixam eu sacar o meu dinheiro. Ja respondi varios emailsda 1xbet, com todos os documentos que me foram solicitados e até agora nada. Ja estou ha 20 dias aguardando resposta e sem entender o porque de não poder realizar o saque. (id 188493525)

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                1xBet Support1xBet Support
                                Participante
                                Membro desde: 06/09/2018
                                  #332900
                                  victormbr wrote:

                                  Boa noite, estou tendo o mesmo problema de muitos aqui… após ter lucro na casa não deixam eu sacar o meu dinheiro. Ja respondi varios emailsda 1xbet, com todos os documentos que me foram solicitados e até agora nada. Ja estou ha 20 dias aguardando resposta e sem entender o porque de não poder realizar o saque. (id 188493525)

                                  Boa tarde! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. O resto do depósito já se encontra na sua conta. Pode levantar os seus fundos

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 466 até 480 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.