Visualizando 6 posts - 301 até 306 (de 306 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 11/08/2021

<pre id=”tw-target-text” class=”tw-data-text tw-text-large XcVN5d tw-ta” dir=”ltr” data-placeholder=”Tradução”>hello on sunday and monday 9/8 i made 3 deposits of 125e+250e+525e
    on the 22bet site, so far so good, then I made a post no. 20382445017 of 525e where I won 1039e, then I tried to raise 200e and they refused me asking for the proof of deposit I sent, the bank transaction I sent, the citizen card I sent , and even so done everything legally possible I can’t raise money that I just won, I could have lost, but I won, now I wanted to resolve this matter for this reason I think it’s a fraud to bettors.
    </pre>

Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Diego da Costa BonfimDiego da Costa Bonfim
    Participante
    Membro desde: 01/11/2018

Porque as atualizações da planilha de tips estão demorando mais? Antes eram quase que diárias.

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

Porque as atualizações da planilha de tips estão demorando mais? Antes eram quase que diárias.

Boa tarde.

Além dos torneios, a equipe do AFC possui diversas outras demandas internas relacionadas a produção de conteúdo para o site, redes sociais, etc. Tais demandas estão consumindo muito tempo da nossa equipe nesses últimos meses.

É por esse motivo que o torneio de tips está tendo um certo atraso na publicação de suas parciais.

Mas já estamos discutindo internamente e esperamos aprimorar essa questão em breve.

Loading...
    Regidosamba352810Regidosamba352810
    Participante
    Membro desde: 14/06/2021

Olá me chamo Reginaldo dos Santos Duarte, estou entrando no ramo das apostas esportivas. Inicialmente estou atuando como punter e assistindo varios jogos. Profissionalmente estou no inicio da minha caminhada e pretendo seguir aqui no fórum para adquirir conhecimento e compartilhar minhas entradas.

Abraço.

3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
    Loading...
    joaobitencourtejoaobitencourte
    Participante
    Membro desde: 23/06/2020

Boas!! Vou deixar uma sugestão talvez possa ser avaliada.

Abrir para comentários as publicações feitas no Telegram, assim poderíamos interagir nos posts feitos no Telegram. Abraço!

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Olá pessoal!

Passando só para comentar, que como devem ter notado, o forum está com alguns problemas de layout e configuração.

Felizmente isso não prejudica o login e as postagens de serem feitas, mas estamos trabalhando para que tudo volte a funcionar redondinho.

Abraços!

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
Visualizando 6 posts - 301 até 306 (de 306 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.