Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • Vital BezerraVital Bezerra
    Participante
    Membro desde: 01/11/2019
      #316433

      Bom dia. Que bom que agora sei o motivo do bloqueio, contudo discordo do motivo apresentado. Eu só tenho uma única conta em meu nome. Nunca abri nenhuma outra conta no site. Como a 1xbet chegou a essa conclusão?  Qual a prova disso?  Qual a prova de que eu violei as regras do site?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      1xBet Support1xBet Support
      Participante
      Membro desde: 06/09/2018
        #316532
        Vital Bezerra wrote:

        Bom dia. Que bom que agora sei o motivo do bloqueio, contudo discordo do motivo apresentado. Eu só tenho uma única conta em meu nome. Nunca abri nenhuma outra conta no site. Como a 1xbet chegou a essa conclusão? Qual a prova disso? Qual a prova de que eu violei as regras do site?

        Bom dia! A empresa 1xBet agiu de acordo com as regras. Após análise mais aprofundada, a sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Vital BezerraVital Bezerra
        Participante
        Membro desde: 01/11/2019
          #316533

          Bom dia.

          Eu quero saber quais as contas a 1xbet está atribuindo ao meu nome. Eu só tenho apenas uma conta. Vocês não querem é pagar o meu saque, isso sim. E fica com essa palhaçada de bloqueio de conta e violação das regras.

           

          Espero que as pessoas estejam lendo essas mensagens neste fórum e não caiam na ilusão de depositar dinheiro nessa casa de apostas. Vão perder dinheiro e tempo, assim como eu.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TeresinhaTeresinha
          Participante
          Membro desde: 28/10/2019
            #316702

            Recebi um email da casa autoexcluindo minha conta e informando que o dinheiro depositado na conta seria reembolsado, mas até agora nada.

            ” – encerramento da conta do cliente. O dinheiro que foi depositado na conta será reembolsado. ”

            Entro em contato com os mesmos e eles respondem o seguinte:

            ” Exmo(a). Senhor(a),

            Informamos que, toda a informação acerca do assunto já lhe foi apresentada pelo nosso serviço de segurança.

            Com os melhores cumprimentos,
            1xBet ”

            PREZADOS, EU GOSTARIA DE PELO MENOS O VALOR INVESTIDO !!! VALOR INVESTIDO ESSE QUE É DE R$ 1.000,00

            ATÉ AGORA NÃO RESTITUÍRAM NADA, MUITO MENOS ENTRARAM EM CONTATO PARA UMA POSSÍVEL RESTITUIÇÃO.

            SEGUE IMAGEM NA QUAL EU DEPOSITO R$ 1.000,00 NA 1XBET, NO DIA 02/10/2019, ÀS 15:11HRS.

            Attachments:
            You must be logged in to view attached files.
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            1xBet Support1xBet Support
            Participante
            Membro desde: 06/09/2018
              #316830
              Vital Bezerra wrote:

              Bom dia. Eu quero saber quais as contas a 1xbet está atribuindo ao meu nome. Eu só tenho apenas uma conta. Vocês não querem é pagar o meu saque, isso sim. E fica com essa palhaçada de bloqueio de conta e violação das regras. Espero que as pessoas estejam lendo essas mensagens neste fórum e não caiam na ilusão de depositar dinheiro nessa casa de apostas. Vão perder dinheiro e tempo, assim como eu.

              Bom dia! Diga-me, por favor, depois do bloqueio de conta, você recebeu o depósito que fez?

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              1xBet Support1xBet Support
              Participante
              Membro desde: 06/09/2018
                #316831
                Teresinha wrote:

                Recebi um email da casa autoexcluindo minha conta e informando que o dinheiro depositado na conta seria reembolsado, mas até agora nada. ” – encerramento da conta do cliente. O dinheiro que foi depositado na conta será reembolsado. ” Entro em contato com os mesmos e eles respondem o seguinte: ” Exmo(a). Senhor(a), Informamos que, toda a informação acerca do assunto já lhe foi apresentada pelo nosso serviço de segurança. Com os melhores cumprimentos, 1xBet ” PREZADOS, EU GOSTARIA DE PELO MENOS O VALOR INVESTIDO !!! VALOR INVESTIDO ESSE QUE É DE R$ 1.000,00 ATÉ AGORA NÃO RESTITUÍRAM NADA, MUITO MENOS ENTRARAM EM CONTATO PARA UMA POSSÍVEL RESTITUIÇÃO. SEGUE IMAGEM NA QUAL EU DEPOSITO R$ 1.000,00 NA 1XBET, NO DIA 02/10/2019, ÀS 15:11HRS.

                Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Vital BezerraVital Bezerra
                Participante
                Membro desde: 01/11/2019
                  #316832

                  Bom dia. Saquei sim, apenas o valor que depositei (R$ 500). Porém todo o lucro (R$ 5300) que tive de maneira LEGAL e CORRETA foi CONFISCADO pela 1xbet.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TeresinhaTeresinha
                  Participante
                  Membro desde: 28/10/2019
                    #316854

                    BOM DIA!

                    Esse é o Nº. da conta: 133965383
                    E esse o email do login: *****@hotmail.com
                    Precisam de mais alguma coisa (dados)?
                    Atte,
                    Teresinha Pereira Veras
                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #317000
                      Vital Bezerra wrote:

                      Bom dia. Saquei sim, apenas o valor que depositei (R$ 500). Porém todo o lucro (R$ 5300) que tive de maneira LEGAL e CORRETA foi CONFISCADO pela 1xbet.

                      Bom dia! Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por:
                      – cancelamento das apostas;
                      – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores;
                      – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      1xBet Support1xBet Support
                      Participante
                      Membro desde: 06/09/2018
                        #317001
                        Teresinha wrote:

                        BOM DIA!

                        Esse é o Nº. da conta: 133965383
                        E esse o email do login: *****@hotmail.com
                        Precisam de mais alguma coisa (dados)?
                        Atte,
                        Teresinha Pereira Veras

                        Olá! Verificámos a informação. O levantamento de fundos da conta pessoal excedeu a quantia do depósito

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        tgoncalvestgoncalves
                        Participante
                        Membro desde: 10/11/2019
                          #317228

                          Hoje foi a minha vez de ser bloqueado na 1xbet. Tenho conta há alguns meses, já ganhei, já perdi, mas depois de um dia bom que tive ontem, decidiram limitar-me, diminuindo drasticamente as odds depois de fazer login.

                          Sei que está nas regras essa possibilidade de limitação, mas é uma pena e penso que um erro, até porque não tinha tentado tirar os ganhos, iria continuar a apostar e quem sabe até perder novamente a longo prazo. Assim a tendência será deixar de usar a casa…

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          1xBet Support1xBet Support
                          Participante
                          Membro desde: 06/09/2018
                            #317334
                            tgoncalves wrote:

                            Hoje foi a minha vez de ser bloqueado na 1xbet. Tenho conta há alguns meses, já ganhei, já perdi, mas depois de um dia bom que tive ontem, decidiram limitar-me, diminuindo drasticamente as odds depois de fazer login. Sei que está nas regras essa possibilidade de limitação, mas é uma pena e penso que um erro, até porque não tinha tentado tirar os ganhos, iria continuar a apostar e quem sabe até perder novamente a longo prazo. Assim a tendência será deixar de usar a casa…

                            Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            tgoncalvestgoncalves
                            Participante
                            Membro desde: 10/11/2019
                              #317335
                              1xBet Support wrote:
                              tgoncalves wrote:

                              Hoje foi a minha vez de ser bloqueado na 1xbet. Tenho conta há alguns meses, já ganhei, já perdi, mas depois de um dia bom que tive ontem, decidiram limitar-me, diminuindo drasticamente as odds depois de fazer login. Sei que está nas regras essa possibilidade de limitação, mas é uma pena e penso que um erro, até porque não tinha tentado tirar os ganhos, iria continuar a apostar e quem sabe até perder novamente a longo prazo. Assim a tendência será deixar de usar a casa…

                              Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                              Bom dia,  obrigado pela atenção.

                              Meu número é 78691531.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TeresinhaTeresinha
                              Participante
                              Membro desde: 28/10/2019
                                #317366

                                SEM SOMBRA DE DÚVIDAS UMA DAS CASAS MAIS RIDÍCULAS DO MERCADO !!!

                                PERDEU dinheiro para a 1xbet, eles deixam você continuar sem nenhum problema;

                                Agora inventa de GANHAR dinheiro da casa, eles fazem você sair de todas as maneiras (limitação da conta, redução de odds, até mesmo te EXPULSAREM da casa etc.). Autoexcluíram minha conta com a justificativa de fraude (HAHAHAHAHAHAHA)… é uma PALHAÇADA!

                                Sabe quanto eu tinha na conta? Entrei com R$ 1.000,00 e estava com aproximadamente R$ 12.000,00. Sabe o que aconteceu? Depois de diversas trocas de email com a casa, autoexcluíram minha conta. Sabe para onde esse dinheiro foi? Continuou na casa.

                                Isso é um ABSURDO ou não é?! Parabéns por conduzirem uma casa de forma tão absurda. Sei que não é do interesse de vocês, pois vocês GOSTAM/SE BENEFICIAM dessa prática. Mas deveriam fazer o processo de identificação do usuário antes mesmo dele começar a apostar.

                                PALHAÇOS!

                                SENHORES USUÁRIOS, ESSE AQUI É UM RELATO SÉRIO, PORTANTO, EVITEM A CASA, POIS TIVE TODO MEU DINHEIRO CONFISCADO PELA MESMA.

                                PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                rodrigo andrade ribeirorar1979
                                Participante
                                Membro desde: 17/03/2016
                                  #317377

                                  Estou tentando realizar um saque, via VCREDITOS,  pede a confirmação do telefone via SMS. Todavia o SMS nao está chegando no meu telefone, ja troquei mais de 50 emails com o suporte do 1xbet e nao resolveram. Solicitei a ligação de callback que eles oferecem pra receber o codigo por telefone e tambem ninguem me ligou. O numero está correto na conta. Os atendentes do chat parecem de má vontade e despreparados, é só eles me ligarem e passarem o codigo que resolvemos isso em 5minutos, mas nao, enrolam um monte e ontem passei mais de 6horas do dia tentando resolver isso sem sucesso. Por isso peço publicamente um retorno e solução por parte da empresa. Meu ID é: 41944749

                                   

                                   

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.