Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

Este tópico contém 508 respostas, possui 101 vozes e foi atualizado pela última vez por mjesuspt123 mjesuspt123 1 dia atrás.

Visualizando 15 posts - 421 até 435 (de 514 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 24/03/2020

Realmente é complicado lidar com a equipe da 1xbet, estou penando para conseguir sacar meu dinheiro, agora estão me pedindo uma foto com minha identidade e que apareça o email deles no meu celular, já enviei foto de todos os jeitos com tudo muito claro e nítido e a 1xbet continua recusando, cada hora com uma desculpa diferente, tem que ter muita paciência para lidar com a equipe da 1xbet, enrolam de tudo que é jeito para não pagar .

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    Emanuelfalves wrote:

Bom dia,estou a quase 2 semanas esperando esse tal processo de verificação de vocês,quando as imagens não eram corretas me respondiam em questão de minutos,agora que me explicaram e mandei a correta vai fazer 1 semana que não me respondem,qual a desculpa para a demora em responder,vão inventar qual pedido de imagem agora?

Boa tarde! Espere, por favor, a resposta do Suporte. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

Loading...
    Participante
    Flavio Silva wrote:

Isso se chama má fé,com 100% de ctz

Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

Loading...
    Participante
    rgo2013 wrote:

Realmente é complicado lidar com a equipe da 1xbet, estou penando para conseguir sacar meu dinheiro, agora estão me pedindo uma foto com minha identidade e que apareça o email deles no meu celular, já enviei foto de todos os jeitos com tudo muito claro e nítido e a 1xbet continua recusando, cada hora com uma desculpa diferente, tem que ter muita paciência para lidar com a equipe da 1xbet, enrolam de tudo que é jeito para não pagar .

Olá! Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento. Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

Loading...
    Participante
    Marco_dD wrote:

pelo que me tenho apercebido, a 1xbet vai obter a licença agora, não é verdade? vai ser fantástico quando se puder apostar lá de forma legal

Olá! Neste momento a 1xBet está a trabalhar no sentido de obter todos os documentos para conseguir a licença. Se é cliente da empresa e tem dúvidas, não hesite em nos contactar

Loading...
    mjesuspt123mjesuspt123
    Participante
    Membro desde: 28/02/2020

Isso quer dizer que até à data vocês trabalharam de forma ilegal assumidamente. Certo? Pelos vossos proprios termos e condições não podiam aceitar clientes Portugueses mas faziam-no sem problema.

Loading...
    bitnamibitnami
    Participante
    Membro desde: 14/01/2020
    mjesuspt123 wrote:

Isso quer dizer que até à data vocês trabalharam de forma ilegal assumidamente. Certo? Pelos vossos proprios termos e condições não podiam aceitar clientes Portugueses mas faziam-no sem problema.

há a possibilidade de ter sido uma pré-licença ou algo do género? tenho conseguido aceder facilmente ao site durante todo este tempo sem problemas

Loading...
    EmanuelfalvesEmanuelfalves
    Participante
    Membro desde: 15/03/2020

Boa tarde depois de quase 1 mês de verificação a minha conta foi liberada,final feliz ? Longe disso,agora não consigo sacar e nem depositar por método nenhum,Vcreditos,Amorim,nenhum pois diz que meu login não existe,eu consigo logar minha conta meu saldo está lá,mais por algum motivo meu login é inexistente e não consigo sacar,deve ser só uma coincidência do destino né 1xBet?

Meu ID é 79534705

Loading...
    viper3mviper3m
    Participante
    Membro desde: 12/10/2019
    Emanuelfalves wrote:

Boa tarde depois de quase 1 mês de verificação a minha conta foi liberada,final feliz ? Longe disso,agora não consigo sacar e nem depositar por método nenhum,Vcreditos,Amorim,nenhum pois diz que meu login não existe,eu consigo logar minha conta meu saldo está lá,mais por algum motivo meu login é inexistente e não consigo sacar,deve ser só uma coincidência do destino né 1xBet? Meu ID é 79534705

Querem vencer pelo cansaço… incrível!

Loading...
    rgo2013rgo2013
    Participante
    Membro desde: 24/03/2020

É inacreditável e vergonhoso a falta de respeito da 1xbet com os clientes, estou a 20 dias tentando sacar o MEU DINHEIRO e eles estão dificultando ao máximo o meu saque.

Loading...
    Participante
    Emanuelfalves wrote:

Boa tarde depois de quase 1 mês de verificação a minha conta foi liberada,final feliz ? Longe disso,agora não consigo sacar e nem depositar por método nenhum,Vcreditos,Amorim,nenhum pois diz que meu login não existe,eu consigo logar minha conta meu saldo está lá,mais por algum motivo meu login é inexistente e não consigo sacar,deve ser só uma coincidência do destino né 1xBet? Meu ID é 79534705

Olá! Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte no site 24/7? Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento

Loading...
    mjesuspt123mjesuspt123
    Participante

Podem-me responder por favor?

Voces nao devolvem o valor depositado em contas duplicadas? porque nao devolvem no meu caso? sou especial?

Loading...
    Participante
    rgo2013 wrote:

É inacreditável e vergonhoso a falta de respeito da 1xbet com os clientes, estou a 20 dias tentando sacar o MEU DINHEIRO e eles estão dificultando ao máximo o meu saque.

Olá! Solicitámos a sua Identificação em 25 Março. Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento. Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

Loading...
    RaffaelsanchesRaffaelsanches
    Participante
    Membro desde: 01/04/2020

Bom dia fiz um pedido de levantamento ontem porem foi recusado pedidndo os documentos, enviei mais só me mandam msgns pré programadas queria um esclarecimento por favor

Id 151419949

Loading...
    mjesuspt123mjesuspt123
    Participante

Porque nao cumprem os vossos termos e condiçoes? continuo à espera do meu retorno dos depositos:

contas 33569245 26259987 142169369

1. Should the bettor commit fraud in respect to the bookmaker (such as the registration of multiple accounts, the use of automated betting software, arbitrage betting, if the betting account is not used for betting, the improper use of loyalty schemes, etc.), the bookmaker reserves the right to stop such fraudulent actions by:
      Effective as of 1 January 2011.

• bet cancellation;
      • <b>closure of the customer’s account. Money that has been deposited into the account will be refunded.</b>
      • filing a claim to a law-enforcement agency.
    Loading...
Visualizando 15 posts - 421 até 435 (de 514 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.