Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 188BET

Visualizando 12 posts - 16 até 27 (de 27 do total)
  • Autor
    Posts
  • jabaquejabaque
    Participante
    Membro desde: 07/07/2016
      #112934

      Inicialmente, gostaria de deixar claro que nunca foi necessária nenhuma reclamação da minha parte contra qualquer casa de apostas que até hoje fui cliente.
      Entretanto, a forma como a 188bet está tratando meu assunto relativo a um depósito em que o dinheiro SUMIU é estarrecedor.

      Aos fatos:
      Fiz um depósito de R$1.770,00 via transferência INSTANTÂNEA Itaú, como todas as vezes faço, há dias, porém o mesmo até agora não foi compensado na minha conta do site.
      Esse depósito é processado via AstroPay, com a qual a casa de apostas divide responsabilidade quanto ao sumiço do dinheiro.

      Ja enviei o comprovante tanto para a 188bet quanto para a AstroPay, além de ter ligado diversas vezes para o atendimento telefone e ter falado com os atendentes Aryane, Rodrigo, Thomas e Lucas.
      Qual a resposta da casa? “Infelizmente, o senhor terá que aguardar.”
      Solicitei um prazo concreto para o “aguardar”, quando prontamente ouvi novamente”Senhor, o senhor terá que aguardar.”
      Repetem a palavra “senhor” como se fosse sinônimo de respeito pelo cliente, quando na verdade não estão nem aí para sua questão.

      Alegam que estão aguardando resposta da AstroPay com relação ao dinheiro, porém a mesma não responde a nenhuma tentativa de contato feita pela 188bet, inclusive via Skype.
      Tem algo de errado aí! Como que uma empresa que presta serviço para sua empresa, devendo estar disponível 24 horas por dia, não responde às tentativas de contato feitas por você?
      Além disso, tendo em vista meu histórico de relacionamento com a casa, será que não seria razoável encontrar uma alternativa para a questão?

      Nunca precisei da intervenção deste fórum com nenhuma casa de apostas, apenas lia aqui as recomendações das casas antes de me filiar a elas.

      Espero, sinceramente, que ajam em prol da melhora e do respeito das casas em relação aos clientes, que ficam de mãos atadas “aguardando” a boa vontade delas.

      Casa: 188bet
      Cliente: jabaque

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      VpokerVpoker
      Participante
      Membro desde: 12/12/2013
        #112935

        @jabaque 58881 wrote:

        Inicialmente, gostaria de deixar claro que nunca foi necessária nenhuma reclamação da minha parte contra qualquer casa de apostas que até hoje fui cliente.
        Entretanto, a forma como a 188bet está tratando meu assunto relativo a um depósito em que o dinheiro SUMIU é estarrecedor.

        Aos fatos:
        Fiz um depósito de R$1.770,00 via transferência INSTANTÂNEA Itaú, como todas as vezes faço, há dias, porém o mesmo até agora não foi compensado na minha conta do site.
        Esse depósito é processado via AstroPay, com a qual a casa de apostas divide responsabilidade quanto ao sumiço do dinheiro.

        Ja enviei o comprovante tanto para a 188bet quanto para a AstroPay, além de ter ligado diversas vezes para o atendimento telefone e ter falado com os atendentes Aryane, Rodrigo, Thomas e Lucas.
        Qual a resposta da casa? “Infelizmente, o senhor terá que aguardar.”
        Solicitei um prazo concreto para o “aguardar”, quando prontamente ouvi novamente”Senhor, o senhor terá que aguardar.”
        Repetem a palavra “senhor” como se fosse sinônimo de respeito pelo cliente, quando na verdade não estão nem aí para sua questão.

        Alegam que estão aguardando resposta da AstroPay com relação ao dinheiro, porém a mesma não responde a nenhuma tentativa de contato feita pela 188bet, inclusive via Skype.
        Tem algo de errado aí! Como que uma empresa que presta serviço para sua empresa, devendo estar disponível 24 horas por dia, não responde às tentativas de contato feitas por você?
        Além disso, tendo em vista meu histórico de relacionamento com a casa, será que não seria razoável encontrar uma alternativa para a questão?

        Nunca precisei da intervenção deste fórum com nenhuma casa de apostas, apenas lia aqui as recomendações das casas antes de me filiar a elas.

        Espero, sinceramente, que ajam em prol da melhora e do respeito das casas em relação aos clientes, que ficam de mãos atadas “aguardando” a boa vontade delas.

        Casa: 188bet
        Cliente: jabaque

        Bom dia Jabaquei,

        Encaminhamos a sua reclamação a 188bet e convidamos eles a postem aqui. Posso te afirmar que a 188bet é uma das maiores empresas deste mercado e na minha visão é uma das casas mais confiáveis do mercado.

        Victor

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        VpokerVpoker
        Participante
        Membro desde: 12/12/2013
          #112936

          Jabaquei,

          Aproveitando aqui no FORUM tem uma lista de vendedores que compram e vendem créditos na 188bet com agilidade, segurança e te prestam um atendimento personalizado. Com certeza se tivesse comprado creditos com eles o valor teria sido credito em 10 minutos na sua conta 😉

          Segue abaixo alguns vendedores de total confiança que trabalham com 188bet.

          https://apostasfc.com/forum/compra-e-venda-de-creditos/229-referencias-loco-bets-rodrigo-alves/

          https://apostasfc.com/forum/compra-e-venda-de-creditos/407-referencias-gon-creditos/

          https://apostasfc.com/forum/compra-e-venda-de-creditos/330-referencias-michel-helal-mhfichasonline/

          https://apostasfc.com/forum/compra-e-venda-de-creditos/327-referencias-paulo-sureck/

          Abraço 😉

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          jabaquejabaque
          Participante
          Membro desde: 07/07/2016
            #112939

            Vpoker,

            Obrigado pelas recomendações.
            Além disso, também agradeço pelo repasse da minha reclamação.

            Deixo bem claro aqui para todos que acessaram o fórum que nunca tive nenhum problema com a casa 188bet. Pelo contrário. Assim como o colega Vpoker afirmou, também considero a 188bet uma das melhores casas do mercado. E olha que já fui/sou cliente de diversas.

            Aproveito para postar aqui que meu problema já foi solucionado pela casa. Parabenizo este fórum e também a casa pela rápida resolução da minha questão.

            Reitero minha satisfação com a 188bet, que durante o bom tempo que sou cliente nunca havia “falhado” comigo.

            Obrigado

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            jabaquejabaque
            Participante
            Membro desde: 07/07/2016
              #114668

              Novamente o mesmo problema!
              Na data de hoje fiz um depósito de R$1.600,00, e, advinhem? NOVAMENTE o mesmo problema relatado acima.
              Advinhem a resposta, passado um bom tempo?
              “O senhor deve aguardar.”

              Perdi a paciência com este site.

              Se você é um apostador que faz diversos depósitos, como é o meu caso, e não quer ter problemas, não recomendo afiliar-se à casa 188bet.

              Sem mais, e indignado com o péssimo tratamento do atendimento.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              VpokerVpoker
              Participante
              Membro desde: 12/12/2013
                #114669

                @jabaque 60625 wrote:

                Novamente o mesmo problema!
                Na data de hoje fiz um depósito de R$1.600,00, e, advinhem? NOVAMENTE o mesmo problema relatado acima.
                Advinhem a resposta, passado um bom tempo?
                “O senhor deve aguardar.”

                Perdi a paciência com este site.

                Se você é um apostador que faz diversos depósitos, como é o meu caso, e não quer ter problemas, não recomendo afiliar-se à casa 188bet.

                Sem mais, e indignado com o péssimo tratamento do atendimento.

                Jabaque,

                Compre com os doleiros que te recomendei, eles vendem direto na 188bet e o envio leva 1 segundo apos confirmar o deposito 😉

                Abs

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                jabaquejabaque
                Participante
                Membro desde: 07/07/2016
                  #114679

                  Vpoker,

                  Entendo sua recomendação, porém não posso e não irei me sujeitar às taxas cobradas por eles, devido ao fato de meu movimentação ser alto.
                  Além disso, o serviço do site não pode deixar a desejar como está acontecendo.
                  NUNCA tive problema nenhum desse tipo com qualquer casa de apostas.

                  Atualizando minha reclamação:

                  Ja faz mais de seis horas que realizei o depósito e até agora nenhuma satisfação. Acabei de entrar no chat novamente e a informação da atendente Rebecca é “favor aguardar”.
                  Gisele e Rebecca, as duas que concluíram o atendimento com “o senhor deve aguardar”.

                  Desisto!

                  Não recomendo mais esta casa a ninguém. E que fique registrada minha insatisfação para futuros clientes.

                  FAVOR AGUARDAR ao pensar em depositar na 188bet!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  juliobuccijuliobucci
                  Participante
                  Membro desde: 28/05/2015
                    #114701

                    jabaque… As casa costuma demorar mesmo por medida de aegurança.
                    Fica um conselho meu de anos de pratica:

                    Deposite sempre 48 horas antes de quere fazer as apostas..

                    Para nao correr risco de ficar sem dinheiro, faça gestao de banca de modo a ter sempre dinheiro disponivel na casa e nao precisar ficar depositando mais.

                    De resto, entendo perfeitamente sua reclamacao, mas sabendo dos problemas das casas, previna-se e evite aborrecimentos.

                    Abracao cara, eapero que solucionem logo p vc.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    JonnathasJonnathas
                    Participante
                    Membro desde: 30/05/2016
                      #116889

                      Bom dia !
                      Eu estou precisando sacar o dinheiro que está na minha conta 188 bet e colocar na minha conta na Netteller, mas não estou conseguindo, pois, eles alegam que o dinheiro só pode ser resgatado da mesma maneira em que ele foi depositado. E este dinheiro foi depositado por algum agente do ApostaFC na minha conta 188 bet, através da Vcreditos, eu preciso que esse mesmo agente retire o dinheiro da conta 188bet e coloque-a na minha conta Netteller, se pudessem fazer isso até que ele caia neste sabádo dia 20/08/2016 ficaria muito grato, pois, estou precisando muito deste dinheiro. Obrigado !

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Lucky StarLucky Star
                      Participante
                      Membro desde: 21/06/2016
                        #63728

                        Olá Fórum querido!

                        Recentemente tive problemas com “liberação antecipada” na sportingbet, que apesar de creditarem o valor no dia seguinte, não cumpriu o que o site aparentemente propõe; que é liberar os créditos mediante envio de comprovante.
                        No post que fiz sobre o ocorrido na sportingbet, elogiei 188bet e bet365, mas como a vida é uma caixinha de surpresas e preciso manter a coerência; cá estou para expressar minha indignação com o tal serviço de “liberação antecipada”, que aparentemente não funciona em lugar nenhum nessa galáxia e só tem o nome bonito, mas na verdade é feio e cruel.

                        Basicamente o que aconteceu foi o mesmo que aconteceu com a sportingbet e que relatei no link a seguir:
                        https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/75-fixo-reclamacoes-oficial-sportingbet/page-5/#post89066

                        Mas com alguns diferenciais, principalmente no atendimento ao cliente. O atendimento ao cliente da 188bet, prestado através de chat é muito bom. Todos os atendentes foram pacientes, educados, e fazendo tudo o que estava dentro do alcance deles para que o problema fosse resolvido.
                        Obviamente eu não culpo o atendimento porque muitas coisas fogem do alcance deles e a autoridade deles dentro da empresa tem um limite. Mas são muito prestativos.

                        Então fica registrada minha indignação com o fato, especificamente com esse tal serviço de “liberação antecipada”, que em minha opinião o funcionamento é igual duende, Papai Noel, cabeça de bacalhau, OVNIS e outras coisas semelhantes que muitas pessoas acreditam, mas nunca viram.
                        O mais triste é que hoje é sexta, então provavelmente nem no fim de semana creditarão isso.
                        Engraçado que eu não sabia que na 188bet tinha essa função e decidi testar, mesmo tendo problemas com isso em outros sites. Mas pensei que seria diferente por ser a 188bet.

                        Ressaltando que não tenho nada contra a 188bet. Muito pelo contrário, ainda acho uma gigante nesse meio. Mas ficará a ressalva de nunca mais usar essa enganação de “liberação antecipada”, que aparentemente não funciona em lugar nenhum do sistema solar, ou o azar é apenas meu e meu karma é ter este tipo de pedido negado por todos os sites.

                        E para completar, fui ver meus e-mails e tem um email da Vcreditos com mensagem de depósitos sem taxas! Porque não recebi este email antes, ou porque a Vcreditos não é parceiro da 188bet para transferências?!! Certamente não teria este tipo de problema, porque a transferência pela Vcreditos é mais rápida e funcional do que qualquer outro sistema que os sites disponibilizam e colocam nomes chamativos. Ouso dizer que é mais funcional que qualquer banco no Brasil.

                        Enquanto que na maioria dos sites os sistemas são falhos, lentos e ostentam apenas nomes chamativos. Quando na verdade, na maioria dos sites e após enviar o comprovante, deveria ter um botão com a mensagem “CLIQUE AQUI PARA LIBERAR SEU BOLETO ANTECIPADAMENTE”, e quando o cliente clicasse; apareceria a imagem do Sérgio Malandro com a frase “ Pegadinha do Malandro!!!!”
                        Ao menos seria mais engraçado essa piada de liberação antecipada e menos frustrante.

                        Outra dúvida que tenho é se somente eu que interpreto como uma grande falha eles denominarem esse método como “liberação antecipada”, ou se apenas eu acho que o serviço oferecido não tem nada de acordo ou não é 100% fiel com as “facilidades” descritas no site para este tipo de depósito.

                        Resumidamente minha opinião é; 188bet é uma casa top, com boas odds, bons limites e bom atendimento. Mas se algum dia pensarem em usar a tal “liberação antecipada”, tenham ciência que isso pode ser frustrante e demorada, e nem pensem em usar tal método se for em fim de semana.

                        Bjos no Coração!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        deniswerneckdeniswerneck
                        Participante
                        Membro desde: 16/10/2019
                          #314238

                          Estou há mais de 1 mês na tentativa de efetuar um saque.

                          Primeiro me informaram que o problema era documentação, após enviar uns 10 tipos de documentos e enfim receber uma mensagem de que minha documentação foi aprovada (imagem em anexo), agora minha conta consta como bloqueada. A 188Bet alega que existem diversas etapas de aprovação, o que para mim não faz nenhum sentido, já que os documentos enviados são mais que suficientes para comprovar minha autenticidade.

                          Agora, eles me pedem “<u><b>Fotocópia nítida e sem cortes</b></u> da titularidade do método de depósito. Pode ser um print screen da conta bancária utilizada em seus depósitos.” Como é possível alguém ter esta informação? Já nem me lembro qual banco utilizei para fazer o depósito. Minha conta foi criada há mais de ano, pois para conseguir solicitar o primeiro saque eu ainda tive que cumprir um número mínimo de apostas. De qualquer forma, enviei para eles um extrato contendo meu nome, dados bancários e endereço eletrônico comprovando veracidade do site. Ainda assim continuo tendo negativas no desbloqueio da conta e saque.

                          Continuo registrando minhas reclamações com o suporte, mas até agora não vi a cor do meu dinheiro.

                          Como solucionar este problema? Qual órgão responsável pela regulamentação internacional deste site? Me parece um caso evidente de má fé, onde eles buscam vencer pelo cansaço e isso precisa ser divulgado para que outras pessoas não sejam lesadas.

                          Desde já agradeço.

                          Attachments:
                          You must be logged in to view attached files.
                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          lefonteslefontes
                          Participante
                          Membro desde: 16/06/2015
                            #332517

                            TENÇÃO: QUEM ESTIVER LENDO ISSO, NÃO DEPOSITEM NA 188BET POIS ELES IRÃO TOMAR SEU DINHEIRO!

                            No dia 25/4 fiz um depósito de 600 reais na 188bet e até aí minha conta estava 100% verificada pois enviei meu RG e meu comprovante de endereço. Após eu conseguir lucrar 740 reais, indo de 600 pra 1340 reais, a 188bet me pediu inúmeros documentos, já enviei tudo o possível e o impossível mas continuam barrando o saque! Caso não queiram me pagar o lucro que eu tive, eu aceito o valor que depositei pois o dinheiro É MEU, não da 188bet, porque a 188bet quer ficar com MEU dinheiro? Me solicitaram comprovantes de astropay mas já expliquei para 188bet que veio de um amigo e o mesmo nao tem comprovante pois o astropay nao envia. Ele sacou da propria 188bet e a mesma o pagou via astropay e ele obteve acesse a numerção do cartao somente nesse momento e me repassou, a partir daí nao teve acesso a numeração, nem a comprovante pois o astropay nao libera. Mas isso não é motivo pra 188bet ficar com meu depósito e ainda com meu lucro. ISSO É ROUBO.

                            ATENÇÃO: QUEM ESTIVER LENDO ISSO, NÃO DEPOSITEM NA 188BET POIS ELES IRÃO TOMAR SEU DINHEIRO!

                            Esse é só o primeiro canal de inúmeros que irei postar essa mesma reclamação pois eles acham que saíram no lucro com meus 600 reais, porém irei difamá-los a ponto de perderem muito mais que os tais 600 reais de um cliente. Além de acionar a justiça pois isso é causa ganha em perdas e danos, danos morais, propagada enganosa, etc…

                            Irei reclamar em inúmeros canais de comunicação e quem tiver com mesmo problema com a 188bet façam o mesmo até acabar essa empresa que [Editado pelo Reclame Aqui] seus clientes, segue a lista de canais de defesa do consumidor:
                            https://www.idec.org.br
                            http://www.apadic.org.br/
                            http://www.procon.rj.gov.br/
                            http://www.denuncio.com.br/
                            http://www.emdefesadoconsumidor.com.br/
                            http://oglobo.globo.com/servicos/defesa_consumidor/defesa_consumidor1.asp
                            http://www.idec.org.br/
                            http://www.adcon.org.br/
                            http://www.decon.com.br/
                            http://www.celsorussomanno.com.br/reclame/client/index.php
                            http://programas.rederecord.com.br/programas/jornaldarecord/contato
                            http://www.reclamaradianta.com.br/
                            http://www.proteste.org.br/
                            http://www.defesadoconsumidor.com.br/
                            http://www1.folha.uol.com.br/folha/sobre/falecomagente/
                            http://www.disquedenuncia.al.gov.br/fale-conosco
                            http://jornal.ofluminense.com.br/node/133
                            http://odia.terra.com.br/portal/faleconosco.html
                            http://bandnewsfm.band.com.br/ancora_fale.asp?ID=11
                            http://ccr3.pgr.mpf.gov.br/fale-conosco/denuncie.htm
                            http://bandnewsfm.band.com.br/rede_fale.asp
                            http://www.celsorussomanno.com.br/reclame/client/index.php
                            http://programas.rederecord.com.br/programas/jornaldarecord/contato.asp
                            http://www.apadic.org.br/
                            http://www.denuncio.com.br/?gclid=CMv3pvvlmqMCFQEf7godoTmvpg
                            http://www.emdefesadoconsumidor.com.br/
                            http://www.idec.org.br/
                            http://www.proteste.org.br/
                            http://www.defesadoconsumidor.com.br/
                            http://www.adcon.org.br/
                            http://www.decon.com.br/
                            http://www.celsorussomanno.com.br/
                            http://www.reclamaradianta.com.br/
                            http://www.procon.rj.gov.br
                            http://www.reclamao.com
                            ALERJ Defesa do Consumidor 08002827060
                            http://oglobo.globo.com/servicos/defesa_consumidor/defesa_consumidor_1.asp

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                          Visualizando 12 posts - 16 até 27 (de 27 do total)
                          • Você deve fazer login para responder a este tópico.