Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 271 até 285 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
      #321168
      elainepetry wrote:

      Devolvam meu lucro

      Bom dia! A empresa 1xBet agiu de acordo com as Regras. O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras:

      Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta, usa-se o software para automatizar apostas, jogo de apostas de arbitragem, caso a conta do jogador não é usada para apostas, abuso de programas de fidelidade, etc.), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por:

      – cancelamento das apostas;

      – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores;

      – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      DaniloHDaniloH
      Participante
      Membro desde: 06/12/2019
        #321187

        Bom dia!

        Estou realizando as verificações solicitadas, enviando os arquivos para o email *****@1xbet-team.com

        Eles me responderam prontamente quando enviei extrato EcoPayz, RG. Porém quando solicitaram Selfie+RG+Email da equipe de segurança e realizei o envio não me responderam mais, já se passou mais de 144 horas e nenhuma resposta.

        Gostaria de uma ajuda a respeito disso.

        CONTA: 148904767

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participante
        Membro desde: 06/09/2018
          #321293
          DaniloH wrote:

          Bom dia! Estou realizando as verificações solicitadas, enviando os arquivos para o email *****@1xbet-team.com Eles me responderam prontamente quando enviei extrato EcoPayz, RG. Porém quando solicitaram Selfie+RG+Email da equipe de segurança e realizei o envio não me responderam mais, já se passou mais de 144 horas e nenhuma resposta. Gostaria de uma ajuda a respeito disso. CONTA: 148904767

          Olá! Neste momento o Serviço de Segurança aguarda que lhes forneça a informação solicitada há 5 dias. Verifique, por favor, o seu email e envie a informação solicitada para o Serviço de Segurança

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          elainepetryelainepetry
          Participante
          Membro desde: 29/11/2019
            #321318
            1xBet Support wrote:
            elainepetry wrote:

            Devolvam meu lucro

            Bom dia! A empresa 1xBet agiu de acordo com as Regras. O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras: Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta, usa-se o software para automatizar apostas, jogo de apostas de arbitragem, caso a conta do jogador não é usada para apostas, abuso de programas de fidelidade, etc.), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por: – cancelamento das apostas; – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores; – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

            Não cometi nenhuma fraude, vocês estão mentindo. Solicito nova revisão

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            1xBet Support1xBet Support
            Participante
            Membro desde: 06/09/2018
              #321360
              elainepetry wrote:
              1xbet Support wrote:
              elainepetry wrote:

              Devolvam meu lucro

              Bom dia! A empresa 1xBet agiu de acordo com as Regras. O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras: Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta, usa-se o software para automatizar apostas, jogo de apostas de arbitragem, caso a conta do jogador não é usada para apostas, abuso de programas de fidelidade, etc.), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por: – cancelamento das apostas; – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores; – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

              Não cometi nenhuma fraude, vocês estão mentindo. Solicito nova revisão

              Bom dia! Empresa cumpriu completamente suas obrigações. De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito)

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              1xBet Support1xBet Support
              Participante
              Membro desde: 06/09/2018
                #321425
                6 Nomeações para a 1xBet nos International Gaming Awards

                A 1xBet foi nomeada em várias categorias para os International Gaming Awards que terão lugar em Londres no dia 3 de fevereiro de 2020. Isto dá continuidade ao excelente histórico que a empresa de apostas mostrou até agora.

                Estas são as 6 categorias para as quais a 1xBet foi nomeada nos International Gaming Awards:

                1. Software de apostas eSport do ano
                2. Empresa de apostas desportivas In-Play do ano
                3. Operadora móvel do ano
                4. Operador de jogos online do ano
                5. Operador de apostas desportivas do ano
                6. Plataforma de apostas desportivas do ano

                 

                Desde a sua fundação, em 2007, que o objetivo da 1xBet era tornar-se um líder na área das apostas desportivas e esse objetivo foi alcançado sempre colocando os jogadores em primeiro lugar, assim como a inovação contínua dos produtos e serviços oferecidos. Oferecendo odds elevadas numa oferta notavelmente ampla de mercados de apostas, a 1xBet conseguiu consolidar a sua posição como uma das melhores empresas de apostas sesportivas do mundo.

                Os International Gaming Awards representam um inegável selo de aprovação e todas as categorias são reveladoras do alto reconhecimento dentro da indústria de iGaming.

                As 6 novas nomeações são uma excelente fonte de energia para a 1xBet que já planejou mais alguns desenvolvimentos e surpresas que serão anunciados em breve. A inovação continuará e há novos patrocínios a ser aperfeiçoados, além de prosseguir com as promoções compensadoras de que todos desfrutam na 1xBet.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                elainepetryelainepetry
                Participante
                Membro desde: 29/11/2019
                  #321667
                  1xBet Support wrote:
                  elainepetry wrote:
                  1xbet Support wrote:
                  elainepetry wrote:

                  Devolvam meu lucro

                  Bom dia! A empresa 1xBet agiu de acordo com as Regras. O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras: Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta, usa-se o software para automatizar apostas, jogo de apostas de arbitragem, caso a conta do jogador não é usada para apostas, abuso de programas de fidelidade, etc.), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por: – cancelamento das apostas; – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores; – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

                  Não cometi nenhuma fraude, vocês estão mentindo. Solicito nova revisão

                  Bom dia! Empresa cumpriu completamente suas obrigações. De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito)

                   

                  Vocês são bandidos, quem cometeu fraude e crime contra o consumidor são vocês. Vamos ficar até 2030 discutindo aqui se não devolverem o meu lucro que é de direto

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  DaniloHDaniloH
                  Participante
                  Membro desde: 06/12/2019
                    #321775
                    1xBet Support wrote:
                    DaniloH wrote:

                    Bom dia! Estou realizando as verificações solicitadas, enviando os arquivos para o email *****@1xbet-team.com Eles me responderam prontamente quando enviei extrato EcoPayz, RG. Porém quando solicitaram Selfie+RG+Email da equipe de segurança e realizei o envio não me responderam mais, já se passou mais de 144 horas e nenhuma resposta. Gostaria de uma ajuda a respeito disso. CONTA: 148904767

                    Olá! Neste momento o Serviço de Segurança aguarda que lhes forneça a informação solicitada há 5 dias. Verifique, por favor, o seu email e envie a informação solicitada para o Serviço de Segurança

                     

                    Enviei o email e a verificação foi concluida, realizei saque normalmente, porém me limitaram em 20% na odds infelizmente. Mas deu tudo certo com a verificação.

                     

                     

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #321784
                      DaniloH wrote:

                      Enviei o email e a verificação foi concluida, realizei saque normalmente, porém me limitaram em 20% na odds infelizmente. Mas deu tudo certo com a verificação.

                      Bom dia! Ficamos satisfeitos pelo facto de o seu problema ter sido resolvido. Estes limites não são constantes e podem ser revistos. Pode continuar a fazer apostas

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      elainepetryelainepetry
                      Participante
                      Membro desde: 29/11/2019
                        #321866
                        elainepetry wrote:
                        1xbet Support wrote:
                        elainepetry wrote:
                        1xbet Support wrote:
                        elainepetry wrote:

                        Devolvam meu lucro

                        Bom dia! A empresa 1xBet agiu de acordo com as Regras. O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras: Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta, usa-se o software para automatizar apostas, jogo de apostas de arbitragem, caso a conta do jogador não é usada para apostas, abuso de programas de fidelidade, etc.), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por: – cancelamento das apostas; – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores; – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

                        Não cometi nenhuma fraude, vocês estão mentindo. Solicito nova revisão

                        Bom dia! Empresa cumpriu completamente suas obrigações. De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito)

                        Vocês são bandidos, quem cometeu fraude e crime contra o consumidor são vocês. Vamos ficar até 2030 discutindo aqui se não devolverem o meu lucro que é de direto

                        Aguardando resposta da 1xbet

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        1xBet Support1xBet Support
                        Participante
                        Membro desde: 06/09/2018
                          #321874
                          elainepetry wrote:

                          Aguardando resposta da 1xbet

                          Bom dia! Lhe foi dada uma resposta detalhada. O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras:

                          Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta) a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por:

                          – cancelamento das apostas;

                          – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores;

                          – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          1xBet Support1xBet Support
                          Participante
                          Membro desde: 06/09/2018
                            #321978
                            Feliz Natal e Próspero Ano Novo

                            Queremos agradecer a todos que se juntaram a nós para celebrar vitórias e divertir-se na 1xBet. Esperamos que o seu ano tenha sido recheado de felicidade e ganhos memoráveis. Desejamos que o ano que aí vem seja ainda mais fantástico!

                            Que a sorte o acompanhe sempre e que 2020 seja um ano repleto de vitórias para si! Ansiamos para nos visite novamente – jogue, divirta-se e ganhe com a 1xBet!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            elainepetryelainepetry
                            Participante
                            Membro desde: 29/11/2019
                              #321992
                              1xBet Support wrote:
                              elainepetry wrote:

                              Aguardando resposta da 1xbet

                              Bom dia! Lhe foi dada uma resposta detalhada. O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras: Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta) a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por: – cancelamento das apostas; – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores; – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

                              Resposta que não condiz com a verdade, falam em fraude e não provam nada. Peça para seus superiores entrar em contato comigo. Devolvam meu dinheiro que ganhei honestamente. Aguardo a reativação da minha conta com o meu lucro para que eu possa efetuar o saque. Obrigada.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              1xBet Support1xBet Support
                              Participante
                              Membro desde: 06/09/2018
                                #322056
                                elainepetry wrote:

                                Resposta que não condiz com a verdade, falam em fraude e não provam nada. Peça para seus superiores entrar em contato comigo. Devolvam meu dinheiro que ganhei honestamente. Aguardo a reativação da minha conta com o meu lucro para que eu possa efetuar o saque. Obrigada.

                                Bom dia! Você pode entrar em contato com o Suporte que está disponível 24/7 e eles lhe ajudarão a resolver qualquer problema

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                SevreSevre
                                Participante
                                Membro desde: 12/12/2019
                                  #322150
                                  elainepetry wrote:

                                  Sim, recebi APENAS o depósito que fiz, mas todo o lucro que havia conseguido foi retirado. Não venha me dizer que cumpriram com suas obrigações porque vocês simplesmente me acusaram de fraude, de ter multi contas sem provar. Já não basta limitar os jogadores ganhadores e agora vocês retiram os lucros também? Então coloquem nas regras do site que só aceitam jogadores perdedores. Solicito que meu lucro seja devolvido, pois ganhei honestamente e o que vocês estão fazendo não é justo.

                                  Um amigo teve uma situação semelhante. E na verdade, eles têm tudo isto escrito nas regras, que quando a conta do jogador é encerrada, apenas o depósito lhe é devolvido. E nada há a fazer quanto às regras. Quando se começa a jogar, automaticamente se concorda com elas, tal como em qualquer casa de apostas

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 271 até 285 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.