Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 346 até 360 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
      #325491
      Manoel Victor wrote:

      Criei minha conta dia 04 de fevereiro, não fiz nenhum saque, nem apostas resolvida eu tenho e ja me limitaram?Nunca tive conta na 1xbet anteriormente Fiz um deposito ontem, fiz outro hoje. Porem as odds estao tudo mudando quando clico nelas, elas ficam menores. Teria como resolver isso? Meu número da conta: 168612927

      Olá! Na 1xBet existem vários níveis de valores máximos de aposta, dependendo das estatísticas das apostas (não lucros) dos clientes. As estatísticas são mantidas pelos nossos analistas que voltaram a verificar a sua conta. Após uma verificação detalhada das estatísticas das suas apostas, foi tomada uma decisão de acordo com estes limites. Para já, permanecerão no mesmo nível. No entanto, estes limites não são permanentes e podem ser revistos. Pode continuar a fazer apostas

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      viper3mviper3m
      Participante
      Membro desde: 12/10/2019
        #325496

        Prezado,

        Ainda não foi resolvido.

        Estou em tratativa com o Setor de Segurança (*****@1xbet-team.com).

        Pediram que eu enviasse documento de identidade. Já enviei.

        Aguardando resposta deles.

        Agradecido.

         

         

        1xBet Support wrote:
        viper3m wrote:

        Fiz contato (chat) no site, mas como sempre, o atendimento é PÉSSIMO. Conta: 113894201 Cópia do e-mail enviado para *****@1xbet-team.com ============================================= Dears,

        My 1xbet account is configured with 2-factor authentication. Unfortunately, my smartphone was formatted. I reinstalled Google Authenticator. Obviously, it is EMPTY (without the 1xbet account). Is there a solution or will I be without access to my account?I forgot to inform my account: 113894201Thank you in advance, Marcelo Moura

        =============================================

        Bom dia! Diga-me por favor, o seu problema já está resolvido?

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        viper3mviper3m
        Participante
        Membro desde: 12/10/2019
          #325536

          Prezado,

          Situação RESOLVIDA.

          Agradecido!

           

          viper3m wrote:

          Prezado, Ainda não foi resolvido. Estou em tratativa com o Setor de Segurança (*****@1xbet-team.com). Pediram que eu enviasse documento de identidade. Já enviei. Aguardando resposta deles. Agradecido.

          1xbet Support wrote:
          viper3m wrote:

          Fiz contato (chat) no site, mas como sempre, o atendimento é PÉSSIMO. Conta: 113894201 Cópia do e-mail enviado para *****@1xbet-team.com ============================================= Dears,

          My 1xbet account is configured with 2-factor authentication. Unfortunately, my smartphone was formatted. I reinstalled Google Authenticator. Obviously, it is EMPTY (without the 1xbet account). Is there a solution or will I be without access to my account?I forgot to inform my account: 113894201Thank you in advance, Marcelo Moura

          =============================================

          Bom dia! Diga-me por favor, o seu problema já está resolvido?

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          1xBet Support1xBet Support
          Participante
          Membro desde: 06/09/2018
            #325759
            viper3m wrote:

            Prezado, Situação RESOLVIDA. Agradecido!

            viper3m wrote:

            Prezado, Ainda não foi resolvido. Estou em tratativa com o Setor de Segurança (*****@1xbet-team.com). Pediram que eu enviasse documento de identidade. Já enviei. Aguardando resposta deles. Agradecido.

            Olá! Ficamos satisfeitos pelo facto de o seu problema ter sido resolvido. Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em nos contactar

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Mauricio FilhoMauricio Filho
            Participante
            Membro desde: 11/02/2020
              #325908

              Boa tarde!
              tem pouco mais de 1 semana que entrei na 1xbet, onde fiz depósito, e já comecei tendo dor de cabeça com isso, demorou cerca de 70 horas pro valor ser creditado na minha conta, passei por diversos atendentes, e todos atenderam de uma péssima forma, e quando depositaram o valor, não me informaram o motivo da demora, logo depois disso, com apenas 1 semana de uso da casa, limitaram meu valor de apostas, a valores baixíssimos, sendo eles de 5, 23, 7 reais, assim como abaixaram é MUITO a minha odd, entrei em contato e me responderam que a casa poderia fazer isso, onde eles limitam o cliente por apenas 1 semana bem sucedida, estou pensando seriamente em retornar a minha casa antiga, e não ter uma limitação tão baixa quanto da 1xbet, que é lamentável.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              1xBet Support1xBet Support
              Participante
              Membro desde: 06/09/2018
                #325970
                Mauricio Filho wrote:

                Boa tarde! tem pouco mais de 1 semana que entrei na 1xbet, onde fiz depósito, e já comecei tendo dor de cabeça com isso, demorou cerca de 70 horas pro valor ser creditado na minha conta, passei por diversos atendentes, e todos atenderam de uma péssima forma, e quando depositaram o valor, não me informaram o motivo da demora, logo depois disso, com apenas 1 semana de uso da casa, limitaram meu valor de apostas, a valores baixíssimos, sendo eles de 5, 23, 7 reais, assim como abaixaram é MUITO a minha odd, entrei em contato e me responderam que a casa poderia fazer isso, onde eles limitam o cliente por apenas 1 semana bem sucedida, estou pensando seriamente em retornar a minha casa antiga, e não ter uma limitação tão baixa quanto da 1xbet, que é lamentável.

                Bom dia! Consideramos cada caso individualmente. Diga-me o número da sua conta

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Mauricio FilhoMauricio Filho
                Participante
                Membro desde: 11/02/2020
                  #326001

                  Boa tarde!!

                  meu utilizador é: 168567321

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  1xBet Support1xBet Support
                  Participante
                  Membro desde: 06/09/2018
                    #326130
                    Mauricio Filho wrote:

                    Boa tarde!! meu utilizador é: 168567321

                    Bom dia! A Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação de acordo com as regras. Pode continuar a fazer apostas

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Mauricio FilhoMauricio Filho
                    Participante
                    Membro desde: 11/02/2020
                      #326135

                      Infelizmente não continuarei apostando na casa, até que o problema da minha conta seja resolvida, onde diminuem a odd, e me limitam em 1 semana, chega ser inacreditável…. Se por ventura regularizarem minha limitação, e o ajuste de odd, volto a utilizar a casa de vocês.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Alexandre XandeAlexandre Xande
                      Participante
                      Membro desde: 13/02/2020
                        #326166

                        o que o 1xbet quer dizer quando a pessoa tem multi-contas? quer dizer que utiliza contas de “laranjas”?

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        thiago_depaulathiago_depaula
                        Participante
                        Membro desde: 14/02/2020
                          #326168

                          Olá, abri minha conta na 1XBet há pouco mais de uma semana, fiz depósitos menores a fim de testar e por fim um depósito de R$200,00 para iniciar as apostas maiores. Fiz algumas apostas, perdi mais que ganhei e mesmo assim minhas odds já estão limitadas. Já li bastante a respeito e tenho ciência que a casa tem essa prerrogativa, mas achei que seria apenas em casos de abusos, não acredito que esse seja meu caso.

                          Gostaria que fizessem uma verificação, pois tenho interesse em continuar usando a casa, mas somente se tiver acesso às odds com valor real do mercado.

                          Minha ID 164712789.

                          Grato!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Guilherme CorreiaGuilherme Correia
                          Participante
                          Membro desde: 14/02/2020
                            #326169

                            Ola, tive uma conta na 1xbet por um bom período, fiz diversos saques até que um dia pediram o envio da documentação, prontamente realizei o envio, fiz várias selfies e tudo que foi pedido. Até que veio uma resposta dizendo que cometi fraude, que possuía mais contas, oque eh mentira, eu tenho minha conta e minha esposa a dela, nós dois trabalhamos com aposta, enfim podemos sim usar o mesmo IP (da minha casa) mais cada um na sua conta, enfim não vai adiantar em nada explicar isso, após o recebimento do email que informava que eu seria reembolsado, nunca mais responderam nada, estou desde de segunda tentando contato e eu preciso de uma resposta, eu vou ou não receber meu dinheiro de direito? Minha ID é 110632103

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            1xBet Support1xBet Support
                            Participante
                            Membro desde: 06/09/2018
                              #326182
                              Alexandre Xande wrote:

                              o que o 1xbet quer dizer quando a pessoa tem multi-contas? quer dizer que utiliza contas de “laranjas”?

                              Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Alexandre XandeAlexandre Xande
                              Participante
                              Membro desde: 13/02/2020
                                #326186

                                Nao tenho conta ainda, estou querendo criar uma conta…porém vejo varios casos que o 1xbet alega que a pessoa cometeu fraude, pois possui multi-contas..desejo saber o que é multi contas?

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Mauricio FilhoMauricio Filho
                                Participante
                                Membro desde: 11/02/2020
                                  #326190

                                  Boa tarde!!

                                  venho aqui com minha completa indignação pela casa, onde já tirou a limitação de VÁRIOS usuários, e a minha não, entendo que cada caso é um caso, e que vocês alegam que tem o direito de aumentar ou diminuir a ODD de cada cliente, assim como limitar o valor máximo de aposta, tive apenas 1 semana de conta, 1 SEMANA, e derretem a minha odd, assim como me limita a valores pífios de entrada, gostaria que fosse analisado, e que seja retirada a limitação, como querem ter clientela se em 1 semana vocês limitam os jogadores e reduzem a odd?
                                  Meu id: 168567321

                                  gentileza verificar!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 346 até 360 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.