Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Este tópico contém 4,002 respostas, possui 150 vozes e foi atualizado pela última vez por faris2802 faris2802 2 semanas, 4 dias atrás.

Visualizando 3 posts - 4,006 até 4,008 (de 4,008 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 13/12/2016

Evento: NBA
    Jogo: Denver Nuggets x Los Angeles Lakers
    Data/Horário: 26/09 22:10
    Aposta: Nuggets ML
    Odds Betwarrior: 2,88
    Unidades: 10

O Denver Nuggets tem tido dificuldades nessa série assim como nas anteriores, mas tem jogado melhor até então, esse último jogo foi perfeitamente ganhável caso Jokic não tivesse em foul trouble, e teve o jogo em que sofreu o game winner de Antony Davis.

Dwight Howard tem sido ótimo no rebote e um bom defensor, mas fora ele, as peças de suporte do Lakers eu considero bem fraca, a pior dos times remanescentes, o time não tem nem sequer uma terceira força ofensiva, Rondo tem atuado bem, mas não chega a isso.

Jamal Murray tem tido o playoffs que vai mudar sua carreira de patamar, fez vários circus shots pra vencer o Lakers, e quase não chutou pra três, foi uma partida bem perfeita do armador. Com Jokic jogando melhor, eu vejo o time punindo o Lakers, e dificilmente as stats de segunda chance vão se repetir, no último jogo foi decidido por isso, 29 pontos pro Lakers vindo de rebote ofensivo, enquanto a média mais alta do próprio Lakers, é 13.

Acho que o Nuggets tem sido um time muito bom, e não acho que essa odd de 2,88 traduz no confronto, tem sido jogos decidido por poucos pontos, e o Nuggets já provou que pode virar o 3 a 1, contra o Clippers que é um time melhor que o Lakers.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    PipicoPipico
    Participante
    Membro desde: 16/05/2016

Evento: Basquete – NBA

Jogo: MIA Heat X LA Lakers

Data/Horário: 04/10 – 20h30

Aposta: MIA Heat +9.5

Odds BETWARRIOR: 1.91

O jogo três e aquele que mexe com os psicológicos da sequência da final ocorre no Walt Disney Resort, em Los angeles, onde o Lakers que vem se impondo com moral, recebe um Heat que precisa urgentemente reagir e mostrar que é capaz de algo mais.

É um jogo especial onde eu tinha vários palpites no limite entre um lado e outro. Tenho tendências estatísticas para apontar o over, mas nas apostas pessoais fui em UNDER. Tenho histórico recente do Lakers para os apoiar para uma possível varrida, mas não o farei, medo

Não estou fazendo mais do que seguir a minha intuição de que em uma melhor de 7, se tem uma partida para quem está em desvantagem de dois jogos “fazer das tripas, coração”, é o jogo três.

Ao olhar censo comum entre conhecidos e verificar sites especializados, essa previsão de que ao menos Heat incomodará se mantém.

É claro que não seria nada anormal uma convicente vitória da equipe de Le Bron, mas a diferença entre os jogos vem caindo, de 18 pontos, para 10, e mesmo assim nesse cenário necessário de Miami ainda consigo pegar boa cotação para um Heat que não precisa ganhar, mas ao menos lutar dignamente. Com esses aspectos, fico com equipe de Butler

Loading...
    faris2802faris2802
    Participante
    Membro desde: 11/12/2013

Evento: NBA
    Jogo: Los Angeles Lakers x Miami Heat
    Data/horário: 05/10/2020 – 22:00
    Aposta: Los angeles lakers handicap -2.5 pontos no primeiro quarto
    Odd brazino777:  1.91

O los angeles lakers enfrenta hoje as 22:00 horas horario de brasilia, a equipe do miami heat, no que pode ser a ultima partida entre as duas equipes, que duela pela final da nba, com vantagem para a equipe dos lakers que vão vencendo o confronto melhor de 7 por 3a 1.

Os lakers querem conquistar o titulo numa forma de homenagear o idolo kobe bryant que faleceu esse ano, num acidente de aviao junto a sua filha. Para isso vão contar hoje com os astros lebron james e antony davis com o objetivo de  vencer o duelo dessa noite contra a equipe de goran dragic e adebayo, que buscam forçar o jogo 6 da serie e evitar assim um titulo antecipadamente do los angeles lakers que nos proximos 3 jogos precisa apenas de uma vitoria.

No ultimo jogo os lakers foram regidos por lebron james inspirado, que busca um titulo as 35 anos para coroar sua carreira vitoriosa, e mostrar aos criticos que deveria ter sido escolhido o mvp, porém nao sera uma missao muito facil e acredito num duelo muito equilibrado hoje.

Loading...
Visualizando 3 posts - 4,006 até 4,008 (de 4,008 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.