Visualizando 15 posts - 241 até 255 (de 395 do total)
  • Autor
    Posts
  • Gabriel RodriguesGabriel Rodrigues
    Participante
    Membro desde: 27/02/2020
      #348464

      BOM DIA PESSOAL!!FUI CONFERIR MEU PALPITES DO BOLÃO DA RODADA E VI QUE ME ID  betwarrior APARECE COMO NÃO AFLILIADO,POREM JA PARTICIPEI DE OUTRAS PROMOCÕES E GANHEI COM ESSE MEU NUMERO DE AFILIADO ,SERA QUE PODEM VERIFICAR NOVAMENTE  E ME DAR UM RETORNO?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      JonnathasJonnathas
      Participante
      Membro desde: 30/05/2016
        #348486

        Bom dia. Quando sairá os resultados do Torneio de Picks da semana 21/07 á 27/07? Feito pra casa de aposta Betwarrior?

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #348488

          Bom dia. Quando sairá os resultados do Torneio de Picks da semana 21/07 á 27/07? Feito pra casa de aposta Betwarrior?

          Até o fim da tarde de hoje.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ferreiraferreira
          Participante
          Membro desde: 29/09/2020
            #348630

            boa tarde!
            alguem consegue me ajudar em um saque nao recebido na BETGOLD?

            algum contato interno da casa, um gerente, ou algo do tipo?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ApostasFCApostasFC
            Mestre
            Membro desde: 25/10/2013
              #348689

              boa tarde! alguem consegue me ajudar em um saque nao recebido na BETGOLD? algum contato interno da casa, um gerente, ou algo do tipo?

              Olá Ferreira!

              Criamos um tópico de reclamação da BetGold: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-reclame-aqui-oficial-betgold/

              Dessa maneira você pode deixar seu caso documentado em tal tópico, e na medida do possível vamos buscar fazer esse trabalho de intermediação do apostador com a casa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              JonnathasJonnathas
              Participante
              Membro desde: 30/05/2016
                #348937
                Cara, estou precisando que realize um saque na minha conta da Betwarrior, pois lá não aparece a opção da Vcréditos e como eu ganhei no Torneio de Pick, recebir o depósito por uma conta da Vcréditos de alguém da apostas FC.
                Os requisitos necessários, números de apostas pra fazer eu já cumprir e não tô conseguindo fazer o saque, pois nem aparece a opção da Vcréditos lá. Acredito que só quem transferiu a premiação do Torneio de Picks, pode realizar este saque.
                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BeteiroBeteiro
                Moderador
                Membro desde: 01/10/2018
                  #348938
                  Cara, estou precisando que realize um saque na minha conta da Betwarrior, pois lá não aparece a opção da Vcréditos e como eu ganhei no Torneio de Pick, recebir o depósito por uma conta da Vcréditos de alguém da apostas FC.
                  Os requisitos necessários, números de apostas pra fazer eu já cumprir e não tô conseguindo fazer o saque, pois nem aparece a opção da Vcréditos lá. Acredito que só quem transferiu a premiação do Torneio de Picks, pode realizar este saque.

                  Envia um e-mail para [email protected] e solicita a liberação do saque.

                  Nesse e-mail, informa seu nome completo, ID Betwarrior e ID VCreditos.

                  Assim que o AFC te retornar, confirmando a liberação do seu saque, você acessa o painel da sua conta na VCreditos e solicita o resgate diretamente por lá.

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Lucky StarLucky Star
                  Participante
                  Membro desde: 21/06/2016
                    #349641

                    Olá

                    Loco, moderação ou algum administrador do fórum que puder responder o mais rápido possível , se o fórum tem algum link de cadastro para o Instabet?

                    O fórum tem algum review do site?

                    Pretendo abrir minha conta no site e preferencialmente através do fórum. Aliás, somente abrirei a conta no site se o AFC tiver algum link, porque dessa forma não fico de fora de futuras possíveis promoções. Tive interesse em abrir a conta porque vi que a vcreditos incluiu 0 Instabet dentre as opções de sites parceiros e oferecem um bônus razoavelmente bom.

                    Se o AFC não tiver link, eu aguardarei até que possivelmente tenha o link para fazer o registro.

                    Aparentemente é um site BR. Alguém tem alguma informação ou review sobre esse site?

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Roberto LuizRoberto Luiz
                    Participante
                    Membro desde: 11/09/2018
                      #349983

                      BOM DIA ESTA UMA VERGONHA ESTA PLANILHA DE TORNEIOS DE TIPS MAIS DE 9 DIAS SEM ATUALIZAR A UM TEMPO ATRÁS ERA ATUALIZADA DE DOIS EM DOIS DIAS AGORA MUITOS MESES PRATICAMENTE ATUALIZAM SÓ NO FINAL VAMOS VER ISTO.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Loco BetsLoco Bets
                      Mestre
                      Membro desde: 25/11/2013
                        #349994

                        Olá Loco, moderação ou algum administrador do fórum que puder responder o mais rápido possível , se o fórum tem algum link de cadastro para o Instabet? O fórum tem algum review do site? Pretendo abrir minha conta no site e preferencialmente através do fórum. Aliás, somente abrirei a conta no site se o AFC tiver algum link, porque dessa forma não fico de fora de futuras possíveis promoções. Tive interesse em abrir a conta porque vi que a vcreditos incluiu 0 Instabet dentre as opções de sites parceiros e oferecem um bônus razoavelmente bom. Se o AFC não tiver link, eu aguardarei até que possivelmente tenha o link para fazer o registro. Aparentemente é um site BR. Alguém tem alguma informação ou review sobre esse site?

                        Lucky, Instabet chegará em breve por aqui 😉

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Loco BetsLoco Bets
                        Mestre
                        Membro desde: 25/11/2013
                          #349996

                          BOM DIA ESTA UMA VERGONHA ESTA PLANILHA DE TORNEIOS DE TIPS MAIS DE 9 DIAS SEM ATUALIZAR A UM TEMPO ATRÁS ERA ATUALIZADA DE DOIS EM DOIS DIAS AGORA MUITOS MESES PRATICAMENTE ATUALIZAM SÓ NO FINAL VAMOS VER ISTO.

                          Bom dia.

                          Seu post me parece extremamente infeliz, pois há maneiras muito mais ponderadas de se fazer uma critica.

                          Já notou a quantidade de ações e premiações que o AFC faz mensalmente? Já né.

                          Já notou quantos milhares de tips recebemos mensalmente? Não né.

                          Ainda assim temos um trabalho impecável de planificação e transparência de dados, de todas as ações e torneios que promovemos.

                          Ah sim, tudo isso é gratuito vale frisar. Distribuímos em média 50 mil reais grátis mensais e ainda temos que levar sermão de marmanjo? Por sinal, estamos fechando o cerco contra os fakes. Cuidado com o telhado de vidro.

                          Se os prazos do AFC não estão do seu agrado, sempre fique a vontade para não participar. Afinal de contas, o AFC busca apostadores que somem à nossa comunidade, e não apostadores que só querem utilizar o AFC para somar em seus banks.

                          2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Roberto LuizRoberto Luiz
                          Participante
                          Membro desde: 11/09/2018
                            #350001
                            Loco Bets wrote:
                            Roberto Luiz wrote:

                            BOM DIA ESTA UMA VERGONHA ESTA PLANILHA DE TORNEIOS DE TIPS MAIS DE 9 DIAS SEM ATUALIZAR A UM TEMPO ATRÁS ERA ATUALIZADA DE DOIS EM DOIS DIAS AGORA MUITOS MESES PRATICAMENTE ATUALIZAM SÓ NO FINAL VAMOS VER ISTO.

                            Bom dia. Seu post me parece extremamente infeliz, pois há maneiras muito mais ponderadas de se fazer uma critica. Já notou a quantidade de ações e premiações que o AFC faz mensalmente? Já né. Já notou quantos milhares de tips recebemos mensalmente? Não né. Ainda assim temos um trabalho impecável de planificação e transparência de dados, de todas as ações e torneios que promovemos. Ah sim, tudo isso é gratuito vale frisar. Distribuímos em média 50 mil reais grátis mensais e ainda temos que levar sermão de marmanjo? Por sinal, estamos fechando o cerco contra os fakes. Cuidado com o telhado de vidro. Se os prazos do AFC não estão do seu agrado, sempre fique a vontade para não participar. Afinal de contas, o AFC busca apostadores que somem à nossa comunidade, e não apostadores que só querem utilizar o AFC para somar em seus banks.

                            BOM DIA MUITO OBRIGADO PELA SUA EDUCAÇÃO NOTA 1000 SE NÃO ACEITA CRITICA O PROBLEMA É SEU.

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Lucky StarLucky Star
                            Participante
                            Membro desde: 21/06/2016
                              #350009
                              Loco Bets wrote:
                              Lucky Star wrote:

                              Olá Loco, moderação ou algum administrador do fórum que puder responder o mais rápido possível , se o fórum tem algum link de cadastro para o Instabet? O fórum tem algum review do site? Pretendo abrir minha conta no site e preferencialmente através do fórum. Aliás, somente abrirei a conta no site se o AFC tiver algum link, porque dessa forma não fico de fora de futuras possíveis promoções. Tive interesse em abrir a conta porque vi que a vcreditos incluiu 0 Instabet dentre as opções de sites parceiros e oferecem um bônus razoavelmente bom. Se o AFC não tiver link, eu aguardarei até que possivelmente tenha o link para fazer o registro. Aparentemente é um site BR. Alguém tem alguma informação ou review sobre esse site?

                              Lucky, Instabet chegará em breve por aqui 😉

                              Ok. Também percebi que tem alguns banners da Instabet no Fórum.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              RicardoPRicardoP
                              Participante
                              Membro desde: 19/10/2020
                                #350347

                                Olá, pessoal, bom dia! Sou novo no fórum, ainda estou me ambientado por aqui. Cheguei pra obter dicas e informações de jogos e boas linhas/odds disponíveis em futebol, basquete e tênis, assim como indicar minhas experiências nos sites de apostas onde já joguei, as boas mas também as más experiências. Espero ajudar e ser ajudado

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                RicardoPRicardoP
                                Participante
                                Membro desde: 19/10/2020
                                  #350348

                                  Olá, algum admin on line? Se sim, favor deletar 3 mensagens minhas #350336 #350337 #350338 Pois ficou muito grande, vou resumir mais, além de que esqueci de pôr meu ID e prints. Farei outra, pois não dá pra editar ou excluir

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 241 até 255 (de 395 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.