Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 331 até 345 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
      #325205
      Danielrcp wrote:

      Olá pessoal da 1xbet, Desde o dia 09/01 quando solicitei saque via banco local (Itaú) minha conta foi para verificação. Já enviei prontamente toda a documentação solicitada e desde então não recebi nenhuma resposta em relação ao saque. Eu havia esquecido que meu ultimo depósito foi via Ecopayz, porém também já enviei todas as imagens solicitadas em relação a Ecopayz. Por favor, gostaria de saber qual o prazo para a solução da liberação do saque para que eu possa continuar desfrutando da casa. Número da Conta: 74650075 E fico a disposição para qualquer informação. Obrigado!

      Olá! O processo de verificação foi concluído com sucesso. Retirada está permitida

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fabrício SchimidtFabrício Schimidt
      Participante
      Membro desde: 03/10/2019
        #325220

        Já segui as instruções.

        Pediram documento RG, mandei. Pediram foto do perfil Astropay, Extrato da conta com a compra do Astropay e comprovante de pagamento do Astropay, mandei também.

        Agora pediram para eu tirar uma foto minha com o RG e ao lado do computador ou dispositivo móvel com a mensagem deles aberta. Mandei também e ficam falando que a foto está compactada sendo que NÃO está, ou falando que excede 1MB, sendo que não chega perto disso. Mandei JPG e PDF assim como nos comprovantes que mandei anteriormente (e foram aceitos), onde eles também falavam que estava compactado ou excedia, sendo que não era verdade, só que eu mandei de novo da outra vez e aceitaram. Porém agora estão falando a mesma coisa e não concluem o processo. Estou mandando certinho como solicitado e estão dando essa resposta. Tenho tudo aqui salvo.

        Número da conta: 105621535

        Número do e-mail em andamento: Documentação [#1442227]

        Me ajude por favor!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fabrício SchimidtFabrício Schimidt
        Participante
        Membro desde: 03/10/2019
          #325221
          1xBet Support wrote:
          Fabrício Schimidt wrote:

          Bom dia, Fui realizar o saque e negaram solicitando o documento de identificação RG, normal, solicitaram que enviasse por e-mail, assim o fiz, porém fica recusando informando a seguinte mensagem: “Olá! Forneça fotos não compactadas. Envie os arquivos solicitados através da versão completa do seu site de serviço de e-mail. Verifique se o tamanho do arquivo enviado excede 1 MB.” Sendo que a foto não chega a 1 mb, e não está compactada, mandei da mesma forma para outras casas que aceitaram normalmente, gostaria de uma solução ou outra forma de validar.

          Bom dia! Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. Você precisa fazer o login no site e seguir as instruções. As instruções também vão ser enviadas por email. Diga-me o número da sua conta

           

          Já segui as instruções.

          Pediram documento RG, mandei. Pediram foto do perfil Astropay, Extrato da conta com a compra do Astropay e comprovante de pagamento do Astropay, mandei também.

          Agora pediram para eu tirar uma foto minha com o RG e ao lado do computador ou dispositivo móvel com a mensagem deles aberta. Mandei também e ficam falando que a foto está compactada sendo que NÃO está, ou falando que excede 1MB, sendo que não chega perto disso. Mandei JPG e PDF assim como nos comprovantes que mandei anteriormente (e foram aceitos), onde eles também falavam que estava compactado ou excedia, sendo que não era verdade, só que eu mandei de novo da outra vez e aceitaram. Porém agora estão falando a mesma coisa e não concluem o processo. Estou mandando certinho como solicitado e estão dando essa resposta. Tenho tudo aqui salvo.

          Número da conta: 105621535

          Número do e-mail em andamento: Documentação [#1442227]

          Me ajude por favor!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          DanielrcpDanielrcp
          Participante
          Membro desde: 03/12/2019
            #325252

            Muito obrigado, saque realizado!
            De nada posso reclamar da casa, além do fato de ter sido limitado.
            De resto, paga corretamente e permite muitas modalidades de depósitos e saques.

            Desde já agradeço!

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Manoel VictorManoel Victor
            Participante
            Membro desde: 05/02/2020
              #325270

              Criei minha conta dia 04 de fevereiro, não fiz nenhum saque, nem apostas resolvida eu tenho e ja me limitaram?Nunca tive conta na 1xbet anteriormente

              Fiz um deposito ontem, fiz outro hoje. Porem as odds estao tudo mudando quando clico nelas, elas ficam menores. Teria como resolver isso?

              Meu número da conta: 168612927

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ReizimReizim
              Participante
              Membro desde: 20/01/2020
                #325365

                Sei que meus 375 ganhos   em apostas que vcs apagaram nunca voltaram. Creditaram 150 apos muito sofrimento e com tempo curtissimo pra cumprir o rollover. Fujam dessa casa galera, deveriam ao menos devolverem meu deposito.

                1xbet é dor de cabeça com 100% de certeza, eu ganho uma aposta e dar reembolso kkk, eu perco e dar perdida e o chat é sadico com o cliente, fujam da 1xbet.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                viper3mviper3m
                Participante
                Membro desde: 12/10/2019
                  #325370

                  Boa noite,

                  Precisei formatar meu smartphone.

                  Eu tenho autenticação em 2 fatores na 1xbet (utilizando o Google Authenticator).

                  Obviamente, após reinstalar o GA, ele voltou VAZIO (baita vacilo, pois eu deveria ter desativado a função na 1xbet, ANTES de formatar…).

                  Assim, fico sem acesso à minha conta na 1xbet.

                  Existe solução?

                  Provavelmente dependerei deles (1xbet), certo? Enviei email e estou aguardando retorno…

                  Alguma luz?

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  1xBet Support1xBet Support
                  Participante
                  Membro desde: 06/09/2018
                    #325374
                    Fabrício Schimidt wrote:

                    Já segui as instruções. Pediram documento RG, mandei. Pediram foto do perfil Astropay, Extrato da conta com a compra do Astropay e comprovante de pagamento do Astropay, mandei também. Agora pediram para eu tirar uma foto minha com o RG e ao lado do computador ou dispositivo móvel com a mensagem deles aberta. Mandei também e ficam falando que a foto está compactada sendo que NÃO está, ou falando que excede 1MB, sendo que não chega perto disso. Mandei JPG e PDF assim como nos comprovantes que mandei anteriormente (e foram aceitos), onde eles também falavam que estava compactado ou excedia, sendo que não era verdade, só que eu mandei de novo da outra vez e aceitaram. Porém agora estão falando a mesma coisa e não concluem o processo. Estou mandando certinho como solicitado e estão dando essa resposta. Tenho tudo aqui salvo. Número da conta: 105621535 Número do e-mail em andamento: Documentação [#1442227] Me ajude por favor!

                    Bom dia! O processo de verificação foi concluído com sucesso. Retirada está permitida. As ações de conta estão disponíveis inteirament

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #325375
                      Reizim wrote:

                      Sei que meus 375 ganhos em apostas que vcs apagaram nunca voltaram. Creditaram 150 apos muito sofrimento e com tempo curtissimo pra cumprir o rollover. Fujam dessa casa galera, deveriam ao menos devolverem meu deposito. 1xbet é dor de cabeça com 100% de certeza, eu ganho uma aposta e dar reembolso kkk, eu perco e dar perdida e o chat é sadico com o cliente, fujam da 1xbet.

                      Olá! O bónus foi incorretamente creditado na sua conta. Verificámos todas as informações. O bónus foi novamente creditado na sua conta

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      1xBet Support1xBet Support
                      Participante
                      Membro desde: 06/09/2018
                        #325376
                        viper3m wrote:

                        Boa noite, Precisei formatar meu smartphone. Eu tenho autenticação em 2 fatores na 1xbet (utilizando o Google Authenticator). Obviamente, após reinstalar o GA, ele voltou VAZIO (baita vacilo, pois eu deveria ter desativado a função na 1xbet, ANTES de formatar…). Assim, fico sem acesso à minha conta na 1xbet. Existe solução? Provavelmente dependerei deles (1xbet), certo? Enviei email e estou aguardando retorno… Alguma luz?

                        Olá! Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte no site 24/7? Diga-me o número da sua conta

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ReizimReizim
                        Participante
                        Membro desde: 20/01/2020
                          #325397

                          Creditaram apenas 150 ( e eu ja perdi) faltam 175.

                           

                          Pq no historico que vcs apagaram e que eu ja mandei o print pro email mostrei que duas apostas de 20 foram vencedoras. No aguardo dos 175 restantes, pois no momento a conta ta zerada.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          viper3mviper3m
                          Participante
                          Membro desde: 12/10/2019
                            #325400
                            1xBet Support wrote:
                            viper3m wrote:

                            Boa noite, Precisei formatar meu smartphone. Eu tenho autenticação em 2 fatores na 1xbet (utilizando o Google Authenticator). Obviamente, após reinstalar o GA, ele voltou VAZIO (baita vacilo, pois eu deveria ter desativado a função na 1xbet, ANTES de formatar…). Assim, fico sem acesso à minha conta na 1xbet. Existe solução? Provavelmente dependerei deles (1xbet), certo? Enviei email e estou aguardando retorno… Alguma luz?

                            Olá! Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte no site 24/7? Diga-me o número da sua conta

                             

                            Fiz contato (chat) no site, mas como sempre, o atendimento é PÉSSIMO.

                            Conta: 113894201

                            Cópia do e-mail enviado para *****@1xbet-team.com

                            =============================================

                            Dears,

                            My 1xbet account is configured with 2-factor authentication.
                            Unfortunately, my smartphone was formatted.
                            I reinstalled Google Authenticator.
                            Obviously, it is EMPTY (without the 1xbet account).
                            Is there a solution or will I be without access to my account?

                            I forgot to inform my account: 113894201

                            Thank you in advance,

                            Marcelo Moura

                            =============================================

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Emanuel OliveiraEmanuel Oliveira
                            Participante
                            Membro desde: 06/02/2020
                              #325412

                              Boa tarde, comecei minha primeira experiência na 1xbet, mas já fui limitado, sempre que vejo uma cotação no site q vou fazer a aposta, ao logar em minha conta a cotação diminui, se isso não solucionar, estarei encerrando a conta, a anos usei a bet365 e isso nunca aconteceu.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              1xBet Support1xBet Support
                              Participante
                              Membro desde: 06/09/2018
                                #325488
                                viper3m wrote:

                                Fiz contato (chat) no site, mas como sempre, o atendimento é PÉSSIMO. Conta: 113894201 Cópia do e-mail enviado para *****@1xbet-team.com ============================================= Dears,

                                My 1xbet account is configured with 2-factor authentication. Unfortunately, my smartphone was formatted. I reinstalled Google Authenticator. Obviously, it is EMPTY (without the 1xbet account). Is there a solution or will I be without access to my account?I forgot to inform my account: 113894201Thank you in advance, Marcelo Moura

                                =============================================

                                Bom dia! Diga-me por favor, o seu problema já está resolvido?

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                1xBet Support1xBet Support
                                Participante
                                Membro desde: 06/09/2018
                                  #325489
                                  Emanuel Oliveira wrote:

                                  Boa tarde, comecei minha primeira experiência na 1xbet, mas já fui limitado, sempre que vejo uma cotação no site q vou fazer a aposta, ao logar em minha conta a cotação diminui, se isso não solucionar, estarei encerrando a conta, a anos usei a bet365 e isso nunca aconteceu.

                                  Bom dia! Consideramos cada caso individualmente. Diga-me o número da sua conta

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 331 até 345 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.