Home Fóruns Esportes Basquete [FERRAMENTA] Planilha de Projeção de Resultados NBA

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • Sérgio CharruadasSérgio Charruadas
    Participante
    Membro desde: 21/12/2019
      #321638

      Olá a todos,

      O meu nome é Sérgio e sou apostador à vários anos, desenvolvi uma planilha de projeção de resultados NBA que tenho utilizado como ferramenta e suporte para todas as minhas apostas feitas neste desporto e liga (só dá para a NBA, nenhuma outra liga de basketball) com resultados bastantes interessantes!

      Neste momento a planilha não está disponível para download em lado algum, talvez no futuro se houver realmente interesse a possa começar a vender, pois os resultados são realmente impressionantes como podem ver no vídeo abaixo.

      A razão pela qual a folha não poderá ser distribuída gratuitamente é pelo simples facto esta demorou bastante tempo a desenvolver, para não falar de todo o estudo feito, também será desvantajoso para mim ter esta folha a circular visto que com esta ferramenta mais pessoas vão se aperceber de odds desajustadas e obviamente mais dinheiro a entrar a odd terá obrigatoriamente que ajustar tirando assim valor a algumas possíveis entradas que a folha possa identificar.

      Uso esta folha maioritariamente para Exchange na Betfair e alguns handicaps na Bet365.

      Fica uma demonstração da folha no vídeo abaixo:

      https://www.youtube.com/watch?v=YzmSgqwihIU

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.