Home Fóruns Compra e Venda de Créditos Online Compra e Venda de Créditos Fim do Net+ Prepaid MasterCard® Neteller!!

Este tópico contém respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por Marcelo Messias Marcelo Messias 2 anos atrás.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 07/12/2013

Dear Marcelo Messias,

We regret to inform you that as of 25 November 2016, we will no longer offer the Net+ Prepaid MasterCard® service in your country. You will not be able to use your card but your NETELLER Account remains fully functional and your balance is unaffected. You can withdraw funds from your NETELLER Account to your bank account or send money to any other NETELLER user or online business accepting NETELLER.

If you have any questions, please visit our website and FAQ page.

Regards,
    The NETELLER Team

Sempre coloquei dinheiro no Neteller via compra de créditos,algumas vezes com o Loco e a maioria das vezes com Gonçalo,e toda vez que faço um saque era por meio de meu cartão em compra no restaurante do meu primo,comprava os mantimentos no mercado com o cartão e ela me passava a grana,agora com essa noticia fiquei meio sem rumo,perdeu a graça o Neteller??Desanimei agora com apostas sem meu cartão Neteller,vcs que tem conta neteller qual é o meio de saque usardo por vcs?

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013

Só o cartão não vai mais funcionar, o resto continua a mesma coisa e comprar online podem ser feitas gerando um cartão virtual no site deles. É ruim pra quem usava o cartão como cartão de débito/crédito, que é o meu caso inclusive.

Loading...
    Anônimo #124208
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970

Putz cara, fiquei sabendo dessa notícia ontem e também desanimei legal. Há poucos meses eu havia mudado a moeda da minha conta na maioria das casas para USD, justamente para usar a Neteller e agora surge essa presepada. Só tem dois meses que tô com meu cartão, mas era uma mão na roda, ajudava demais!

Hoje em dia, e-Wallet sem opção de sacar pelo cartão, é praticamente inútil.

Sacar diretamente da Neteller pra conta bancária é inviável. Muito burocrático, demorado e caro. Os bancos costumam pedir até declaração da origem do dinheiro. E olha que são valores relativamente pequenos, 1000 dólares, 1500…

Já a opção de vender pra doleiro, também não é muito vantajoso. É difícil encontrar alguém confiável e que pague uma cotação justa. Com essa notícia então, agora é que nego vai deitar mesmo.

Enfim, ferrou bonito com quem usa a plataforma.

Andei dando uma olhada na VCreditos, mas desanimei com as taxas, 4% de taxa pra depositar e depois pra converter o meu depósito pra USD é um assalto. A cotação do dólar deles ontem tava 3.95. Mas pra converter do dólar pra BRL (em caso de saque) tava 3.25. Brincadeira!

Quanto ao cartão virtual, também irá deixar de funcionar. Aqui há um bom tempo eu nem consigo mais solicitar, não aparece a opção no site.

Danou-se!

Loading...
    VizinVizin
    Participante
    Membro desde: 24/12/2014

Acho q vcs nem deveriam se preocupar muito com essa questão da Neteller, porque, provavelmente, quando as apostas forem regulamentadas, os apostadores não poderão utilizar e-wallet’s, pois o governo vai querer fiscalizar o “entra e sai” de dinheiro, fazendo com q os apostadores usem suas contas bancarias, com a desculpa de evitar evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Quanto a questão do cartão, sei lá, pelo q eu li essa restrição só foi para a América latina, se alguém tiver um parente na europa podia mandar o cartão prá la e fazer o saque lá mesmo, o ideal agora é juntar bastante dólar ou euro na Neteller e depois, quando tiver uma quantia considerável podermos sacar sem sentir falta do q as taxas comem.

Loading...
    Anônimo #124224
    Anônimo

@vizin 70045 wrote:

Acho q vcs nem deveriam se preocupar muito com essa questão da Neteller, porque, provavelmente, quando as apostas forem regulamentadas, os apostadores não poderão utilizar e-wallet’s, pois o governo vai querer fiscalizar o “entra e sai” de dinheiro, fazendo com q os apostadores usem suas contas bancarias, com a desculpa de evitar evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Quanto a questão do cartão, sei lá, pelo q eu li essa restrição só foi para a América latina, se alguém tiver um parente na europa podia mandar o cartão prá la e fazer o saque lá mesmo, o ideal agora é juntar bastante dólar ou euro na Neteller e depois, quando tiver uma quantia considerável podermos sacar sem sentir falta do q as taxas comem.

Cara, isso ainda é uma questão muito complexa. Posso estar enganado, mas não vejo as apostas online sendo legalizadas tão cedo, acho que pelos próximos dois anos (no mínimo), dá pra ficar tranquilo quanto à isso. As coisas aqui no nosso país se arrastam, tem a eleição já em 2018 e tal…

Quanto ao cartão da Neteller, a restrição foi para todos os países foram da União Europeia. Pelo que li em alguns fóruns internacionais, tem algo a ver com as novas normas da Mastercard, que exigirá a partir do começo do ano que vem uma base de dados de todos os usuários de cartão pré-pago emitido por ela, contendo todas as transações feitas por cada um deles. Criar e manter essa base de dados dá muito trabalho e não sei se é viável ou interessante para a Neteller. Ao que tudo indica, foi por esse motivo que a Neteller decidiu suspender o uso do Cartão.

Entrei em contato com o suporte em inglês e eles só me responderam que lamentam muito o ocorrido e que estão trabalhando arduamente para tentar reverter a situação e voltar a oferecer os serviços do cartão no Brasil e nos demais países afetados. Porém, eles também alegam que não há prazo para o serviço voltar e muito menos garantem que ele voltará.

Loading...
    wdpjwdpj
    Participante
    Membro desde: 29/02/2016

Eu sempre fazia umas compras online, pelo menos o cartão virtual continuara. Saque também as vezes que precisa era rapidão por exemplo, queria 100 reais passava no bradesco ou itau e sacava.
    Agora vamos precisar vender, o ruim por exemplo: Precisando de 100 reais bastava sacar, quando vai vender para alguém os caras não gostam de comprar pouco assim, quebrados… dependendo demoram alguns dias para pagar.
    Não parece mas esse cartão era uma mão na roda.

Loading...
    Anônimo #124418
    Anônimo

@wdpj 70242 wrote:

Eu sempre fazia umas compras online, pelo menos o cartão virtual continuara. Saque também as vezes que precisa era rapidão por exemplo, queria 100 reais passava no bradesco ou itau e sacava.
    Agora vamos precisar vender, o ruim por exemplo: Precisando de 100 reais bastava sacar, quando vai vender para alguém os caras não gostam de comprar pouco assim, quebrados… dependendo demoram alguns dias para pagar.
    Não parece mas esse cartão era uma mão na roda.

O suporte disse que o cartão virtual também deixará de funcionar. É a mesma coisa do cartão físico, é vinculado ao país do usuário e é isso que fará ele ser bloqueado também.

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

Meu cartão Skrill já era..tentei usar hoje e não consegui 🙁

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Dentro do Brasil eu nunca usei o cartão NET+, simplesmente pq não compensa. Perde-se muito no câmbio. E no caso de saque em dinheiro, ainda tinha uma salgada taxa.

Porém fora do país tive a oportunidade de usar algumas vezes, e era perfeito! Além de ser muito mais barato comprar neteller do que comprar moeda estrangeira em espécie em casas de câmbio, ainda tinha a grande vantagem de não incidir IOF de 6% na utilização do cartão (diferentemente de um cartão de crédito/débito emitido em território brasileiro e utilizado fora do país). Enfim, para viajar o NET+ era fantástico!

Então minha grande dúvida é essa… Será que um cartão de um brasileiro vai continuar funcionando na Europa, por exemplo? Veremos com o tempo…

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

@beteiro 70041 wrote:

Putz cara, fiquei sabendo dessa notícia ontem e também desanimei legal. Há poucos meses eu havia mudado a moeda da minha conta na maioria das casas para USD, justamente para usar a Neteller e agora surge essa presepada. Só tem dois meses que tô com meu cartão, mas era uma mão na roda, ajudava demais!

Hoje em dia, e-Wallet sem opção de sacar pelo cartão, é praticamente inútil.

Sacar diretamente da Neteller pra conta bancária é inviável. Muito burocrático, demorado e caro. Os bancos costumam pedir até declaração da origem do dinheiro. E olha que são valores relativamente pequenos, 1000 dólares, 1500…

Já a opção de vender pra doleiro, também não é muito vantajoso. É difícil encontrar alguém confiável e que pague uma cotação justa. Com essa notícia então, agora é que nego vai deitar mesmo.

Enfim, ferrou bonito com quem usa a plataforma.

Andei dando uma olhada na VCreditos, mas desanimei com as taxas, 4% de taxa pra depositar e depois pra converter o meu depósito pra USD é um assalto. A cotação do dólar deles ontem tava 3.95. Mas pra converter do dólar pra BRL (em caso de saque) tava 3.25. Brincadeira!

Quanto ao cartão virtual, também irá deixar de funcionar. Aqui há um bom tempo eu nem consigo mais solicitar, não aparece a opção no site.

Danou-se!

De fato a VCreditos tem uma taxa de 4% nos depósitos (no saque não tem taxa), e em alguns casos vc vai precisar fazer o câmbio da moeda. Porém nas próximas duas semanas eles estão com promoção de taxa zero, e portanto os depositos são free.

Mas tem uma sacada bem interessante na VCred, olha só. Se vc já costuma depositar via neteller na bet365 (p.ex), e você fizer isso via VCred, vc passa a ter opção de sacar em BRL direto pra sua conta bancária.

Explicando melhor: vc já ia depositar na 365 via neteller, mas aí ao invés de depositar diretamente, vc envia o neteller para a VCred (a taxa de 4% é só para depositos bancários, não para neteller – que é, e sempre foi, free). Com os USD na sua conta VCred, vc transfere para a bet365. Aí vc faz suas apostas numa boa, e chega o momento do saque. Ao invés de sacar diretamente da 365 para seu neteller, vc saca para a VCreditos. Uma vez que vc esteja novamente com saldo USD na VCred, vc passa a ter duas opções: tanto pode sacar diretamente em USD para seu neteller (sem custo), como pode utilizar a ferramenta de conversão de saldo e transformar seu USD em BRL (sim, há uma perda na cotação, mas não existe almoço grátis né). E uma vez com seu saldo em BRL, você pode sacar diretamente para sua bancária.

Ou seja, é uma ferramenta que pode ser bem útil em algumas situações.

Depois dessa, fica aqui o momento marketing kkkk: https://www.vcreditos.com/parceiros/agente03

Loading...
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.