Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 2,371 até 2,385 (de 5,036 do total)
  • Autor
    Posts
  • wagneribeiro neywagneribeiro
    Participante
    Membro desde: 24/05/2017
      #31597

      Evento: NBA – Temporada Regular
      Jogo: SA Spurs vs Indiana Pacers
      Data: 21.01.2018 – 22:00
      Aposta: vencedor primeira parte- indiana pacers
      Odds Netbet: 2.45
      unidades: 10

      argumentação: Após o retorno fracassado na sexta-feira contra o Red Hot Toronto Raptors , os Spurs voltaram para os Estados Unidos para enfrentar a equipe do Indiana Pacers hoje à noite, que perdeu para os jovens e agressivos Lakers . Os Spurs ainda possuem o melhor recorde em casa, e eles esperam mantê-lo assim neste domingo. ja os jovens do indiana pacers vai para a partida com o elenco praticamente completo, visto que apenas Myles Turner é desfalque importante. É um time consistente, que recentemente conseguiu uma importante vitória fora de casa diante de Utah. Expectativa de um jogo bem sólido da parte deles aqui.Indiana é um time consistente, produtivo e que tem muita solidez.acredito na vitoria deles na primeira parte.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #31659

        Evento: NBA – Temporada Regular
        Jogo: Sacramento Kings @ Charlotte Hornets
        Data: 22.01.2018 – 22:05
        Aposta: Hornets handicap -10
        Odds Netbet: @1.90
        Confiança: 6/10
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Hornets vem bem abaixo em termos de desempenho do que se esperava pra temporada, porém dos últimos 10 jogos vem com um 6-4 melhor, e joga em casa, como ambas equipes vem descansadas, o Hornets de sequencia em casa e jogos bem intercalados e o Kings que não joga desde o dia 19, creio que cansaço não afetará significantemente esse jogo.

        Apesar de Kemba Walker estar disponivel pro trade, ainda vem jogando bem e chamando muito o jogo, ele afinal quer valorizar seu passe e tentar chamar atenção dos bons times da liga caso seja negociado, destaco D.Howard que é outro grande astro da franquia essa temporada, além de Batum que vem de uma boa partida recente onde marcou +20pts ele que não vinha bem.

        O Kings ao meu ver é o pior time da liga de forma disparada, não tem padrão de jogo, não tem perimetro de muita qualidade inclusive acho que vince carter em noite inspirada ainda é mais consistente que os garotos, e o garrafão não vem em grande fase, o banco é fraco, naõ atoa é o time que mais perde por duplo digitos essa temporada.

        O Hornets venceu recentemente o Kings por 20 pts na arena do Kings, e hoje sem desfalques relevantes acho que pode atropelar novamente o Kings, porque o Hornets é um dos times mais dominantes em rebotes na liga, e o Kings tem deficit nesse aspecto apesar de ter seus destaques do garrafão, outro ponto é que o Hornets comete pouco turnouvers e força mais turnouvers que comete, e o Kings pode também perder nesse aspecto, e em aproveitamento apesar do Hornets ir mal essa temporada o Kings é uma mãezona e tem uma defesa que cede aproveitamento excelente de 2 e 3pts aos seus oponentes, ou seja uma defesa fraca.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #31660

          Evento: NBA – Temporada Regular
          Jogo: Utah Jazz @ Atlanta Hawks
          Data: 22.01.2018 – 22:35
          Aposta: Under 204 pontos
          Odds Netbet: @1.90
          Confiança: 6/10
          Unidades: 10

          Argumentação:

          O Jazz teve a volta de Rudy Gobert recentemente e com ele perderam pro Knicks e venceram o Clippers, destaco que esses jogos foram bem overs, e Rudy Gobert não sofreu com um fraco desempenho em arremessos, porém a defesa do Jazz que era esperada se acertar com essa volta ainda não se acertou, acho que hoje terão um foco maior nesse aspecto o time é doutrinado com foco principalmente na defesa, e tanto o Jazz quando Rudy Gobert com certeza querem apresentar melhores números hoje.

          O Atlanta Hawks vem com ataque até trabalhando bem venceram Spurs e Pelicans recentemente, mas nesses dois jogos destaco a defesa que tomou menos de 100 pontos, contra o Bulls time de fraca defesa eles foram atropelados e não anotaram +100, hoje face uma boa defesa podem sofrer novamente.

          Acho uma boa matchup porque nesse confronto dos últimos 6 jogos 5 foram under 200, e como a linha é 204 considero boas as chances de green, se Gobert pode ser um fator positivo se ele defender bem hoje, ele também pode ser positivo caso o arremesso dele fique pior nessa noite já que jogadores em volta de lesão costuma sofrer um pouco no aproveitamento. O Jazz com ataque meio fraco essa temporada vem de duas boas pontuações e podem não conseguir manter o nível hoje também.

          Então vou no UNDER.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #31664

            Evento: NBA – Temporada Regular
            Jogo: Philadelphia Sixers @ Memphis Grizzlies
            Data: 22.01.2018 – 23:05
            Aposta: Sixers handicap -3.5
            Odds Netbet: @1.90
            Confiança: 7/10
            Unidades: 10

            Argumentação:

            Pra mim uma das tops do dia, porque o Grizzlies tá sem Conley e sem ele tem uma campanha extremamente negativa essa temporada, Tyreke Evans que surpreende no arremesso essa temporada foi mal no último jogo o que demonstra que nem sempre ele vai salvar a patria, assim como Marc Gasol que tem piores números que na última temporada, apesar de ter boa participação nessa equipe e ainda ser um dos melhores centrais da liga, ao meu veer a ausencia dum bom armador também pesa nos ombros dele, o time também tem uns 5 jogadores não confirmados com status incertos que poderiam ser menores desfalques pro jogo, além de Chandler Parsons e Jamychal Green que estão fora, sendo que J.Green vinha sendo muito efetivo nos últimos jogos e um dos pilares do time, no último jogo se não me engano pegou 16 rebotes e marcou 8pts.

            O Sixers tem ausencia de JJ.Redick, e J.Bayless em GTD (Game time decision) , mas vamos considerar que não são destaques nessa equipe, talvez Redick o mais influente perendo ai alguma força de perimetro, mas com Saric, Covington que foi bem em 3pts no último jogo, Embiid dominante e Ben Simmons fortalecendo muito essa equipe essa temporada eles são amplo favoritos a vencer por boa margem esse jogo, até acredito nos duplos digitos.

            Porém recomendo só betar no Sixers mais pra perto do jgo já que J.Embiid essa temporada tem ficado muitos jogos fora, mas com ele e simmons em quadra considero o sixers favorito logo mais, o Grizzlies apesar de até limitarem o field do adversário eles tem deficit nesse quesito essa temporada porque o ataque tem um field horrivel, e em rebotes e blocks também tem deixado os oponentes liderar, o único número mais positivo são turnouvers que eles forçam mais erros que cometem e devem liderar errando menos nesse jogo já que o Sixers é campeão de turnouvers essa temporada.

            Porém apesar de poder errar mais o Sixers é dominante em rebotes essa temporada tendo um PG como Simmons e Saric e Covington que também pegam bom número de rebotes além claro de Embiid, e tem cedido um field muito baixo aos oponentes, tomam boa pontuação muitas vezes pelos turnouvers e porque seu estilo de jogo é mais acelerado com isso ele faz mais pontos e toma mais também, eu acho que eles vencem por duplo digitos se não tiver outros desfalques em cima da hora e acho a linha muito baixa. vou de Sixers.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #31666

              Evento: NBA – Temporada Regular
              Jogo: Phoenix Suns @ Milwauuke Bucks
              Data: 22.01.2018 – 23:05
              Aposta: Suns handicap +5
              Odds Netbet: @1.89
              Confiança: 6/10
              Unidades: 10

              Argumentação:

              “Giannis to miss next 2 games with knee issue
              Bucks All-Star Giannis Antetokounmpo is dealing with knee soreness again — an ailment that has caused him to miss two games already — and it will keep him out at least the next two contests.”

              Isso é uma fonte da ESPN a 2, 3 dias atras, porém como status do Giannis é GTD, pode ser que ele volte hoje, contudo quando anunciam assim “at least” ao menos, geralmente eles tem certa convicção que ele não joga nesses dois jogos , e tenho notado que geralmente acertam, além do que como Giannis é o grande nome do time estrela absoluto como vemos Kawhi e Embiid serem cuidados com extremo cuidado pelos seus times, provavelmente com Giannis também terão a mesma precaução, então contando com ele fora desse confronto e todo impacto que isso gera pra defesa do Bucks e principalmente pro ataque acho que esse jogo deveria ser um PICK EM no máximo.

              Primeiro que o Suns tem cumprido muito handicap de visitante essa temporada, segundo que o Bucks não tem defesa e provou ter um desempenho abaixo da média sem Giannis tanto que quando ele tinha posses de bola reduzida na equipe o desempenho do time caia drasticamente e contra o sixers sem ele no jogo tomaram uma lavada de 20+.

              Apesar de Malcom Brogdon provavelmente voltar hoje, acho que o Bucks terá uma partida muito equilibrada frente a uma equipe que já tem padrão de jogo algo que o Bucks sem Giannis ainda não tem, a partida do Middleton no último jogo foi espetacular e mesmo assim foram varridos, e não espero que ele mantenha-se tão brilhante assim, o Bledstoe acho que seria uma boa aposta indiviual porque sem Giannis ele e Middleton podem ser alvos mais frequentes no ataque da equipe, e o Bledstoe jogando contra seu ex-clube pode se inspirar e ser mais participativo, ele que saiu da equipe meio que pelas portas dos fundos, kkk e jogam em casa e o Suns cede bom field assim como o Bucks.

              Não ousaria over porque Giannis representa uma perda significativa, o tecnico pode deixar o time mais defensivo sem ele ou o ataque ir extramente pfio, apesar que acho pouco provavel maior eficiencia defensiva sem Giannis já que ele é muito completo obtia blocks, steals e rebotes aos montes além das cestas que fazia e passes que fazia.

              o Suns são fortes em rebotes e tem tudo pra liderar essa estatistica ainda mais sem giannis em quadra, fora isso o ataque deles em noite boa podem bater o ataque do Bucks desfalcado, defesas não diria que o Bucks tem alguma vantagem consideravel então esse jogo é muito equilibrado e acho que o SUns pode sim levar o confronto.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #31667

                Evento: NBA – Temporada Regular
                Jogo: Chicago Bulls @ New Orleans Pelicans
                Data: 22.01.2018 – 23:05
                Aposta: over 227 pontos
                Odds Netbet: @1.90
                Confiança: 6/10
                Unidades: 10

                Argumentação:

                Aqui vemos dois times que curiosamente se enfrentaram essa temporada num jogo que terminou em 83-83 que foi algo absurdo, porque ambos times são bem overs, ok que era o Bulls A.M, da era antes de MIROTIC, ainda sim foi uma pontuação bem baixa considerando o estilo de jogo do Pelicans.

                Pra esse jogo eu e as books esperamos um jogo muito mais dinamico, com uso frequente de arremessos de 3pts, jogadas rápidas, bom ritmo de jogo, muitas posses pros dois lados e muitos arremessos, com nível muito ruim das duas defesas e com ambos times passando de 100 pra quase certeza.

                O Bulls dessa era D.M depois de Mirotic vem arremessando muito de 3pts, e consegue ser regular e competitivo jogando assim, aumentaram significamente seu ritmo de jogo e sua eficiencia ofensiva e mesmo relutando pra encarar os fatos a verdade é que esse time tem um bom potencial e deve conseguir boas vitórias ainda essa temporada, e será um time com tendencia over se mantiver os principais arremessadores de 3pts na sua rotação.

                O Pelicans time de excelente Field com a dupla Cousins + A.Davis, tem um playmaker do nível de Rajon Rondo pra levantar a ponte aerea, e tem Jrue Holiday que vem cumprindo sua linha de over pontos com boa frequencia, em compensação uma defesa bem limitada.

                Resumindo espero um over pontos nesse jogo, não acho o Pelicans tão favorito e até apostaria no Bulls se tivesse com Kris Dunn, porém ele vem lesionado, entretanto uma coisa que ele não é, é um homem dos 3pts, e Jerian Grant manteve o desempenho e estilo de jogo da equipe do Bulls que venceu ou melhor atropelou o Hawks anotando 113 pts com bom número de 3pts e bom ritmo de jogo, acho que veremos mais do mesmo aqui, e uma partida pra ambosw talvez passar de 110, ou até algum vencendo por boa margem passando de 120+ pts e bancando o over sozinho, dificilmente acho que algum deles fica pra menos de 100 pts.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #31670

                  Evento: NBA – Temporada Regular
                  Jogo: Washington Wizards @ Dallas Mavs
                  Data: 22.01.2018 – 23:35
                  Aposta: Wizards vence
                  Odds Netbet: @1.76
                  Confiança: 6/10
                  Unidades: 10

                  Argumentação:

                  Ao meu ver o Wizards é favorito porque ele tem bom desempenho em field acima do que cede, ou seja tende a ter melhor field na maioria dos jogos, e também tem boa performance em 3pts, ele deve liderar os rebotes hoje porque o Mavs é um dos piores times em rebotes da liga, em turnouvers ambos times forçam mais do que cedem e acho que teremos um equilibrio nesse aspecto.

                  Wizards fechou a temporada passada com sólida campanha, tem basicamente o mesmo time e ainda um sexto homem como Kelly Obre JR que tem se destacado, o Dallas Mavs é um time em reconstrução, que tem como pilares um rookie e um veterano que já vem em curva descendente em termos de stats que no caso seria o Dirk Nowitzki apesar de todas considerações ao grande PF do Dallas.

                  Wizards tem ao meu ver todas vantagens fora claro o mando de quadra que é do Dallas, ainda sim espero que eles vençam esse confronto e como as odds tão bem interessantes vou ousar o Wizards, vale destacar que dos últimos 5 confrontos o Mavs venceu 4-1, mas pra mim dentre esses confrontos com certeza teve varias particularidades em cada um desses jogos, seja por cansaço devido o calendário, lesões, sorte , etc. Olhando simplesmente os números totais da última temporada e da temporada atual vemos que a diferença de cartel entre esses times tem sido gritante, e nada sustenta o Mavs como favoritos hoje. Eles que são 9-15 em casa contra os 11-11 fora do Wizards.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TendosukeTendosuke
                  Participante
                  Membro desde: 23/09/2015
                    #31672

                    Evento: NBA – Temporada Regular
                    Jogo: Portland Trail Blazers @ Denver Nuggets
                    Data: 23.01.2018 – 00:05
                    Aposta: over 102.5 pts (primeira parte)
                    Odds Netbet: @1.83
                    Confiança: 6/10
                    Unidades: 10

                    Argumentação:

                    Primeiro que acho essa linha um erro da casa de apostas, segundo jogo do Nuggets que vejo essa linha over HT mais baixa em relação a metade de pontos do total, ou seja eles acham que o começo do jogo mereça uma probabilidade menor de ter metade dos pontos do jogo, logo eles esperam que saia 103 pts no HT, e 107 no segundo tempo, contudo o segundo tempo é bem mais arriscado, se tiver gente disparado perigoso ter reservas em quadra e geralmente reservas arremessam pior que titulares, então como eu mesmo vejo em muitos jogos linhas acima da metade no HT, acho essa linha abaixo da metade errada, deveria ser ao menos na METADE do total, é que talvez nesse caso eles prevem uma possibilidade de OT, mas enfim, acho a linha baixa.

                    102.5 pts, são dois quartos de 51, sendo que o Nuggets é um time que temporada passada teve bom ritmo de jogo e pfio desempenho defensivo, e essa temporada tem novamente um bom field e um ritmo mediano e cede um altissimo field aos oponentes, o destaque tem sido os rebotes tendo bom lucro nesse aspecto e podendo liderar os rebotes nessa partida contando com Jokic no garrafão.

                    Entretanto acho que o Blazers é muito favorito a fazer uma boa pontuação nessa defesa do Nuggets tendo Lillard, Mccolum e Nurkic em quadra, enquanto a defesa do Blazers que tem bons números na temporada não vem mantendo a regularidade nos últimos jogos, no último confronto outra partida bem over com dallas mavs, e acho que aqui podem ir pro mesmo caminho.

                    Portanto esperando um linha proxima dos 210 final, eu vejo valor especialmente no HT com uma linha inferior a metade do total, e que considero os dois quartos iniciais mais previsiveis em termos de minutos titulares/reservas.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Leo11Leo11
                    Participante
                    Membro desde: 18/11/2017
                      #31696

                      NBA_Temporada Regular
                      22 de Janeiro – 23h30m
                      Dallas Mavericks VS Washington Wizards
                      Aposta: Over 212.5 pts
                      Odd Netbet: 1.82
                      Unidades: 10

                      Em jogo entre times de conferencias diferentes, o Dallas Mavericks recebe o Washington Wizards na sua arena ( American Airlines Center ). O time do Wizards é considerado favorito a vencer este duelo por ter um time mais forte e também pela campanha feita até aqui, mas o fator casa é a aposta do Dallas para conquistar a vitória.

                      O Dallas não faz uma grande temporada, o time tem variado muito durante a competição, fez alguns bons jogos que deram a entender que fariam uma campanha mais digna, porém isso não tem se confirmado. Neste momento a equipe vem de tres derrotas consecutivas para os Lakers, Nuggets e Blazers respectivamente, assim apresenta uma campanha com 15 vitórias e 31 derrotas. O Dallas conta com alguns bons jogadores que podem surpreender o Washington, é o caso do experiente Nowitzki, Smith jr, Barnes e Matthews.

                      O Washington faz uma boa campanha nesta temporada e se confirma como um time que certamente estará presente nos playoffs da NBA. Neste momento a equipe da capital vai ocupando a quinta colocação da conferencia leste com 26 vitórias e 20 derrotas. O time do Washington apresenta um elenco muito bom, além de John Wall e Bradley Beal, jogadores mais destacados deste time, tem também a contribuição de Oubre jr, Gortat, Porter, entre outros.

                      Apesar da maior qualidade técnica dos jogadores do Wizards, este duelo promete ser bem equilibrado, são equipes que tem mostrado que no setor ofensivo tem ido bem, porém as defesas de ambos tem deixado a desejar. Assim imagino que teremos aqui um jogo aberto e com boas chances de over. Então a minha aposta nesse jogo vai para o números de pontos, ainda que considere o Wizards favorito não tenho a confiança suficiente, pois já se enfrentaram nesta temporada e o Dallas levou a melhor.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Leo11Leo11
                      Participante
                      Membro desde: 18/11/2017
                        #31701

                        NBA_Temporada Regular
                        23 de Janeiro – 1h30m
                        Minnesota Timberwolves VS LA Clippers
                        Aposta: Clippers vence
                        Odds Netbet: 1.76
                        Unidades: 10

                        Los Angeles Clippers e Minnesota Timberwolves, fará pra mim o duelo mais interessante desta noite de NBA. São duas equipes que se equiparam tecnicamente e o fator mando de quadra pode decidir este duelo de grande equilibrio. O jogo inicia as 1h30 (horário de Brasília) na madrugada desta terça-feira na arena Stapler Center, em Los Angeles.

                        Os Clipers são uma equipe que vive um bom momento na NBA, vem jogando um bom basquete e consequentemente obtendo grandes resultados. Venceu equipe como o Golden State Warriors e Houston Rocktes recentemente. É uma equipe que tem um bom elenco, porém seus principais jogadores são Griffin, Teodosic, e Low Williams que está em grande fase, quando estes estão em quadra as chances de vitória são boas. Os Clippers estão na oitava colocação da conferencia oeste com um cartel de 23 vitórias e 22 derrotas.

                        Os Timberwolves vem fazendo uma grande temporada, e surpreendendo a muitos com o basquete jogado. A campanha do Timberwolves é muito boa até aqui são 30 vitórias e 18 derrotas estando na terceira colocação da conferencia oeste. O Minnesota possui um time com jogadores que vem desequilibrando com um basquete muito bem jogado coletivamente, como Teague, wiggins, Towns, Gibson e Butler que é dúvida para a partida de logo mais.

                        Este é um duelo que promete ser um dos melhores da noite pelo equilibrio técnico entre as equipes. Eu acredito na vitória dos Clippers por contar com apoio de sua torcida e terá os principais jogadores a disposição e no garrafão acredito que leve vantagem. O Timberwolves tem uma boa campanha fora, mas ultimamente não tem obtido resultados convicentes, pois vem de quatro derrotas seguidas neste aspecto.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #31800

                          Evento: NBA – Temporada Regular
                          Jogo: New Orleans Pelicans @ Charlotte Hornets
                          Data: 24.01.2018 – 22:05
                          Aposta: Hornets handicap -2
                          Odds Netbet: @1.90
                          Confiança: 6/10
                          Unidades: 8

                          Argumentação:

                          A equipe do Hornets vem com melhor desempenho nos últimos jogos conseguindo mais vitórias nesse etapa da temporada eles que até cogitam uma troca do Kemba Walker se aparecer uma grande proposta, o time vem de vitória sobre o Sacramento Kings, e espera conseguir outra vitória em casa frente ao New Orleans Pelicans.

                          O Pelicans vem de uma dupla OT contra o Bulls e acho que o cansaço apesar do descanso de 1 dia ainda pode ter alguma influencia nesse jogo, mas menor claro, entretanto vejo além dessa possivel influencia algumas vantagens pro Hornets vencer esse confronto, que são elas:

                          1.Hornets erra menos, e creio que tenha boa probabilidade de ter menos turnouvers nesse jogo, isso implica em menos perdas de bolas e mais chances e posses pra criar ataques.

                          2.Rebotes, apesar de Cousins e A.Davis a equipe do Pelicans não vai muito bem em rebotes eles são o 17º time da liga nesse quesito e se considerarmos que o time tem jogos mais dinamicos que a média da liga esse infimo número de rebotes é preocupante. Já o Hornets com Howard liderando a franquia em rebotes a equipe ocupa a 2ª posição no quesito com média superior a 46, ou seja a uma boa chance do Hornets ter mais rebotes que seu adversário.

                          3.Fator casa, acho que o Hornets jogando em casa tem melhores números e isso com certeza implica em melhores stats jogando em casa, então acredito que essa é uma vantagem que não pode ser ignorada.

                          Em contra partida acredito que o melhor aproveitamento em arremessos seja do Pelicans nesse jogo, mas ainda sim acredito na vitória do Hornets porque como a defesa do Pelicans é muito fraca ela pode acabar cedendo um bom aproveitamento também a seu adversário, individualmente destaco Nicolas Batum, que vem de algumas boas partidas e se tiver uma linha baixa pode conseguir cumpri-la contra uma das piores defesas da liga num jogo bem over onde espero encontrar um bom ritmo de jogo e com as equipes até cumprindo sua linha em 223, sendo que Batum é o 3º arremessador da equipe e em 4 dos últimos 5 jogos ultrapassou sua média de arremessos por jogo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #31802

                            Evento: NBA – Temporada Regular
                            Jogo: Utah Jazz @ Detroit Pistons
                            Data: 24.01.2018 – 22:05
                            Aposta: under 200 pontos
                            Odds Netbet: @1.90
                            Confiança: 7/10
                            Unidades: 8

                            Argumentação:

                            Ao meu ver uma das tops do dia, vejo muito valor nessa aposta, porque dos últimos 11 jogos entre essas duas equipes 10 partidas foram under, e eles já vem de 6 jogos consecutivos batendo under 200 pts.

                            Utah Jazz é um time de fraco ataque e que na última partida viu seu ataque desaparecer contra o Atlanta Hawks, eles se destacam pela defesa nas últimas temporadas tendo como um dos principais nomes da equipe Rudy Gobert um grande big man que protege muito o garrafão, além disso o time do Jazz tem bons números em forçar turnovers e geralmente leva vantagem sobre seus adversários nesse quesito.

                            O Pistons também é forte em forçar turnovers e também costuma ter menos turnovers que seus adversários, a equipe que também tem um grande center pra proteger o garrafão no caso André Drummond esse se destaca principalmente pelo incrivel número de rebotes obtidos o que também ajuda evitando rebotes ofensivos do adversário.

                            Concluindo espero que as defesas se sobresaiam aos ataques, acho que os dois times podem roubar bolas e forçar turnovers deixando um espaço maior entre cada arremesso em certas ocasiões, além disso não vejo boa margem pra rebotes ofensivos, acho que as equipes com seus big mans conseguiram ter bom desempenho no rebote defensivo, também são dois times de caracteristica menos veloz, sendo times com ritmo abaixo da média da liga, e como o Pistons ainda tá sem Reggie Jackson seu ataque além de perder força e desempenho nas bolas de 3pts ainda pode ficar mais lento.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #31806

                              Evento: NBA – Temporada Regular
                              Jogo: Phoenix SUns @ Indiana Pacers
                              Data: 24.01.2018 – 22:05
                              Aposta: Pacers handicap -7
                              Odds Netbet: @1.87
                              Confiança: 6/10
                              Unidades: 8

                              Argumentação:

                              Não tenho ido muito bem indo a favor de handicap alto essa temporada, mas penso que seja errado mudar minha perspectiva agora em partidas que considero de valor porque talvez mais cedo que esperamos os favoritos comecem a varrer as zebras, então vou seguir a mesma estratégia, até porque não vejo grande chance do Suns conseguir surpreender o Pacers.

                              O Indiana Pacers tem sido a grata surpresa da temporada ao lado dos competitivos WOlves e Rockets, o Pacers foi “meio mal” em dois jogos recentes mas depois respondeu contra o SPurs, Spurs que depois atropelou o cavaliers, então acho que essa partida do Pacers fora de casa numa arena hostil provam que a equipe tem algum diferencial.

                              O Suns vem de derrota pro desfalcado e agora sem técnico Bucks já que Jason Kidd tinha sido demitido instantes antes do jogo, o SUns já enfrentou o pacers essa temporada e foi varrido 120-97 na ocasião estavam sem TJ Warren perda significativa mas mesmo assim acho que foi uma vantagem ainda alta considerando o Pacers também desfalcado de Myles turner.

                              Hoje Myles turner que treinou ontem em tempo normal é questionável e poderia retornar, entretanto como Sabonis foi bem em alguns jogos como contra o próprio Suns, e contra o Cavaliers acho que não será um desfalque de peso caso TUrner não jogue, até porque Sabonis vem jogando bem desde o inicio da temporada quando começaram surpreendendo sem Turner em quadra então processo de adaptação já está feito.

                              Aspectos positivos pro Pacers acho que dificilmente eles erram mais que o jovem time do Suns que costuma errar muito, no último jogo 20+ turnouvers responsaveis pela derrota contra o bucks, a defesa do Pacers força um bom de turnovers nos adversários e acredito que possa roubar algumas bolas nesse jogo. Em rebotes acho que o Suns é favorito liderado por Tyson Chandler ou Greg Monroe seja quem for tem boas chances de liderar os rebotes TJ Warren também tem pego boa quantidade, mas no field e em 3pts acho que o Pacers é favorito a ir bem melhor principallmente jogando em casa acho que terão um bom aproveitamento eles que em média tem aproveitamento bem superior que o Suns, como as duas defesa não limitam muito o aproveitamento dos adversários espero que ambos times marquem uma boa pontuação principalmente o Pacers.

                              Fator casa é outra chave desse jogo, o Pacers tem sido um dos times que mais venceram handicaps em casa essa temporada , são muito forte em indianapolis e devem ter melhores números na sua arena a equipe que vinha de 5 jogos fora de casa consecutivos teve um bom descanso de 2 dias e agora volta com as energias renovadas pra jogar na sua arena, o Suns com 1 dia a menos de descanso vem pro 4º jogo fora de casa consecutivo.

                              Individualmente destaco Victor Oladipo jogador que mais evoluiu da última temporada para essa e está no All star team, ele vem sendo muito regular, o líder isolado de possesions e arremessos pela equipe do Pacers e travará um bom duelo contra a jovem revelação do Suns Devin Booker essa noite.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #31807

                                Evento: NBA – Temporada Regular
                                Jogo: Chicago Bulls @ Philadelphia Sixers
                                Data: 24.01.2018 – 22:05
                                Aposta: over 218.5 pts
                                Odds Netbet: @1.90
                                Confiança: 6/10
                                Unidades: 8

                                Argumentação:

                                Ambos times tem alguma juventude e ambos erraram demais nos últimos jogos cometendo muitos turnover, 16 e 23 Sixers em turnovers nos últimos 2 jogos, e 16 e 24 Bulls, vale considerar que podemos dar um desconto pro Bulls já que eles tiveram duas OTS contra o Pelicans ou seja mais 10 minutos em quadra pra chegar nessa quantidade de 24 turnovers.

                                Porém vimos que o Sixers anotou 116 pts contra o Bucks time de defesa semelhante ao Bulls, ou seja sem defesa no caso, e que o Bulls conseguiu mesmo em noite fraca em arremessos de 3pts e cometendo muito turnover bater sua linha de pontos e levar um jogo pra OT onde os 114-114 do tempo regularmentar já deixaram o over da partida consolidado em 227.

                                Pra hoje penso que a linha deveria ser novamente 220+, porque aqui temos dois times que vem como lideres de possesion, o Sixers até recentemente vinha como time de ritmo de jogo mais acelerado da liga, eles que agoram cairam pra 2º no quesito, então espero uma partida rápida e dinamica, não espero que a defesa do Bulls cause dificuldade pro ataque do Sixers, e creio que o Bulls tenha boa chance de apesar de enfrentar uma defesa melhor ter um aproveitamento de 3pts semelhante ou melhor do que teve contra o Pelicans que foi muito baixo.

                                Sendo o Bulls um time que arremessa muito de 3pts, e que vem jogando de forma muito acelerada com uma defesa fraca, e que não força muito turnover e face ao Sixers um outro time jovem que deve focar mais na ofense acredito que essa partida tem tudo pra dar over, como ocorreu no primeiro confronto entre as equipes essa temporada 117-115 Bulls. Na minha opinião não tem como ir no under nesse jogo.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #31810

                                  Evento: NBA – Temporada Regular
                                  Jogo: Toronto Raptors @ Atlanta Hawks
                                  Data: 24.01.2018 – 22:35
                                  Aposta: Raptors handicap -6
                                  Odds Netbet: @1.90
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 8

                                  Argumentação:

                                  Pra mim uma das melhores do dia, porque o Hawks considerando seus números da temporada ele não conseguiria vencer 4 desses últimos 6 jogos como fez, por isso considero que ele teve alguma sorte nesse caminho, vitórias sobre Nuggets, Pelicans, Spurs e Jazz.

                                  O Toronto Raptors vem de temporada passadas excelentes e vem de uma consistencia e números ótimos essa temporada, então considero eles tendo uma chance muito maior de manter um alto desempenho nesse jogo, eles que tem uma defesa muito mais qualificada e provavelmente vai ter um aproveitamento bem melhor em arremessos, até porque a defesa tem limitado bem o desempenho adversário.

                                  O Hawks comete muito turnouver, também está entre os piores em rebotes per game, e cede um alto field aos oponentes, tendo feito partidas muito acima da média nos últimos confrontos acredito que hoje possa ter uma oscilação normal de todo time jovem, a equipe que vem sendo montada recentemente com varias caras novas e jovens enquanto o Raptors tem um time muito mais entrosado e jogadores bem mais experientes, vejo o Raptors dominando os rebotes se Ibaka e Jonas Valanciunas não sairem cedo por faltas, e vejo eles também tendo mais blocks.

                                  Raptors enfrentou duas vezes o Hawks essa temporada e ambas venceu por duplo digitos.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,371 até 2,385 (de 5,036 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.