Home Fóruns Casas de Apostas online Espaço das Casas de Apostas! [FIXO] Dicas e Dúvidas sobre Trading

Este tópico contém 38 respostas, possui 15 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 2 anos, 10 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 39 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

O link ficou cortado :cabecada:

Tem que clicar naquele “Li”

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013

Fui aqui de Back ao Hapoel Tel-Aviv @1.54 (Betfair).

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante

Tá lá! Gol. 0x1 =D
    Trading fechado!

Loading...
    Luis Alvares CavalcanteLuis Alvares Cavalcante
    Participante
    Membro desde: 18/03/2014

Ouvi falar que a BET365 vai disponibilizar CashOut na aposta para Campeão da Copa do Mundo.

Alguém chegou a estudar sobre possíveis apostas?

Algumas seleções como Itália @26, Inglaterra @29 e França @23 poderiam dar um retorno legal dando CashOut nas quartas-de-finais?

E seleções como Suíça @101, Bósnia @151 e Japão @151 que devem se classificar para segunda-fase, poderia dar um retorno interessante nas oitavas?

Loading...
    PABLOPABLO
    Participante
    Membro desde: 11/05/2014

Tópico parado em breve vou movimentar esta bagaça :lol2: Aguarde senhores que vem muita novidade vou postar todas as Minhas apostas e resultados , quero ver qual ganha mais punter ou trader hehehe :rocks:

Loading...
    PABLOPABLO
    Participante

@pablo 13598 wrote:

Tópico parado em breve vou movimentar esta bagaça :lol2: Aguarde senhores que vem muita novidade vou postar todas as Minhas apostas e resultados , quero ver qual ganha mais punter ou trader hehehe :rocks:

ou qual perde menos :lol2:

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante

@pablo 13599 wrote:

ou qual perde menos :lol2:

Cara, trading mesmo é mais trabalhar em variações com pouca exposição, time bombs no futebol por exemplo oou triângulos no horseracing. Se for seguir aquela linha mais pré live de Back a um time e fecha num gol por exemplo isso é uma visão tbm punter.

Loading...
    PABLOPABLO
    Participante

@Josué Ramos 13607 wrote:

Cara, trading mesmo é mais trabalhar em variações com pouca exposição, time bombs no futebol por exemplo oou triângulos no horseracing. Se for seguir aquela linha mais pré live de Back a um time e fecha num gol por exemplo isso é uma visão tbm punter.

Sim concordo , mas quantas e quantas vezes fazemos nossa aposta considerada de valor , e quando o jogo começa percebemos que aquilo que pensamos que teria valor não tem hahaha, quantas vezes ja apostei na equipe que marca o gol primeiro , mas logo em seguida vejo o adversário pressionar enfiar bolas no poste kkk , ou seja o valor deixou de existir na equipe que apostamos e passou para o adversário o punter fica ali parado , sofrendo , rezendo pensando caba jogo ,caba jogo , ate que aos 45 minutos segundo tempo gooooooolllllllllllllllllllllllll e o punter se ferrolll kkkkkkk, O trader teria vazado fora a muito tempo , e com uma boa leitura do jogo teria depositado umas moedinhas no outro time , pois o valor mudou de lado :rocks: No trading podemos aproveitar momentos chaves do jogo , para entrar , sair , agora punter e aposta e rezar muito kkkk, Mas concordo que para ser um bom trader tem que ser bom punter , saber analisar os jogos tanto em live , quanto em pre live (Fundamental) tenho tido resultados otimos como punter , e que poderao melhorar no trading :pickganha::rocks:

Loading...
    imported_Vazimported_Vaz
    Participante
    Membro desde: 26/11/2013

@pablo 13620 wrote:

Sim concordo , mas quantas e quantas vezes fazemos nossa aposta considerada de valor , e quando o jogo começa percebemos que aquilo que pensamos que teria valor não tem hahaha, quantas vezes ja apostei na equipe que marca o gol primeiro , mas logo em seguida vejo o adversário pressionar enfiar bolas no poste kkk , ou seja o valor deixou de existir na equipe que apostamos e passou para o adversário o punter fica ali parado , sofrendo , rezendo pensando caba jogo ,caba jogo , ate que aos 45 minutos segundo tempo gooooooolllllllllllllllllllllllll e o punter se ferrolll kkkkkkk, O trader teria vazado fora a muito tempo , e com uma boa leitura do jogo teria depositado umas moedinhas no outro time , pois o valor mudou de lado :rocks: No trading podemos aproveitar momentos chaves do jogo , para entrar , sair , agora punter e aposta e rezar muito kkkk, Mas concordo que para ser um bom trader tem que ser bom punter , saber analisar os jogos tanto em live , quanto em pre live (Fundamental) tenho tido resultados otimos como punter , e que poderao melhorar no trading :pickganha::rocks:

é velho… mas ao mesmo tempo em que isso acontece, tem aquela bet punter que entraria nos acréscimos do segundo tempo, e que no trading você fecharia antes

é muito, mas muuuito mais complicado ser trader do que ser punter… o cara tem que ser foda na tomada de decisões e ter um feeling muito apurado pra entrar e sair no momento certo

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante

@pablo 13620 wrote:

vc não entendeu o que falei.
    não foi nada disso, mas mesmo assim ainda discordo do que foi apontado em parte.
    O que eu disse foi que um trader se expõe pouco, trabalha de uma certa forma, não entra nessa visão punter, ou não fica apenas nela. O legal é que quanto menos se expor mais saudavel é, quem trabalha nessa visão mais punter tem que mandar muito bem, pois vc vai reduzir as odds para uma mesma exposição que a punter, tem que ser muito mais certeiro.
    E mesmo assim praticar um trading puro direto pra tirar um lucro mais gradual, porque poucos erros já tirariam boa parte do lucro. É como o Vaz ai falou.

Mas só rebati isso, porque quando falo que o trading é muito lucrativo eu não me refiro a essa visão mais punter e sim a pegar o ppulo do gato ou seja das odds, saber o ponto exato que vão saltar e para que lado vão, sem um gol ou grande variação ali, sem precisar disso, como acontece no horse racing onde trabalho mais e no futebol nas time bombs, mas que eu não sou tão fã porque a variação é muito pequena.

Loading...
    PABLOPABLO
    Participante

@Josué Ramos 13631 wrote:

vc não entendeu o que falei.
    não foi nada disso, mas mesmo assim ainda discordo do que foi apontado em parte.
    O que eu disse foi que um trader se expõe pouco, trabalha de uma certa forma, não entra nessa visão punter, ou não fica apenas nela. O legal é que quanto menos se expor mais saudavel é, quem trabalha nessa visão mais punter tem que mandar muito bem, pois vc vai reduzir as odds para uma mesma exposição que a punter, tem que ser muito mais certeiro.
    E mesmo assim praticar um trading puro direto pra tirar um lucro mais gradual, porque poucos erros já tirariam boa parte do lucro. É como o Vaz ai falou.

Mas só rebati isso, porque quando falo que o trading é muito lucrativo eu não me refiro a essa visão mais punter e sim a pegar o ppulo do gato ou seja das odds, saber o ponto exato que vão saltar e para que lado vão, sem um gol ou grande variação ali, sem precisar disso, como acontece no horse racing onde trabalho mais e no futebol nas time bombs, mas que eu não sou tão fã porque a variação é muito pequena.

Sim entendi perfeitamente agora o que o nobre colega esta dizendo ,mas na minha opinião na Betfair mesmo sendo punter haha ,podemos ajustar nossa posição com decorrer da partida ,sempre procurando esta do lado que tem valor , acho que a longo prazo da mais lucro que no punter duro sem chance de fechar aposta:rocks:

Loading...
    Fabio PrestesFabio Prestes
    Participante
    Membro desde: 30/04/2015

Eae pessoal beleza, comecei no Trade semana passada.
    Consegui dobrar a minha banca (100% lucro).

Coincidentemente eu fui mandado embora do meu serviço.

Estou pensando em investir o meu dinheiro.

Era já era apostador antes.

Alguma dica pra me dar?

2000 reais iniciais acham que terei bons rendimentos

abraço

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

@fabio Prestes 26298 wrote:

Eae pessoal beleza, comecei no Trade semana passada.
    Consegui dobrar a minha banca (100% lucro).

Coincidentemente eu fui mandado embora do meu serviço.

Estou pensando em investir o meu dinheiro.

Era já era apostador antes.

Alguma dica pra me dar?

2000 reais iniciais acham que terei bons rendimentos

abraço

A princípio a dica que te dou, é a de não comprometer uma parte muito grande do seu dinheiro nisso.

Uma coisa é apostar querendo lucrar, mas sem “necessidade” disso. Outra coisa é apostar para ter que ganhar dinheiro. São situações psicologicas bem diferentes, e que podem afetar o seu desempenho nas apostas.

Uma semana de experiência no trading (ainda que vc já fosse um punter), é pouco tempo. Certamente ainda tem bastante a aprender. Então estude, invista seu tempo, procure material na internet, e procure apostar como se tivesse fazendo um investimento de risco. Ou seja, saiba que o dinheiro investido sempre poderá não retornar.

Suerte!

Loading...
    KuramaKurama
    Participante
    Membro desde: 14/04/2015

“Uma coisa é apostar querendo lucrar, mas sem “necessidade” disso. Outra coisa é apostar para ter que ganhar dinheiro. São situações psicologicas bem diferentes, e que podem afetar o seu desempenho nas apostas.”

Perfeito, é bem assim mesmo.Se você pega uma sequencia ruim e perde uma parte da grana, vai ter que ser muito forte pscologicamente, pq nessa situação o cara se sente pressionado a chegar no fim do mês com lucro.E é aí que muitas vezes a vaca vai.
    Vai com calma, e boa sorte.

Loading...
    Fran ModenaFran Modena
    Participante
    Membro desde: 12/05/2015

Alguem tem algum material ou site para me indicar sobre tudo de trade esportivo, soh achei uns cursos caros do juliano fontes, se alguem puder ajudar desde ja agradeço

Loading...
Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 39 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.