Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • diegomvieiradiegomvieira
    Participante
    Membro desde: 25/12/2013
      #314035

      Fiz o login aqui e a princípio está tudo normal, só alterou o link mesmo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      viper3mviper3m
      Participante
      Membro desde: 12/10/2019
        #314036
        diegomvieira wrote:

        Fiz o login aqui e a princípio está tudo normal, só alterou o link mesmo.

        Tentei um e-mail para *****@1xbet.in (antes era “.com”), mas deu erro logo de imediato.

        Você acessou por

        https://1xbet.in/br/

        ou

        https://br-1xbet.com/br

        ?

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        diegomvieiradiegomvieira
        Participante
        Membro desde: 25/12/2013
          #314039

          Na verdade foi pelo  https://br-1xbet.com/pt/

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          viper3mviper3m
          Participante
          Membro desde: 12/10/2019
            #314040
            diegomvieira wrote:

            Na verdade foi pelo https://br-1xbet.com/pt/

            Obrigado, Diego.

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Thiago LuizThiago Luiz
            Participante
            Membro desde: 21/03/2014
              #314086

              Ha quase um mês não consigo utilizar a minha conta 1xbet devido a um erro na astropay. Creditaram um valor a mais na minha conta e depois a limitaram mesmo após envio de extratos bancários e documentos pessoais.

              Estão desde o dia 19/09 dando a mesma resposta “s soon as your account is verified you will get the answer by the e-mail.” e me enrolando.

              Como pode demorar um mês para verificar uma conta?

              Quando tento apostar, diz que a aposta maxima é zero e quanto vou levantar fundos, diz que o levantamento foi bloqueado.

              Quero recuperar o meu dinheiro!

              Número da conta: 8236071

              Attachments:
              You must be logged in to view attached files.
              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              1xBet Support1xBet Support
              Participante
              Membro desde: 06/09/2018
                #314208
                Thiago Luiz wrote:

                Ha quase um mês não consigo utilizar a minha conta 1xbet devido a um erro na astropay. Creditaram um valor a mais na minha conta e depois a limitaram mesmo após envio de extratos bancários e documentos pessoais. Estão desde o dia 19/09 dando a mesma resposta “s soon as your account is verified you will get the answer by the e-mail.” e me enrolando. Como pode demorar um mês para verificar uma conta? Quando tento apostar, diz que a aposta maxima é zero e quanto vou levantar fundos, diz que o levantamento foi bloqueado. Quero recuperar o meu dinheiro! Número da conta: 8236071

                Bom dia! Diga-me, por favor, você enviou todos os documentos necessários ao Serviço de Segurança?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Thiago LuizThiago Luiz
                Participante
                Membro desde: 21/03/2014
                  #314211

                  Já enviei:

                  Documentos frente e verso

                  Selfie

                  Extratos bancários do mês de setembro

                  Todos os documentos enviados entre os dias 19 e 21 de SETEMBRO

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Thiago LuizThiago Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 21/03/2014
                    #314212
                    1xBet Support wrote:
                    Thiago Luiz wrote:

                    Ha quase um mês não consigo utilizar a minha conta 1xbet devido a um erro na astropay. Creditaram um valor a mais na minha conta e depois a limitaram mesmo após envio de extratos bancários e documentos pessoais. Estão desde o dia 19/09 dando a mesma resposta “s soon as your account is verified you will get the answer by the e-mail.” e me enrolando. Como pode demorar um mês para verificar uma conta? Quando tento apostar, diz que a aposta maxima é zero e quanto vou levantar fundos, diz que o levantamento foi bloqueado. Quero recuperar o meu dinheiro! Número da conta: 8236071

                    Bom dia! Diga-me, por favor, você enviou todos os documentos necessários ao Serviço de Segurança?

                    enviei:

                    Documentos frente e verso

                    Selfie

                    Extratos bancários do mês de setembro

                    Todos os documentos enviados entre os dias 19 e 21 de SETEMBRO

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #314228
                      geolerme wrote:

                      Estou com o mesmo problema. Gosto da 1xBET , mas as odds das minhas apostas estão sempre abaixo dos meus amigos, odds bem baixas. Não dá pra operar assim. Agradeço se puderem analisar o meu caso e remove as restrições. Gostaria de operar mais com a 1xBET. Meu numero de conta é: Conta ativa (BRL) 69543083

                      Na 1xBet existem vários níveis de valores máximos de aposta, dependendo das estatísticas das apostas (não lucros) dos clientes. As estatísticas são mantidas pelos nossos analistas que voltaram a verificar a sua conta. Após uma verificação detalhada das estatísticas das suas apostas, foi tomada uma decisão de acordo com estes limites. Para já, permanecerão no mesmo nível. No entanto, estes limites não são permanentes e podem ser revistos. Pode continuar a fazer apostas

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Thiago LuizThiago Luiz
                      Participante
                      Membro desde: 21/03/2014
                        #314368

                        Por aqui parece que nao terei uma resposta também.

                         

                        Me desculpem, mas não existe uma verificação de conta que dure 28 dias.

                         

                        Infelizmente já começo a pensar em causa perdida. Não recomendo a ninguém que deposite nesse casebre

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        1xBet Support1xBet Support
                        Participante
                        Membro desde: 06/09/2018
                          #314455
                          Thiago Luiz wrote:

                          Por aqui parece que nao terei uma resposta também. Me desculpem, mas não existe uma verificação de conta que dure 28 dias. Infelizmente já começo a pensar em causa perdida. Não recomendo a ninguém que deposite nesse casebre

                          Bom dia! O processo de verificação foi concluído com sucesso. Retirada está permitida. Verifique por favor

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TeresinhaTeresinha
                          Participante
                          Membro desde: 28/10/2019
                            #315649

                            Boa tarde!

                            Antes de relatar minha reclamação, só para tornar o caso ainda mais absurdo, fui excluído da casa de apostas 1XBET de forma arbitrária com quase R$ 12.000,00 na conta, R$ 11.900,00 e um quebrado – não sei exatamente o valor, após ter INVESTIDO R$ 1.000,00 (PARA AONDE FOI ESSE DINHEIRO?).  Vamos lá. Dia 02/10/2019, fiz meu cadastro na casa de apostas 1xbet. No mesmo dia 02/10, através da empresa AstroPay, adicionei o valor de R$ 1.000,00 ao meu saldo na casa de apostas sem qualquer problema. A partir dessa data, sem nenhum tipo de resistência, comecei a apostar diariamente nos esportes de minha preferência (Futebol, futsal, vôlei, e-sports etc.), ganhando e perdendo dinheiro, mas mais ganhando do que perdendo. Durante o período em que estive presente na casa de apostas 1xbet, ou seja, de 02/10/2019 até 26/10/2019, nunca tive NENHUM PROBLEMA quanto a permanência na casa, inclusive, realizei QUATRO LEVANTAMENTOS sem nenhuma objeção, quais sejam: um de R$ 1.000,00, dia 10/10, outro de R$ 1.800,00, dia 14/10, mais um de R$ 1.000,00, dia 16/10, e por fim outro de R$ 500,00, dia 21/10. Acontece que no dia 24/10 tentei realizar um saque, pois o valor que estava presente na casa já era considerável, e sabendo das dificuldades impostas pela empresa para realizar os pagamentos aos seus clientes, optei por essa decisão. Para a minha surpresa, meu levantamento foi recusado pela casa, onde ela alegou o seguinte: “MESSAGE – Request for documents. Familiarize with list of requirements in the My account. Documento de identificação. / MENSAGEM – Pedido de documentos. Familiarize-se com a lista de requisitos da minha conta.”. A partir dessa mensagem, encaminhei tudo aquilo que eles solicitaram por email (não foi pouca coisa), ou seja, nº. da conta de jogo, fotografia do cartão cidadão (RG) dos dois lados, captura de tela do meu extrato bancário com as transações feitas via AstroPay conectadas com a conta da empresa (1xbet), captura de tela do meu perfil pessoal no sistema de pagamento AstroPay, telas de impressão solicitadas feitas no PC, pois impressão de dispositivos móveis não foram aceitas, SELFIES SEGURANDO O CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO PERTO DO ROSTO TENDO AO LADO DE VOCÊ O COMPUTADOR (OU DISPOSITIVO MÓVEL), ONDE PODEMOS VER SUAS MENSAGENS DE CAIXA DE ENTRADA DO DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA (QUANTO ABSURDO!). Depois de tantos emails trocados, recebi outra mensagem com o seguinte texto: “Seus dados estão verificação agora. Você receberá a resposta no momento mais próximo.”. AGORA VEM O ESTOPIM! No final do dia 26/10, fui surpreendida com essa mensagem: “Estamos a dar ao seu conhecimento de que tomámos a decisão de parar qualquer colaboração com si (fechando a sua conta de jogo) com base nos Termos e Condições Gerais da Empresa de Casas de Apostas:

                            Se o apostador cometer fraude no que diz respeito à casa de apostas (como o registo de várias contas, a utilização de software de apostas automatizadas, apostas de arbitragem, se a conta de apostas não for utilizada para apostas, o uso indevido de regimes de fidelização, etc.), o casa de apostas reserva-se o direito de parar tais ações fraudulentas por:

                            – cancelamento aposta;

                            – encerramento da conta do cliente. O dinheiro que foi depositado na conta será reembolsado.

                            – apresentar uma reivindicação a uma agência de aplicação da lei.

                            A decisão foi tomada após uma investigação rigorosa do caso pelo Departamento de Segurança.

                            Pedimos que você não crie contas de jogos com a The Company.

                            Devido ao fato de que suas ações foram reconhecidas como flagrante violação das T&Cs de nossa Empresa, a decisão de parar qualquer cooperação com você foi final e não está sujeita a mais recurso.

                            Todas as outras questões relativas ao caso de bloqueio do seu lado serão ignoradas.”

                             

                            RESUMO DA HISTÓRIA: Adentrei na casa de apostas de 02/10/2019 sem nenhum tipo de problema, depositando o valor de R$ 1.000,00, apostei, perdi e ganhei dinheiro, realizei levantamentos e quando foi dia 24/10/2019, ao tentar realizar meu QUINTO levantamento fui surpreendida pela casa, onde a mesma solicitou a verificação da minha conta. Encaminhei todos os documentos e solicitações possíveis e impossíveis para a realização da verificação, resultado? Fui excluída da casa de forma arbitrária, sendo informada que infringi as regras dos Termos e Condições das Casas de Apostas.

                            Ficam aqui alguns questionamentos. 1) Para aonde vai os quase R$ 12.000,00 que tinha na minha conta? Dinheiro esse que eu ganhei apostando nos serviços oferecidos pela 1xbet; 2) Para aonde vai o dinheiro que EU INVESTI na casa de apostas?; 3) É assim que funciona o serviço de vocês? Você investe um valor e depois de um tempo quando quer levantá-lo fica sem nada? Nem mesmo aquilo que você investiu (dinheiro meu e não de vocês)?; 4) A casa de apostas (1xbet) expulsa o cliente de forma arbitrária e ainda diz que qualquer questionamento sobre o tema será ignorado? 5) Se eu tivesse PERDIDO o dinheiro que eu investi na 1xbet, os R$ 1.000,00, vocês entrariam em contato comigo para devolver o dinheiro, já que eu supostamente infringi os Termos e Condições da Casa de Apostas?

                            Fico no aguardo de um retorno.

                            Atte,

                            Teresinha Pereira Veras

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            1xBet Support1xBet Support
                            Participante
                            Membro desde: 06/09/2018
                              #315709
                              Teresinha wrote:

                              RESUMO DA HISTÓRIA: Adentrei na casa de apostas de 02/10/2019 sem nenhum tipo de problema, depositando o valor de R$ 1.000,00, apostei, perdi e ganhei dinheiro, realizei levantamentos e quando foi dia 24/10/2019, ao tentar realizar meu QUINTO levantamento fui surpreendida pela casa, onde a mesma solicitou a verificação da minha conta. Encaminhei todos os documentos e solicitações possíveis e impossíveis para a realização da verificação, resultado? Fui excluída da casa de forma arbitrária, sendo informada que infringi as regras dos Termos e Condições das Casas de Apostas. Ficam aqui alguns questionamentos. 1) Para aonde vai os quase R$ 12.000,00 que tinha na minha conta? Dinheiro esse que eu ganhei apostando nos serviços oferecidos pela 1xbet; 2) Para aonde vai o dinheiro que EU INVESTI na casa de apostas?; 3) É assim que funciona o serviço de vocês? Você investe um valor e depois de um tempo quando quer levantá-lo fica sem nada? Nem mesmo aquilo que você investiu (dinheiro meu e não de vocês)?; 4) A casa de apostas (1xbet) expulsa o cliente de forma arbitrária e ainda diz que qualquer questionamento sobre o tema será ignorado? 5) Se eu tivesse PERDIDO o dinheiro que eu investi na 1xbet, os R$ 1.000,00, vocês entrariam em contato comigo para devolver o dinheiro, já que eu supostamente infringi os Termos e Condições da Casa de Apostas? Fico no aguardo de um retorno. Atte, Teresinha Pereira Veras

                              Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Vital BezerraVital Bezerra
                              Participante
                              Membro desde: 01/11/2019
                                #316006

                                Abri minha conta no início de outubro de 2019 na 1xbet, depositei R$ 500  e comecei a fazer as minhas apostas. Em determinado momento fui solicitar um saque e o atendimento do chat me solicitou que enviasse meus documentos para o email da segurança, para verificação da conta. Prontamente atendi a solicitação e, após enviar 3 vezes os documentos por email, recebi resposta. Solicitaram outros documentos (extrato bancário) e selfies segurando o docuemnto. Enviei também. Depois solicitaram selfie segurando o documento e de fundo mostrando o computador com a troca de emails. Enviei também. Depois de 2 dias de troca de emails me enviaram um informando que minha conta havia sido bloqueada, que meus emails futuros seriam ignorados e que eu só poderia sacar os R$ 500 que eu havia depositado. Todo o lucro que eu obtive foi confiscado pela casa. Tive um prejuízo de mais de R$ 5000.

                                Gostaria de saber como a casa pretende resolver a situação.

                                 

                                Vital Melo

                                *****@gmail.com

                                Número de conta 1xbet: 135039541

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                1xBet Support1xBet Support
                                Participante
                                Membro desde: 06/09/2018
                                  #316430
                                  Vital Bezerra wrote:

                                  Abri minha conta no início de outubro de 2019 na 1xbet, depositei R$ 500 e comecei a fazer as minhas apostas. Em determinado momento fui solicitar um saque e o atendimento do chat me solicitou que enviasse meus documentos para o email da segurança, para verificação da conta. Prontamente atendi a solicitação e, após enviar 3 vezes os documentos por email, recebi resposta. Solicitaram outros documentos (extrato bancário) e selfies segurando o docuemnto. Enviei também. Depois solicitaram selfie segurando o documento e de fundo mostrando o computador com a troca de emails. Enviei também. Depois de 2 dias de troca de emails me enviaram um informando que minha conta havia sido bloqueada, que meus emails futuros seriam ignorados e que eu só poderia sacar os R$ 500 que eu havia depositado. Todo o lucro que eu obtive foi confiscado pela casa. Tive um prejuízo de mais de R$ 5000. Gostaria de saber como a casa pretende resolver a situação. Vital Melo *****@gmail.com Número de conta 1xbet: 135039541

                                  Bom dia! A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.