Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 301 até 315 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
      #323730
      Vital Bezerra wrote:

      Cara, sai fora dessa casa. Aqui neste tópico tem uma série de relatos de pessoas que tomaram prejuizo com essa casa de apostas. Eu fui um deles. A 1xbet me levou 5 mil reais, sob a alegação de que eu tinha mais de uma conta na casa. Pura mentira. Eles ja te limitaram e estão com esse papo furado aqui no post. Pula fora enquanto é tempo.

      Bom dia! Analisamos cada caso individualmente e cada problema especificamente. A sua pergunta foi revista e verificada várias vezes. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito)

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      1xBet Support1xBet Support
      Participante
      Membro desde: 06/09/2018
        #323731
        Adrielba wrote:

        Olá boa noite algum ai teria contato de algum advogado que atue na área de casas de apostas, estou com problemas em uma sala e só vejo solução acionado um advogado, quem puder me indicar agradeço a atenção.

        Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        elainepetryelainepetry
        Participante
        Membro desde: 29/11/2019
          #324044
          1xBet Support wrote:
          elainepetry wrote:

          Você não é do suporte? Eles não resolvem. Resolva você

          Bom dia! O seu problema já foi analisado várias vezes. De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito)

          Será que em 2020 voces vão parar de roubar? esperando a reativação da minha conta para a devolução do dinheiro que foi retirado de mim. Vocês só querem perdedores no seu site, quando a pessoa ganha vocês retiram o dinheiro e bloqueiam a conta

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          1xBet Support1xBet Support
          Participante
          Membro desde: 06/09/2018
            #324050

            1xBet torna-se o parceiro principal da organização de eSports Natus Vincere

             1xBet e NAVI assinam um acordo de cooperação

            A NAVI e a 1xBet assinaram um contrato de patrocínio que vê uma das principais empresas de apostas do mundo se tornar o parceiro principal da famosa organização de eSports. A duração do acordo de cooperação é de, no mínimo, um ano.

            O acordo prevê apoio da 1xBet às equipas NAVI em várias disciplinas de eSports, incluindo Dota 2, CS: GO e outros jogos populares. A 1xBet e a NAVI também planeiam realizar uma série de promoções e campanhas de grande fôlego.

            A 1xBet é uma empresa internacional de jogo e tecnologia com mais de 12 anos de experiência no seu setor e possui representações na Europa, Ásia, África e América Latina. Anteriormente, a empresa firmou acordos com vários parceiros bem conhecidos, incluindo a Liga Espanhola, a Serie A italiana e o clube de futebol Barcelona.

            Ambas as partes estão confiantes de que a cooperação será eficaz, dado o imenso potencial de ambas as marcas.

            Yevhen Zolotarov, CEO da NATUS VINCERE

            “Se me tivessem dito recentemente que a NAVI iria trabalhar com a 1xBet, uma das maiores empresas de apostas do mundo e parceira de um clube tão icónico como o FC Barcelona, eu não teria acreditado. Agora isso se tornou realidade e a parceria entre a Natus Vincere e a 1xBet inspira-nos incrivelmente. Bem-vindo ao #NAVINATION!”

            Representante da 1xBet

            “A 1xBet tem-se focado no apoio a eSports há muitos anos, tendo em consideração que é uma das indústrias de apostas que mais tem crescido. Competições em várias disciplinas diariamente atraem a atenção de centenas de milhares de fãs de todo o mundo.

            Nós realmente gostamos deste campo de interesse dinâmico e a 1xBet foi atraída pela ideia de cooperação com uma organização de eSports conhecida em todo o mundo. O nome completo da equipa Natus Vincere significa “nascido para vencer”. Isto descreve perfeitamente o nosso público – jogadores que apostam em eSports e outros desportos na 1xBet todos os dias.”

            Sobre a 1xBet

            Fundada em 2007, a 1xBet é uma experiente empresa internacional de tecnologia e jogo. É uma das empresas que mais tem vindo a crescer na indústria de apostas, possuindo representações na Europa, Ásia, África e América Latina.

            A 1xBet oferece aos seus clientes o maior número de eventos na linha de eSports, tanto no modo pré-jogo quanto no modo ao vivo. Nos últimos anos, a empresa assinou acordos de parceria com organizações de eSports de renome, como a HellRaisers Esports, a Cascade Esports, a Pro100, a CIS Esports League e a Gambit Esports.

            Sobre a Natus Vincere

            Natus Vincere (do latim “Nascido para Vencer”; abreviando – NAVI) é uma das maiores equipas de esports do mundo. Desde o seu começo, o clube NAVI ganhou mais de 40 troféus de eSports em várias disciplinas e estabeleceu vários recordes mundiais, muitos dos quais ainda hoje permanecem intocáveis. A equipa destaca-se em disciplinas de eSports como o Counter-Strike: Global Offensive, Dota 2, PUBG, Rainbow Six, Apex Legends e muito mais.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            1xBet Support1xBet Support
            Participante
            Membro desde: 06/09/2018
              #324107
              elainepetry wrote:

              Será que em 2020 voces vão parar de roubar? esperando a reativação da minha conta para a devolução do dinheiro que foi retirado de mim. Vocês só querem perdedores no seu site, quando a pessoa ganha vocês retiram o dinheiro e bloqueiam a conta

              Bom dia! De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito). Empresa cumpriu completamente suas obrigações. O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ReizimReizim
              Participante
              Membro desde: 20/01/2020
                #324139

                Boa tarde ! Semana passada fiz meu primeiro depósito na 1xbet (250 reais) queria bonus e saldo em cassino. Me falaram que apenas o deposito podia ser apostado em cassino e o bonus era obrigatorio em esportes. Perdi os 250 do cassino. Comecei a rodar o valor de bonus (250 tambem) e do nada apagaram meu saldo ( quando estava em 100 reais) e todas as apostas feitas no historico (150). Apos muita reclamaçao e vai e vem no chat e email retornaram o valor de 100 de bonus que tinham excluido sem motivos. Porem nao creditaram as apostas feitas no historico ( onde duas foram vencedoras totalizando 375 em premios). Os 100 que devolveram de bonus eu perdi. No email e no chat se fazem de doido e olhe que mandei os prints das apostas feitas e que foram ganhadoras. Muito decepcionado, preciso dessa grana urgente, alguem poderia me ajudar ?

                 

                Colocarei os prints das duas apostas vencedoras ( da semana passada isso) e que eles nao recolocaram no historico de apostas. Curiosamente das primeiras 9 apostas feitas ( 6 de 20 reais e 3 de 10 reais) eles recolocaram apenas 3 apostas que foram perdidas. Faltam 6 onde duas foram vencedoras.

                Attachments:
                You must be logged in to view attached files.
                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                1xBet Support1xBet Support
                Participante
                Membro desde: 06/09/2018
                  #324190
                  Reizim wrote:

                  Boa tarde ! Semana passada fiz meu primeiro depósito na 1xbet (250 reais) queria bonus e saldo em cassino. Me falaram que apenas o deposito podia ser apostado em cassino e o bonus era obrigatorio em esportes. Perdi os 250 do cassino. Comecei a rodar o valor de bonus (250 tambem) e do nada apagaram meu saldo ( quando estava em 100 reais) e todas as apostas feitas no historico (150). Apos muita reclamaçao e vai e vem no chat e email retornaram o valor de 100 de bonus que tinham excluido sem motivos. Porem nao creditaram as apostas feitas no historico ( onde duas foram vencedoras totalizando 375 em premios). Os 100 que devolveram de bonus eu perdi. No email e no chat se fazem de doido e olhe que mandei os prints das apostas feitas e que foram ganhadoras. Muito decepcionado, preciso dessa grana urgente, alguem poderia me ajudar ? Colocarei os prints das duas apostas vencedoras ( da semana passada isso) e que eles nao recolocaram no historico de apostas. Curiosamente das primeiras 9 apostas feitas ( 6 de 20 reais e 3 de 10 reais) eles recolocaram apenas 3 apostas que foram perdidas. Faltam 6 onde duas foram vencedoras.

                  Bom dia! Digite, por favor, o seu número de identificação e seu número de cupom

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  ReizimReizim
                  Participante
                  Membro desde: 20/01/2020
                    #324196

                    Numero de verificaçao : 161590789

                     

                     

                    Numero de cupom nao tem como pq como eu ja disse as apostas vencedoras foram apagas sem motivo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #324275
                      Reizim wrote:

                      Numero de verificaçao : 161590789 Numero de cupom nao tem como pq como eu ja disse as apostas vencedoras foram apagas sem motivo.

                      Olá! Confirme-nos, por favor, se compreendemos a sua situação corretamente. As suas apostas ganhas foram removidas do seu histórico de apostas? Pedimos que envie um screenshot do seu histórico de apostas no período especificado. Especifique também se o screenshot enviado anteriormente continha apostas que foram apagadas

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ReizimReizim
                      Participante
                      Membro desde: 20/01/2020
                        #324288

                        Como dito recebi 250 de bonus ! Apostei todo em esportes pra tentativa de liberacao do rollover. No historico consta apenas 140 reais em apostas. 100 feitas no dia 16 ( quando retornaram 100 do meu bonus que tinham apagado por erro proprio de vcs). 40 reais feitas no dia 13 ( quando recebi os 250 em  bonus). Porem dia 13 foram feitos 150 em apostas, e no historico so conta 40 reais. Faltam 110 reais distribuidas em 6 apostas que desapareceram do historico.

                         

                         

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ReizimReizim
                        Participante
                        Membro desde: 20/01/2020
                          #324289

                          Segui os prints.

                           

                           

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          1xBet Support1xBet Support
                          Participante
                          Membro desde: 06/09/2018
                            #324330
                            Reizim wrote:

                            Como dito recebi 250 de bonus ! Apostei todo em esportes pra tentativa de liberacao do rollover. No historico consta apenas 140 reais em apostas. 100 feitas no dia 16 ( quando retornaram 100 do meu bonus que tinham apagado por erro proprio de vcs). 40 reais feitas no dia 13 ( quando recebi os 250 em bonus). Porem dia 13 foram feitos 150 em apostas, e no historico so conta 40 reais. Faltam 110 reais distribuidas em 6 apostas que desapareceram do historico.

                            Bom dia! Pedimos que envie um screenshot do seu histórico de apostas no período especificado

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ReizimReizim
                            Participante
                            Membro desde: 20/01/2020
                              #324334

                              Nao estou sabendo mandar os prints por aqui, alguem pode ajudar ? Vou tentar mais uma vez.

                               

                              Como pode ver so tem 3 apostas totalizando 40 reais e eu apostei 150 no dia. Tenho os 2 prints das apostas que venci nesse dia. 1 foi enviado no meu post acima que ja foi respondido por vc.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ReizimReizim
                              Participante
                              Membro desde: 20/01/2020
                                #324338

                                Nao tou conseguindo enviar os prints, eu nao sei.

                                 

                                Mas no meu primeiro post aqui ( uns 5 posts atras) pode ver que tem o print de uma aposta de jogos aconteceram dia 13 desse mes e todos venceram.  Se vcs quiserem ajeitar minha situacao vcs ajeitam. O atendente dercio assumiu a falha de apagar o bonus e o historico. Mas se vcs nao quiserem repor meu saldo de bonus entao deixa pra la.

                                 

                                Nao depositem nessa casa galera, é fumo e dos grandes.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                1xBet Support1xBet Support
                                Participante
                                Membro desde: 06/09/2018
                                  #324583
                                  Reizim wrote:

                                  Nao tou conseguindo enviar os prints, eu nao sei. Mas no meu primeiro post aqui ( uns 5 posts atras) pode ver que tem o print de uma aposta de jogos aconteceram dia 13 desse mes e todos venceram. Se vcs quiserem ajeitar minha situacao vcs ajeitam. O atendente dercio assumiu a falha de apagar o bonus e o historico. Mas se vcs nao quiserem repor meu saldo de bonus entao deixa pra la. Nao depositem nessa casa galera, é fumo e dos grandes.

                                  Bom dia! Envie, por favor, screenshots o email *****@1xpartner.com

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 301 até 315 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.