Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 4,336 até 4,350 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • thiago1992thiago1992
    Participante
    Membro desde: 25/05/2015
      #297079

      Evento: Roland Garros – Feminino
      Jogo: Sloane Stephens x Johana Konta

      Data/Horário: 04/06 – 10:00
      Aposta: Johana Konta +2,5 Handicap em games
      Odds 22bet: 1.91
      Unidades: 10

      Sloane Stephens e Johana Konta se enfrentam em mais uma grande partida de tenis valida pelo aberto da frança, Roland Garros realizado no saibro, a partida é valida pela fase de quartas de final do torneio.

      Sloane Stephens é uma tenista america que atualmente ocupa a posiçao de numero  7 do ranking da wta , neste torneio ela chegou nessa fase vencendo M. Doi, S. Sorribes Tormo,  P. Hercog e G. Muguruza, apresentando um bom nivel no torneio muito segura.

      Johana Konta é uma tenista inglesa que atualmente ocupa a posiçao de numero 26 do rankimg da wta , neste torneio ela chegou nesta fase vencendo A. Lottner, L. Davis , V. Kuzmova e D. Vekic uma otima tenista de saibro chegar bem forte para esta partida.

      Vejo uma partida bem equilibrada com chances iguais , 50/50 diferente do que as odds apontam , Johanna Konta tem muitas chances de vencer, ela ja venceu stephens este ano em Roma , em 2 partidas entre as duas Konta venceu as duas, acho uma linha mais segura essa de +2,5 games em favor da Konta em caso de um jogo disputado a aposta pode ser vencedora mesmo em caso de derrota de konta.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BeteiroBeteiro
      Moderador
      Membro desde: 01/10/2018
        #297084

        Evento: Aberto da França
        Jogo: Nishikori x Nadal
        Data/Hora: 04/06/2019 – 10:30
        Aposta: Nadal – Under 18.5 games no jogo
        Odds 22bet: 1.93
        Unidades: 10

        Pelas quartas de final do aberto da França, Kei Nishikori enfrenta Rafal Nadal amanhã, às 10:30.

        Esse será o 14° confronto entre eles. Nas 13 oportunidades anteriores, Nadal venceu 11.

        Nesse Aberto da França, o japonês vem tendo muitas dificuldades e vem de duas partidas seguidas de 5 sets.

        Já o espanhol teve um caminho bem mais tranquilo e só cedeu um set no torneio até o momento.

        Conclusão: Nishikori está muito desgastado fisicamente e não será surpresa nenhuma se ele abandonar o jogo durante a partida de amanhã, caso ele perceba que não tem a mínima chance de vencer o Touro Miura.

        Nadal é muito mais jogador (principalmente no saibro) e provavelmente sufocará o japonês durante toda a partida, não dando possibilidades para que Nishikori sonhe com a vitória.

        Sendo assim, vamos com Nadal liquidando o jogo em 3 sets e não superando a barreira dos 18 games ganhos no jogo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thiago1992thiago1992
        Participante
        Membro desde: 25/05/2015
          #297089

          Evento: WTA de Bol
          Jogo: Bibiane Schoofs x Anna Karolína Schmiedlová
          Data/Hora: 04/06/2019 08:05
          Aposta: Anna Karolína Schmiedlová -2,5 Handicap em games
          Odds 22bet: 1.648
          Unidades: 10

          Bibiane Schoofs e Anna Karolína Schmiedlova se enfrentam em mais uma grande partida de tenis valida pela primeira rodada do WTA de Bol , Na Croácia , que é realizado no piso de saibro.

          Bibiane Schoofs é uma tenista holandesa que ocupa atualmente o ranking de numero 161 na WTA , ela nao conseguiu chegar na chave principal do roland garros , perdendo na segunda rodada do qualify para H. Watson por 2 sets a 1.

          Ja Anna Karolina Schmiedlová é uma tenista da Eslovaquia , que atualmente ocupa a posição de numero  90, em roland garros conseguiu vencer um set de Naomi Osaka , mas acabou perdendo. É uma tenista bastante talentosa, tem o saibro como melhor piso.

          Neste jogo vejo Anna Karolina Schmiedlova bem favorita , é bem superior tecnicamente , acredito que nao tenha dificuldades para vencer , vejo ela vencendo sem problemas por 3 games ou mais ao final da partida.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Kleber HenriqueKleber Henrique
          Participante
          Membro desde: 21/09/2018
            #297096

            Evento: Roland Garros – Feminino
            Jogo: Sloane Stephens x Johana Konta

            Data/Horário: 04/06 – 10:00
            Aposta: Sloane Stephens ML
            Odds 22bet: 1.62
            Unidades: 10

            Desta vez, as probabilidades dela (Sloane) não parecem grandes ou com um bom valor, mas ainda assim é um jogo que a Sloane deve ganhar algo como 7 vezes em 10, então esse preço ainda é bom para mim. Como eu esperava, Sloane elevou seu nível contra Muguruza mostrando grande solidez em ambas as fases (depois de um começo lento). Quando a americana joga dessa maneira, é difícil para todos. Konta foi uma surpresa nesta temporada de argila, mas espero que ela termine aqui. Condições mais lentas + Philippe-Chatrier é uma combinação que não ajudará Konta a chegar às semifinais, Sloane é muito sólida na linha de base e não vejo Konta acertando as vencedoras com boa continuidade. Se Sloane jogar uma partida inteligente e paciente com agressão controlada, espero que ela ganhe sem muitos problemas. Então a melhor aposta aqui é apostar a favor da Sloane.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Kleber HenriqueKleber Henrique
            Participante
            Membro desde: 21/09/2018
              #297099

              Evento: Roland Garros – Masculino
              Jogo: Rafael Nadal x Kei Nishikori

              Data/Horário: 04/06 – 10:30
              Aposta: Under 28.5

              Odds 22bet: 1.74
              Unidades: 10

              Nishikori sobreviveu a outra batalha através de um desempenho questionável e gastou muita energia para ter uma chance mínima contra Nadal amanhã. Kei jogou algo como mais de 8 horas em 4 dias (contando apenas R3 e R4), 5 setters contra Djere e Paire. Além disso, ele não teve folga hoje, a partida contra o Paire terminou no início da tarde e a primeira parte foi jogada na noite passada. Eu só acho que não há condições para ele jogar uma partida digna contra um monstro como o Rafa. Eu espero que Nishikori seja destruído, suas pernas estarão cansadas amanhã e Nadal irá empurrá-lo corretamente. E eles vão jogar em Philippe-Chatrier (casa de Nadal), melhor ainda, apesar do tempo não ser o melhor para amanhã. Eu não gosto de tomar baixo nas linhas, mas Nadal deve cobrir isso como eu espero uma partida de mão única. Nadal deve atropelar seu adversário, melhor aposta nesse jogo é Under 28.5

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Kleber HenriqueKleber Henrique
              Participante
              Membro desde: 21/09/2018
                #297101

                Evento: Finais. Rebsamen Tennis Center
                Jogo: Collin Altamirano x Alexander Sarkissian
                Data/Hora: 04/06/2019 – 12 00
                Aposta: Collin Altamirano ML
                Odds 22bet: 1.50
                Unidades: 10

                 

                Alexander Sarkissian x Holt foi a partida mais insana que eu já assisti. Eles tiveram cãibras no terceiro set ao mesmo tempo e mancavam ao redor da quadra. Nenhum dos dois se retirou, então eles começaram uma corrida incrível como ambos foram totalmente incapazes de se mover. Se eu pensar sobre isso, ainda me faz rir. Eu não sei se Sarkissian vai jogar este jogo, eu não posso pular esta escolha pensando em como ele foi batido ontem. Apesar de eu não gostar de apostar em cotações tão baixas, abro uma exceção nessa partida. Vejo uma vantagem muito grande a favor do Collin, apesar das cotações não estarem como eu gosto, mais tenho muita confiança nessa aposta a favor do Collin, porque seu adversário (Sarkissian) provavelmente estará esgotado fisicamente pelo grande desgaste da sua ultima partida. Minha confiança na vitória do Collin é nota 9, a melhor escolha nessa partida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                thiago1992thiago1992
                Participante
                Membro desde: 25/05/2015
                  #297182

                  Evento: Challenger de Almaty
                  Jogo: Mario Vilella Martinez x Marc Polmans
                  Data/Hora:05/06/2019- 04:00
                  Aposta: Mario Vilella Martinez vence
                  Odds 22bet: 1.625
                  Unidades: 10

                  Mario Vilella Martinez e Marc Polmans se enfrentam amanhã em mais uma grande partida de tenis , valida pela fase de 16 avos de final , o torneio esta sendo realizado em Almaty no Cazaquistão, torneio no piso de saibro, a partida começa as 4h00.

                  Mario Vilella Martinez é um tenista espanhol que atualmente é o numero 292 do ranking da atp, como um bom tenista espanhol sua melhor superficie é o saibro, na primeira rodada do torneio venceu G. Escobar por 2 sets a 0 , parciais de 6/0 e 6/4.

                  Marc Polmans é um tenista australiano que atualmente é o numero 185 do ranking da atp, diferente do seu adversario Polmans prefere a quadra rapida, la obtem seus melhores resultados, perdeu na primeira rodada do challenger de vicenza para A. Giannessi por 2 sets a 0 , em sua ultimas 20 partidas no saibro , venceu apenas 7.

                  Vejo Mario Vilella Martinez superior para um confronto entre os tenistas  no saibro, tem melhores resultados nessa superficie , diferente do adversario que vem em um sequencia ruim neste piso.

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thiago1992thiago1992
                  Participante
                  Membro desde: 25/05/2015
                    #297186

                    Evento: ATP – Roland Garros
                    Jogo: Dominic Thiem x Karen Khachanov
                    Data/Hora:05/06/2019- 11:00
                    Aposta: mais de 3,5 sets
                    Odds 22bet: 1.70
                    Unidades: 10

                    Dominic Thiem e Karen Khachanov se enfrentam amanha em mais uma grande partida de tenis valida pela fase de quartas de final, do torneio de Roland Garros, que é realizado em quadra de saibro, a partida inicias as 11h00.

                    Dominic Thiem é um tenista austriaco, atualmente é o numero 4 do ranking da ATP, grande tenista no saibro chegou a esta fase vencendo P. Tommy, A. Bublik , P. Cuevas e Gael Monfils , vive um grande momento e para mim é o favorito a vencer a partida.

                    Ja Karen Khachanov é um tenista russo que  é um atleta da nova geraçao , atualmente é o numero 11 do ranking da atp, chegou a esta fase vencendo C.M. Stebe , G. Barrere,  M. Klizan e J. Del Potro é um jovem de muito talento que apesar de nao ser favorito pode surpreender nesta partida.

                    Nao vejo um favoritismo tao grande assim para Thiem como as odd sugerem, pois Khachanov é um bom tenista no saibro, nao vejo nenhum dos tenistas vencedo por 3 x 0 , Thiem perdeu set para Cuevas , Bublik e Tommy que sao inferiores a Khachanov por isso vejo grande valor no over 3,5 sets .

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Kleber HenriqueKleber Henrique
                    Participante
                    Membro desde: 21/09/2018
                      #297216

                      Evento: Finais. Tennis Park Olympia (Poznan)
                      Jogo: Jose Hernandez x Filippo Baldi
                      Data/Hora: 05/06/2019- 05:00
                      Aposta: Jose Hernandez ML
                      Odds 22bet: 1.83

                      Unidades;10

                      Baldi com uma temporada ruim até agora, apenas 12-14 e esse placar foi melhorado até a final alcançada em Vicenza na semana passada. Esse foi o único torneio decente de sua temporada, mas ainda assim seu nível não era nada especial, ele tinha um empate fácil e as partidas eram um pouco aleatórias por causa da chuva e duplas rodadas.  Hernandez é um bom moedor, eu também gosto de sua atitude no jogo. Aqui ele já venceu uma partida ao derrotar Brancaccio, não um adversário fácil. Também Baldi não tem uma boa tendência quando joga fora da Itália. Hernandez é mais consistente e é favorito sobre Baldi para mim. Eu vejo boas chances na vitória de Hernandez, e a melhor aposta nesse confronto é Hernandez para vencer. As Odds de abertura estava bem mais atraente na vitória de Hernandez, deu uma caida, mais mesmo assim vamos investir na vitória de Hernandez.

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Kleber HenriqueKleber Henrique
                      Participante
                      Membro desde: 21/09/2018
                        #297218

                        Evento: Stade Roland Garros (Paris)
                        Jogo: Novak Djokovic x Alexander Zverev
                        Data/Hora: 05/06/2019- 11:00
                        Aposta: Alexander Zverev +2.5 (Handicap de sets)
                        Odds 22bet: 1.83

                        Unidades:10

                        Eu estou vendo muitas pessoas indo com Djokovic menos  -2.5 sets, mas não estou convencido de que Nole andará nessa. Eu não esperava apoiar o Zverev de alguma forma depois dos últimos jogos, mas gostei dele contra o Fognini (a partir do segundo set). Foi uma performance sólida e inteligente de Sascha, muito bom em momentos-chave como nos BPs, onde ele também era agressivo. Seu primeiro saque funcionou muito, mas ainda há problemas com faltas duplas. Eu acho que Zverev está bem com a cabeça, pouca pressão e nada a perder em uma partida como essa, onde ele sabe que está fraco e não um pouco. Djokovic tem sido bom até agora (apenas sets diretos vence), mas o seu empate foi como um Challenger. Zverev, embora questionável e tudo o que pode ser dito ou pensado sobre ele, será o primeiro teste real para Nole (ou pelo menos eu espero). Muita chuva e frio são esperados, condições difíceis para misturar as coisas. Mas há uma boa chance de que esse jogo não termine ou comece hoje mesmo. Eu não penso sobre uma virada do Zverev, mas eu gosto bastante de suas chances de pegar pelo menos um set. Nossa aposta +2.5 Handicap de sets tem muito valor.

                         

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Kleber HenriqueKleber Henrique
                        Participante
                        Membro desde: 21/09/2018
                          #297220

                          Evento: TK PLUS (Prostejov).
                          Jogo: Daniel Elahi Galan x Benjamin Hassan
                          Data/Hora: 05/06/2019- 10:00
                          Aposta: Daniel Elahi Galan -3.5 (Handicap de games)
                          Odds 22bet: 1.86

                          Unidades:10

                          Eu já falei sobre Hassan em uma recente aposta, então não vou falar muito tempo. Hassan realmente jogou muito nos últimos dias, algo como 8 jogos em 8 dias, sempre 3 setters, exceto uma vez. Seu corpo precisa de uma pausa e eu acredito que ele vai perder o próximo jogo. Hassan baixou o nível esta semana e foi muito ruim contra Rosol hoje. Ele também levou um MTO por seu ombro, um problema que influenciou seu desempenho, 11 duplas faltas e 5 vezes (todas as estatísticas abaixo da média). Hassan está lutando na quadra, mas ele teve sorte de jogar com Rosol, que é muito ruim nesta temporada, e assim sobreviveu novamente depois de derrotar um jogador da ITF como Bortolotti no R1 (ainda em 3 sets). Galan é um adversário difícil neste nível e espero que ele consiga uma vitória confortável. Hassan deveria estar muito próximo da rendição final. Vitória do Galan aqui tem muito valor e vale uma aposta nele no Handicap de games -3.5

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          wdpjwdpj
                          Participante
                          Membro desde: 29/02/2016
                            #297399

                            Evento: Roland Garros
                            Jogo: Rafael Nadal – Roger Federer
                            Data/Horário: 07. Jun 2019, 07:50
                            Aposta: Federer – Acima de 2.5 Breaks
                            Odds 22bet: @2,15
                            Unidades: 10

                            Rafael Nadal jogador espanhol de 33 anos; Atual nº2 no ranking da ATP. Até aqui em Roland Garros perdeu apenas um set para David Goffin (6-1 6-3 4-6 6-3). Campanha Completa: Hanfmann 6-2 6-1 6-3, Maden 6-1 6-2 6-4, Londero 6-2 6-3 6-3 e Kei Nishikori 6-1 6-1 6-3.

                            Roger Federer jogador suíço de 37 anos; Ocupa a terceira posição no ranking da ATP. Assim como Nadal perdeu apenas 1 set no torneio, justamente na ultima partida a mais difícil para Wawrinka 7-6(4) 4-6 7-6(5) 6-4. Campanha no torneio: Sonego 6-2 6-4 6-4, Otte 6-4 6-3 6-4, Ruud 6-3 6-1 7-6(8), Leonardo Mayer 6-2 6-3 6-3.

                            H22
                            23-16 Nadal

                            Nadal é ainda hoje soberano no saibro, é o grande favorito para levar mais uma conquista de Roland Garros. Contra Federer nesse tipo de piso tem uma vantagem enorme. Federer faz um grande torneio, levando em conta a preparação e todos os seus anos longe. Dois jogadores que dispensam maiores apresentações;
                            Minha aposta aqui foi para as quebras de Roger Federer, para o suíço quebrar o saque do espanhol por pelo menos 3 vezes na partida. Apesar do favoritismo e vantagem de Nadal, jogos dessa grandeza valendo uma vaga em final é sempre equilibrados em muitos momentos. É difícil algum jogador manter um alto ritmo durante todo o confronto. E Nadal é um jogador que permite break aos adversários e sabemos que Federer sabe aproveitar as chances. Federer para realizar acima de 2.5 Breaks na partida com odds de 2.15 na 22Bet.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            thiago1992thiago1992
                            Participante
                            Membro desde: 25/05/2015
                              #297521

                              Evento: Challenger Almaty
                              Jogo: Lorenzo Giustino x Mario Vilella Martinez
                              Data/Horário: 08. Jun 2019, 03:30
                              Aposta: Mario Vilella Martinez -1 Handicap em games
                              Odds 22bet: 1.82
                              Unidades: 10

                              Lorenzo Giustino e Mario Vilella Martinez se enfrentam em mais uma grande partida de tenis , valida pela fase de semi final do challenger de Almaty no Cazaquistao , torneio realizado no saibro, a partida começa as 3h30 .

                              Lorenzo Giustino é um tenista italiano que atualmente ocupa a posiçao de numero 159 do ranking da atp, ele chegou a esta semifinal vencendo N. Serdarusic , S. Giraldo e A. Tabilo um bom tenista no saibro como a maioria dos tenistas italianos.

                              Mario Vilella Martinez é um tenista espanhol que atualmente ocupa a posiçao de numero 292 no ranking da atp, ele chegou a esta fase sem perder nenhum set , venceu G. Escobar , M. Polmans, M. Huesler e N. Milojevic em sets seguidos , esta em uma semana incrivel jogando muito bem.

                              Vejo Mario Vilella Martinez bem superior neste torneio, vem jogando muito bem no fundo de.quadra sendo bem firme , frustrando os adversarios , creio que o tenista consiga vencer a partida e tenha uma vantagem em games de pelo menos 2 pontos .

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              thiago1992thiago1992
                              Participante
                              Membro desde: 25/05/2015
                                #297526

                                Evento: Roland Garros – Feminino
                                Jogo: Ashleigh Barty x Marketa Vondrousova
                                Data/Horário: 08. Jun 2019, 10:00
                                Aposta: Marketa Vondrousova vence
                                Odds 22bet: 2.33
                                Unidades: 10

                                Ashleigh Barty e Marketa Vondrousova se enfrentam em mais uma grande partida de tenis , valida pela decisao do torneio feminimo de Roland Garros, o torneio mais famoso realizado no saibro, a partida começará as 10h00.

                                Ashleigh Barty é uma tenista australiana que atualmente ocupa a posiçao de numero 8 no ranking da wta , ela chegou a esta decisao vencendo  J. Pegula, D.R. Collins,  A. Petkovic , S. kenin, M. Keys e A. Anisimova perdendo só 2 sets nessa caminhada.

                                Ja Marketa Vondrousova  é uma tenista da republica checa que atualmente ocupa a posiçao de numero 38 , ela chegou a esta final sem perder nenhum set esta em uma fase incrivel , venceu Y. Wang ,  A. Potapova, C. Suarez. Navarro,  A. Sevastova, P. Martic e J. Konta em sets seguidos sem dar chances as adversarias.

                                Vejo um jogo bem equilibrado com chances iguais , porem com odds bem atraentes creio que Marketa Vondrousova possa vencer pois ainda nao perdeu nenhum set , entao essa aposta tem muito valor.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thiago1992thiago1992
                                Participante
                                Membro desde: 25/05/2015
                                  #297675

                                  Evento: ATP S’ Hertogenbosch
                                  Jogo: Jurij Rodionov x  Taylor Harry Fritz
                                  Data/Horário: 10. Jun 2019, 06:00
                                  Aposta: Taylor Harry Fritz (-1.5) Handicap Primeiro Set
                                  Odds 22bet: 1.71
                                  Unidades: 10

                                  Jurij Rodionov e Taylor Harry Fritz se enfrentam em mais uma grande partida de futebol, valida pela primeira rodada do atp de S’ Hertogenbosch, torneio realizado no piso de grama , a partida terá seu inicio as 6h00.

                                  Jurij Rodionov é um tenista austriaco que atualmente ocupa a posiçao de numero 211 do ranking da atp, ele nao vem em uma boa fase vem de 4 eliminaçoes seguidas em primeiras rodadas , na ultima partida perdeu para  V. Troicki por 2 sets a 1 pelo challenger de Surbiton.

                                  Ja Taylor Harry Fritz é um tenista americano bem melhor rankeado atualmente ele ocupa a posiçao de numero  41 do ranking da atp,  vem de uma eliminaçao na segunda rodada de Roland Garros para R. Bautista por 3 sets a 0. Porem na grama costuma ter um bom desempenho.

                                  Vejo Taylor Harry Fritz bem superior, e deve começar ditando o ritmo da partida , vejo ele vencendo o jogo com facilidade, inclusive vencendo o primeiro set com uma vantagem de pelo menos 2 games.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,336 até 4,350 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.