Home Fóruns Esportes Outros Esportes [FIXO] Prognósticos | Picks de Outros Esportes

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 3,309 do total)
  • Autor
    Posts
  • Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #232792

      @Josué Ramos 1620 wrote:

      Esporte: Turfe
      Evento: William Hill King George Vi Chase (Grade 1)
      Hipódromo: Kempton Park
      Participantes: 9
      Classe: 1
      Distância: 3m
      Data: 26/12/2013
      Hora: 13:10
      Aposta: Dynaste – Place (Pódio)
      Odds: @2.1 (Betfair)
      Confiança: 7/10
      Unidades: 2

      Observem isso:

      13:10 Kempton Park | 26 Dezembro
      William Hill King George Vi Chase (Grade 1) (1) | 3m
      Prémio: £200,000.00 | Corredores: 9 | Good to Soft

      São os dados da corrida e o prêmio de 200 Mil Libras nesse páreo pode dizer muita coisa sobre ele.

      Só cavalos tops, se vê chance de pódio para qualquer lado, mas ao analisar a corrida em si se nota certas tendências que a corrida pode nos apresentar. Pois o Dynaste aqui, minha seleção de pódio pra corrida não é o cavalo mais rápido do páreo e na minha opinião não precisa ser o mais rápido para vencer aqui, ele também não é o meu favorito pra vencer esse páreo, mas dentre todos os competidores percebo nele a melhor chance de se enquadrar na zona de premiação desse páreo, não só porque ele está acostumado a correr nessa distância e nem porque o going é bem conhecido, mas pelo o ritmo forte e continuo que esse cavalo deve manter no páreo e pela segurança que um bom saltador do nível dele passa. E percebo uma dificuldade para se adaptar a distância da corrida em outros cavalos que vejo como seus adversários diretos no páreo, até por ser uma corrida em chase o erro fica mais propenso a acontecer, e quando um cavalo que não está acostumado com a distância, mesmo vindo de ritmos violentos na forma atual mostrando um bom desempenho pode ter muita dificuldade de adaptação, e acho muito difícil, mas não impossível esse mesmo cavalo superar outro que está acostumado com o mesmo, por isso vejo nele a melhor seleção para o pódio nessa corrida e vejo ele na frente do Cue Card que o superou na última corrida que se enfrentaram, essa revanche vai ser muito boa de assistir.

      Já fica ai a dica pra quem gosta de corrida de cavalos e quer assistir um bom páreo.

      Errar demais da nisso. Mas curti a corrida, pena ter sido tão fraco no desenvolver do páreo.

      1º 9 Silviniaco Conti 5.1 4.50 +11%
      2º 3 Cue Card 4.5 4.33 0%
      3º 1 Al Ferof 7.44 6 +22%

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando Luis MasFernando Luis Mas
      Participante
      Membro desde: 09/12/2013
        #232798

        boa tarde!!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #232812

          @Josué Ramos 1633 wrote:

          Esporte: Turfe
          Evento: William Hill – Bet on The Move Handicap Hurdle
          Hipódromo: Kempton Park
          Participantes: 13
          Classe: 3
          Distância: 2m 5f
          Data: 26/12/2013
          Hora: 13:45
          Aposta: Quaddick Lake – Cobertura de 3 Lugares
          Odds: @9 (Bet365)
          Confiança: 7/10
          Unidades: 3

          Aqui a primeira coisa que me chamou a atenção foi o estado do terreno em Soft, depois foi a distância, bem, esse cavalo costuma ir bem nesse going e a distância um pouco mais longa parece ser perfeita pra sua adaptação, pois vejo nele não só uma boa chance de adaptação a essa distância, mas uma necessidade de correr em uma distância mais longa, pois ele se mostra em melhor forma quando a distância é maior. Outro ponto é que se trata de uma corrida Hurdle e aqui uma velocidade boa aliada com bons saltos e uma boa resistência fazem toda a diferença e o Quaddick é o cavalo mais rápido da pista nessa distância o que facilitou a minha escolha.

          Aqui os números de comparação.

          Kempton 3-45 Handicap Hurdle (Class 3) 21f

          Horse Best Lto 2nd 3rd 4th 5th 6th
          Quaddick Lake 91 — 91 72 48 56 68
          Ourmanmassini 91 91 31 83 — — —
          Twelve Roses 88 88 87 60 — — —
          Junction Fourteen 86 86 65 (–) — — —

          E outro ponto, gostei da performance dele em outras corridas parecidas com adversários parecidos e mesmo se tratando de um cavalo mais velho eu não vejo desvantagem pro lado dele em nada, acho que sua experiência pode acabar por contar positivamente durante o trajeto nos saltos e também o jockey pode fazer certa diferença pois se trata de um que gosta de exigir o máximo do cavalo do inicio ao fim e o Quaddick vem pedindo pra ser exigido e muito já faz alguns páreos e talvez neste ele consiga bater o lugar mais alto do pódio com até uma certa facilidade.

          Outra coisa é que em Kempton hoje precisa-se encontrar muito valor nas odds ao escolher o cavalo, pois percebo apenas corridas parelhas onde encontrar um valor que esteja acima do que deveria faz toda a diferença e esse cavalo abriu com odds acima do que deveria e se encontra agora em 10/1 e essa cobertura de 3 lugares tem muito valor, mas logo deve despencar sua cota pois o valor ai é óbvio aos olhos de qualquer apostador.

          Não deu tbm. Mas meu objetivo é acertar um vencedor pra ir equilibrando o bank e pra suprir as possiveis perdas os pódios estão ai, os números de hoje aqui foram.

          2 unidades x 2.1 = perdido = -2
          3 unidades x 13 = perdido = -3
          3 unidades x 9 = perido = -3
          4 unidades x 3.1 = ganho = +12,4
          4 unidades x 2.2 = ganho = +8,8
          Perdi 8 unidades
          Ganhei 21,2 menos o que investi que foram 8 unidades nisso = 13,2
          menos o que perdi
          13,2 – 8 = +5,2 de Lucro

          Pra um dia que não foi bom ta valendo.
          A moral é tentar pescar vencedores cobrindo os rastros das derrotas com os pódios, no longo prazo é bem lucrativo. Mas meu dia foi melhor do que isso, deu pra acertar mais dois pódios ai e um vencedor.
          Mas amanhã voltamos ao batente.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #232850

            Esporte: Turfe
            Evento: Ladbrokes Handicap
            Hipódromo: Southwell
            Participantes: 9
            Classe: 4
            Distância: 1m
            Data: 27/12/2013
            Hora: 12:25
            Aposta: First Post – Cobertura de 3 Lugares
            Odds: @6 (Bet365)
            Confiança: 7/10
            Unidades: 3

            Quem acompanha o turfe deve lembrar que esse cavalo já cercou odds em 50-1 e no seu histórico depois de uma estreia ruim em 2009 ele entrou 2010 surpreendendo geral nessa mesma distância nesse mesmo hipódromo, primeiramente vencendo e depois ocupando o pódio em segundo lugar. Depois de 3 anos afastado ele volta a Southwell o hipódromo que o colocou no caminho das vitórias simplesmente sendo subestimado pela massa apostadora. Eu sinceramente não vejo nele o mais rápido dos cavalos desse páreo, vou mostrar aqui os números.

            Southwell 2-25 Handicap (Class 4) 8f

            Horse Best Lto 2nd 3rd 4th 5th 6th
            Kung Hei Fat Choy 93 93 76 81 (23) (–) (60)
            Chrissycross 93 93 67 58 81 78 57
            Docofthebay 92 46 83 65 92 83 (68)
            Piceno 89 66 72 63 89 (55) (95)

            Ele nem aparece na comparação. Mas já andou cravando tempos em corridas anteriores que eu vejo com bons olhos pra essa distância. E simplesmente ele abrir aqui com odds 12/1 foi demais pra uma corrida que se mostra parelha no geral, não se tem um claro favorito aqui e eu penso que nessas situações se deve ficar do lado onde tenha um real valor, e as odds dele abriram muito acima do que sua real chance de vencer sugere e não vi como deixar passar essas odds @13 para win, pois aqui para uma vitória tudo que ele precisa é largar bem e se manter distinto no pelotão, pois ele consegue manter um ritmo forte e se conseguir ficar próximo dos lideres desde o inicio sua arrancada no final tende a ser vencedora. Mas ele tem adversários com um estilo parecido e que vem em uma forma muito boa, porém eu quero ressaltar que ele vem de uma linhagem de cavalos vencedores e que costumam arrasar nesse piso em especial, por isso pra mim vale apena a aposta. Fico aqui na cobertura de 3 lugares que vi rodear as odds em @6 na bet365. Praticamente caindo metade da odds original de 12/1.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #232852

              Esporte: Turfe
              Evento: Paddy Power Chase
              Hipódromo: Leopardstown
              Participantes: 28
              Distância: 3m 100yds
              Data: 27/12/2013
              Hora: 12:55
              Aposta: Daring Article – Place (Pódio)
              Odds: @4.5 (Betfair)
              Confiança: 7/10
              Unidades: 3

              Ver um pódio de @4.5 assusta, mas hoje fui em outro de @17.5, então esse é ficha. Mas aqui tem o porque de estar alto o pódio, é porque temos 28 participantes, um número alto mesmo, mesmo o pódio sendo de 4 cavalos ainda assim são muitos corredores, porém vejo nesse cavalo uma chance de vencer a corrida e pra mim é o favorito natural nessa distância.

              Minha avaliação aqui para escolher ele em uma corrida densa assim foi pelo motivo dele ser um grande saltador, penso que se ele conseguir manter o nível de suas últimas aparições hoje é Win na certa, e a distância é algo mais ao favor dele, com a estratégia certa as coisas aqui até podem ficar fáceis, mesmo assim vou com cautela nessa aposta, peguei um bom pódio e me mantendo aqui se entrar já terei um bom lucro. Uma razão para não pegar o win dele realmente se dá pelo número de corredores, um erro aqui pelo mínimo que seja vai custar a corrida então sigo por algo que vejo sendo mais concreto.

              Essa corrida tem particularidades. O prêmio é muito alto, 190 K em Libras, isso já me faz repensar qualquer outra aposta possível no páreo, pois ir em algum rafeiro aqui pode ser uma estratégia perdedora hoje, pois os cavalos de ponta devem fazer corridas impecáveis e pelas odds altas desta corrida onde o favorito a vencer tem odds superiores a @10 se deve tomar muito cuidado na hora de selecionar um pódio, pois azarões hoje nesse páreo não devem ter chance sem erro dos favoritos e consigo ver o win desta corrida ficar cercada entre um pelotão de no máximo 3 cavalos e o Daring Article é o favorito hoje ao meu ver.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #232854

                Esporte: Turfe
                Evento: Best Odds at Bookmakers.Co.Uk Handicap
                Hipódromo: Wolverhampton
                Participantes: 11
                Classe: 6
                Distância: 5f 216yds
                Data: 27/12/2013
                Hora: 14:55
                Aposta: Major Muscari – Win
                Odds: @4.5 (PaddyPower)
                Confiança: 7/10
                Unidades: 4

                Velho conhecido, apostei muito em pódio nesse cavalo e até mesmo em win. Eu já vinha cercando essa aposta desde ontem quando as odds abriram, mas demorei pra decidir e hoje quando vi as odds em 4/1 tive que tomar uma decisão rápida, pena que não fui rápido o suficiente pra pegar uma cota melhor.

                Então, o páreo se da em uma classe 6 numa distância curta de quase um tiro só, aqui a explosão do cavalo e o Box de largada contam muito, o Major larga na porta 11, vejo uma desvantagem natural que pode atrasá-lo um pouco, mais por causa de onde fica a porta de saída e onde fica a curva, não gosto quando o cavalo pode ter dificuldades em se postar do lado certo da curva, porém o Major tem uma explosão dos diabos, o FDP larga sempre muito bem e já vem cercando uma vitória a 5 corridas e nessas 5 eu estava nelas apostando nele hehe, esse cavalo nunca me decepcionou no quesito pódios, apenas em win ele deixa a desejar, mas tem cercado bem essa vitória como se preparasse o terreno pra isso acontecer ao natural. Hoje creio eu que ele sai dessa zica e vence, é o favorito natural na distância, no piso em AW, já está acostumado com o hipódromo de Wolverhampton e praticamente não tem adversários no páreo, não além dele mesmo, pois aqui tudo que ele tem que fazer é tentar manter seu próprio tempo e se largar bem como de costumo terá apenas que manter o ritmo, por isso espero uma grande corrida dele hoje, e se ele superar seu próprio tempo será vencedor com uma pata nas costas, agora tudo depende do jockey também não cometer erros de inserção na hora da largada quando for se postar no lado da curva, isso vai ser vital nessa corrida, mas estou confiante, eu e o mundo do turfe hoje, porque devem todos estar nesse cavalo e logo as odds vão baixar ao ponto de valer um lay ao invés de Win.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #232859

                  Esporte: Turfe
                  Evento: Coral App Download From The App Store Handicap
                  Hipódromo: Wolverhampton
                  Participantes: 12
                  Classe: 4
                  Distância: 1m 1f 103yds
                  Data: 27/12/2013
                  Hora: 16:25
                  Aposta: Eurystheus – Place (Pódio)
                  Odds: @2.8 (Betfair)
                  Confiança: 8/10
                  Unidades: 5

                  Ontem quando dei uma olhada nas possíveis escolhas de pódios pra hoje já tinha esse cavalo em mente. Pra começar é o tipo de corrida que eu me sinto mais a vontade em apostar, isso não quer dizer que não erro, mais as distâncias médias sem barreiras me chamam muito a atenção e consigo fazer escolhas melhores para os páreos, o porque disso talvez se dê porque esse tipo de corrida lhe faz avaliar mais coisas que o normal em relação a velocidade, tempo, distância, piso e explosão, pois aqui uma pequena variação entre um cavalo que tem uma boa arrancada e outro que mantém um bom ritmo faz toda a diferença. Nesse tipo de distância queremos aqueles cavalos que não são apenas resistentes, ele tem que ser muito velozes também e não podem ser de um tiro só como os de distâncias mais curtas, eles devem dar o máximo de sua força física e explosão nesse curto espaço de tempo que talvez pra quem esteja lá, ou pra aqueles que apostam muito alto no turfe não seja tão curto assim.

                  Aqui o Eurystheus chama a minha atenção primeiro porque em todas vez que se deparou com o piso em AW conquistou um pódio, isso deixa claro que ele gosta e vai bem nesse tipo de piso, outro fato é ele vir de duas boas corridas em Wolverhampton pegando pódio em uma ficando em terceiro lugar e uma vitória brilhante em sua última corrida. Outro ponto é a distância, acho ela ideal para esse cavalo dar o melhor de si hoje em Wolverhampton, mas ele também tem adversários a altura, mas aqui falamos de pódio, pois pra vencer realmente não vejo ele como extremo favorito, poderia apontar outro cavalo como o Mrs Micawber como o grande favorito pra logo mais, porém vejo nesse outro cavalo algo não concreto, pois ele precisa afirmar essa conclusão de bom corredor no AW, pois ele é um cavalo novo ainda, e tem muito pra evoluir, já o Eurystheus já tem uma experiência comprovada e esta mais do que acostumado com o seu jockey que conhece muito bem os pontos fortes do cavalo e tudo que essa dupla tem que fazer aqui hoje é se manter, apenas manter o bom trabalho que veem fazendo nas últimas corridas administrando com autoridade uma boa largada focando apenas na zona de premiação. E quem quiser pegar odds ainda com valor é melhor correr, pois pela manhã quando postei essa aposta em um fórum inglês e em uma comunidade as odds estavam muito boas, de lá pra cá é queda livre.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Josue RamosJosue Ramos
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #232882

                    @Josué Ramos 1713 wrote:

                    Esporte: Turfe
                    Evento: Ladbrokes Handicap
                    Hipódromo: Southwell
                    Participantes: 9
                    Classe: 4
                    Distância: 1m
                    Data: 27/12/2013
                    Hora: 12:25
                    Aposta: First Post – Cobertura de 3 Lugares
                    Odds: @6 (Bet365)
                    Confiança: 7/10
                    Unidades: 3

                    Quem acompanha o turfe deve lembrar que esse cavalo já cercou odds em 50-1 e no seu histórico depois de uma estreia ruim em 2009 ele entrou 2010 surpreendendo geral nessa mesma distância nesse mesmo hipódromo, primeiramente vencendo e depois ocupando o pódio em segundo lugar. Depois de 3 anos afastado ele volta a Southwell o hipódromo que o colocou no caminho das vitórias simplesmente sendo subestimado pela massa apostadora. Eu sinceramente não vejo nele o mais rápido dos cavalos desse páreo, vou mostrar aqui os números.

                    Southwell 2-25 Handicap (Class 4) 8f

                    Horse Best Lto 2nd 3rd 4th 5th 6th
                    Kung Hei Fat Choy 93 93 76 81 (23) (–) (60)
                    Chrissycross 93 93 67 58 81 78 57
                    Docofthebay 92 46 83 65 92 83 (68)
                    Piceno 89 66 72 63 89 (55) (95)

                    Ele nem aparece na comparação. Mas já andou cravando tempos em corridas anteriores que eu vejo com bons olhos pra essa distância. E simplesmente ele abrir aqui com odds 12/1 foi demais pra uma corrida que se mostra parelha no geral, não se tem um claro favorito aqui e eu penso que nessas situações se deve ficar do lado onde tenha um real valor, e as odds dele abriram muito acima do que sua real chance de vencer sugere e não vi como deixar passar essas odds @13 para win, pois aqui para uma vitória tudo que ele precisa é largar bem e se manter distinto no pelotão, pois ele consegue manter um ritmo forte e se conseguir ficar próximo dos lideres desde o inicio sua arrancada no final tende a ser vencedora. Mas ele tem adversários com um estilo parecido e que vem em uma forma muito boa, porém eu quero ressaltar que ele vem de uma linhagem de cavalos vencedores e que costumam arrasar nesse piso em especial, por isso pra mim vale apena a aposta. Fico aqui na cobertura de 3 lugares que vi rodear as odds em @6 na bet365. Praticamente caindo metade da odds original de 12/1.

                    Aqui não adiantou força alguma pro lado desse cavalo, não posso dizer que ele foi tão mal, mas foi uma decepção ao se desenvolver na corrida, não teve pique, nem força nem resistência.
                    Mas a sensação que ficou foi que ele podia ter corrido melhor, eu revi a corrida ainda pouco, faltou pegada pra ele. Perdida.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #232883

                      @Josué Ramos 1715 wrote:

                      Esporte: Turfe
                      Evento: Paddy Power Chase
                      Hipódromo: Leopardstown
                      Participantes: 28
                      Distância: 3m 100yds
                      Data: 27/12/2013
                      Hora: 12:55
                      Aposta: Daring Article – Place (Pódio)
                      Odds: @4.5 (Betfair)
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 3

                      Ver um pódio de @4.5 assusta, mas hoje fui em outro de @17.5, então esse é ficha. Mas aqui tem o porque de estar alto o pódio, é porque temos 28 participantes, um número alto mesmo, mesmo o pódio sendo de 4 cavalos ainda assim são muitos corredores, porém vejo nesse cavalo uma chance de vencer a corrida e pra mim é o favorito natural nessa distância.

                      Minha avaliação aqui para escolher ele em uma corrida densa assim foi pelo motivo dele ser um grande saltador, penso que se ele conseguir manter o nível de suas últimas aparições hoje é Win na certa, e a distância é algo mais ao favor dele, com a estratégia certa as coisas aqui até podem ficar fáceis, mesmo assim vou com cautela nessa aposta, peguei um bom pódio e me mantendo aqui se entrar já terei um bom lucro. Uma razão para não pegar o win dele realmente se dá pelo número de corredores, um erro aqui pelo mínimo que seja vai custar a corrida então sigo por algo que vejo sendo mais concreto.

                      Essa corrida tem particularidades. O prêmio é muito alto, 190 K em Libras, isso já me faz repensar qualquer outra aposta possível no páreo, pois ir em algum rafeiro aqui pode ser uma estratégia perdedora hoje, pois os cavalos de ponta devem fazer corridas impecáveis e pelas odds altas desta corrida onde o favorito a vencer tem odds superiores a @10 se deve tomar muito cuidado na hora de selecionar um pódio, pois azarões hoje nesse páreo não devem ter chance sem erro dos favoritos e consigo ver o win desta corrida ficar cercada entre um pelotão de no máximo 3 cavalos e o Daring Article é o favorito hoje ao meu ver.

                      Essa perdida tbm, mas não quero falar sobre ela hoje, eu tava postando afu no tpc lá do turfe na cmm do orkut e depois dessa corrida fiquei puto demais e o humor mudou. Porra, quem viu viu, o jokey entrou pra perder essa merda, não esboçou vontade alguma, manteve o cavalo na retaguarda o tempo todo e não fez ele arrancar na reta final, se manteve atrás mesmo, muito estranho o jeito como foi conduzido esse cavalo nesse páreo, de boa, essas corridas com premiação alta é foda. Eu já tinha dito isso pra mim mesmo várias vezes, apostar em corridas onde o prêmio vale aquela velha manipulação é pedir pra se fuder, aqui nem importou o fato de ter quase 30 cavalos, se tivesse 5 esse cavalo pelo jeito que correu não ficaria entre os 4 primeiros, parece que o jockey abandonou a corrida na quinta barreira, olhem o replay na bet365, da nojo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Josue RamosJosue Ramos
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #232885

                        @Josué Ramos 1717 wrote:

                        Esporte: Turfe
                        Evento: Best Odds at Bookmakers.Co.Uk Handicap
                        Hipódromo: Wolverhampton
                        Participantes: 11
                        Classe: 6
                        Distância: 5f 216yds
                        Data: 27/12/2013
                        Hora: 14:55
                        Aposta: Major Muscari – Win
                        Odds: @4.5 (PaddyPower)
                        Confiança: 7/10
                        Unidades: 4

                        Velho conhecido, apostei muito em pódio nesse cavalo e até mesmo em win. Eu já vinha cercando essa aposta desde ontem quando as odds abriram, mas demorei pra decidir e hoje quando vi as odds em 4/1 tive que tomar uma decisão rápida, pena que não fui rápido o suficiente pra pegar uma cota melhor.

                        Então, o páreo se da em uma classe 6 numa distância curta de quase um tiro só, aqui a explosão do cavalo e o Box de largada contam muito, o Major larga na porta 11, vejo uma desvantagem natural que pode atrasá-lo um pouco, mais por causa de onde fica a porta de saída e onde fica a curva, não gosto quando o cavalo pode ter dificuldades em se postar do lado certo da curva, porém o Major tem uma explosão dos diabos, o FDP larga sempre muito bem e já vem cercando uma vitória a 5 corridas e nessas 5 eu estava nelas apostando nele hehe, esse cavalo nunca me decepcionou no quesito pódios, apenas em win ele deixa a desejar, mas tem cercado bem essa vitória como se preparasse o terreno pra isso acontecer ao natural. Hoje creio eu que ele sai dessa zica e vence, é o favorito natural na distância, no piso em AW, já está acostumado com o hipódromo de Wolverhampton e praticamente não tem adversários no páreo, não além dele mesmo, pois aqui tudo que ele tem que fazer é tentar manter seu próprio tempo e se largar bem como de costumo terá apenas que manter o ritmo, por isso espero uma grande corrida dele hoje, e se ele superar seu próprio tempo será vencedor com uma pata nas costas, agora tudo depende do jockey também não cometer erros de inserção na hora da largada quando for se postar no lado da curva, isso vai ser vital nessa corrida, mas estou confiante, eu e o mundo do turfe hoje, porque devem todos estar nesse cavalo e logo as odds vão baixar ao ponto de valer um lay ao invés de Win.

                        Muscari estuprou os adversários. Foi lindo.

                        Dentraço!

                        14:55 Wolverhampton (GB) Industry SP Betfair SP
                        1st 7. Major Muscari 3.5 3.85
                        2nd 4. Hamis Al Bin 3 3.15
                        3rd 9. Interchoice Star 9 13.41
                        Winner SP Advantage: 8%
                        Ran: 8
                        Non Runners: 1. Boy The Bell, 6. Glennten, 8. Play The Blues
                        Status: WeighedIn

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #232894

                          @Josué Ramos 1722 wrote:

                          Esporte: Turfe
                          Evento: Coral App Download From The App Store Handicap
                          Hipódromo: Wolverhampton
                          Participantes: 12
                          Classe: 4
                          Distância: 1m 1f 103yds
                          Data: 27/12/2013
                          Hora: 16:25
                          Aposta: Eurystheus – Place (Pódio)
                          Odds: @2.8 (Betfair)
                          Confiança: 8/10
                          Unidades: 5

                          Ontem quando dei uma olhada nas possíveis escolhas de pódios pra hoje já tinha esse cavalo em mente. Pra começar é o tipo de corrida que eu me sinto mais a vontade em apostar, isso não quer dizer que não erro, mais as distâncias médias sem barreiras me chamam muito a atenção e consigo fazer escolhas melhores para os páreos, o porque disso talvez se dê porque esse tipo de corrida lhe faz avaliar mais coisas que o normal em relação a velocidade, tempo, distância, piso e explosão, pois aqui uma pequena variação entre um cavalo que tem uma boa arrancada e outro que mantém um bom ritmo faz toda a diferença. Nesse tipo de distância queremos aqueles cavalos que não são apenas resistentes, ele tem que ser muito velozes também e não podem ser de um tiro só como os de distâncias mais curtas, eles devem dar o máximo de sua força física e explosão nesse curto espaço de tempo que talvez pra quem esteja lá, ou pra aqueles que apostam muito alto no turfe não seja tão curto assim.

                          Aqui o Eurystheus chama a minha atenção primeiro porque em todas vez que se deparou com o piso em AW conquistou um pódio, isso deixa claro que ele gosta e vai bem nesse tipo de piso, outro fato é ele vir de duas boas corridas em Wolverhampton pegando pódio em uma ficando em terceiro lugar e uma vitória brilhante em sua última corrida. Outro ponto é a distância, acho ela ideal para esse cavalo dar o melhor de si hoje em Wolverhampton, mas ele também tem adversários a altura, mas aqui falamos de pódio, pois pra vencer realmente não vejo ele como extremo favorito, poderia apontar outro cavalo como o Mrs Micawber como o grande favorito pra logo mais, porém vejo nesse outro cavalo algo não concreto, pois ele precisa afirmar essa conclusão de bom corredor no AW, pois ele é um cavalo novo ainda, e tem muito pra evoluir, já o Eurystheus já tem uma experiência comprovada e esta mais do que acostumado com o seu jockey que conhece muito bem os pontos fortes do cavalo e tudo que essa dupla tem que fazer aqui hoje é se manter, apenas manter o bom trabalho que veem fazendo nas últimas corridas administrando com autoridade uma boa largada focando apenas na zona de premiação. E quem quiser pegar odds ainda com valor é melhor correr, pois pela manhã quando postei essa aposta em um fórum inglês e em uma comunidade as odds estavam muito boas, de lá pra cá é queda livre.

                          1º 5 Berlusca 17 13 +27%
                          2º 10 Excellent Puck 9.29 8 +13%
                          3º 6 Eurystheus 4.11 4 -2%

                          Dentro

                          Dois reds aqui e dois greens

                          Reds
                          -3 x 6 – Perdido = -3
                          -3 x 4.5 – Perdido = -3
                          Greens
                          4 x 4.5 – Ganho = 18
                          5 x 2.80 – Ganho = 14

                          Investimento 4 + 5 + 3 + 3 = 15
                          Retorno 18 + 14 = 32

                          32 – 15 = + 17 de Lucro hoje

                          Abraços.
                          Espero que amanhã seja melhor. Hoje faltou ter mais senso e evitar corridas com grandes prêmios.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #232969

                            Esporte: Turfe
                            Evento: 32red Casino Nursery Handicap
                            Hipódromo: Lingfield Park
                            Participantes: 8
                            Classe: 2
                            Distância: 7f
                            Data: 28/12/2013
                            Hora: 10:10
                            Aposta: Truancy – Cobertura de 3 Lugares
                            Odds: @4.5 (Bet365)
                            Confiança: 7/10
                            Unidades: 4

                            Ontem de noite fiz bem em cercar as apostas no turfe mais cedo do que de costume, vi as odds nesse cavalo abrirem em mais de 6/1, nas bet365 elas abriram em @7 Win e cobertura hoje mais cedo @4.5 que seria o padrão de cobertura em valor de odds para uma cota de @7 na casa, outra coisa que me chamou a atenção foi as odds do outro cavalo que me deixou na duvida ontem o Drive On simplesmente não se mexer, as odds fixaram em @7, e realmente tem valor, esse cavalo também me parece uma boa pedida pra esse piso, mas deixando os valores nas cotas de lado, vamos a corrida.

                            Primeiro, ele vem de uma corrida muito em Wolverhampton, sua performance lá foi de um verdadeiro campeão, e por ser um cavalo muito novo ainda tem muito que evoluir, porém já se mostra um especialista em AW que gosta de distâncias curtas, e pra um 7f isso é muito bom. Na última corrida ele viajou com muita força e manteve um ritmo constante, fez algo parecido nas corridas anteriores, porém não com a mesma pegada, aqui ele tem adversários muito bons também, já até citei um, o Drive On, esse cavalo havia me deixado na dúvida ontem quando comentava sobre essa corrida na cmm do Orkut, mas analisando friamente o páreo vejo uma vantagem na porta de saída do Truancy hoje, isso possibilita até uma má largada para ele, até porque o que deve prevalecer hoje é a força dele e o ritmo constante, pois depois que ele embalar vai ser bem difícil acompanhar.

                            Aqui passo a cobertura de 3 lugares, poderia passar o Win, mas as odds tem tido alterações monstruosas e a cobertura que a bet365 disponibilizou mais cedo já cobre o Win de várias casas e empata com alguma e logo mais essas odds não servirão pra muita coisa, mas tem casas como a Coral e a 32RED onde o Win ainda tem muito valor. Creio que até @4 em Win tem valor, pois ao meu ver seria o valor real dessa aposta em vencedor.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #232973

                              Esporte: Turfe
                              Evento: Coral Spin Casino For Ipad Handicap Hurdle
                              Hipódromo: Chepstow
                              Participantes: 10
                              Classe: 2
                              Distância: 3m
                              Data: 28/12/2013
                              Hora: 11:30
                              Aposta: Ugly Bug – Cobertura de 3 Lugares
                              Odds: @9 (Bet365)
                              Confiança: 7/10
                              Unidades: 2

                              Pra começar é uma classe 2, todos os cavalos que disputam o páreo tem reais chances de vencer. O favorito aqui o Moorlands Mist @4.8 está com odds um pouco abaixo do real valor em Win, vejo uma corrida mais parelha do que as odds do páreo sugerem e se trata de uma corrida em 3m de distância com barreiras hurdle, logo a resistência será muito testada e o estado do terreno deve determinar o vencedor, isso ao menos ao meu ver.

                              É uma corrida em Heavy e nesse going o Ugly Bug é especialista, em outras 4 parições nas mesmas condições ele venceu por duas vezes e pegou um pódio em segundo lugar em outra, penso que as condições da pista e a distância são ideais hoje pra ele, logo também a resistência dele é muito boa por isso acho que essa cobertura vale muito apena.
                              Não vou me alongar muito, to em cima do laço pra postar, costumo fazer as bets bem cedo, mas sempre relaxo e posto em cima do laço.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #232976

                                @Josué Ramos 1833 wrote:

                                Esporte: Turfe
                                Evento: 32red Casino Nursery Handicap
                                Hipódromo: Lingfield Park
                                Participantes: 8
                                Classe: 2
                                Distância: 7f
                                Data: 28/12/2013
                                Hora: 10:10
                                Aposta: Truancy – Cobertura de 3 Lugares
                                Odds: @4.5 (Bet365)
                                Confiança: 7/10
                                Unidades: 4

                                Ontem de noite fiz bem em cercar as apostas no turfe mais cedo do que de costume, vi as odds nesse cavalo abrirem em mais de 6/1, nas bet365 elas abriram em @7 Win e cobertura hoje mais cedo @4.5 que seria o padrão de cobertura em valor de odds para uma cota de @7 na casa, outra coisa que me chamou a atenção foi as odds do outro cavalo que me deixou na duvida ontem o Drive On simplesmente não se mexer, as odds fixaram em @7, e realmente tem valor, esse cavalo também me parece uma boa pedida pra esse piso, mas deixando os valores nas cotas de lado, vamos a corrida.

                                Primeiro, ele vem de uma corrida muito em Wolverhampton, sua performance lá foi de um verdadeiro campeão, e por ser um cavalo muito novo ainda tem muito que evoluir, porém já se mostra um especialista em AW que gosta de distâncias curtas, e pra um 7f isso é muito bom. Na última corrida ele viajou com muita força e manteve um ritmo constante, fez algo parecido nas corridas anteriores, porém não com a mesma pegada, aqui ele tem adversários muito bons também, já até citei um, o Drive On, esse cavalo havia me deixado na dúvida ontem quando comentava sobre essa corrida na cmm do Orkut, mas analisando friamente o páreo vejo uma vantagem na porta de saída do Truancy hoje, isso possibilita até uma má largada para ele, até porque o que deve prevalecer hoje é a força dele e o ritmo constante, pois depois que ele embalar vai ser bem difícil acompanhar.

                                Aqui passo a cobertura de 3 lugares, poderia passar o Win, mas as odds tem tido alterações monstruosas e a cobertura que a bet365 disponibilizou mais cedo já cobre o Win de várias casas e empata com alguma e logo mais essas odds não servirão pra muita coisa, mas tem casas como a Coral e a 32RED onde o Win ainda tem muito valor. Creio que até @4 em Win tem valor, pois ao meu ver seria o valor real dessa aposta em vencedor.

                                Eu tenho um dedo Podre.
                                Pra mim a corrida se resumia em duas escolhas, ai vou lá e faço a escolha errada rs.
                                Drive on passeou no páreo.

                                10:10 Lingfield Park (GB) Industry SP Betfair SP
                                1st Drive On (IRE) 7 7.6
                                2nd Applejack Lad 11 13.15
                                3rd Wee Jean 4.5 4.76
                                Winner SP Advantage: 4%
                                Ran: 8
                                Non Runners: None
                                Status: Result

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Flavio SilvaFlavio Silva
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #232990

                                  Esporte:Vôlei
                                  Evento:Canoas x Maringá
                                  Data: 28/12/2013 21:30
                                  Aposta:Maringá +1.5
                                  Odds:1.70(Bet365)
                                  Confiança: 9/10
                                  Argumentação:Temos aqui um confronto entre duas equipes muito equilibradas,o Canoas vem na 5° colocação com 7 vitorias e 5 derrotas somando 18 pontos,já a equipe de Maringá estreante na Superliga vem na 7° posição com 17 pontos,apenas 1 ponto a menos que os mandantes.A equipe do Maringá disputa dua primeira superliga,porém montou uma equipe muito equilibrada com algumas peças renomadas no voleibol brasileiro,como o levantador campeão Olímpico Ricardinho,os ponteiros Lorena e o argentino Quiroga,é uma equipe que provavelmente estará nos Playoffs,e até lá o entrosamento e equilíbrio da equipe com ctz será outro e vai dar trabalho,já o Canoas vem fazendo valer o seu mando de campo até o momento com 4 vitorias e 1 derrota apenas,porém todos os jogos foram muito equilibrados,a equipe é comandada dentro de quadra pelo central campeão olímpico Gustavo.
                                  Penso que será uma partida equilibrada,a equipe paranaense é melhor,mais o mando de campo aqui iguala as coisas,diferentemente do que foi no 1° turno quando Maringá fez 3×0 sem muita dificuldade.

                                  Pick:Maringá +1.5 @1.70(Bet365)

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 3,309 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.