Home Fóruns Esportes Corridas de Cavalos [FIXO] Festival de Cheltenham 2015

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #29512

      festival%2Bde%2Bcheltenham%2Bteaser.jpg

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Josue RamosJosue Ramos
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #187233

        1:30 (Race 1)
        Cheltenham
        SKY BET SUPREME NOVICES´ HURDLE GRADE 1 (CLASS 1) (4yo+)
        Winner: £68,340 Runners: 12 Distance: 2m110y Going: Good To Soft

        10/03/2015 – 10h30

        L’ami Serge – E/W @4.5 (Bet365
        )
        ★★

        1 Unit

        Abrindo o festival de Cheltenham em grande estilo em uma classe 1 Hurdle Grade 1. Corrida complicada e muito parelha, apesar que as odds não condizem com esse fato. A distância fica em 16 furlongs e o going em Good to Soft, vamos ter um terreno um tanto macio para esse evento.

        A escolha aqui fica com L’ami Serge, um castrado de 5 anos treinado pelo Henderson e montado por Geraghty, esse cavalo vem de 3 vitórias importantes, a última em janeiro deste ano mostrou que ele viria para essa corrida na sua melhor forma física, pois naquela ocasião venceu a corrida que cercava a mesma distância de hoje por 14 corpos de diferença, distância ampla que mostrou sua força e capacidade e hoje em uma corrida que tem um franco favorito, o castrado Frances do Mullins que irá ser pelo Walsh, Douvan, deve ser o animal mais competitivo e capaz de fazer frente aos diamantes lapidados por Mullins em corridas hurdle, logo por essa razão a aposta parece ter valor em E/W nessa cotação e vale uma torcida ampla para Geraghty realizar uma bela execução e vencer esse páreo sem erros.

        2:05 (Race 2)
        Cheltenham
        RACING POST ARKLE CHALLENGE TROPHY CHASE GRADE 1 (CLASS 1) (5yo+)
        Winner: £85,425 Runners: 11 Distance: 2m Going: Good To Soft

        10/03/2015 – 11h05

        Un De Sceaux – Winner @1.73 (WillHill)

        ★★★

        1 Unit

        Outra corrida classe 1 de muito respeito, o nível está alto, porém aqui, mesmo Nicholls colocando o seu castrado Frances, Vibrato Valtat, temos uma nivelamento entre os participantes da corrida.

        Un De Sceaux, um acastrado de 7 anos do Mullins vem para esse evento sobrando e esbanjando boa forma. Um animal que não sabe mesmo o que é perder, assim como outros campeões do Mullins esse parece ser um daqueles que dominam o páreo com facilidade, e até o dia de hoje foi o que aconteceu. Em 12 corridas são 11 vitórias de respeito, vencendo com sobras, agora nesse páreo sua cotação vem justa e ele tem uma certa ameaça a sua vitória, mas é algo irrisório, mas se tratando de uma corrida Chase temos que atentar para as variáveis, como quedas etc… Por esse motivo colocamos aqui uma unidade apenas, mas essa corrida aparentemente valeria muito mais investimento do que o colocado. O certo é, sem erros, Un De Sceaux vence esse páreo.


        4:00 (Race 5)
        Cheltenham
        OLBG MARES´ HURDLE (REGISTERED AS THE DAVID NICHOLSON MARES´ HURDLE RACE) GRADE 1 (CLASS 1) (4yo+)
        Winner: £56,270 Runners: 16 Distance: 2m4f Going: Good To Soft

        10/03/2015 – 13h

        Annie Power – Winner @1.67 (Ladbrokes)
        ★★★★★

        1,5 Units


        Sendo retirada do STAN JAMES CHAMPION HURDLE, e focando suas energias todas nesse páreo para “DAMAS” essa égua de 7 anos deverá mostrar todo o seu potencial nessa corrida. Vinda de uma sequencia positiva incrível, essa égua é mais uma obra de arte do Estábulo do Mullins. 1 derrota na carreira, 11 vitórias sólidas, essa égua é uma campeã nata e nesse páreo ela simplesmente não tem adversários a altura, e logo se não tiver erros e quedas ela deve vencer sem muitas dificuldades. Apostas mais EV, pois suas chances reais são muito acima do que essa cotação representa.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #187234
          2:40 (Race 3)
          Cheltenham
          ULTIMA BUSINESS SOLUTIONS HANDICAP CHASE (GRADE 3) (CLASS 1) (5yo+)
          Winner: £51,255 Runners: 24 Distance: 3m1f Going: Good To Soft

          10/03/2015 – 11h40

          Ned Stark- E/W @10 (888)
          ★★★
          1 Unit

          Nesta terça-feira, dia 10 de Março de 2015, no festival de Cheltenham, teremos esse páreo classe 1 grade 3, em uma corrida de perseguição, com mais de 20 participantes disputando um páreo em 3 milhas e 1 furlong, going macio.

          Corrida muito complicada e nivelada.

          A escolha aqui fica com Ned Stark, um castrado de 7 anos que vem mostrando clara evolução em sua forma. Venceu 4 das últimas 5 corridas, é um bom saltador, rápido e resistente, costuma correr melhor na frente do pelotão e a distância de hoje é a que parece ideal para sua forma.

          Nesse páreo ele tem alguns concorrentes diretos, como The Druids Nephew, que pode ser uma boa surpresa aqui, esse castrado de 8 anos aparece como o principal rival, e também deve passar muito perto de vencer, porém a preferência é por Ned Stark, pois seu galope é mais intenso e o animal tem uma ótima resistência, sendo que o terreno mais macio deve fazer bem a sua forma. Aposta Mais EV.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #187235

            3:20 (Race 4)
            Cheltenham
            STAN JAMES CHAMPION HURDLE CHALLENGE TROPHY GRADE 1 (CLASS 1) (4yo+)
            Winner: £227,800 Runners: 8 Distance: 2m110y Going: Good To Soft

            10/03/2015 – 12h20

            Jezki – E/W @6 (Coral)
            ★★★★

            1 Unit


            O páreo dos campeões Hurdle. Uma corrida que todos parecem colocar como ganha por Faugheen, um animal que diga-se de passagem é impressionante, invicto, hoje parece que nenhum cavalo é capaz de batê-lo nessa distância.

            Respeitar a decisão de colocar Walsh para montar Faugheen é o que se pode fazer, mas mesmo com Faugheen sendo tudo isso que todos apontam, eu esperava que Mullins fosse inclinar Walsh para montar Fly, era que todos esperavam. A minha intenção nesse páreo é apostar na força de Walsh e do estábulo do Mullins e colocar um bom dinheiro em Fly, porém com a decisão tomada para o lado do favorito Faugheen, um animal que até então não vi ser realmente testado, contra adversários como esses de hoje, eu vou para o outro lado da linha e aposto minhas fichas que Jezki com McCoy na montaria, vai dar trabalho nesse páreo.

            Mesmo estando vindo de uma sequencia de derrotas para o Fly, Jezki é sem dúvida mais agressivo e guerreiro que Fly e Faugheen juntos, esse animal é incrível, vimos no último páreo onde foi batido por Fly, que ele poderia ter vencido, ficou cabeça com cabeça e se não fosse um tropeço as coisas poderiam ter sido diferentes, na minha visão Jezki tem valor em E/W e deve ser bem competitivo nesse páreo e passar muito perto de vencer no mínimo, McCoy não deve errar nessa corrida e esse páreo deverá ser um espetáculo a parte.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #187269
              1:30 (Race 1)
              Cheltenham
              NEPTUNE INVESTMENT MANAGEMENT NOVICES´ HURDLE (REGISTERED AS BARING BINGHAM NOVICES´ HDL) (GRADE 1) (CLASS 1) (4yo+)
              Winner: £68,340 Runners: 10 Distance: 2m5f Going: Good To Soft

              11/03/2015 – 10h30
              Nichols Canyon – E/W @5 (888)
              ★★★

              1 Unit


              Abrindo o segundo dia de competição, temos esse páreo que vai dar dor de cabeça em todos envolvidos no mundo do Turfe.

              Ontem Annie Power protagonizou um cenário catastrófico onde perdeu uma corrida ganha em um erro e uma queda, deixando isso de lado e recuperando os ânimos para hoje a primeira aposta do dia em uma corrida Hurdle está com o estábulo do Mullins, mas o revés vem de encontro mais uma vez, pois não se pode cometer erros aqui, uma corrida muito parelha onde o preço por valor se encontra justo demais.

              Se existe algum páreo maldito hoje onde tudo pode acontecer é esse. Vemos na mesma corrida animais como Parlour Games, montado por McCoy, Outlander por Cooper, Vyta por Geraghty e Beast Of Burden por Townend, eu quebrei a cabeça aqui, só nesse páreo foram quase 30 minutos de estudo, é complicado e ainda tenho minhas dúvidas.

              A minha escolha ficou com Nichols Canyon, por qual motivo? Evolução. Vejo nele e em suas corridas uma clara evolução pra raça, ele se destaca no aumento de furlongs e vem me parecendo muito eficiente para essa distância, apesar que ele aumenta 3 furlongs aqui, o que quase me fez recuar na aposta e procurar ou em Outlander ou em Parlour uma aposta mais sólida, entretanto esse páreo me faz lembrar um do ano passado em Cheltenham onde Walsh serviu de despiste pra outro animal de Mullins vencer o páreo, e o animal que Cooper monta me parece muito forte para essa corrida e na minha opinião é o grande adversário a ser batido, mas não sabemos como vai ser a adaptação de Nichols Canyon a 3 furlongs extras e a um aumento significativo de pesos, a minha projeção é ver ele entre os 3 primeiros no final do páreo, mas é uma corrida muito complicada e minha aposta é na evolução desse animal. Só espero que Walsh não resolva tropeçar na última barreira outra vez.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #187270

                2:05 (Race 2)
                Cheltenham
                RSA CHASE (GRADE 1) (CLASS 1) (5yo+)
                Winner: £85,425 Runners: 9 Distance: 3m110y Going: Good To Soft

                11/03/2015 – 11h05
                The Young Master – E/W @6 (Bet365)
                ★★★

                1 Unit


                Uma classe 1 grade 1 onde todos os animais vem com um forte potencial para vencer aqui, entretanto existe uma oferta de grande valor longo prazo que parece na forma ideal para essa corrida.

                Segunda corrida do dia e segundo pepino do dia. Mais uma corrida daquelas que se passa muito tempo procurando fatores que nos levem a uma escolha sólida, e The Young Master foi o que mais chamou a atenção neste páreo.

                Kings Palace foi minha grande dúvida, Don Poli parece eficiente, Cooper vai levar umas das duas primeiras corridas do dia, ao menos é o que parece, mas aqui nesse páreo onde Cooper tem um castrado muito sólido e próximo do ideal para a raça, The Young Master aparece com uma oferta melhor e uma evolução clara.

                Exatamente sua última corrida com Geraghty onde venceram por mais de 2 corpos me fez repensar a aposta aqui, é clara a evolução do animal e ele vem progressivo na marca handicap, são fatores que não se pode ignorar, por esses motivos dropei Kings Palace e fiz minha escolha por The Young Master.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #187271

                  2:40 (Race 3)

                  Cheltenham
                  CORAL CUP (HANDICAP HURDLE) (GRADE 3) (CLASS 1) (4yo+)
                  Winner: £45,560 Runners: 26 Distance: 2m5f Going: Good To Soft

                  11/03/2015 – 11h40
                  Goodwood Mirage – E/W @15 (PaddyPower)
                  ★★★

                  1 Unit

                  Na Coral Cup, handicap Hurdle, temos um páreo aberto e com ótimos preços e muitas incógnitas. A minha escolha fica com Goodwood Mirage, McCoy na montaria, esse animal vem mantendo sua marca handicap para uma corrida que esperava que os seus pesos fossem aumentados e não foram, os resultados recentes tiveram muita influência nisso, mas ver um animal desse porte mantendo pesos para uma corrida complicada ao extremo, encaro como vantagem, ainda mais tendo McCoy na montaria, corrida aberta que vai ser decidida no detalhe, prefiro seguir um bom preço com uma possível vantagem e mesmo sabendo que esse animal vem passando por uma fase ruim o potencial dele é muito forte e ele pode surpreender aqui e voltar com tudo a encontrar o caminho da vitória.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Josue RamosJosue Ramos
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #187272

                    3:20 (Race 4)
                    Cheltenham
                    BETWAY QUEEN MOTHER CHAMPION CHASE (GRADE 1) (CLASS 1) (5yo+)
                    Winner: £199,325 Runners: 11 Distance: 2m Going: Good To Soft

                    11/03/2015 – 12h20
                    Sire De Grugy – E/W @4.5 (Bet365)
                    ★★★

                    1 Unit


                    Uma corrida forte digna da elite de perseguição. Indo direto ao ponto, minha escolha fica com o castrado de 9 anos Sire De Grugy, montado aqui por Moore.

                    Esse animal vem de ótimas corridas, vencendo todas onde conseguiu finalizar a corrida, nesse páreo encontra pela frente adversários muito fortes como Sprinter Sacre, Champagne Fever e o meu favorito e dúvida aqui, Dodging Bullets, vai ser um espetáculo ver essa elite brigando por um prêmio de quase um milhão de Reais, exatamente £199,325 mil libras, o máximo de cada um será dado e espero que Moore traga esse prêmio para o seu estábulo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #187273

                      4:40 (Race 6)
                      Cheltenham
                      FRED WINTER JUVENILE HANDICAP HURDLE (GRADE 3) (CLASS 1) (4yo)
                      Winner: £42,713 Runners: 22 Distance: 2m110y Going: Good To Soft

                      11/03/2015 – 13h40
                      Arabian Revolution – E/W @11 (Bet365)
                      ★★★

                      1 unit

                      Mais uma corrida dura em um dia complicado. Ao menos aqui de cara tive uma preferência.

                      Arabian Revolution, um castrado de 4 anos, montado aqui por Geraghty, vem para esse páreo vindo de uma vitória convincente em 17 furlongs. Geraghty assume a montaria aqui que antes era de Fehily. Esse animal vem de uma corrida intensa também contra Beltor onde foi derrotado, naquela ocasião vimos que ele poderia ter ido melhor, agora ele vem em para correr em um going onde ele tem preferência e deve se sair muito bem, o aumento de pesos não é significativo, entretanto existem bons outsiders aqui e é preciso muito cuidado na execução, o que me deixa mais tranquilo é Geraghty estar na montaria, o que da mais solidez a seleção.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Josue RamosJosue Ramos
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #187306

                        1:30 (Race 1)
                        Cheltenham
                        JLT NOVICES´ CHASE (REGISTERED AS THE GOLDEN MILLER NOVICES´ CHASE) GRADE 1 (CLASS 1) (5yo+)
                        Winner: £68,340 Runners: 9 Distance: 2m4f Going: Good

                        12/03/2015 – 10h30

                        Vautour – Winner @3.25 (Coral)
                        ★★★★★
                        2 Units

                        Um dia em Cheltenham muito esperado. A confiança aqui aumenta por algumas situações.

                        Nesse páreo classe 1 Grade 1 a minha escolha fica com Vautour, um castrado Frances de 6 anos, Mullins já tinha rebatido como esse animal tinha um potencial enorme anos atrás em 2012, agora tudo se confirma, vem para esse páreo assumindo o favoritismo que é inegável.

                        Um animal forte e resistente, vem de uma vitória sobre 19 furlongs e agora aumenta um nessa corrida e pega a distância ideal para a sua melhor forma, a cotação não é das melhores, mas pelas chances reais que ele tem de vencer a aposta tem valor.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #187307

                          2:05 (Race 2)
                          Cheltenham
                          PERTEMPS NETWORK FINAL (A HANDICAP HURDLE) (LISTED RACE) (CLASS 1) (5yo+)
                          Winner: £45,560 Runners: 24 Distance: 3m Going: Good

                          12/03/2015 – 11:05

                          Regal Encore – E/W @11 (PaddyPower)
                          ★★★★
                          2 Units


                          Corrida muito complicada e parelha, porém entre todos no páreo Regal Encore montado por McCoy e Dawalan se mostram com muita força aqui e se transformaram numa dúvida difícil de decidir.

                          Mas minha escolha ficou por Regal Encore, a aparição desse animal em uma distância de 3 milhas fez sua forma melhorar, mostrou o que sua genética já previa, uma distância maior iria melhorar seu desempenho e foi o que aconteceu no último páreo, agora ele volta para uma corrida de grande porte na distância ideal sobre o going ideal, por mais que vejamos preferências boas em outros animais, Regal Encore parece competitivo o bastante para valer uma aposta sólida em E/W, aposta mais EV em um dia que as 3 corridas que estudei parecem ter um valor muito significativo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #187308

                            2:40 (Race 3)
                            Cheltenham
                            RYANAIR CHASE (REGISTERED AS THE FESTIVAL TROPHY CHASE) (GRADE 1) (CLASS 1) (5yo+)
                            Winner: £178,538 Runners: 14 Distance: 2m5f Going: Good

                            12/03/2015 – 11h40
                            Don Cossack – E/W @5 (Ladbrokes)
                            ★★★★
                            2 Units


                            Uma corrida de perseguição forte como há muito tempo não se via, os candidatos são extremamente capazes e abrem dúvidas sobre qual seria a melhor escolha, pois projeção de odds aqui ficou muito complicada devido ao nível muito alto da corrida.

                            A minha escolha ficou com Don Cossack, por mais que Balder Succes venha em ótima forma também, no momento Don Cossack está tão em alta que é impossível ignorar uma forma alarmante e cheia de preferências quando o assunto é uma distância de 21 furlongs, o aumento de 1 furlong em sua forma só vai melhorar seu desempenho, o que preocupa é o going rápido e sólido, algo mais macio daria mais vantagem para esse animal muito forte, mas a aposta é mais ev e espero que ele chegue muito perto de vencer.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #187343

                              1:30 (Race 1)
                              Cheltenham
                              JCB TRIUMPH HURDLE GRADE 1 (CLASS 1) (4yo)
                              Winner: £68,340 Runners: 17 Distance: 2m1f Going: Good To Soft

                              13/03/2015 – 10:30

                              Peace And Co – Winner @4 (888)
                              ★★★★★
                              1 Unit


                              Fechando as apostas em Cheltenham nesta sexta-feira 13, acredito que não tenha bruxaria ou azar que faça Peace And Co não vencer essa corrida. Um animal impressionante até então, 3 corridas e 3 vitórias expressivas e seu maior e mais forte adversário no páreo é do mesmo treinador, Henderson, que colocou McCoy para montar Hargam, é uma dúvida aqui pelo preço Hargam tem uma preferência em E/W, mas os mesmo adversários que Hargam enfrentou, Peace And Co também competiu contra e simplesmente não tomou conhecimento de que existiam mais competidores naqueles páreos, hoje ele se torna uma aposta sólida e de muita confiança, se a bruxa não tiver solta como esteve no primeiro dia quando Annie Power protagonizou uma das mais bizarras quedas que já presenciei, sendo que um animal daquele porte não comete erros assim, o que faz rebater sobre o assunto e o que mais vem como explicação é uma Sombra, que fez ela projetar o salto antes do tempo percebendo erradamente que a barreira estava mais próxima do que realmente estava, mas aqui não vamos ter um fato desses. Espero Peace And Co passando muito perto de vencer no mínimo e essa cotação ainda tem valor.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #187345

                                3:20 (Race 4)
                                Cheltenham
                                BETFRED CHELTENHAM GOLD CUP CHASE GRADE 1 (CLASS 1) (5yo+)
                                Winner: £313,225 Runners: 18 Distance: 3m2f110y Going: Good To Soft

                                13/03/2015 – 12:20

                                Silviniaco Conti – E/W @5.5 (888)
                                ★★★★
                                1 Unit

                                Gold Cup está demais nessa temporada, um páreo muito forte com muitos competidores eficientes, porém a minha escolha fica com Silviniaco Conti, que já venceu 5 corridas de obstáculos e 9 perseguições, variando de 2m1f a 3m1f em solo de bom a macio, se mostra expressivamente como um caçador nato, é claro que a forma desse castrado é brilhante como a de muitos outros aqui, e gera dúvidas, pois tem muitos animais fortes demais nesse páreo, Silviniaco Conti não é o único eficiente para esse chão, nesse going, nessa distância, porém as suas investidas recentes nos dizem que ainda é capaz de mais alguns feitos antes de começar a ser superado, pois hoje é um dos perseguidores mais eficazes na Grã Bretanha.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Josue RamosJosue Ramos
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #187350

                                  A primeira do dia veio. Bóra pra útima na hora do almoço pra encerrar esses festival. Odeio corridas de saltos.

                                  10:30 Cheltenham (GB) Industry SP Betfair SP
                                  1st 12. Peace And Co (FR) 3 3.29
                                  2nd 16. Top Notch (FR) 8 10.5
                                  3rd 5. Hargam (FR) 9 10.5
                                  Winner SP Advantage: 9%
                                  Ran: 16
                                  Non Runners: 15. Take A Break (FR)
                                  Status: WeighedIn

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.