Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

Este tópico contém 781 respostas, possui 128 vozes e foi atualizado pela última vez por Joana Joana Joana Joana 3 horas, 54 minutos atrás.

Visualizando 15 posts - 331 até 345 (de 795 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    #325205
    Danielrcp wrote:

    Olá pessoal da 1xbet, Desde o dia 09/01 quando solicitei saque via banco local (Itaú) minha conta foi para verificação. Já enviei prontamente toda a documentação solicitada e desde então não recebi nenhuma resposta em relação ao saque. Eu havia esquecido que meu ultimo depósito foi via Ecopayz, porém também já enviei todas as imagens solicitadas em relação a Ecopayz. Por favor, gostaria de saber qual o prazo para a solução da liberação do saque para que eu possa continuar desfrutando da casa. Número da Conta: 74650075 E fico a disposição para qualquer informação. Obrigado!

    Olá! O processo de verificação foi concluído com sucesso. Retirada está permitida

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Fabrício SchimidtFabrício Schimidt
    Participante
    Membro desde: 03/10/2019
    #325220

    Já segui as instruções.

    Pediram documento RG, mandei. Pediram foto do perfil Astropay, Extrato da conta com a compra do Astropay e comprovante de pagamento do Astropay, mandei também.

    Agora pediram para eu tirar uma foto minha com o RG e ao lado do computador ou dispositivo móvel com a mensagem deles aberta. Mandei também e ficam falando que a foto está compactada sendo que NÃO está, ou falando que excede 1MB, sendo que não chega perto disso. Mandei JPG e PDF assim como nos comprovantes que mandei anteriormente (e foram aceitos), onde eles também falavam que estava compactado ou excedia, sendo que não era verdade, só que eu mandei de novo da outra vez e aceitaram. Porém agora estão falando a mesma coisa e não concluem o processo. Estou mandando certinho como solicitado e estão dando essa resposta. Tenho tudo aqui salvo.

    Número da conta: 105621535

    Número do e-mail em andamento: Documentação [#1442227]

    Me ajude por favor!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Fabrício SchimidtFabrício Schimidt
    Participante
    Membro desde: 03/10/2019
    #325221
    1xbet Support wrote:
    Fabrício Schimidt wrote:

    Bom dia, Fui realizar o saque e negaram solicitando o documento de identificação RG, normal, solicitaram que enviasse por e-mail, assim o fiz, porém fica recusando informando a seguinte mensagem: “Olá! Forneça fotos não compactadas. Envie os arquivos solicitados através da versão completa do seu site de serviço de e-mail. Verifique se o tamanho do arquivo enviado excede 1 MB.” Sendo que a foto não chega a 1 mb, e não está compactada, mandei da mesma forma para outras casas que aceitaram normalmente, gostaria de uma solução ou outra forma de validar.

    Bom dia! Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. Você precisa fazer o login no site e seguir as instruções. As instruções também vão ser enviadas por email. Diga-me o número da sua conta

     

    Já segui as instruções.

    Pediram documento RG, mandei. Pediram foto do perfil Astropay, Extrato da conta com a compra do Astropay e comprovante de pagamento do Astropay, mandei também.

    Agora pediram para eu tirar uma foto minha com o RG e ao lado do computador ou dispositivo móvel com a mensagem deles aberta. Mandei também e ficam falando que a foto está compactada sendo que NÃO está, ou falando que excede 1MB, sendo que não chega perto disso. Mandei JPG e PDF assim como nos comprovantes que mandei anteriormente (e foram aceitos), onde eles também falavam que estava compactado ou excedia, sendo que não era verdade, só que eu mandei de novo da outra vez e aceitaram. Porém agora estão falando a mesma coisa e não concluem o processo. Estou mandando certinho como solicitado e estão dando essa resposta. Tenho tudo aqui salvo.

    Número da conta: 105621535

    Número do e-mail em andamento: Documentação [#1442227]

    Me ajude por favor!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    DanielrcpDanielrcp
    Participante
    Membro desde: 03/12/2019
    #325252

    Muito obrigado, saque realizado!
    De nada posso reclamar da casa, além do fato de ter sido limitado.
    De resto, paga corretamente e permite muitas modalidades de depósitos e saques.

    Desde já agradeço!

    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Manoel VictorManoel Victor
    Participante
    Membro desde: 05/02/2020
    #325270

    Criei minha conta dia 04 de fevereiro, não fiz nenhum saque, nem apostas resolvida eu tenho e ja me limitaram?Nunca tive conta na 1xbet anteriormente

    Fiz um deposito ontem, fiz outro hoje. Porem as odds estao tudo mudando quando clico nelas, elas ficam menores. Teria como resolver isso?

    Meu número da conta: 168612927

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ReizimReizim
    Participante
    Membro desde: 20/01/2020
    #325365

    Sei que meus 375 ganhos   em apostas que vcs apagaram nunca voltaram. Creditaram 150 apos muito sofrimento e com tempo curtissimo pra cumprir o rollover. Fujam dessa casa galera, deveriam ao menos devolverem meu deposito.

    1xbet é dor de cabeça com 100% de certeza, eu ganho uma aposta e dar reembolso kkk, eu perco e dar perdida e o chat é sadico com o cliente, fujam da 1xbet.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    viper3mviper3m
    Participante
    Membro desde: 12/10/2019
    #325370

    Boa noite,

    Precisei formatar meu smartphone.

    Eu tenho autenticação em 2 fatores na 1xbet (utilizando o Google Authenticator).

    Obviamente, após reinstalar o GA, ele voltou VAZIO (baita vacilo, pois eu deveria ter desativado a função na 1xbet, ANTES de formatar…).

    Assim, fico sem acesso à minha conta na 1xbet.

    Existe solução?

    Provavelmente dependerei deles (1xbet), certo? Enviei email e estou aguardando retorno…

    Alguma luz?

     

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    #325374
    Fabrício Schimidt wrote:

    Já segui as instruções. Pediram documento RG, mandei. Pediram foto do perfil Astropay, Extrato da conta com a compra do Astropay e comprovante de pagamento do Astropay, mandei também. Agora pediram para eu tirar uma foto minha com o RG e ao lado do computador ou dispositivo móvel com a mensagem deles aberta. Mandei também e ficam falando que a foto está compactada sendo que NÃO está, ou falando que excede 1MB, sendo que não chega perto disso. Mandei JPG e PDF assim como nos comprovantes que mandei anteriormente (e foram aceitos), onde eles também falavam que estava compactado ou excedia, sendo que não era verdade, só que eu mandei de novo da outra vez e aceitaram. Porém agora estão falando a mesma coisa e não concluem o processo. Estou mandando certinho como solicitado e estão dando essa resposta. Tenho tudo aqui salvo. Número da conta: 105621535 Número do e-mail em andamento: Documentação [#1442227] Me ajude por favor!

    Bom dia! O processo de verificação foi concluído com sucesso. Retirada está permitida. As ações de conta estão disponíveis inteirament

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    #325375
    Reizim wrote:

    Sei que meus 375 ganhos em apostas que vcs apagaram nunca voltaram. Creditaram 150 apos muito sofrimento e com tempo curtissimo pra cumprir o rollover. Fujam dessa casa galera, deveriam ao menos devolverem meu deposito. 1xbet é dor de cabeça com 100% de certeza, eu ganho uma aposta e dar reembolso kkk, eu perco e dar perdida e o chat é sadico com o cliente, fujam da 1xbet.

    Olá! O bónus foi incorretamente creditado na sua conta. Verificámos todas as informações. O bónus foi novamente creditado na sua conta

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    #325376
    viper3m wrote:

    Boa noite, Precisei formatar meu smartphone. Eu tenho autenticação em 2 fatores na 1xbet (utilizando o Google Authenticator). Obviamente, após reinstalar o GA, ele voltou VAZIO (baita vacilo, pois eu deveria ter desativado a função na 1xbet, ANTES de formatar…). Assim, fico sem acesso à minha conta na 1xbet. Existe solução? Provavelmente dependerei deles (1xbet), certo? Enviei email e estou aguardando retorno… Alguma luz?

    Olá! Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte no site 24/7? Diga-me o número da sua conta

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ReizimReizim
    Participante
    Membro desde: 20/01/2020
    #325397

    Creditaram apenas 150 ( e eu ja perdi) faltam 175.

     

    Pq no historico que vcs apagaram e que eu ja mandei o print pro email mostrei que duas apostas de 20 foram vencedoras. No aguardo dos 175 restantes, pois no momento a conta ta zerada.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    viper3mviper3m
    Participante
    Membro desde: 12/10/2019
    #325400
    1xbet Support wrote:
    viper3m wrote:

    Boa noite, Precisei formatar meu smartphone. Eu tenho autenticação em 2 fatores na 1xbet (utilizando o Google Authenticator). Obviamente, após reinstalar o GA, ele voltou VAZIO (baita vacilo, pois eu deveria ter desativado a função na 1xbet, ANTES de formatar…). Assim, fico sem acesso à minha conta na 1xbet. Existe solução? Provavelmente dependerei deles (1xbet), certo? Enviei email e estou aguardando retorno… Alguma luz?

    Olá! Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte no site 24/7? Diga-me o número da sua conta

     

    Fiz contato (chat) no site, mas como sempre, o atendimento é PÉSSIMO.

    Conta: 113894201

    Cópia do e-mail enviado para *****@1xbet-team.com

    =============================================

    Dears,

    My 1xbet account is configured with 2-factor authentication.
    Unfortunately, my smartphone was formatted.
    I reinstalled Google Authenticator.
    Obviously, it is EMPTY (without the 1xbet account).
    Is there a solution or will I be without access to my account?

    I forgot to inform my account: 113894201

    Thank you in advance,

    Marcelo Moura

    =============================================

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Emanuel OliveiraEmanuel Oliveira
    Participante
    Membro desde: 06/02/2020
    #325412

    Boa tarde, comecei minha primeira experiência na 1xbet, mas já fui limitado, sempre que vejo uma cotação no site q vou fazer a aposta, ao logar em minha conta a cotação diminui, se isso não solucionar, estarei encerrando a conta, a anos usei a bet365 e isso nunca aconteceu.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    #325488
    viper3m wrote:

    Fiz contato (chat) no site, mas como sempre, o atendimento é PÉSSIMO. Conta: 113894201 Cópia do e-mail enviado para *****@1xbet-team.com ============================================= Dears,

    My 1xbet account is configured with 2-factor authentication. Unfortunately, my smartphone was formatted. I reinstalled Google Authenticator. Obviously, it is EMPTY (without the 1xbet account). Is there a solution or will I be without access to my account?I forgot to inform my account: 113894201Thank you in advance, Marcelo Moura

    =============================================

    Bom dia! Diga-me por favor, o seu problema já está resolvido?

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    #325489
    Emanuel Oliveira wrote:

    Boa tarde, comecei minha primeira experiência na 1xbet, mas já fui limitado, sempre que vejo uma cotação no site q vou fazer a aposta, ao logar em minha conta a cotação diminui, se isso não solucionar, estarei encerrando a conta, a anos usei a bet365 e isso nunca aconteceu.

    Bom dia! Consideramos cada caso individualmente. Diga-me o número da sua conta

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
Visualizando 15 posts - 331 até 345 (de 795 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.