Home Fóruns Esportes MMA | UFC [FIXO] Prognósticos | Picks de MMA e UFC

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 322 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #232685
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #232685

      @Ricardo… 1530 wrote:

      Eu quero ver a quanto vai abrir o over rounds na luta do Tibau, deve entrar suave na nave.

      Abriu a @1,72, irei comprar essa

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Wallace RochaWallace Rocha
      Participante
      Membro desde: 05/12/2013
        #232686

        Evento: UFC 168 – Tibau x Johnson
        Data: 28/12/13
        Aposta: Over 2,5 Rounds
        Odds: @1.72 (bet365)
        Confiança: 9 Unidades

        Nas ultimas 5 lutas do tibau essa bet entrou 4 vezes
        Nas ultimas 6 lutas do Johnson essa bet entrou 5 vezes

        Tibau tem seu Ponto forte no Jogo de quedas e tem seu ponto fraco o seu preparo fisico que deve estar pior devido a sua recente descida de categoria, Já Johnson tem seu ponto forte no striking e seu ponto fraco é seu Jiu jitsu, Johnson recentemente mudou de categoria e agora treina na Blackzilian junto com Rashad,Belfort,Spong, e com isso tem evoluido muito nas suas defesas de quedas que até então tbm era seu ponto fraco, contra o Lauzon ele mostrou essa evolução, Não acho que seja suficiente para segurar o Tibau no 1° round, acredito que o Tibau quede com dificuldades e ai veremos a evolução do Johnson no solo, acredito na sua evolução devido a sua ótima equipe e companheiros de treino, no 2° rounds a luta começa a pender totalmente para o seu lado, mais Tibau é muito resistente. Não vejo ninguém terminando essa luta e acredito em uma vitória do Johnson por UD

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Wallace RochaWallace Rocha
        Participante
        Membro desde: 05/12/2013
          #232687

          Evento: UFC 168 – Tibau x Johnson
          Data: 28/12/13
          Aposta: Johnson para vencer a luta.
          Odds: @2.30
          Confiança : 9 unidades

          Tibau vem de 2 vitórias seguidas uma sobre o fraco Cholish e outra em uma decisão BEM CONTESTADA sobre o mediano Varner.

          Johnson vinha de 2 derrotas seguidas até vencer o Bom Joe lauzon mostrando muita evolução em sua área mais critica o Wrestling

          Tibau tem seu Ponto forte no Jogo de quedas e tem seu ponto fraco o seu preparo fisico que deve estar pior devido a sua recente descida de categoria, Já Johnson tem seu ponto forte no striking e seu ponto fraco é seu Jiu jitsu, Johnson recentemente mudou de categoria e agora treina na Blackzilian junto com Rashad,Belfort,Spong, e com isso tem evoluido muito nas suas defesas de quedas que até então tbm era seu ponto fraco, contra o Lauzon ele mostrou essa evolução, Não acho que seja suficiente para segurar o Tibau no 1° round, acredito que o Tibau quede com dificuldades e ai veremos a evolução do Johnson no solo, acredito na sua evolução devido a sua ótima equipe e companheiros de treino, no 2° rounds a luta começa a pender totalmente para o seu lado, mais Tibau é muito resistente. Não vejo ninguém terminando essa luta e acredito em uma vitória do Johnson por UD

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Wallace RochaWallace Rocha
          Participante
          Membro desde: 05/12/2013
            #232688

            Evento: UFC 168 – Barnett x Browne
            Data: 28/12/13
            Aposta: Over 1,5 Rounds
            Odds: @1.90 (bet365)
            Confiança: 9 Unidades

            Temos aqui uma luta de peso pesado com mãos pesadissimas,porém, 2 bons queixos pricipalmente o do Barnett, O ponto chave da luta é PLANO DE LUTA, e é ai que eu baseio a minha bet, Barnett é um cara muito experiente, já lutou nos maiores eventos do mundo. Barnett é profissional desde 1997 enquanto Browne começou em 2009, Barnett além de ser muito bom técnicamente em todos os aspectos é um lutador inteligente que nunca entra em uma luta sem um plano para ela. e ao meu ver o Barnett é superior em todos os fundamentos ( Striking,Wrestling, Jiu jitsu) Browne leva vantagem na movimentação, eu vejo o Barnett levando a luta para a grade e usando seu dirty boxe, e joelhadas como fez com mir e tentando abrir uma brecha para levar a luta para o solo que por mais que ele seja completo ele tem seu ponto forte no chão, nas ultimas 5 lutas do barnett essa bet entrou 2, mas temos que levar em conta os adversários. Mir – Decadente e nunca foi conhecido por conseguir apanhar, Guelmino que é MUITO Fraco e o sergei que é muito bom, essa bet entrou contra o Cormier e contra o Rogers que tem um ótimo queixo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            GriloGrilo
            Participante
            Membro desde: 09/12/2013
              #232698

              Esse Over na Luta do Tibau parece Boa !

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Wallace RochaWallace Rocha
              Participante
              Membro desde: 05/12/2013
                #232700

                @Grilo 1561 wrote:

                Esse Over na Luta do Tibau parece Boa !

                muito boa mesmo, o problema é que não conhecemos a evolução do johnson na luta do solo

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #232704
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #232704

                  @Wallace Rocha 1563 wrote:

                  muito boa mesmo, o problema é que não conhecemos a evolução do johnson na luta do solo

                  rapaz acho que o Tibau vence o Johnson sem dificuldades. vai amarrar nos 3 rounds

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #232708
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #232708

                    Também estou confiante neste over

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Adriano FerreiraAdriano Ferreira
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #232723

                      Evento: UFC 168 – Barnett x Browne
                      Data: 28/12/13
                      Aposta: Travis Browne
                      Odds: @2,62 (bet365)
                      Confiança:7/10

                      A Minha bet baseia-se principalmente na condição física de ambos os atletas, apesar do Josh históricamente ter um cardio invejável, na sua próxima luta vai enfrentar um atleta extremamente atlético e condicionado,

                      sendo uma luta de heavyweight, sempre espera-se mãos poderosas e nocauteadoras e é realmente a realidade dos fatos, porém também trata-se de dois atletas com bons queixos e na maioria dos momentos bastante centrados na luta,
                      Baseio minha bet esperando uma luta morna, em pé, apostando que o Josh vai ter dificuldades pra clinchar e/ou quedar seu adversário.. assim Browne consiga controlar o centro do Octagon tomando o comando das ações com sua velocidade enfim, se movimentar.. usando jab e golpes de longa distância essa minha análise também dá embasamento para um Over Rounds, mas ainda prefiro a cotação do Jovem Travis.
                      Barnett vem numa boa sequência, faz parte da categoria dos veteranos, já lutou em eventos emblemáticos e certamente faz parte da história do esporte.. mas seus ultimos adversários deixam a desejar, tanto o ultimo do Strikeforce absolutamente sem expressão, como de sua re-estréia no UFC.. Frank Mir, outro grande veterano, já bastante decadente.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Adriano FerreiraAdriano Ferreira
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #232730

                        Evento: UFC 168 – Ronda Rousey x Miesha Tate
                        Data: 28/12/2013
                        Aposta: Mais de 1,5 Rounds
                        Odds: @2,75
                        Confiança: 6/10
                        Argumentação:

                        Invariavelmente as lutas da campeã Ronda Rousey não passam para o 2 round, por um fator simples ela consegue quedar sua adversária e finalizá-la rapidamente..
                        Essa é provavelmente a luta mais importante da história do MMA feminino, com maior número de telespectadores e pessoas envolvidas, depois de um grande marketing feito pelo UFC e até mesmo com a realização de um TUF. ( Reality show do UFC ) acredito que a tendência é que a luta seja mais cautelosa que o normal.
                        Na primeira luta entre elas, a luta durou próxima a 4:30, lembrando que o round acaba em 5 min, com uma determinação espetacular da Miesha Tate, apesar da finalização encaixada, ela se debateu de todas as formas e inclusive saiu de forma evidente com o braço seriamente lesionado.
                        São mulheres e tem menos disposição muscular o que torna o nocaute nesse mercado mais raro (salvo raras exceções, ex- Cris Cyborg).
                        Vale salientar que na Bet365, é dado como ganha a aposta, quando a luta chega em 2:30 do 2 Round..
                        Portante na minha opinião vejo EV+

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Heider SantosHeider Santos
                        Participante
                        Membro desde: 10/12/2013
                          #232761

                          linda essa odd do over rounds na luta das mulheres

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Heider SantosHeider Santos
                          Participante
                          Membro desde: 10/12/2013
                            #232768

                            Evento: UFC 168 – Chris Weidman x Anderson Silva
                            Data: 28/12/13
                            Aposta: Weidman
                            Odds: @2.50 (Betboo)
                            Confiança: 7/10
                            Argumentação:
                            Bom,acredito que Weidman leve essa revanche pelos seguintes motivos
                            1-Primeiramente pelo seu nível altíssimo de wrestling como ja vimos na primeira luta,derrubou o AS logo de inicio e ficou um bom tempo no GNP,o combate so voltou em pé pois o Weidman tentou um leg lock e o AS escapou,senão o weidman ficaria o round todo tranquilamente por cima.Acredito nessa luta q Weidman vai focar mais no gnp para pontuar e quem sabe conseguir um tko,acho q nao arriscará perder uma posição tentando uma sub novamente.
                            2-Trocação:já subestimaram a trocação do weidman na primeira luta e estão subestimando novamente,é claro q cada segundo em pé contra o AS q é um gênio da trocação é super arriscado,mas na primeira luta o Weidman saiu mto bem do raio de ação todas as vezes q o As tentou algo,Spider nao levou perigo nenhuma vez na luta em pé…
                            3-Fator principal na minha opnião Psicológico.Anderson é mestre nessa parte tbm sempre brincou no octógono contra seus adversários,pra mim é uma das principais armas do AS,todos os adversarios tirando o sonnen ficavam com medo,causava um impacto absurdo nos oponentes,mta gente acha q é arrogancia,desrespeito mas isso é o jogo que ele faz pra tirar o foco do adversario,só que ai pegou o Weidman q é formado em psicologia,cabeça no lugar e simplesmente nao se intimidou nem um pouco,ao contrario dos outros oponentes quando AS baixou a guarda o Weidman acertou golpes duros e foi pra cima,nao entrou no jogo e acredito q dessa vez ira ser a msm coisa,As viu que o seu jogo psicologico nao funciona contra o weidman e com isso na minha opnião já perde 50% do seu jogo.
                            4-Desenrolar da luta:Acho q o weidman logo de inicio tentará quedar e conseguindo irá ficar o round todo por cima,tentando castigar no gnp,so tentará uma sub caso veja uma brecha mto grande,acrediro q terá sim trocação em alguma parte da luta,mas nao vejo o weidman se expondo mto e sempre q puder procurando a queda.E dessa vez ira com um gás bem melhor do q na primeira luta,aonde no segundo round ele ja estava cansado,devido ao seu tempo parado.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anônimo #232779
                            Anônimo
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #232779

                              Se eu fosse de Weid iria por sub, é o que resta para ele rs

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Heider SantosHeider Santos
                              Participante
                              Membro desde: 10/12/2013
                                #232788

                                nao concordo nao ricardo,pode levar por decisão,sub ou tko no gnp.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #232843
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #232843

                                  Nem, Weid se levar essa luta vai ser no uma sub no 1 round, depois ja era.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 322 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.