- Este tópico contém 124 respostas, 17 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 8 meses atrás por
ApostasFC.
-
AutorPosts
-
2 de janeiro de 2014, às 17:22 #29347
Tem confiança numa aposta? Escreva seu prognóstico sobre ela e poste no tópico de prognósticos da seção! Não se esqueça também de inscreve-lo no torneio e concorra a prêmios em dinheiro semanais num total de R$1.500,00 mensais!!!
Maiores detalhes: https://apostasfc.com/forum/torneios-com-premiacao/38-torneio-regras-premiacoes/
Loading...
2 de janeiro de 2014, às 17:34 #211141eu vejo muito valor no vasco, mas não defini nada aí
vasco vai sem os principais jogadores, mas é um time muito forte, ganhou a taça bh ano passado
o audax pra qm não sabe, foi vendido pro grêmio osasco e acabou o investimento do grupo pão de açúcar… saíram os dirigentes do projeto antigo, brunoro e tiago scuro, e entrou o vampeta auahuaha
ainda to colhendo infos
Loading...
3 de janeiro de 2014, às 12:00 #211183Tenho um contato fortíssimo com o ex presidente do Noroeste, na verdade o clube é da Família Kalunga, da Familia Garcia (Os mesmos do Corinthians), conheço a família a anos, estou tentando falar com o cara para ver o que ele me diz desse jogo, mas mesmo que não consiga falar com ele hoje devo fazer pick.
Gosto do Norusca, SPFC e estou vendo as outras.
Loading...
3 de janeiro de 2014, às 16:04 #211200@Loco Bets 2217 wrote:
Boa Danilão! Estamos no aguardo das suas infos privilegiadas hahaha
Aliás tem um time japonês que vai disputar a Copinha… Viram isso?
O kashiwa reysol?
pega o são paulo hoje e já temos 3 picks contra os japas…
Loading...
3 de janeiro de 2014, às 16:08 #211201Pois é, tem patrocínio da Hitachi… Deve ser por isso que vieram hehe
Aliás a Ponte tb é patrocinada pela Hitachi! Tomara que a máfia interceda em nosso favor 😀
@Rodrigo_Cesar 2218 wrote:
O kashiwa reysol?
pega o são paulo hoje e já temos 3 picks contra os japas…
Loading...
3 de janeiro de 2014, às 16:28 #211207Eu entrei no Norusca de início, se não tivesse entrado eu entraria agora no -0.75.
Copinha pode acontecer de tudo cara, mas a aposta é de valor com certeza.
O João Garcia do Noroeste, não atende os telefones está viajando mas resolvi apostar assim mesmo, vamos ver o que vai dar.
Loading...
3 de janeiro de 2014, às 16:29 #211209@Danilo Pereira 2225 wrote:
Eu entrei no Norusca de início, se não tivesse entrado eu entraria agora no -0.75.
Copinha pode acontecer de tudo cara, mas a aposta é de valor com certeza.
O João Garcia do Noroeste, não atende os telefones está viajando mas resolvi apostar assim mesmo, vamos ver o que vai dar.
vou entrar no ML…e no noroeste ao intervalo a 11 só pra esquentar mais ainda.
Loading...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.