Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

Este tópico contém 253 respostas, possui 64 vozes e foi atualizado pela última vez por 1xbet Support 1xbet Support 4 horas, 52 minutos atrás.

Visualizando 15 posts - 241 até 255 (de 258 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 26/11/2019

Bom Dia,

Obrigado por analisar

119726229

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018

Bom Dia,
    Obrigado por analisar
    119726229

Bom dia! De acordo com as regras:
    Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por:
    – cancelamento das apostas;
    – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores;
    – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

Loading...
    elainepetryelainepetry
    Participante
    Membro desde: 29/11/2019

Sou usuario ID 126001477

TAMBEM BLOQUEARAM MINHA CONTA INFORMANDO QUE TINHA CONTAS MULTIPLAS SENDO QUE TENHO UMA UNICA CONTA EM MEU NOME. RETIRARAM TODO O MEU LUCRO DEIXANDO APENAS O VALOR DO DEPOSITO. VI VARIOS RELATOS IGUAIS A ESTE AQUI. PERGUNTO SE ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER? POIS ESSA QUADRILHA SÓ COPIA E COLA AS RESPOSTAS E NAO RESOLVE NADA, SIMPLESMENTE ROUBAM SEU DINHEIRO NA CARA DURA

Loading...
    Danilo SereniniDanilo Serenini
    Participante

Bom Dia, Obrigado por analisar 119726229

Bom dia! De acordo com as regras: Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por: – cancelamento das apostas; – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores; – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

Boa Tarde,

Eu não só não tenho multi-contas, como ninguém nunca acessou a 1xbet do meu computador ou celular. Por isso afirmo ser impossível que seja culpado disso.

Existe algo que eu possa fazer para tentar reverter a situação? Alguma prova que possa mostrar. Ou outra coisa que possa fazer?

Como já disse, utilizava a conta para apostas esporádicas e recreativas nos esportes que gosto.

Se puderem reconsiderar a decisão, ou me dar a chance de provar que houve um erro.

Eu agradeço

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Participante
    Membro desde: 01/10/2018

Bom dia! De acordo com as regras: Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por: – cancelamento das apostas; – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores; – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

Boa Tarde, Eu não só não tenho multi-contas, como ninguém nunca acessou a 1xbet do meu computador ou celular. Por isso afirmo ser impossível que seja culpado disso. Existe algo que eu possa fazer para tentar reverter a situação? Alguma prova que possa mostrar. Ou outra coisa que possa fazer? Como já disse, utilizava a conta para apostas esporádicas e recreativas nos esportes que gosto. Se puderem reconsiderar a decisão, ou me dar a chance de provar que houve um erro. Eu agradeço

Cara, quer um conselho? Esquece. Quando a casa alega isso, ela jamais volta atrás na decisão, mesmo que você recorra até no órgão que regulamenta ela.

Caso você de fato não tenha duas contas lá, o que pode ter acontecido é você ter acessado a sua conta através de algum wi-fi público ou de algum conhecido, onde outra pessoa que tenha conta na 1xbet também possa ter utilizado a mesma rede para entrar no site. Se duas contas diferentes acessam o site usando a mesma rede (e consequentemente o mesmo IP), já era… A casa identifica no ato e bloqueia uma ou as duas contas. Isso não tem volta, pode alegar o que for pra elas.

Loading...
    Participante

Boa Tarde, Eu não só não tenho multi-contas, como ninguém nunca acessou a 1xbet do meu computador ou celular. Por isso afirmo ser impossível que seja culpado disso. Existe algo que eu possa fazer para tentar reverter a situação? Alguma prova que possa mostrar. Ou outra coisa que possa fazer? Como já disse, utilizava a conta para apostas esporádicas e recreativas nos esportes que gosto. Se puderem reconsiderar a decisão, ou me dar a chance de provar que houve um erro. Eu agradeço

Olá! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas

• Esta resposta foi modificada 4 dias, 4 horas atrás por 1xbet Support 1xbet Support.
    Loading...
    Participante

Cara, quer um conselho? Esquece. Quando a casa alega isso, ela jamais volta atrás na decisão, mesmo que você recorra até no órgão que regulamenta ela. Caso você de fato não tenha duas contas lá, o que pode ter acontecido é você ter acessado a sua conta através de algum wi-fi público ou de algum conhecido, onde outra pessoa que tenha conta na 1xbet também possa ter utilizado a mesma rede para entrar no site. Se duas contas diferentes acessam o site usando a mesma rede (e consequentemente o mesmo IP), já era… A casa identifica no ato e bloqueia uma ou as duas contas. Isso não tem volta, pode alegar o que for pra elas.

Pois é, percebi mesmo.

Que bela casa lixo.

Não faz sentido nenhum isso, em 2019 é óbvio q a chance de acessar a casa de um wi-fi público ou numa mesma rede existe

Eu não sei se foi esse o caso, pq só acessava do celular

Mas é isso ai, sair pra nunca mais voltar e divulgar pra ninguém mais entrar nessa conta.

Perdi 6 meses apostando nisso pra simplesmente ser roubado sem direito a nada.

Inadmissível!!!

Loading...
    Participante

Olá! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas

Olá, disso eu já sei, já foi falado.

O que você quer dizer é que não existe mais nada pra fazer?

Não tem como eu provar que não tenho duas contas? Ou como me dizer qual outra conta está vinculada a mim?

Como o cara falou acima, posso ter acessado de algum lugar com outra pessoa, é impossível saber isso.

Na maioria das vezes acesso de casa ou da rede 4G de celular.

Loading...
    elainepetryelainepetry
    Participante

Sou usuário ID 126001477

Verifiquem minha conta que foi retirada todo o lucro.

Alo 1xbet

Loading...
    DanielrcpDanielrcp
    Participante
    Membro desde: 03/12/2019

Olá, já sou usuário ha mais de 2 anos, há algumas semanas minha conta simplesmente baixa as Odds quando seleciono as apostas… Posso colocar valores altos sem problemas, porém as odds diminuem cerca de 10%. Fico na balança ganhando e perdendo, não aposto num só mercado… Queria entender porque as Odds baixam, o suporte alega que pode fazer o que quiser com qualquer cliente… Poderiam esclarecer se há alguma punição na minha conta e informar se há algo que eu possa fazer para que volte ao normal? ID 74650075

Loading...
    DanielrcpDanielrcp
    Participante
    Membro desde: 03/12/2019

Olá, já sou usuário ha mais de 2 anos, há algumas semanas minha conta simplesmente baixa as Odds quando seleciono as apostas… Posso colocar valores altos sem problemas, porém as odds diminuem cerca de 10%.  Poderiam esclarecer se há alguma punição na minha conta e informar se há algo que eu possa fazer para que volte ao normal? ID 74650075

Loading...
    Participante

Olá, disso eu já sei, já foi falado. O que você quer dizer é que não existe mais nada pra fazer? Não tem como eu provar que não tenho duas contas? Ou como me dizer qual outra conta está vinculada a mim? Como o cara falou acima, posso ter acessado de algum lugar com outra pessoa, é impossível saber isso. Na maioria das vezes acesso de casa ou da rede 4G de celular.

Bom dia! Empresa cumpriu completamente suas obrigações. Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em nos contactar

Loading...
    Participante

Sou usuário ID 126001477 Verifiquem minha conta que foi retirada todo o lucro. Alo 1xbet

Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa

Loading...
    Participante

Olá, já sou usuário ha mais de 2 anos, há algumas semanas minha conta simplesmente baixa as Odds quando seleciono as apostas… Posso colocar valores altos sem problemas, porém as odds diminuem cerca de 10%. Poderiam esclarecer se há alguma punição na minha conta e informar se há algo que eu possa fazer para que volte ao normal? ID 74650075

Bom dia! Na 1xBet existem vários níveis de valores máximos de aposta, dependendo das estatísticas das apostas (não lucros) dos clientes. As estatísticas são mantidas pelos nossos analistas que voltaram a verificar a sua conta. Após uma verificação detalhada das estatísticas das suas apostas, foi tomada uma decisão de acordo com estes limites. Para já, permanecerão no mesmo nível. No entanto, estes limites não são permanentes e podem ser revistos. Pode continuar a fazer apostas

Loading...
    elainepetryelainepetry
    Participante

Sou usuário ID 126001477 Verifiquem minha conta que foi retirada todo o lucro. Alo 1xbet

Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa

Me acusaram injustamente de ter multi contas, como vários outros membros aqui tive meu lucro retirado injustamente, exijo o retorno desse valor, pois vocês então roubando. Quero provas já que vocês me acusam de ter mais de uma conta no site, me mostrem, falar e tirar o meu dinheiro é fácil

Loading...
Visualizando 15 posts - 241 até 255 (de 258 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.