Home Fóruns Esportes Baseball [FIXO] MLB | Major League Baseball

Visualizando 10 posts - 121 até 130 (de 130 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando LuizFernando Luiz
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #88230

      Arizona, Colorado e Philadelphia hoje..de leves nesse começo de temporada

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #88235

        @Fernando Luiz 52787 wrote:

        Arizona, Colorado e Philadelphia hoje..de leves nesse começo de temporada

        Boa!! Temporada passada alguns dias fazia 5, algumas vezes cravei 5 no dia.. teve uma época no meio da temporada que acertei uma sequência grande de greens, hehe, mas no fim da temporada perdi um pouco de desempenho, mas o ruim mesmo foi no começo..kkk

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #88236

          Minha estratégia é apostar em mandantes de peso, os grandes times em casa, Royals, Cards, Dodgers, Yankees, Astros, Cubs.. São boas ao meu ver geralmente.. Isso combinado a um bom pitcher é claro, uma combinação Mandante mais melhor arremessador geralmente é certeira. Porém dá pra apostar em alguns jogos nesses grandes mesmo sem bom o melhor pitcher deles, nos clubes pequenos só dá pra ir quando eles tem um dos dois melhores pitchers em ação. E grandes como visitante tem que se destacar no arremessador. Claro que fatores como desempenho do Arremessador nos jogos recentes, e contra o adversário em questão são variaveis a considerar. Porém confesso que não tenho gabarito ainda para medir coisas como relatividade do AR, e prever quedas de ERA, é algo que não incluia em analises.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando LuizFernando Luiz
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #88238

            Fator casa na minha opinião não existe nessa liga, talvez no Coors Field e olhe lá e a ERA muitas vezes é mentirosa, principalmente nos primeiros meses. Por experiência própria de outras temporadas o meu caminho é apostar em underdogs, acho que em uma liga muito equilibrada como essa ficar apostando em favoritos e em times teoricamente melhores deixa o caminho árduo para o lucro no fim da temporada.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Fernando LuizFernando Luiz
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #88240

              Phillies confirmou o 2,60 e o Reds confirmou o 2,15. Errei o Rockies e o D’Backs..dois favoritos lixos

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #88245

                Eu concordo quanto ao Era superficialmente ser mentiroso.. mas quando você pega o melhor arremessador realmente, aqueles de peso reconhecidamente melhor por quase todos, que tem Era+ bom e WAR representativo para o time, algumas das estatísticas avançadas, onde o favorito tem os melhores rebatedores e defesa, e joga em casa, geralmente tem odds 1.50 a 1.70, ao meu ver são valiosos sim, principalmente contra times alguns times lixos, ou contra arremessadores muito irregulares.
                Isso além de analisar o Batt vs pitch o retrospecto os arremessadores contra os rebatedores da outra equipe.as vezes sai aí o valor ou não. Porém concordo que na maioria dos jogos o melhor é ir na zebra, a zebra realmente dominou grande parte da temporada passada, tinha dia que dava uns 80% de zebras.kkkk

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #88247

                  Sobre o exemplo que deu Dbacks não é time consistente, não tá entre os grandões mesmo.kkk que pesa jogar em casa ao meu ver..kkk
                  E “Rookies” piorou né..
                  Além disso o Greinke vinha de um era 15.00 nos últimos 7 dias , não sei quantas entradas tinha jogado, mas era perigoso hoje contra o Cubs que tem um dos melhores planteis da liga, e o Bullpen do Cubs tá melhor..
                  Sobre o Rockies não sei quem arremessava se era consistente ou não..

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #88252

                    Greinke levou duas sapecadas…hoje mesmo, foi atingido de tudo que é lado na primeira entrada e ja acabaou com o jogo dos D’Backs…na estreia ele levou 6 corridas na terceira entrada se não me engano.
                    vou ficar longe de jogos desse cara ai, ta loco

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #88272

                      @Fernando Luiz 52809 wrote:

                      Greinke levou duas sapecadas…hoje mesmo, foi atingido de tudo que é lado na primeira entrada e ja acabaou com o jogo dos D’Backs…na estreia ele levou 6 corridas na terceira entrada se não me engano.
                      vou ficar longe de jogos desse cara ai, ta loco

                      Eu gostava dele no Dodgers, peguei ele algumas vezes temporada passada, porém começou mal essa temporada.. Vamos ver se melhora..

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #71757

                        Galera, não sei se alguém vai saber.. mas algum de vocês sabe de algum site para verificar os arremessadores que vão jogar na MiLB league (beisebol mexicano).. Tipo fui pesquisar e é bem dificil achar essa info, um site com stats dos jogadores eu já achei.. Mas um site que divulgue a lineup e principalmente o Pitcher que vai arremessar tá osso. Bem se alguém souber e poder me passar agradeço.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                      Visualizando 10 posts - 121 até 130 (de 130 do total)
                      • Você deve fazer login para responder a este tópico.