Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] NBA | Basquete Internacional

Visualizando 15 posts - 526 até 540 (de 592 do total)
  • Autor
    Posts
  • AndreCRVGAndreCRVG
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #277196

      LeBron e o resto contra os Warriors? Veja o guia da temporada 2018-19 da NBA (espn)

      http://www.espn.com.br/nba/artigo/_/id/4849491/lebron-e-o-resto-contra-os-warriors-veja-o-guia-da-temporada-2018-19-da-nba

      ————————————————————————————

      A avaliação dos elencos da NBA para a temporada 2018/19

      O SporTV.com determina pontuações e cria ranking com base no talento dos 12 principais jogadores de cada time

      http://app.sportv.globo.com/nba/guia/nba-201819

       

       

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #277199
        AndreCRVG wrote:

        LeBron e o resto contra os Warriors? Veja o guia da temporada 2018-19 da NBA (espn) http://www.espn.com.br/nba/artigo/_/id/4849491/lebron-e-o-resto-contra-os-warriors-veja-o-guia-da-temporada-2018-19-da-nba ———————————————————————————— A avaliação dos elencos da NBA para a temporada 2018/19 O SporTV.com determina pontuações e cria ranking com base no talento dos 12 principais jogadores de cada time http://app.sportv.globo.com/nba/guia/nba-201819

        NBA is Back!

        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        UlrikUlrik
        Participante
        Membro desde: 13/12/2016
          #277200

          Vou ver se aprendo a apostar nessa temporada, mas eu nem sei nem em futebol também

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #279296

            É meus amigos, pra lucrar na NBA o cara tem que ser bom, mas muito bom mesmo.

            É simplesmente a liga de basquete mais imprevisível do mundo. Você até olha no papel, vê que o elenco é superior, a fase do time é boa e tudo mais, porém quando chega na hora do jogo é outra coisa. Eu sinceramente já desisti de investir muito nessa liga, desde as inúmeras “zebras” que aconteceram na temporada passada.

            Basquete é o esporte que me dá mais lucro, disparado… Euroliga, Eurocopa, Champions League e outras ligas nacionais da europa são uma mina de ouro e você consegue obter um bom lucro com pouco tempo de análise.

            Totalmente o contrário dessa NBA, que é a melhor para se assistir, porém horrível na rentabilidade.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #341579

              Ressuscitando o chat. Hehe

              Achei uma linha interessante aqui… Leonard Over 4.5 assistências,  media dele é  de 5 assistências por jogo nessa temporada sendo que sem o Lou Williams principal armador junto com ele, o Kawhi tende a ficar mais tempo em quadra e dar mais assistências,  até porque creio que sera mais difícil infiltrar na defesa do Lakers..

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #341582

                Ressuscitando o chat. Hehe Achei uma linha interessante aqui… Leonard Over 4.5 assistências, media dele é de 5 assistências por jogo nessa temporada sendo que sem o Lou Williams principal armador junto com ele, o Kawhi tende a ficar mais tempo em quadra e dar mais assistências, até porque creio que sera mais difícil infiltrar na defesa do Lakers..

                Acho uma bet interessante também.

                Mas essa NBA é uma safada, desde 2018 eu diminui bastante as minhas apostas na liga. É zebra que não acaba mais. Nessa temporada atual, venho explorando mais o mercado de over e individual, porque o ML tá complicado.

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #341593

                  Perdi por 1 assistência… a média de minutos dele era 32 , ele ficou 34 Min em quadra nesse aspecto foi ok. Porém um jogo que eu mesmo espera un Under,  e principalmente projetando uma produção menor do ataque do Clippers acho que Vacilei indo nesse Over assistências.  Já vendo o jogo percebi também que o Kawhi é  muito fominha..kkkk Enfim mas tá certo ele faz subir a pontuação.

                  Também percebi que LeBron e Kawhi tavam meio devagar  em alguns momentos.. Os destaques foram Anthony Davis e Paul George. Com uma nota pro desempenho do Kuzma muito bom.

                  Enfim.. tá aí… começar assistir jogos da NBA pra pegar os por menores.. esperar uns 4 dias pra voltar a apostar.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #341595

                    Perdi por 1 assistência… a média de minutos dele era 32 , ele ficou 34 Min em quadra nesse aspecto foi ok. Porém um jogo que eu mesmo espera un Under, e principalmente projetando uma produção menor do ataque do Clippers acho que Vacilei indo nesse Over assistências. Já vendo o jogo percebi também que o Kawhi é muito fominha..kkkk Enfim mas tá certo ele faz subir a pontuação. Também percebi que LeBron e Kawhi tavam meio devagar em alguns momentos.. Os destaques foram Anthony Davis e Paul George. Com uma nota pro desempenho do Kuzma muito bom. Enfim.. tá aí… começar assistir jogos da NBA pra pegar os por menores.. esperar uns 4 dias pra voltar a apostar.

                    Vou esperar mais umas duas rodadas de cada time pra ver como vão se sair, principalmente os jogadores em si. Green no under FT e over 45 em todos os quartos nesse jogo, mas red nos rebotes combinados do Davis, Kawhi e James. O lucrinho foi bom, mas se Kawhi anota mais 3 rebotes, eu tinha forrado lindo.

                    Notei que ele não tava muito disposto no campo defensivo e não estava se posicionando como costuma se posicionar para pegar os rebotes. Pegou só 3, mas tem uma média de 7.2 na temporada.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #341690

                      Essa NBA tá bem diferente da época que acompanhava… pontuações ridículas. . Saudades da era Irving no Boston Celtics…

                      Agora tá feia a coisa.. só o Lakers salva.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      BeteiroBeteiro
                      Moderador
                      Membro desde: 01/10/2018
                        #341692

                        Essa rodada de hoje foi simplesmente LINDA pra over. Aposto há mais de 5 anos e NUNCA tive um retorno tão bom em apenas um único dia. Peguei várias linhas excelentes em live… 10 bets, 9 greens e só um red.

                        A propósito, ontem criei um perfil na blogabet para registrar as bets que faço ao longo do mês. Posso esquecer de uma ou outra, mas as que eu registrar lá, são as que eu realmente faço com a minha grana.

                        Para quem quiser acompanhar, segue: https://guilhermemorais.blogabet.com/

                        Meu foco é mais no basquete e vôlei, mas ocasionalmente vou postar algumas de futebol por lá.

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #341915
                          Beteiro wrote:

                          Essa rodada de hoje foi simplesmente LINDA pra over. Aposto há mais de 5 anos e NUNCA tive um retorno tão bom em apenas um único dia. Peguei várias linhas excelentes em live… 10 bets, 9 greens e só um red. A propósito, ontem criei um perfil na blogabet para registrar as bets que faço ao longo do mês. Posso esquecer de uma ou outra, mas as que eu registrar lá, são as que eu realmente faço com a minha grana. Para quem quiser acompanhar, segue: https://guilhermemorais.blogabet.com/ Meu foco é mais no basquete e vôlei, mas ocasionalmente vou postar algumas de futebol por lá.

                          Muito bom.

                          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #341916

                            Vou assim hoje.

                            Orlando Magics ml.

                            E já que é  pra ir em Over. . Que seja Over 243 no jogo do Rockets.kkk

                            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #341922

                              Vou assim hoje. Orlando Magics ml. E já que é pra ir em Over. . Que seja Over 243 no jogo do Rockets.kkk

                              Essa do Magic era easy win desde que as linhas abriram. Peguei Magic ML e ambas marcam 100 pontos com odds 2.30. Também botei no bolso o over do Magic no 3° quarto.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #342111

                                Que Piada!!! Nets com reservas faz 40-34 no primeiro quarto..kkkk contra o time de maior defensivo rating da liga. Piada de mal gosto.kkkkk

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #342121

                                  Vou assim no jogo do Suns.

                                  SUNS +8.5 1.91

                                  Zubac +0.5 blocks 1.54

                                  Zubac +1.5 blocks 2.34

                                  George over 1.5 Steals 1.83

                                  Deandre Ayton over 11.5 rebotes @1.83

                                  E pra fechar Berveley over 7.5 pontos 1.80…

                                  as mais arriscadas sao do George e Ayton no george to indo na media acima de 2 de quando assistia ele no OKla.

                                  E no Deandre Ayton porque o Clippers ta com garrafao enfraquecido e o Suns deve dominar os rebotes ofensivos.

                                  Ja as outras to mais confiante. Berveley cumpriu nos ultimos 2 jogos ele basicamente so faz pontos mas nada e tem uma usage alta quando ta em quadra  mesmo mal no arremesso ele tem chance de passar.

                                  E zubac tem boa estatura vem de jogos com 1 block, mas como o Suns tem um cara de garrafao la capaz que o Zubac tera mais oportunidades de block aqui. Tambem espero um acrescimo de minutos nele o jogo com lakers so saiu cedo pelas faltas.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 526 até 540 (de 592 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.