Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Discussões, Contratações e Notícias

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 77 do total)
  • Autor
    Posts
  • PABLOPABLO
    Participante
    Membro desde: 11/05/2014
      #220849

      Bom, sinceramente esta parada de valor em apostas para mim e algo que ate hoje eu não entendo , já li vários tópicos referente ao mesmo assunto aos montes na net e ate hoje mim perco totalmente no asunto! vejamos o seguinte o que pode ser de valor para mim , não pode ter valor algum par muitos ! e uma coisa que mim deixa muito louco por ainda não perceber qual o sistema que os apostadores profissionais usam para definir o que e uma aposta de valor ? por isso que não gosto de pegar odds muitos baixas ariscar meu dinheiro para um possível retorno muito baixo , eu sou do tipo de apostador que aposta de valor e aposta ganha kkkk, aposta sem valor são as perdidas ! digo isto porque eu não mim sinto comfortaveu em colocar por exemplo – Corinthians vs Figueirense uma odd de @1,30 para o Corinthians ganhar da equipe fraca do figueirense esta odd tem valor ? para mim não eu ariscar 100, para ganhar somente 30? to fora , por isso gosto de odds mais altas pois ainda não consigo entender o que e realmente uma aposta de valor ! as vezes penso em ate parar de apostar pois já li aos montes , que no longo prazo só ganharemos apostando em aposta de valor! se algum dos profissionais aqui mim mostra um exemplo claro de aposta de valor eu agradeço !

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Cesar LuizCesar Luiz
      Participante
      Membro desde: 23/01/2014
        #220856

        Quando se aposta, não se pensa que essa aposta em si será ganha ou perdida, porque isso é muito relativo, e sim no longo prazo, ou seja, se eu apostar nesse método (apostas de valor) várias vezes terei lucro à longo prazo? Provável que sim.

        O problema é que os apostadores mais novos pensam apenas no curto prazo, ou seja, se a aposta foi ganha ou perdida, às vezes nem sabe como foi o jogo em si, não penso que esse seja o método correto, afinal tive várias apostas ganhas que achei que não tinha valido a pena o risco, já outras perdidas fiquei com a sensação que fiz a aposta certa, mas por um detalhe a aposta não saiu vencedora, aí caem no erro de apostar em cotações baixas sem valor.

        Exemplo:

        A vs. B – Cálculo que a chance de A ganhar é de 80%, e a cotação da vitória do A é @1.10, logo essa aposta é sem valor, porque se eu aposta 10 unidades em cada um de 10 jogos realizados entre eles, perderei no final 2 unidades, -20% da banca.

        Mas se a cotação for de @1.30? Aí sim é uma aposta de valor, já que se fizermos essa mesma cota daria um pequeno lucro no final.

        Os apostadores ainda inexperientes apostariam nesse @1.10, porque acham que uma cotação “certinha” e nesse mundo das apostas não existe nada “certinho”, mesmo que essa aposta seja ganha, a longo prazo será um mau negócio.

        Eu, particularmente, prefiro cotações de no minimo @1.5, não quer dizer que não exista cotação abaixo disso com valor, até existe, mas acho que seja menores as chances de ter lucro a longo prazo. Sobre o máximo, varia muito de esporte para esporte, o que importa é que seja uma aposta de valor, que tenha mais chances de acontecer do que as cotações sugerem.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #220859

          Muito bem colocado Cesar!! Ótimo post!

          E acrescento ao dizer que não se deve pensar “se eu apostar 100 em uma odds 1.30 só vou ganhar 30″… Pois aqui há se observar duas coisas:

          1) um retorno de 30%, apesar dos riscos que as apostas trazem, é uma porcentagem interessante de lucro se comparada a qualquer outro investimento de risco. Mas isso é claro, vai depender da questão da “aposta de valor” bem ilustrada acima pelo Cesar;

          2) não se deve apostar 100 aqui, 50 ali, 5 acolá. É preciso pegar o valor total do seu bank (p.ex: R$200,00), e dividir ele de maneira que vc não ficará rico da noite para o dia, mas também não quebrará de hoje para amanhã.

          Então um exemplo de gestão de bank, seria dividir esses 200 reais em 20 unidades de R$10,00, sendo que o máximo que você arriscará em uma aposta será 2 unidades (confiança absoluta de que a aposta vai entrar), e no mínimo 0.5 (meia unidade), para apostas que vc não confia muito, para odds muito altas, para acumuladas, etc.

          Controlar a ambição, e perceber que nas bets não existe dinheiro fácil, vai tirar vários espinhos da sua jornada em busca do lucro.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #220863
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #220863

            Estou adorando ler este tópico, sou novata nas apostas e aposto apenas com intuito da diversão, quando fiz meu primeiro depósito, pensei no valor gasto como penso quando compro uma bolsa e busquei valorizar ao máximo este depósito, afim de dar longevidade a minha diversão, a cada aposta ganha eu barateava a diversão e o contrário a cada aposta perdida. Já realizei 3 depósitos e a diversão acabou crescendo e hoje de uma casa de aposta no inicio se transformou em várias, ou seja, a diversão parece ter se transformado em vício. Desde o princípio, minhas stakes eram baixas e regulares, afinal é uma diversão, mas os mercados se multiplicaram e minha busca por informações também, informações de mercados, cotações e gestão, pois acho as 3 coisas igualmente importantes para a meta que tracei, customizar ao máximo a minha diversão. Nesta busca por informações descobri pessoas e métodos e aprendizados que vão além das apostas, como não se pode recuperar um bem perdido a curto prazo, e como o assunto é “aposta de valor”, peço licença para colocar um texto de uma das duas pessoas que mais me ensinaram (eles não devem saber quem sou e nem o quanto me ajudaram na minha diversão e nos meus valores de economia e administração.
            O texto abaixo é de autoria do bing a quem acompanhei por quase dois anos no fórum do Sportingbet, um fórum que me arrependo amargamente de não ter participado como usuária, apenas o lia diariamente.
            Segue o texto;

            Bem, existem vários métodos de se gerenciar sua banca, mas eu vou buscar dar um exemplo pra ajudar os apostadores que estão iniciando ou que ainda não possuem sua própria gestão.A Gestão de Banca, é provavelmente mais conhecida nos termos de poker, mas é de extrema importância pra qualquer apostador que busque ter sucesso nas apostas esportivas. A sua Gestão de Banca é o que evitará você de perder seu “bank” nos momentos ruins…que seriam a sequência negativa de apostas perdidas (Infelizmente, um momento inevitável para qualquer apostador).Existe também o que eu chamo de armadilha da alma, que seria o momento de “tilt” (quando vc se frustra por perder apostas e consequentemente o seu dinheiro) e também o momento da “ganância” (que seria o momento que você se arrisca e sai do seu valor padrão e em uma aposta perdida você acaba perdendo muito mais do que desejaria). Estabelecendo uma Gestão de Banca e mantendo a disciplina de segui-la, você pode fugir desses erros e criar uma base sólida para se obter lucros nas apostas esportivas.Bem vamos a Gestão;1° O primeiro passo da sua Gestão de Banca, é determinar o valor do seu “bank”. Esse dinheiro tem que ser absolutamente um dinheiro que você possa perder. Não tire o dinheiro do seu aluguel, da sua empresa, das suas contas ou de qualquer outra despesa importante pra suas apostas. Se você não pode se dar ao luxo de perder o dinheiro do seu bank, é melhor não apostar! Não quero dizer com isso que você irá perder seu dinheiro, mas uma mente desesperada, viciada, iludida, não irá encontrar o caminho de sucesso das apostas esportivas. Lembre-se, Apostar em esportes é uma Maratona e não uma corrida de 100 metros!2° Depois que você separou o seu dinheiro de apostas, o 2° passo é determinar o valor das suas “units” (Unit, seria o valor padrão das suas apostas). O valor ideal para uma unit, varia muito do bank e dos objetivos de cada pessoa, mas para um apostador iniciante ou de bank baixo, o melhor seria estipular o valor da sua unit a não ultrapassar o valor de 5% do seu bank. Por exemplo;Se o seu bank inicial é de R$100,00 (cem reais), então sua unit deveria ter o valor de R$5,00 (cinco reais).*Lembre-se, 5% do seu bank deve ser o valor máximo que você arrisque em qualquer aposta.3° O valor que você estipulou como sua unit, deve se manter igual até você alcançar o objetivo de levantar seu “bank” em 50% do saldo inicial. Então, se você conseguiu atingir seu objetivo, você pode levantar sua unit de acordo com seu bank atual que seria de R$150,00 (cento e cinquenta reais) e portanto sua unit agora seria de R$7,50 (sete reais e cinquenta centavos).Lembre-se, as units é você que determina, mas traçar objetivos de se aumentar os valores das units somente depois de se atingir uma meta estabelecida, irá te ajudar manter a disciplina nas apostas. O mesmo objetivo pode ser traçado quando houver perdas, você pode determinar um valor “x” que se atingido, você pode diminuir o valor das suas units até alcançar seu objetivo inicial novamente.4° Faça somente APOSTAS SIMPLES. Se você tem um palpite que três times irão ganhar seus jogos, o melhor é você apostar em cada jogo de forma individual, pois a probabilidade é de que você só acerte dois dos seus três palpites. Apostas duplas, triplas e acumuladas longas, são ilusórias. Não existe um jogo 100% garantido. Existem os jogos de 99% de chances, mas as cotações desses jogos também variam de 1,01 a 1,05 e algumas vezes esse 1% de chance da aposta dar errado, acaba acontecendo quando você tem a infeliz idéia de apostar nela.5° Escolha bem a cotação que você irá escolher ao realizar sua aposta. Um dos erros mais comuns feito por apostadores do mundo inteiro, é o de escolher suas apostas baseado nas “odds”. Não tenha medo de odds altas, mas sempre desconfie das odds baixas. Lembre-se que quanto menor a odd, menor será o seu lucro, então mesmo com uma alta porcentagem de acertos você pode ter prejuizos com somente uma ou duas apostas perdidas.*Caso você seja um apostador de odds baixas, eu sugiro o seguinte;a) Aposta de R10,00 x 1,30 (cotação ou odds) = 13,00 (total retornado) 30% de lucro.30% de lucro, é um ótimo lucro em qualquer investimento, mas lembre-se que nas apostas você se arrisca muito mais do que em qualquer outro investimento, pois na próxima aposta você pode investir os mesmo R$10,00 e se a aposta for perdida, você na verdade estará com um prejuizo de R$7,00, ou seja, 70% de prejuizo.A minha sugestão é que você re-invista o valor ganho da sua 1° aposta. exemplo;b) Aposta de R$13,00 x 1,30 (cotação ou odds) = 16,90 (total retornado) 69% de lucro do valor investido.Agora, com 69% de lucro você pode voltar a sua unit original ou se aventurar em mais uma aposta pra ter um retorno cheio de 100% da sua unit original ou mais. Atingido esse valor, não deixe a ganância tomar conta de você e se aventurar por mais apostas, pois uma hora ou outra você vai acabar errando.Agora a 2° parte consiste em escolher a aposta vencedora! Depende dos seus estudos, talento e sorte!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            PABLOPABLO
            Participante
            Membro desde: 11/05/2014
              #220885

              Boa loco bets, esta de dividir o bank em unidades mim parece uma ótima ideia , eu nunca utilizei este método talvez isto explica eu ter quebrado meu bank varias vezes ! agora vejo que a maioria dos apostadores bem sucedidos não gostam de odds baixas sera porque ? kkk , acho que odds baixas o ideal seria apostar na betfair fazer lay, algo muito interessante também e ver estes banners destas casas de apostas oferecendo 100% 150% no primeiro deposito , isto mim parece uma ótima oportunidade para investir pouco , e fazer um bank alto para ai sim ganhar uns trocados nas apostas , exemplo tenho 500, deposito 200 casa sportingbet ficarei com 400, vou na betboo deposito mais 200 ficarei com 400, deposito mais 100 em qualquer casa =200, ao final terei investido 500, massssssssss terei 1000 para apostar , com estes mil divido em unidades como você referiste bem, que daria 50 para cada unidade ! acho que os novatos como eu devem aproveitar o máximo os bônus das casas de apostas para fazer um bank bom , penso que para ganhar dinheiro nas apostas tem que apostar de 50 para mais , porque digo isto? eu estudo o jogo de uma odd 1,80, pesquiso . motivação . desfalque em fim muitas coisas,
              e aposto somente 10 por aposta = 8 de lucro , agora se eu tivesse apostado 50 me daria um lucro de =40 ou seja vou pder apostar menos escolher os jogos a dedo porque sei que meu retorno sera maior , já sei que todos ou a maioria vão dizer que se não consegue ganhar dinheiro com 10, também não consiguira ganhar com 100,1000,2000, resumindo acho que nos novatos devemos explorar muito bem estes bônus para aumentar o bank 2- correr de odds baixas isto leva a desgraça .3 saber que podemos ganhar, massssss podemos também perder kkk 4- dar uma olhadinha nas picks aqui do blog que tem camaradas muito bom mesmo em seus prognostinos ,Como Danilo Pereira , Cezar luiz ,Victor Vaz somente para ver se estamos no rumo certo !

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Bruno MMABruno MMA
              Participante
              Membro desde: 18/03/2014
                #224755

                Sport vai a campo com time titular.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Cesar LuizCesar Luiz
                Participante
                Membro desde: 23/01/2014
                  #224756

                  @PH_SEP 15771 wrote:

                  Sport vai a campo com time titular.

                  Sim, foi ordem do presidente pra ganhar aquela mixaria de premiação. Se passar, vão forçar pra se eliminado pelo Coritiba.

                  Fica a dúvida no quanto o Sport estará motivado para o jogo, quem pegou as cotações no começo no Paysandu ainda são de valor, mas as atuais estão bem colocadas.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #226760

                    Vascão se reforçando…

                    AE0TkL7.png

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Loco BetsLoco Bets
                    Mestre
                    Membro desde: 25/11/2013
                      #226762

                      Aé? Joelzão foi pro Vasco? Legal hehe

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Cesar LuizCesar Luiz
                      Participante
                      Membro desde: 23/01/2014
                        #226780

                        O Vasco está querendo ficar mais um ano na Série B.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        hansfluhansflu
                        Participante
                        Membro desde: 01/05/2014
                          #226781

                          Pra ser pior que o Adilson ele vai ter que se esforçar muito…

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Mestre
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #226791

                            Pior foi o Ronaldinho Gaúcho em… Queretaro FC do México?

                            :wtf:

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AndreCRVGAndreCRVG
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #185009

                              VAI-E-VEM DO MERCADO FUTEBOL NACIONAL

                              ~ 11/01/2015

                              Palmeiras surpreende e fecha a contratação do atacante Dudu
                              Jogador era disputado por Corinthians e São Paulo e acabou sendo anunciado pelo rival. Empresários de Dudu divulgam nota provocando os adversários
                              http://glo.bo/14IMQ0F

                              Volante do Corinthians é o 11º reforço do Botafogo para temporada
                              Willian Arão, que estava emprestado ao Atlético-GO, já se uniu ao grupo e será apresentado nos próximos dias pelo Alvinegro
                              http://glo.bo/1AZktYU

                              Grêmio acerta o empréstimo do lateral Galhardo, do Santos, por um ano
                              Clube gaúcho quer contar com o jogador para início da pré-temporada, em Gramado
                              http://glo.bo/1AZB0Mu

                              Náutico confirma contratação do zagueiro Leandro Euzébio
                              Atleta, que já vestiu a camisa do TImbu em 2006, chega no clube para garantir
                              a dose de experiência ao setor defensivo da equipe que tanto a diretoria pretendia
                              http://glo.bo/1ATkDB2

                              Negociação com o Náutico não avança, e Muralha segue no Fla
                              Após verem acerto próximo, cariocas e pernambucanos encerram tratativas sem final feliz. Rubro-Negro já conversa com outro clube para manter o volante em atividade
                              http://glo.bo/1B39ei9

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #185030
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #185030

                                Vale a pena ficar de olho no Palmeiras, que pra mim é o time que tem melhor se reforçado.

                                Contratou: Dudu (Atacante-Gremio), Robinho(Meia-Coritiba), Rafael Marques(Atacante), Vitor Hugo(Zag-AmericaMG),Andrei Girotto(Meia-AmericaMG), João Paulo (Lateral-Flamengo), Leandro Pereira(Atacante-Chapecoense), Gabriel(Meia-Botafogo), Ze Roberto(Lateral-Sem Clube), Lucas( Sem Clube).

                                Quase contratados: Victor Ramos(Zag- Monte Rey), Arouca (Meia-Santos).

                                Sem contar algumas outros nomes como Rever, Aranha, Fred que está sendo especulado.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Fernando LuizFernando Luiz
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #190745

                                  Pessoal…Muita chuva.

                                  Imagens do estádio do Coritiba para o jogo de logo mais.

                                  C3ezLzM.png

                                  7EBS9wV.png

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 77 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.