Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 421 até 435 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • rgo2013rgo2013
    Participante
    Membro desde: 24/03/2020
      #329593

      Solicitei um saque pela pay4fun e a 1xbet para liberar meu dinheiro está me pedindo uma tela da pay4fun que simplesmente não existe, já entrei em contato com a pay4fun, enviei várias telas para a 1xbet e a 1xbet sempre recusa, é como se eles me pedissem um chifre de cavalo pra poder liberar o meu dinheiro.

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      rgo2013rgo2013
      Participante
      Membro desde: 24/03/2020
        #329616

        Realmente é complicado lidar com a equipe da 1xbet, estou penando para conseguir sacar meu dinheiro, agora estão me pedindo uma foto com minha identidade e que apareça o email deles no meu celular, já enviei foto de todos os jeitos com tudo muito claro e nítido e a 1xbet continua recusando, cada hora com uma desculpa diferente, tem que ter muita paciência para lidar com a equipe da 1xbet, enrolam de tudo que é jeito para não pagar .

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participante
        Membro desde: 06/09/2018
          #329623
          Emanuelfalves wrote:

          Bom dia,estou a quase 2 semanas esperando esse tal processo de verificação de vocês,quando as imagens não eram corretas me respondiam em questão de minutos,agora que me explicaram e mandei a correta vai fazer 1 semana que não me respondem,qual a desculpa para a demora em responder,vão inventar qual pedido de imagem agora?

          Boa tarde! Espere, por favor, a resposta do Suporte. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          1xBet Support1xBet Support
          Participante
          Membro desde: 06/09/2018
            #329624
            Flavio Silva wrote:

            Isso se chama má fé,com 100% de ctz

            Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            1xBet Support1xBet Support
            Participante
            Membro desde: 06/09/2018
              #329625
              rgo2013 wrote:

              Realmente é complicado lidar com a equipe da 1xbet, estou penando para conseguir sacar meu dinheiro, agora estão me pedindo uma foto com minha identidade e que apareça o email deles no meu celular, já enviei foto de todos os jeitos com tudo muito claro e nítido e a 1xbet continua recusando, cada hora com uma desculpa diferente, tem que ter muita paciência para lidar com a equipe da 1xbet, enrolam de tudo que é jeito para não pagar .

              Olá! Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento. Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              1xBet Support1xBet Support
              Participante
              Membro desde: 06/09/2018
                #329626
                Marco_dD wrote:

                pelo que me tenho apercebido, a 1xbet vai obter a licença agora, não é verdade? vai ser fantástico quando se puder apostar lá de forma legal

                Olá! Neste momento a 1xBet está a trabalhar no sentido de obter todos os documentos para conseguir a licença. Se é cliente da empresa e tem dúvidas, não hesite em nos contactar

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                mjesuspt123mjesuspt123
                Participante
                Membro desde: 28/02/2020
                  #329887

                  Isso quer dizer que até à data vocês trabalharam de forma ilegal assumidamente. Certo? Pelos vossos proprios termos e condições não podiam aceitar clientes Portugueses mas faziam-no sem problema.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  bitnamibitnami
                  Participante
                  Membro desde: 14/01/2020
                    #329924
                    mjesuspt123 wrote:

                    Isso quer dizer que até à data vocês trabalharam de forma ilegal assumidamente. Certo? Pelos vossos proprios termos e condições não podiam aceitar clientes Portugueses mas faziam-no sem problema.

                    há a possibilidade de ter sido uma pré-licença ou algo do género? tenho conseguido aceder facilmente ao site durante todo este tempo sem problemas

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    EmanuelfalvesEmanuelfalves
                    Participante
                    Membro desde: 15/03/2020
                      #329933

                      Boa tarde depois de quase 1 mês de verificação a minha conta foi liberada,final feliz ? Longe disso,agora não consigo sacar e nem depositar por método nenhum,Vcreditos,Amorim,nenhum pois diz que meu login não existe,eu consigo logar minha conta meu saldo está lá,mais por algum motivo meu login é inexistente e não consigo sacar,deve ser só uma coincidência do destino né 1xBet?

                      Meu ID é 79534705

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      viper3mviper3m
                      Participante
                      Membro desde: 12/10/2019
                        #329934
                        Emanuelfalves wrote:

                        Boa tarde depois de quase 1 mês de verificação a minha conta foi liberada,final feliz ? Longe disso,agora não consigo sacar e nem depositar por método nenhum,Vcreditos,Amorim,nenhum pois diz que meu login não existe,eu consigo logar minha conta meu saldo está lá,mais por algum motivo meu login é inexistente e não consigo sacar,deve ser só uma coincidência do destino né 1xBet? Meu ID é 79534705

                        Querem vencer pelo cansaço… incrível!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        rgo2013rgo2013
                        Participante
                        Membro desde: 24/03/2020
                          #329942

                          É inacreditável e vergonhoso a falta de respeito da 1xbet com os clientes, estou a 20 dias tentando sacar o MEU DINHEIRO e eles estão dificultando ao máximo o meu saque.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          1xBet Support1xBet Support
                          Participante
                          Membro desde: 06/09/2018
                            #329967
                            Emanuelfalves wrote:

                            Boa tarde depois de quase 1 mês de verificação a minha conta foi liberada,final feliz ? Longe disso,agora não consigo sacar e nem depositar por método nenhum,Vcreditos,Amorim,nenhum pois diz que meu login não existe,eu consigo logar minha conta meu saldo está lá,mais por algum motivo meu login é inexistente e não consigo sacar,deve ser só uma coincidência do destino né 1xBet? Meu ID é 79534705

                            Olá! Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte no site 24/7? Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            mjesuspt123mjesuspt123
                            Participante
                            Membro desde: 28/02/2020
                              #329968

                              Podem-me responder por favor?

                              Voces nao devolvem o valor depositado em contas duplicadas? porque nao devolvem no meu caso? sou especial?

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              1xBet Support1xBet Support
                              Participante
                              Membro desde: 06/09/2018
                                #329969
                                rgo2013 wrote:

                                É inacreditável e vergonhoso a falta de respeito da 1xbet com os clientes, estou a 20 dias tentando sacar o MEU DINHEIRO e eles estão dificultando ao máximo o meu saque.

                                Olá! Solicitámos a sua Identificação em 25 Março. Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento. Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                RaffaelsanchesRaffaelsanches
                                Participante
                                Membro desde: 01/04/2020
                                  #329970

                                  Bom dia fiz um pedido de levantamento ontem porem foi recusado pedidndo os documentos, enviei mais só me mandam msgns pré programadas queria um esclarecimento por favor

                                  Id 151419949

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 421 até 435 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.